Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Yugito

+14
MatheusGeneration
Ellos
Mad Fantasy
Zamasu
FrutosDoMar
Pétrick
Victor
Ninjalx
Chazy Chaz
*vert
L⍱scivi⍱
Boss
Seijin
Samanta
18 participantes

descriptionSakura Vs. Yugito - Página 3 EmptyRe: Sakura Vs. Yugito

more_horiz
Yugito na forma Nekomata trucida a Sakura sem problemas.

more_horiz
Bijuu Mode>>>Sakura

Katsuyu até ajuda, mas um gato é muito mais rápido que uma lesma, obviamente

more_horiz
Sem bijudamas a Sakura tem chance, vimos no último filme que seus socos já produzem uma mini pressão de ar, se um ataque daquele que ela usou contra os mini juubis acertar no biju ele é nocauteado

Imagina se o Raikage tivesse a força da Sakura nessa ocasião aqui:

Sakura Vs. Yugito - Página 3 Soco_r10

Ah mas o biju é bem mais resistente que essa versão do Susano'o, ok, e o soco da Sakura é bem mais forte que esse do Raikage

Sakura Vs. Yugito - Página 3 Soco_110
Sakura Vs. Yugito - Página 3 Soco_210

Não importa se ela teria o braço queimado, ela vai derrubar a Yugito com chances real de nocauteá-la por um tempo, a Jinchuuriki pode até ter vantagem, mas dizer que a Haruno não tem a menor chance é exagero, ainda mais com bijudamas restringidas por 30 minutos, até o gamabunta lidou com o shukaku no clássico

more_horiz
Sim, Sakura não tem a menor chance contra Nekomata.

E socos de pressão é Filler do Filme, na novel (roteiro original) a cena nem existe.

more_horiz
Sakura teria que ter Hiraishin pra vencer essa luta
O tempo iria passar e ela iria ficar sem chakra, isso se uma BijuuDama não resolver esse problema antes
Yugito 8/10

more_horiz
Vejo Yugito ganhando.

more_horiz
Mesmo sem pressão de ar, o soco dela que eu postei é cannon e derrubaria o Biju, só tem que ver a questão da velocidade

Então ninguém aqui considera mais esse último filme? Só o mangá?

more_horiz
Velho, pqp :facepalm2:

Eu li aqui os posts antigos desse tópico

Sakura com velocidade extremamente grande? :horak:

Eu pensei que personagens com velocidades muito grandes eram caras tipo o Kira A, Minato, Tobirama, Naruto, esses caras tem feitos e hype pelo próprio mangá, o que a Sakura consegue fazer é desviar de raiton?

:horak: :horak: :horak:

''Sakura derrota o shukaku'' tinha que ser fake :yeah:

Sakura não pode nem ferir o shukaku por causa do corpo de areia, ele tem bijuudama, pode controlar areia e esmagar a Sakura, etc...

E eu acho que o Naruto do clássico só conseguiu vencer por causa que era o Gaara transformado em shukaku, não o próprio shukaku

Que pérolas kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sakura derrotam yugito na sua forma de base,
e perdem para yugito quando usar o modo bijuu

more_horiz
Shiryu escreveu:
Mesmo sem pressão de ar, o soco dela que eu postei é cannon e derrubaria o Biju, só tem que ver a questão da velocidade
Então ninguém aqui considera mais esse último filme? Só o mangá?

Eu pelo menos só considero o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos