Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

+18
jurandy.ds
mcandraus
augusto hatake
Adilson Uzumaki
Brener
Chinub
jeffersonmc2
Meliodas, o Pecado da Ira
TheDynho
Takaway
kakashi - san
morgon'
octel
Superflink
Uchiha Sasuke1
-Lukas-
TUCA
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 488 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 488 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 26 Mar 2010, 23:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 488 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o proximo manga vai estar otimo ...
obs: acho que o poder que itachi deu pro naruto vai despertar quando o sasuke lutar com os olhos de itachi...vai ser show ver o emo ser humilhado pelo naruto ja ta na hora de acabar com essa marra dele

descriptionNaruto 488 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
achei legal o emo pedir os olhois do itachi,
porem o naruto vai ter que voltar a treinar e dominar a kyuubi
pra combate o emo com FMS

more_horiz
O proximo manga vai ser muito bom mesmo.
Sasuke tera seu Fumetsu mangekyou sharingan... Acabara com o Naruto e depois com Madara

more_horiz
Bem como eu havia pensado, o Sasuke ter enfrentado tantos caras com o Mangekyou foi só pra justificar a quase cegueira e a necessidade de implantar os olhos do Itachi, caso contrário, por ser orgulhoso demais, os rejeitaria. O Kisame ter se infiltrado foi uma boa idéia, e eu o acho um personagem muito forte e com muito potencial, porém não imagino que diabos ele pode conseguir sozinho na Vila do Raio, só tem caras fortíssimos lá.

Já Kabuto, acho uma merda, juntou um cara insosso desde o início com o Orochimaru que não dava mais pro gasto perante a evolução dos outros personagens... Mas como eu também dizia, o Kishimoto tá em falta de vilões, mesmo...

more_horiz
kabutomaru foi no País da Cachoeira pega aquela agua que aumenta o chakra 10 vezes

more_horiz
De onde você tirou essa informação!?

more_horiz
@ morgon'

essa parada de agua que aumenta o chakra em dez vezes é de um filler de um dos filmes do naruto... de quando ele ainda era pequeno...

more_horiz
Capitulo Massa esse... mas eu esperava mais, depois do que Naruto disse neh.
O Kabuto ta trabalhando para a Akatsuki ou é fantasia minha?
Essa do Kisame eu não esperava, foi uma cartada de mestre essa..
Kisame + Samehada é quase invencível por absorver chackra e acredito eu que ele possa sim vencer o país inteiro do raio com excessão do Killer Bee e Raikage que na minha opnião são um dos mais fortes.
Sasuke pedir os olhos do Itachi foi uma surpresa para mim, depois do que ele tinha dito que não queria usar os olhos de Itachi porque ele não queria que Itachi visse oque ele estava preste a fazer, mas depois do que Naruto disse para ele tava na cara que ele pediria os olhos do Itachi.
A única parte que me desapontei foi Naruto, essa dele falar muito e agir pouco, tava esperando uma Luta.
E acho que o Jutsus do MS não funcionam no FMS, depois do que Madara disse do Jutsu que o Kakashi ia usar nele acho bem provável disso ser verdade, Acho que o único jeito de vencer Madara ou um portador do FMS é prever os seus movimentos.

more_horiz
Takaway, boa teoria sobre Madara só pode ser vencido por um outro possuidor do FMS, porem Hashirama não é possuidor!

Estou curioso para saber do Kisame e do orochi!

O que ambos vao fazer, na verdade, o que eu realmente quero que aconteça é que Orochimaru volte, mas sinto que pelo jeito, só vai ser Kabuto com os poderes de Orochimaru! D:

E o Kisame, como eu disse antes crieo que ele so esta absorvendo o Chakra de Bee aos poucos, assim quando hachibi perceber Kisame, ja vai estar sem chakra!

more_horiz
verdade, o do kisame foi um golpe de gênio, kabutomaru no pais da chuva? tem algo que ele quer lá, e como smepre naruto fala demais com poca ação..
a do sasuke ja previa ele e um emo... =/

more_horiz
kabutomaru esta no pais da cachoeira
kabutomaru vai mata Mandara e pega seu corpo

more_horiz
octel escreveu:
kabutomaru esta no pais da cachoeira
kabutomaru vai mata Mandara e pega seu corpo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! nunca , madara é o ninja ( vivo) mais forte do universo , tem poder , força , experiencia e atingiu o limite dos seus poderes oculares , mais acho que Kabutomaru esta sendo possuido a uma velocidade incrivel , e daki a poko veremos tio Orochi na arena denovo..

Última edição por l A L E N D Al em Seg 22 Mar 2010, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
mandara, eu não precisava ter visto isso, é madara.

ON

Ótimo manga, e creio que vai ficar ainda melhor, o Naruto vai voltar a treinar logo, a questão é, se Kishimoto vai fazer algo que nem o classico e o shippuden ou vai mostrar todo o Treino, meu palpite é que ele vai treinar pra controlar a Kyuubi.

Não quero que o Killer bee seja capturado, dai os cara vão ir atrás só do Naruto, porém é o que acho que vai acontecer.

Grande Madara, humilhando o Kakashi, passei um tempão rindo do corte que levo.

Sasuke tremeu diante do Naruto, mas gostei da atitude dele, ele esta respeitando o Naruto como um adversário, nem to chamando ele mais de emo.

Logo veremos o Flower MS se tornar Fumetsu Mangekyo Sharingan.

Sakura, não há muito a dizer sobre ela, sómente fail, fail, fail, fail fail, fail fail, fail, meu Deus, Kishimoto disse que ela seria uma heroina daqui pra cá, nunca vi alguém fazer tantos fails em um manga.

Karin: Vai pra Konoha, como imaginava, e não morreu, acho que ela será uma ótima aliada.

Naruto: Grande Naruto, o cara tem papo, depois da luta contra o Pein ningúem ganha dele nas conversa, além disso:

O Naruto passou de fracassado, para garanhão, não duvido nada se a Karin também entrar no fanclube do Naruto porque:

Spoiler :

Aproveitando a imagem, Kishi fez toda essa cena de o Naruto ser envenenado para essa cena de humor? se bem que ri muito

O Proximo manga promete, não em questão de lutas mais será muito interessante.

more_horiz
wel wel, Falou algo interessante brow, que eu tambem acho, Karim entrar no fan clube de Naruto... quero só ver!

o proximo manga sem duvidas promete, Kishimoto decidiu "soltar" tudod e uma vez, Sasuke com FMS, Kisame vimo, Orochimaru... e o proximo capitulo, como é que vai ser?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos