Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Yugito

+14
MatheusGeneration
Ellos
Mad Fantasy
Zamasu
FrutosDoMar
Pétrick
Victor
Ninjalx
Chazy Chaz
*vert
L⍱scivi⍱
Boss
Seijin
Samanta
18 participantes

descriptionSakura Vs. Yugito EmptySakura Vs. Yugito

more_horiz

Local: Deserto de Suna.
Condições: Ambas no auge, Yugito Viva, valendo anime e novel.
Conhecimento: Nulo.
Distância: 25 metros.
Intenção: Matar.
Restrições: Bijudama apos 30 min de batalha.

descriptionSakura Vs. Yugito EmptyRe: Sakura Vs. Yugito

more_horiz
Outra batalha envolvendo a Sakura '-' gostaria de saber quem esta criando esses tópicos...

Assim como eu acredito que a Sakura atual consiga lutar de igual com o Killer bee, eu também acredito que ela possa dar um jeito de vencer a Yugito, só usando regeneração, invocação e golpes com chakra, e com a restrição temporária da Bijuu dama, Ni Yugito não vai ter um dano que supere a regeneração.

Sakura 6/10

Vai chegar alguem dizendo que a Yugito não precisa de modo bijuu para vencer, e eu vou rir. Por que nunca foi mostrado a Yugito lutando sem modo Bijuu :)

more_horiz
Gostaria de saber quem anda fumando essas comparações.

A Yugito transformada em Matatabi é counter da Sakura.

O Corpo da Matadabi é feito de chamas, chamas mais fortes que os Katons normais, como alguém vai lutar dando pohada num troço desse? e nem me venham com essa de concentrar chakra nos punhos, isso pode amenizar, mas não vai neutralizar os efeitos das chamas.

Uma Bijuudama é GG.

Yugito 9/10.

more_horiz
Acho que as chamas do Matatabi são o de menos, primeiro que SS, BK e Emissão de Chakra, já podem amenizar ou ate mesmo negar qualquer dano das chamas.

Se for citar o DB do corpo da Matatabi, podemos considerar Amaterasu com calor do sol. Sério gente se for pra usar o DB como base, tentem conciliar as informações junto com o mostrado.

Agora temos que saber, se os danos do Okashou finalizar a Matatabi antes de 30 minutos.

more_horiz
O legal do fórum, é que emissão de chakra da tsunade e sakura agora viraram mantos de chakra, conseguem quebrar Espadas, defender espada + raiton, e agora conseguem anular qualquer katon :guei:

more_horiz
Na verdade a emissão de chakra + Souzo Saizen, poderiam negar totalmente os danos dos Katon's. Você interpretou mal. :[Safadinho]: :[Morde]: :[negao]:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade a emissão de chakra + Souzo Saizen, poderiam negar totalmente os danos dos Katon's. Você interpretou mal. :[Safadinho]: :[Morde]: :[negao]:

Eu interpretei mal?

Tsunade conseguiu amenizar os danos do Katon do Madara, e conseguiu se curar com o SS, mas em momento nenhum ela negou os efeitos do Katon.

Agora imagina lutar contra um Inimigo feito de chamas? a cada soco vai ser uma queimadura, e o chakra dela vai indo em bora pra se curar, quem tu acha que vai cair primeiro antes do chakra acabar? Uma Bijuu ou a Sakura?

more_horiz
Yugito facilmente. Eu não sei o que deu ultimamente em alguns Sacorets que passaram a achar que Sakura consegue lidar com os jins, argumentos como Sakura nivelada com Bee, Sakura mais rápida que o Darui, Sakura derrotando a Nibi com um soco, blá blá blá pontinhos pretos... O bagulho que eles andam fumando deve ser do bão.:HM*:

A Jin da nuvem é muito mais rápida, visto que estava dando trabalho para Naruto e Bee, mesmo que controlada, tem pleno controle de sua transformação já que usou-a de forma consciente contra Hidan e Kakuzu, e nesta forma possui as chamas azuis e Bijuudamas. Katsuyu não faria nada contra Matatabi, uma rajada de Katon seria suficiente para fazê-la evaporar. Bjuus >> Kuchiyoses.

Enfim, Yugito Nii 10/10

more_horiz
Mas infelizmente não vimos o limite defensivo da emissão de chakra da Sakura, ela se mostrou mais eficiente que o da Tsunade, agora deixando isso de lado. Vamos, eu não vejo as chamas sendo muita interferencia, pois Sakura poderia recupera de todos os danos, acho que Sakura poderia finalizar a Matatabi antes dos 30 Min, acabar já que 2 ou 3 Okashou certeiros, poderiam deixar a biju bem debilitada, e se a Sakura descobrir o ponto fraco da Matatabi (Olho), ferrou.

more_horiz
O corpo da Matatabi é recoberto por fogo, Sakura gastaria muito chakra se regenerando cada vez que fosse acerta-la, sem falar que ela teria que se regenerar de outras coisas também e há a dificuldade de aproximação. Mas com Katsuyu em campo há até uma possibilidade da Sakura vencer. Combando seu byakugou com o ácido da Katsuyu e criando algo mais potente e expansivo.

more_horiz
É muita birra msm...

Acho um tanto quanto injusto comparar Jinchurikis com ninjas normais, ainda mais com uma Kunoichi, já que as Kunoichis não tem vez em Naruto...

Sakura não tem muitas chances aqui,ainda mais nessa distância e contra uma oponente que vira Bijuu. :fry:

more_horiz
Acho que distância não é problema, pois nenhuma nem outra tem vantagem com essa distância.

O que é que tem Sakura derrota um Jinchuuriki?

- Deidara derrotou um Bijuu 100% com um C1, era um C1 de tamanho meio anormal, mais continua sendo um C1.
- O proprio Hidan já derrotou a matatabi, parece que nem com o ritual foi. Enton!
- Tirando o Biju da 4 tail pra cima, nenhum biju de cauda 3 pr a baixo são muito problematicos, sem uma bijudama.

Chakra não é problema diria que sim se a luta fosse se prolonga pra mais de 1h.

more_horiz
Sem chances....
Essa comparação foi feita para a Sakura perder

A Yugito é muito mais rápida do que a Sakura alem de ter o corpo coberto de chamas na qual pode reduzir seu alvo às cinzas

Sakura não aguentaria regenerar das chamas e dos ataques da Yugito. Possivelmente a luta passaria de 30 minutos e a Yugito lançaria bijudamas.

No máximo a Katsuyuu poderia ajudar mas ainda não é garantias

Yugito 9/10

more_horiz
Hmm, eu não vejo a Sakura lidando com um Jinchurike, o mesmo é muito poderoso, mesma a Sakura tendo a mais alta regeneração possível, ela não lidaria com a forte resistência de um bijuu, e quando o atacasse queimaria as mãos, principalmente a Yugito, que se transforma em seu bijuu, dificilmente a Sakura teria chance, ela poderia se manter em pé por um tempo devido a o Byakugou, mas não tem como ela sozinha derrotar um jinchurike, de forma alguma.

more_horiz
Oque eu estou vendo aqui é um monte de pessoas julgando a luta apenas pelo
fato da oponente ser um Jin que não mostrou nem mesmo seu poder total sem
a forma JIN.

Com certeza não é um oponente normal, mais dizer que a Sakura seria derrotada
facilmente já é exagero, visto que a mesma na Novel e Anime, possui uma velocidade
muito grande.

Acho que na forma normal a Sakura levaria, porém em forma de Biju a Yugito vença
até porque iria precisar recorrer a Biju para poder vencer.

E só ta dando a Sakura nas comparações e a maioria ela está contra oponentes muito
superiores... estranho não  :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos