Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

+18
jurandy.ds
mcandraus
augusto hatake
Adilson Uzumaki
Brener
Chinub
jeffersonmc2
Meliodas, o Pecado da Ira
TheDynho
Takaway
kakashi - san
morgon'
octel
Superflink
Uchiha Sasuke1
-Lukas-
TUCA
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 488 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mandara, eu não precisava ter visto isso, é madara.

ON

Ótimo manga, e creio que vai ficar ainda melhor, o Naruto vai voltar a treinar logo, a questão é, se Kishimoto vai fazer algo que nem o classico e o shippuden ou vai mostrar todo o Treino, meu palpite é que ele vai treinar pra controlar a Kyuubi.

Não quero que o Killer bee seja capturado, dai os cara vão ir atrás só do Naruto, porém é o que acho que vai acontecer.

Grande Madara, humilhando o Kakashi, passei um tempão rindo do corte que levo.

Sasuke tremeu diante do Naruto, mas gostei da atitude dele, ele esta respeitando o Naruto como um adversário, nem to chamando ele mais de emo.

Logo veremos o Flower MS se tornar Fumetsu Mangekyo Sharingan.

Sakura, não há muito a dizer sobre ela, sómente fail, fail, fail, fail fail, fail fail, fail, meu Deus, Kishimoto disse que ela seria uma heroina daqui pra cá, nunca vi alguém fazer tantos fails em um manga.

Karin: Vai pra Konoha, como imaginava, e não morreu, acho que ela será uma ótima aliada.

Naruto: Grande Naruto, o cara tem papo, depois da luta contra o Pein ningúem ganha dele nas conversa, além disso:

O Naruto passou de fracassado, para garanhão, não duvido nada se a Karin também entrar no fanclube do Naruto porque:

Spoiler :

Aproveitando a imagem, Kishi fez toda essa cena de o Naruto ser envenenado para essa cena de humor? se bem que ri muito

O Proximo manga promete, não em questão de lutas mais será muito interessante.

descriptionNaruto 488 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 488 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
wel wel, Falou algo interessante brow, que eu tambem acho, Karim entrar no fan clube de Naruto... quero só ver!

o proximo manga sem duvidas promete, Kishimoto decidiu "soltar" tudod e uma vez, Sasuke com FMS, Kisame vimo, Orochimaru... e o proximo capitulo, como é que vai ser?

more_horiz
kabutomaru também pode esta querendo aprende o Jiongu que é o Kinjutsu que Kakuzu usa para ter vários corações

Kabutomaru esta na Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.

more_horiz
... O Sasuke, parece ser mal resolvido de seus sentimentos. Ele realmente, não sabe o que quer.. toda hora tem um objetivo diferente. Parece que são apenas desculpas, pra ele ter um propósito pra viver, como era com o Gaara. Acho que, de alguma forma, ele ainda tem o naruto como rival. O bom, é que ele vai mesmo pegar os olhos do itachi de uma vez, como pensei.

... O Zetsu mostrou ser um personagem ainda mais misterioso e esquisito. Pelo que eu entendi, o madara só falou que o zetsu não era um bom combatente, porque era o branco. O zetsu negro parece ser + forte, cada um deles devem ter suas proprias habilidades.

... Oh meu Deus! Kisame Hoshigaki esta vivo! Confesso que estranhei esse retorno. Não era esperado por mim, já que vimos o homem ser decaptado. Mas morrer da forma como ele morreu, foi muito tenso e sem graça. Cara, ele morreu com aquela técnica tosca do Bee... e afinal, o que diabos é aquela técnica !? Um cara fodão, como ele demonstrou ser, não podia morrer de forma tão patética. Bem que o kishimoto poderia ter deixado a entender que o kisame ainda estava vivo antes.. caso fosse, não ficaria tão estranho sua aparição.

... I por final, o kabuto está de volta, controlando os poderes do orochimaru. Engraçado.. não vi ninguém comentar da aparência dele. Achei legal essa aparição, mas... parecia muito mais com o próprio orochimaru do que com o kabuto. Muito estranho... fora o cabelo dele, tá parecendo uma peruca de bazar. Eu sei lá.. foi bom te-lo visto, mas a aparência dele... bem... acho que deixou a desejar um pouco.

more_horiz
Chinub escreveu:
... I por final, o kabuto está de volta, controlando os poderes do orochimaru. Engraçado.. não vi ninguém comentar da aparência dele. Achei legal essa aparição, mas... parecia muito mais com o próprio orochimaru do que com o kabuto. Muito estranho... fora o cabelo dele, tá parecendo uma peruca de bazar. Eu sei lá.. foi bom te-lo visto, mas a aparência dele... bem... acho que deixou a desejar um pouco.[/i]

a aparência dele se cabe q o orochimaro ta começando a controlar ele cada vez mais....

more_horiz
haha melhor que o mangá 487 só o 488...assim espero...

more_horiz
Achei bem interesssante o ultimo manga, realmente a aparencia do Kabuto esta mais para Orochimaru quando fazia aquelas trocas de corpo, pode até ser que esteja tomando o controle do corpo dele, mas pra quem ele ta trabalhando é uma incognita, espero ver o treinamento do Naruto, pois vai ter de desenvolver muito seu potencial ainda sem saber oque recebeu do Itachi, muito interessante vai ser o 488.

more_horiz
Queria que o Oro voltasse,mas não faz mal.Kabuto também seria um vilão muito interessante,ele é bem maquiavélico e nada manipulável.Talvez se torne mais forte que Orochimaru.

Quanto ao Kisame,adianta se eu levantar a plaquinha do EU JÁ SABIA?

Um FMS que possui Susano'o será extremamente apelão,basta ver que Madara usa o jutsu dele sem se cansar e sem sentir nada.

more_horiz
Kakashi fala que jutso do mandara e parecido com o do minato sera que ele não copiou jutso do 4 hokage e aperfeiçou... bem é uma hipotese...
Bem ta demais o naruto...
Essa Ultimo manga ... deu enfase a varios pontos... so faltou falar de tsunade... e os outros chefes das aldeias ... muito bom..
Hum... quem diria ...Kisame ta vivo.. eu achei meio estranho sua derrota mesmo... mas nunca pensei que kishi ia fazer isso.,,
Mandara e sua coleção de olhos ahauhaaau...
acredito que ele deve colecionar corpos tb... para que tenha habilidades unicas imgina ee com rinegan controlando 6 corpos com habilidades unicas xD todos logico com marca Uchiha... Sharinga + rinegan... que locura

more_horiz
Cara, esse mangá ta muito show, mas como dito por outras acima, faltou o kishi falar da Tsunade, faz quantos cap. q não se fala nada da tsunade!?
quanto ao Kabuto, certamente acredito q ele seja tomado pelo Orochumaru, a morte dele foi muito simples pra ele q era um vilão forte, com evocações proibidas e um jutsu proibido e Própio da troca de corpos, acho q vai ser bem interesante ele tomar o corpo do Cabuto pq o mesmo é um Medico e sabe muitas coisas, dentre muitas coisas q o oroch sabia mas não com tanta experiência e perfeição como o Cabuto, sendo assim, acredito q ele tome logo o corpo do Cabuto.
Em relação ao treinamento do Naruto, deve ser muito mais interessante do q o 1, pois agora realmente ele esta disposta a lutar contra o EmoSasuke de verdade e não com a velha história de "vou trazer ele de volta sem bater", e ainda acho mais, q o q itachi deu a ele deve vir a tona por esses cap.

hehehehe.

falou.

more_horiz
nada aqui ainda ?

passa lá no m4all que já tem RAW e script completo

ah, pra ver só pra registrados ^^

abraço

more_horiz
Caraca, ja tao com o Raw?

Essa semana o traduzido deve sair lá pras 17:00 de hoje.

more_horiz
Interessante... parece que as 5 nações já estão se preparando, a Karin parece se tornar aliada, Sasuke já implantou os olhos do Itachi, Tsunade não sei o que aconteceu... será que ela está pra bater as botas? Shizune está chorando.. o bixo vai pegar rsrs

more_horiz
o historia da karin e do kabuto sao pra tirar o foco do sasuke , ultimos 10 ou 15 mangas so flam dele ( parece o protagonista, mais que o naruto)

more_horiz
Ela estava chorando de alegria brow!

Parece que Kishi voltou a satirizar seu manga não? Estava bem... comico este capitulo!

more_horiz
Mangá foi demais ! Bom, a saga "Sasukemo"
Finalmente já parece ter acabado .. Finalmente estão voltando o foco para o protagonista
E para os outros personagens, como a Tsunade por exemplo, finalmente ela apareceu, e
Pelo visto se recuperou, e provavelmente voltará ao cargo de Hokage . O esperado em
Relação à Aliança das 5 Grandes Nações aconteceu . E agora vão nos deixar com expectativas
Sobre o Kabutomaru e o Kisame . Pelo jeito, o segredo que o Naruto mantém, pode ser em relação
A alguma habilidade que ele descobriu, pois ele insiste em ser o único a enfrentar Sasuke, e
Esconde algo de todos . Quem sabe ele já naum tenha descoberto o que Itachi havia passado
à ele através do Corvo ? é uma boa possibilidade . Provavelmente, agora Sasuke terá o
Fumetsu Mangekyou . // vai se sentir mais ainda agora em suas crises de Emo . ' kk . Bem,
Foi um ótimo Mangá, voltaram ao enredo habitual da história, e pararam de dar foco somente
Aos Uchihas .. Espero que continue assim nos próximos capítulos

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos