Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Vs. Tsunade

+8
*vert
Boss
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Ellos
Samanta
12 participantes

descriptionMei Vs. Tsunade - Página 2 EmptyRe: Mei Vs. Tsunade

more_horiz
Ahhh? ACHO aahhh?

Kirigakure, você só pode ser guiar por ela, com o fator de rastreamento não visual, (olfato, audição e tato) a névoa não funciona como sensor físico, como foi dito por alguns.

Já sei como Tsunami burla o Kirigakure no Jutsu (like Hinatets), ela só necessita dar um super salto, já que ela é tão capaz quanto Hinata no quesito Super pulo. Sério acho que como é um campo aberto, a névoa seria de densida muito baixo, e dizer que poderia ser combada com ácido já é mentira, pois Kirigakure e névoa ácida se anulam, já que água > ácido. Diria que a nivelação de Tsunade e Mei está, nos Youton pois isso além de manter Tsunade longe causaria danos, onde Mei poderia combar Youton + Suiton que além de aumentar a acidez da técnica iria ampliar a abrangência da técnica. Agora questão é Tsunade está a frente de Mei em stamina então no final Tsunade poderia ser a última fica de pé, além de que Tsunade ou hora ou outra poderia pegar mei em um Soco, sendo que Tsunade de livrou de ataques de 5 susano'o enquanto mei não teve a mesma proeza.

more_horiz
Mei pode espalhar Suiton pelo campo de batalha.

Mei Vs. Tsunade - Página 2 Latest?cb=20160109175709&path-prefix=pt-br

Depois pode usar essa mesma água pra potencializar o Kirigakure no Jutsu.

Depois poderia usar o Futton: Kōmu no Jutsu em larga escala.

Mesmo que o Futton seja menos eficiente pela luta ser em local aberto, ela pode simplesmente aumentar cada vez mais a névoa ácida.

É uma luta um pouco chata, a distância inicial favorece a Mei, ela pode facilmente tomar conta do campo de batalha e ficar oculta pela névoa, mas ela peca em ataques para finalizar.

Já a Tsunade é prejudicada pela névoa, que vai simplesmente impedir ela de achar a Mei.

Acho que seria uma batalha mais de resistência e de chakra do que uma batalha direta entre as duas.

Por essas eu acho que dá empate, ou vitória da Tsunade, se a luta se prolongar a mei vai acabar ficando sem chakra.

Obs: Mano não usem Zetsus como exemplo em nada, eles não tem taijutsu bom, para derrotar algum deles ser considerado um feito.

Eles não sentem dor, pra usar eles como exemplo de sofrimento, falando que eles não sentiram os efeitos de X jutsu, o Madara cortou o braço do zetsu fora, e ele nem esboçou reação.

more_horiz
Mei tem chances altas de vencer, mas aposto na Tsunade.

Tsunade com o Byakugou ativo é capaz de aumentar sua velocidade, além de poder criar impactos enormes no solo que barrariam a lava. Em algum momento da luta Tsunade iria pro curto alcance, e como sabemos reação de Tsunade > selos de mão da Mei.

Tsunade 6/10

more_horiz
Mas eu to tentando entender em que a névoa vai ajudar a Mei, ela vai ficar tão as cegas quanto a Tsunade.

A essa distância Mei pode pressionar a Tsunade com seus elementais e mantê-la afastada mas a única coisa que de fato seria efetivo seria o yoton. Tsunade possui atributos como força, velocidade, resistência e chakra superiores aos da Mei. Se a luta se prolongasse muito Mei cairia por exaustão, se Tsunade conseguir uma aproximação a vitória dela também é certa.

Tsunade 7/10

more_horiz
Tem gente no fórum que parece que não sabe ler... Já postei até página do databook confirmando que o user do Kirigakure tem pleno domínio dentro da névoa. É a vida, não tem capacidade para rebater os argumentos, ignora o que é dito e posta abobrinha.:fuma/:

more_horiz
*Vert escreveu:
Mas eu to tentando entender em que a névoa vai ajudar a Mei, ela vai ficar tão as cegas quanto a Tsunade.

A essa distância Mei pode pressionar a Tsunade com seus elementais e mantê-la afastada mas a única coisa que de fato seria efetivo seria o yoton. Tsunade possui atributos como força, velocidade, resistência e chakra superiores aos da Mei. Se a luta se prolongasse muito Mei cairia por exaustão, se Tsunade conseguir uma aproximação a vitória dela também é certa.

Tsunade 7/10

Do mesmo jeito que Tsunade tem vantagem no taijutsu, Mei tem vantagem no ninjutsu.

Essas duas são bem niveladas.

more_horiz
Com certeza @Sam Hyuuga, página do Kirigakure no Jutsu com descrição no Databook postada e povo ainda dizendo que Mei fica cega na própria névoa, um dos argumentos mais sem sentido :v Chato isso hein... daqui a pouco Hiashi não sabe usar Kushou né, já que ele só mostrou Kushekishou 😢

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Com certeza @Sam Hyuuga, página do Kirigakure no Jutsu com descrição no Databook postada e povo ainda dizendo que Mei fica cega na própria névoa, um dos argumentos mais sem sentido :v Chato isso hein... daqui a pouco Hiashi não sabe usar Kushou né,  já que ele só mostrou Kushekishou 😢

É porque o pessoal confunde enxergar na névoa, com o Sairento Kirigu. Não faz sentido uma Kunoichi da vila da névoa(uma vila rodeada por uma névoa densa) não conseguir enxergar melhor dentro da névoa do que uma outra Kunoichi sem nenhum costume nisso.

Óbvio que Mei tambem não é um Zabuza que deixava a névoa tão densa capaz de cegar o próprio Sharingan.

more_horiz
Bom, eu não creio que a Tsunade possa socar o Suiton, até porque aquele fogo do Madara era sólido, igual Chakra moldado. O anime deixa claro isso:
Mei Vs. Tsunade - Página 2 300?cb=20131128170451&path-prefix=pt-br

Como insistem em usar o Kirigakure, então eu acho que quando lançado a Mei ia tacar Youton ácido do tamanho daqueles de quando enfrentou o Madara no meio da névoa. Ou seja, sem rumo, logo logo ia pegar na Tsunade. Não seria tão bom porque aí se a Tsunade desse o "super pulo" ela ia ver de onde vem o ácido, mas pela extensão da técnica, acho que ela seria pega antes de conseguir saltar. E como sabem, ácido atrapalha a concentração do controle de Chakra, vide a Sakura nas Dimensões da Kaguya.

No fim sobra pra Mei atacar outro Youton gigante e ferve-la no ácido quente antes que ela se regenere.

Caso ela não consiga, e a Tsunade se regenere, não tem mais o que fazer, por isso deixo:

Tsunade 6,5 /10

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Já sei como Tsunami burla o Kirigakure no Jutsu (like Hinatets), ela só necessita dar um super salto, já que ela é tão capaz quanto Hinata no quesito Super pulo. Sério acho que como é um campo aberto, a névoa seria de densida muito baixo, e dizer que poderia ser combada com ácido já é mentira, pois Kirigakure e névoa ácida se anulam, já que água > ácido. Diria que a nivelação de Tsunade e Mei está, nos Youton pois isso além de manter Tsunade longe causaria danos, onde Mei poderia combar Youton + Suiton que além de aumentar a acidez da técnica iria ampliar a abrangência da técnica. Agora questão é Tsunade está a frente de Mei em stamina então no final Tsunade poderia ser a última fica de pé, além de que Tsunade ou hora ou outra poderia pegar mei em um Soco, sendo que Tsunade de livrou de ataques de 5 susano'o enquanto mei não teve a mesma proeza.

Vai adiantar o que ela pular pro alto e cair no meio da névoa de novo? Se contar que se a Mei usar a névoa ela não vai ficar parada.

more_horiz
Bem, eu acho que elas são bem niveladas em combate, mesmo Tsunade sendo uma ninja mais completa na minha opinião, porém, votarei na Mei por ter mais meios de finalizar a tsunade, com seus elementais + kenkkei genkai, Tsunade resistiria muito até, mas acho que a Mei conseguiria a vencer no final.

Mei Vs. Tsunade - Página 2 Tumblr_mscjj4oTW41qihjyvo1_500

more_horiz
Entre os 5 Kages quem estava correto? Mei.

Madara ser apelão não é motivos para você se acovardar

Te recomendo assistir: Coragem, um cão covarde

Ele era um cão pequeno, morava em uma casinha com sua dona e o marido dela, coisas surpreendentes aconteciam com ele, isso inclui: invasão alienígena, lobisomem, múmias, deuses gregos, robôs, godzilla e etc... ele mesmo morrendo de medo, ele mesmo sendo um cão fraco, ainda assim não se paralisava e agia, ele enfrentava o que fosse para proteger sua dona

Ter medo do madara é algo natural, porem, não pode deixar o medo te paralisar, Mei se acovardou, o que claramente não condiz com o cargo dela... porque pense, mesmo que você peça, você acha que o madara iria deixar os 5 kages irem embora ?

O Suiton não é algo sólido para ser destruído, mesmo que ela consiga gerar uma certa pressão com seus golpes, o choque da técnica seria mais do que o suficiente para Mei evitar um golpe da Tsunade.

E o fogo é algo solido ?

Tsunade literalmente samba em cima dos suitons da mei

Um soco e o dragão de agua é desfeito ou redirecionado, dissipar um suiton é fácil para alguém com a força dela

É claro que Mei pode andar na névoa de boa, ela só não deve ter o treinamento para apagar totalmente a sua presença.
Onde você leu isso ? Onde você viu ela fazer isso ?

Kirigakure é um jutsu de fuga, entretanto, alguns espadachins da nevoa o usam como tática de assassinato, andar dentro da nevoa é o modos operandi do zabuza e espadachins, não é o modos operandi da mei, ela usa o kirigakure com o uso original da técnica, ela não tem super audição, super olfato, super olhos ou super nada para se locomover dentro da nevoa.

Carl Grimes escreveu:
Mei não enxerga dentro da própria névoa, interessante.... vou anotar aqui. :fem:

Acha no manga onde ela enxerga ou faz algo dentro da nevoa e esfrega na minha cara

Agora se você não conseguir achar isso no manga, você pode pegar sua ironia escrever um comentáriozinho alegre com ela e guarda dentro do seu coração

Se eu falei que ela não enxerga dentro da nevoa, é porque ela não enxerga parça, se esta afim de me rebater não use sarcasmo, use o manga, VLW FLWS KAKAK

@"Sam Hyuuga"
@Ellos, claro que Mei consegue guiar-se dentro da névoa, esta é o premissa básica do jutsu, do contrário, seria uma habilidade inútil. Zabuza também não era sensor e assassinou milhares de pessoas com este método, aliás, nem há necessidade de sensoriamento, uma vez que este é um jutsu de domínio campal e a neblina é constituída do chakra do usuário, por isso ele consegue se guiar dentro dela e saber a localização do inimigo. Observe o que diz o databook:

Só de curiosidade cara, você sabe o que é sillent kill ?

Você conhece o Kiba certo, sabe que ele é capaz de concentrar chakra no nariz dele, isso faz o nariz dele ficar "x" vezes melhor

O que você acha que acontece quando alguém concentra chakra no ouvido ?

Irei deixar essas paginas do manga como dica:
Mei Vs. Tsunade - Página 2 12
Mei Vs. Tsunade - Página 2 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/026/16.JPG
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/026/12.JPG

Se Mei recorrer a isto Tsunade não tem como escapar, bastaria logo em seguida ela usar seu Yōton que por si só é abrangente e difícil de desviar, visto que sumiu com metade da floresta de Mokuton (Naruto tinha destruído a outra metade), sem técnica sensorial não haveria forma da Hokage se esquivar, por que estaria com seu principal sentido prejudicado. Após atingi-la com o magma, bastaria Mei aproximar-se da Tsunade e finalizá-la com Futton.

Cara você sequer sabe do que esta falando, Zabuza lutava de olhos fechados se guiando pela audição

Onde você já viu a mei fazer isso ?

Zabuza, kiba, kabuto, ino, madara são personagens que já apareceram lutando de olhos fechados usando outros sentidos, seja audição, olfato, sensor e etc...

Mei dentro do kirigakure fica CEGA, é simples assim

more_horiz
Tá bom @Ellos, Mei mora nasceu numa vila de NÉVOA, mas não vai conseguir se guiar melhor que Tsunade num jutsu de NÉVOA, conte-me mais! :diga:

Agora o Zabuza, dentre todos os shinobis de Kiri, é o único ninja que consegue usar o jutsu de forma efetiva, mesmo que RANDONS na guerra mostraram a mesma técnica, Kirigakure no Jutsu virou Kekkei Genkai do Zabuza, interessante.:asideia:

Este argumento é tão estúpido que eu nem sinto vontade de rebater.:debye:

more_horiz
Tem coisas que não precisam ser mostradas para serem verídicas :sorry:

Mei Vs. Tsunade - Página 2 9KzrGXQ

Mei não faz o mesmo que o Zabuza com o Kirigakure sendo que o funcionamento do Jutsu é o mesmo kkkkkkkkkk veih

Isso porque Mei é uma usuaria de Suiton MUITO superior ao Zabuza, e não faz o mesmo que ele com essa técnica Rank-D muito comum na Vila da Névoa :fera: Sdds coerência

xau

more_horiz
@Sam Hyuuga
Oh, que bonitinho, parece aqueles filhotes de Poodle, eles latem e tentam te morder e você só sente mais carinho com a fofura deles  :*-*:

Tá bom @Ellos, Mei mora nasceu numa vila de NÉVOA, mas não vai conseguir se guiar melhor que Tsunade num jutsu de NÉVOA, conte-me mais

Infelizmente para você e sua argumentação....

Apesar da Mei ter o: Kirigakure no jutsu
Essa mesma Mei não tem o: Muon Satsujin no jutsu
Essa mesma Mei não tem o: Sairento Kiringu no jutsu

Sim, a Mei é capaz de cegar a Tsunade, entretanto, ela cegaria a si mesma, para achar o inimigo é necessário outro sentido que não seja a visão, o Zabuza tem a audição, Kiba teria o olfato, já a coitada da Mei não tem nenhum, nem o outro... Ela tem nevoa, ela só não tem super sentidos like kiba, Zabuza, por favor, veja a imagem abaixo da guerra e repare no que Kakashi diz:
Mei Vs. Tsunade - Página 2 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/08.png

Agora o Zabuza, dentre todos os shinobis de Kiri, é o único ninja que consegue usar o jutsu de forma efetiva

Não, ele não é o único, os outros espadachins da nevoa também conseguem.

Só que infelizmente para você e sua argumentação, a Mei não é um dos 7 espadachins da nevoa =x

Achei que você sendo fã da hinata, hyuugas e etc... de todas as pessoas entenderia o que significa "passado de geração em geração"
Spoiler :

mesmo que RANDONS na guerra mostraram a mesma técnica, Kirigakure no Jutsu virou Kekkei Genkai do Zabuza, interessante

Se um randon mostrar sensor de chakra, quer dizer que a Mei também tem ? Ai essas logicas...

Você esta dizendo que a Mei possui o Sairento Kiringu no jutsu e Muon Satsujin no jutsu (você conhece essas habilidades ?), eu gostaria de saber onde você viu ela usar isso, ela não possui tais habilidades nem em filler, filme, OVA ou game, esse é um poder que ela não tem em lugar nenhum da franquia e você dizendo que ela os tem... você esta confundindo cu com calça.

O poder do zabuza não tem haver com kekkei genkai, tem haver com treino, tem haver com habilidade passada de geração em geração.

Este argumento é tão estúpido que eu nem sinto vontade de rebater

A essa é a graça da fandom da Hinata, você diz que não sente vontade de rebater meu comentário, enquanto, rebate meu comentário...

Pior é que se era para rebater meu argumento, porque não tentou mostrar no manga a Mei usando o Sairento Kiringu no jutsu e Muon Satsujin no jutsu ? Isso é o silent kill

Todo sarcasmo, toda a falácia, toda a ironia que você usa não vai fazer da Mei uma kunoichi capaz de lutar de olhos fechados, uma kunoichi capaz de localizar o inimigo através do som, talvez para isso ela devesse abandonar sua aldeia e virar a líder da vila do som, talvez ela devesse ter umas aulas com orochimaru, afinal, ele era o kage da vila do som, deve ser ótimo com jutsus de som segundo sua logica...

@Carl Grimes
Tem coisas que não precisam ser mostradas para serem verídicas

Tipo o Juho Soshiken ser jutsu K.O ? Não esperava menos da fandom de certas kunoichis

Isso de "não precisa ser mostrada" é os tijolos que constrói o muro do fanatismo, é o asfalto que pavimenta a rua que leva ate o fanboylismo

O manga mostra claramente o Zabuza lutando de olhos fechados se guiando pelos ouvidos, o manga diz claramente que essa habilidade é passada de geração em geração nos espadachins da nevoa, e, você diz que alguém possui tal capacidade e que não precisa mostrar essa habilidade sendo usada, porque você esta afim, serio que devo acreditar em suas palavras ?
Mei Vs. Tsunade - Página 2 12
Mei Vs. Tsunade - Página 2 16
Mei Vs. Tsunade - Página 2 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/026/12.JPG
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/026/16.JPG
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/08.png

Mei não faz o mesmo que o Zabuza com o Kirigakure sendo que o funcionamento do Jutsu é o mesmo kkkkkkkkkk veih

Sim, o kirigakure é o mesmo, entretanto, o ouvido do zabuza e ouvido da mei não são...

Dentro do kirigakure, o zabuza achava seus inimigos através do SOM

Como exatamente a mei vai achar os inimigos dela ? kakashi por exemplo achou zabuza pelo cheiro:
Mei Vs. Tsunade - Página 2 17
Mei Vs. Tsunade - Página 2 19
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/029/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/029/19.jpg

Isso porque Mei é uma usuaria de Suiton MUITO superior ao Zabuza, e não faz o mesmo que ele com essa técnica Rank-D muito comum na Vila da Névoa :fera: Sdds coerência

Esss Hyuugas querendo peitar Senjus, aiai   :megusta:

Hashirama vs Neji, Hinata vs Tsunade ou Ellos vs Carl + Sam, onde ocorre o maior massacre dos senjus nos hyuugas

Você é tão Burro que depois de vários e vários comentários ainda não percebeu que não tem haver com Suiton e sim Audição.

O ouvido do zabuza é tão especial quanto o nariz do kiba, todos os espadachins da nevoa são treinados para se locomoverem e acharem o inimigo através do som, assim como o clã inuzuka tem o nariz especial, os espadachins da nevoa tem ouvidos especiais, por isso, o zabuza podia lutar de olhos fechados se guiando pelo som dentro da nevoa.

Eu fico surpreso como vocês se esforçam tanto para NÃO entender o funcionamento da técnica dos personagens quando lhe convém

Todos os link e imagens do manga que postarei na lista abaixo explicam o que o zabuza faz para achar o inimigo, e, mei jamais fez o mesmo...
Spoiler :

Eu nem faço isso para convencer vocês, porque sei que fãs de kunoichis que precisam de poderes divinos e mesmo assim perdem para randons como tenten, não podem ser convencidos de nada, eles são caso perdido, entretanto, outras pessoas estão lendo, outros podem ter curiosidade para saber como a super audição funciona.

A pessoa é tão ignorante que mesmo depois de ler vários comentários acha que estamos discutindo sobre Suitons, chega e diz que Mei por ser melhor user de Suiton ira enxergar no kirigakure no jutsu, quando na verdade a questão nunca foi SUITON, e sim, o SOM, a questão nunca foi o Kirigakure no jutsu e sim o Sairento Kiringu no jutsu e Muon Satsujin no jutsu eu acho que vocês estão passando vergonha, eu acho que vocês não sabem o que estão dizendo e eu acho que a Mei ficaria cega no kirigakure...

Fãs da hinata :vergonha:

more_horiz
Mesmo cega a Mei poderia usar seu Youton a vontade na frente dela toda. Uma hora iria atingir, até porque ela não precisa de contato com a Tsunade pra acertá-la. Qual seria a reação da Tsunade quando a névoa a cobrisse? Iria pular igual outro usuário falou. Lembrando que a névoa não fica só um pouco acima do alvo, ela cobre todo o local em todas as direções. Pra Tsunade pular onde não tem névoa ela iria ter que que fazer uma quebra-terra grande o bastante pra Mei ouvir e presumir o local aproximado da Tsunade. Logo acontece o que eu disse no início.

Aí é só ela desfazer a névoa e queimar ela com o Youton. Futton nem precisa aqui.

Mei 7 /10

Engraçado, certos users chamam outros de fanboys, mas quando sua personagem tá em jogo essa personagem sempre ganha.

more_horiz
Ora ora @Ellos, falou falou e não fez diferença. Mei pode controlar a densidade da Névoa e se ocultar, esse é o diferencial. Mei pode procurar Tsunade sem ser notada, já Tsunade não tem meios de achar Mei.

E para o seu governo Tsunade é minha personagem FAVORITA, uma Senju rsrs' sou tão fanboy que disse que Tsu vence facilmente NESSAS CONDIÇÕES né hahahaha -qqqq

Mais nada a dizer, distância favorece Mei; ela pode se ocultar a névoa e controlar a densidade para achar Tsu. Já a Hokage não tem nada o que aqui... em um curto alcance apostaria na Hokage, sem dúvidas :GG:

more_horiz
Sabe o que é engraçado, @Ellos? Você trazer um monte de links aleatórios, argumentar com o peito tão estufado, mas não entender nada do funcionamento do jutsu. Porém, eu explico novamente, estou com bastante paciência por hoje.

Kirigakure no jutsu é uma técnica comum da vila da névoa de domínio visual e campal, onde os usuários controlam a densidade da neblina e obrigam o inimigo a lutar no seu território, uma vez que a vila ninja em si é cercada de névoa, logo, tanto ninjas quanto civis estão habituados a andar em meio a ela.
Spoiler :
O próprio DB reitera que todo usuário da técnica é capaz de ir e vir no seu interior, pois sua finalidade é trazer o habitat natural para o local de combate e obrigar o oponente a se adaptar nele: "Levantando um pouco de água, então pode-se entrar e sair do campo de visão do inimigo dentro deste Reino Branco." De alguma forma, os users do Jutsu conseguem se movimentar dentro dele, creio eu que pode ser pelo chakra, mas enfim, de um jeito ou de outro eles se movimentam. A diferença é que Zabuza no Clássico lutava contra um user de doujutsu, por isso ele deixava a névoa muito densa a ponto de nem ele, que é nativo de Kirigakure, conseguir enxergar, tendo que por isso se guiar pelo som.
Spoiler :
Agora pense comigo, se dois oponentes de capacidades iguais lutassem no frio do Tibete, quem teria mais vantagem com o ambiente, aquele que reside no Tibete ou um forasteiro? Ou se dois lutadores de mesmo nível lutassem no deserto do Atacama, qual deles teria vantagem, aquele que é natural do local ou o estrangeiro? Se um caçador e um índio se enfrentassem na Floresta Amazônica, qual deles teria vantagem territorial? Entenda que independente de Mei enxergar ou não na neblina, ela saberá se movimentar melhor que Tsunade, visto que está ambientada com isso.
Se um randon mostrar sensor de chakra, quer dizer que a Mei também tem ? Ai essas lógicas...

Spoiler :
Que bosta, cara KKKKKKKKKKKK. De onde você tirou que aquele batalhão inteiro de ninjas da névoa tinham sensor? Esta é uma técnica comum da vila deles, lógico que quem aprende a usar essa técnica também aprenderá formas de se mover dentro dela, você sem nenhum embasamento está dizendo que randons sabem usar corretamente o Jutsu, mas a MIZUKAGE da Vila não sabe? Conte-me mais!:horak:
Spoiler :
Agora eu gostaria muito que você me explicasse esta cena, já que para usar o Kirigakure obrigatoriamente tem que saber se guiar pelo som, como que Ōnoki e Kira A, que nem são da vila da névoa, conseguiram se mover dentro do jutsu e encontrar Madara e Mu, vai me dizer que eles também tinham sensor de chakra, "silent kill"?:diga:

Não sabemos ao certo o plano do Tsuchikage, mas de alguma forma eles conseguiram se mover com o auxílio da Mei e cegar o Rinnegan, dizer que ela ficaria tão as cegas como uma forasteira é um argumento risível.
Isso de "não precisa ser mostrada" é os tijolos que constrói o muro do fanatismo, é o asfalto que pavimenta a rua que leva ate o fanboylismo

Engraçado você escrever isso, mas ontem ali noutro tópico dizer que Karin dominou as correntes na época do Gaiden SEM nenhum embasamento, apenas por sua fascinação, vulgo fetiche, por personagens ruivas, e ainda se com moral para acusar alguém de fanboy? Véi, me poupe, nos poupe, se poupe!
Esses Hyuugas querendo peitar Senjus, aiai

Então é isso? Quer dizer que sua única motivação em argumentar em favor da Tsunade é pelo fato dela ser Senju, e não por quê analisou direito a luta. Ridículo! Eu gosto muito mais da Tsu que da Mei, e nem por isso deixei de ver os dois lados, tentar ser imparcial. Olha o nível de imaturidade do cara, parece que personagens fictícios de animes são gente, e acha que as fanbases do fórum são gangues, COF COF, desisto de ti. Eu estou com o mangá e descrição do DB a meu favor, e você? Seu fanatismo pelo seu clã favorito, é óbvio. Mesmo que tu escreva outras bíblias sem sentido querendo distorcer as coisas, nem irei ler, fique aí com seus achismos.xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos