Ora ora
@Ellos, falou falou e não fez diferença. Mei pode controlar a densidade da Névoa e se ocultar, esse é o diferencial.
Mei pode procurar Tsunade sem ser notada, já Tsunade não tem meios de achar Mei.
Como exatamente a Mei iria procurar a Tsunade ?
Visão foi inutilizada pela nevoa
Olfato ela tem em nível igual a tsunade
Audição ela tem em nível igual a tsunade
Sensor de chakra tanto a mei quanto tsunade não possuem
Como exatamente a mei ira achar a tsunade ? É essa a pergunta que gostaria que você respondesse
E para o seu governo Tsunade é minha personagem FAVORITA, uma Senju rsrs' sou tão fanboy que disse que Tsu vence facilmente NESSAS CONDIÇÕES né hahahaha -qqqq
É a tsunade na sua assinatura ?
Pior é esse lance de ser favorita, for assim, eu digo: Eu adoro ruivas, mas, nesse caso não tem como defender a mei, por isso ela perde
Mais nada a dizer, distância favorece Mei; ela pode se ocultar a névoa e controlar a densidade para achar Tsu.
Como ela vai achar a tsunade ?
Olfato
Sensor
Audição
Me diga como
Já a Hokage não tem nada o que aqui... em um curto alcance apostaria na Hokage, sem dúvidas
Tsunade dissipa a nevoa fácil, fácil.
O legal é você:
não ter argumentos (por exemplo explicar como a mei iria encontrar a tsunade)
não ter rebatido nenhum argumento nosso (por exemplo tsunade dissipar a nevoa)
E mesmo assim achar que mei vence porque tsunade é sua favorita (será que hinata ficaria com ciúmes ?)
Sabe o que é engraçado,
@Ellos? Você trazer um monte de links aleatórios, argumentar com o peito tão estufado, mas não entender nada do funcionamento do jutsu. Porém, eu explico novamente, estou com bastante paciência por hoje.
Kirigakure no jutsu é uma técnica comum da vila da névoa de domínio visual e campal, onde os usuários controlam a densidade da neblina e obrigam o inimigo a lutar no seu território, uma vez que a vila ninja em si é cercada de névoa, logo, tanto ninjas quanto civis estão habituados a andar em meio a ela.
Postei imagem do zabuza de olho fechado
Postei imagem do kakashi falando que zabuza luta de olho fechado
Postei imagem do kakashi falando que usou o olfato dos cães para achar o zabuza
E você diz que são aleatórios ?
Pior é querer comparar a nevoa natural da vila com a nevoa criada com chakra, porque você não compara as arvores normais com as arvores do hashirama
O próprio DB reitera que todo usuário da técnica é capaz de ir e vir no seu interior, pois sua finalidade é trazer o habitat natural para o local de combate e obrigar o oponente a se adaptar nele: "Levantando um pouco de água, então pode-se entrar e sair do campo de visão do inimigo dentro deste Reino Branco." De alguma forma, os users do Jutsu conseguem se movimentar dentro dele, creio eu que pode ser pelo chakra, mas enfim, de um jeito ou de outro eles se movimentam. A diferença é que Zabuza no Clássico lutava contra um user de doujutsu, por isso ele deixava a névoa muito densa a ponto de nem ele, que é nativo de Kirigakure, conseguir enxergar, tendo que por isso se guiar pelo som.
Cara única coisa que posso te dizer é que pelo menos te respeito mais que o outro carinha ali
Você pelo menos esta tentando dizer como a Mei iria achar a Tsunade, o kirigakure seria um "sensor físico de chakra" parecida com a chuva do nagato e areia do gaara, só que, putz, mesmo respeitando mais que o outro cara, mesmo você tentando supor uma coisa, não tem como concordar com isso, porque o kirigakure jamais fez isso no manga, kirigakure não é sensor físico.
Se a mei deixar a nevoa com visibilidade 0, ela também não ira enxergar nada
Se a mei deixar a nevoa com visibilidade maior, ela vai enxergar tanto quanto tsunade
Olfato, audição, visão delas são iguais, quanto a sensor de chakra, sensor físico, nenhuma delas possui.
Fora que você coloca como argumento principal o kirigakure, sendo que lá trás já foi explicado como tsunade dissipa esse jutsu e nenhum de vocês conseguiu contra argumentar, ate onde eu sei, dentro do tópico estão vocês dizendo que a mei usa o kirigakure e nós dizendo que a tsunade dissipa ele.
Reparou nesses links ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/14.jpg
http://hypescience.com/wp-content/uploads/2015/03/onda-de-choque-explosao.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-Dq3PBXsKuaI/UKpquBDIkqI/AAAAAAABDG8/jioLnjxQ6cw/s1600/explosion.jpgTudo já foi explicado passo a passo, isso de achar que o kirigakure de uma kunoichi que não possui sensor ou meios de achar o inimigo iria dar a vitória a ela sendo que ela não tem meios de achar o alvo é bobagem
Agora pense comigo, se dois oponentes de capacidades iguais lutassem no frio do Tibete, quem teria mais vantagem com o ambiente, aquele que reside no Tibete ou um forasteiro? Ou se dois lutadores de mesmo nível lutassem no deserto do Atacama, qual deles teria vantagem, aquele que é natural do local ou o estrangeiro? Se um caçador e um índio se enfrentassem na Floresta Amazônica, qual deles teria vantagem territorial? Entenda que independente de Mei enxergar ou não na neblina, ela saberá se movimentar melhor que Tsunade, visto que está ambientada com isso.
Cara serio isso ?
Existe ate exemplos na vida real que provam como isso é bobagem
Uma seleção da Europa vem jogar com o Brasil no calor, umidade e temperatura da Amazônia, acha que temperatura vai dar a vitória ?
Uma seleção da África com todos os jogadores do time jogando no pais natal, vai fazer um amistoso com a Rússia bem no meio do inverto, isso quer dizer que a Rússia vá vencer ?
Se for visibilidade zero tsunade e mei ficam cegas
Se for visibilidade diminuída, ambas vão se ver igualmente
Todas as duas são afetadas de forma igual pelo jutsu, a diferença é que mei pode cancelar a técnica e tsunade pode dissipar a técnica
Que bosta, cara KKKKKKKKKKKK. De onde você tirou que aquele batalhão inteiro de ninjas da névoa tinham sensor? Esta é uma técnica comum da vila deles, lógico que quem aprende a usar essa técnica também aprenderá formas de se mover dentro dela, você sem nenhum embasamento está dizendo que randons sabem usar corretamente o Jutsu, mas a MIZUKAGE da Vila não sabe? Conte-me mais!
Randons conseguiam achar o Juubi dentro do Kirigakure, nossa, acho que isso a mei também consegue
Agora, existe lá um diferença entre o tamanho do juubi e tsunade, né ?
Agora eu gostaria muito que você me explicasse esta cena, já que para usar o Kirigakure obrigatoriamente tem que saber se guiar pelo som, como que Ōnoki e Kira A, que nem são da vila da névoa, conseguiram se mover dentro do jutsu e encontrar Madara e Mu, vai me dizer que eles também tinham sensor de chakra, "silent kill"?
Não sabemos ao certo o plano do Tsuchikage, mas de alguma forma eles conseguiram se mover com o auxílio da Mei e cegar o Rinnegan, dizer que ela ficaria tão as cegas como uma forasteira é um argumento risível.
Cegar o rinnegan ? eles não cegaram nem o Muu cara
Você reparou que nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/12.pngMei esta completamente visível ? Única coisa que o Tsuchikage e Raikage fizeram foi ficarem ainda mais rápidos
Engraçado você escrever isso, mas ontem ali noutro tópico dizer que Karin dominou as correntes na época do Gaiden SEM nenhum embasamento, apenas por sua fascinação, vulgo fetiche, por personagens ruivas, e ainda se com moral para acusar alguém de fanboy? Véi, me poupe, nos poupe, se poupe!
Já me viu usar isso como argumento em alguma comparação ?
Uso isso como argumento zueiro em zueiras assim como digo que karin é superior aos 5 kages, karin melhor kunoichi da akatsuki, karin vence buda e karin faz kyuubi chorar
Meus fanatismos sei quando, como e com quem usar
Então é isso? Quer dizer que sua única motivação em argumentar em favor da Tsunade é pelo fato dela ser Senju, e não por quê analisou direito a luta. Ridículo! Eu gosto muito mais da Tsu que da Mei, e nem por isso deixei de ver os dois lados, tentar ser imparcial. Olha o nível de imaturidade do cara, parece que personagens fictícios de animes são gente, e acha que as fanbases do fórum são gangues, COF COF, desisto de ti. Eu estou com o mangá e descrição do DB a meu favor, e você? Seu fanatismo pelo seu clã favorito, é óbvio. Mesmo que tu escreva outras bíblias sem sentido querendo distorcer as coisas, nem irei ler, fique aí com seus achismos
Quem derá eu tivesse todo esse fanatismo com tsunade