Milky escreveu: Tem um capítulo no mangá que o Roy e o Ed lutam... Acho que é o EXTRA do mangá 5 (ou 13), algo do tipo... No fim dá empate... Mas acho que se chover é claro e o Ed ganha, mas, dependendo da luta o Roy também pode ganhar... Acho que varia.
É do 6, que eu me lembre. No final quem ganha é o Mustang, não lembro porque, mas no final aparece o Führer e diz que quem ganhar iria limpar a bagunça. Enfim, depois apareceu o pessoal do Mustang reclamando dele ^^
A luta foi mais ou menos assim: Rolou um cruzamento de informações e os dois acabaram topando uma briga dentro do quartel.
O Ed tava ansioso dizendo que ia meter paulera no Mustang, daí ele, calmo como sempre, apenas jogou uma labareda. O Ed escapou se cagando e ele começou a jogar uma atrás da outra, fazendo o Ed correr alucinado em volta dele fugindo das chamas. Então o Ed para e o mustang joga uma forte. Ele pensa que atingiu o Ed, mas quando a fumaça baixa era um boneco de terra transmutado ^^ Daí aparece o Ed atrás dele com os olhos malignos XD
A partir daí eu não lembro mais nada :/
Quando eu comprar essa edição vou ver se escaneio pra galera.
Kuroro_ escreveu: se eles lutacem o ed ganharia pq ele nao perde tempo para faze alquimia,mais o Roy e bem forte tbm,acho que eles matariam um exercito de alquimistas inteiro,mas o Ed ganharia por criar varias coisas o Roy so cria fogo com luva dele.
Errado. Na luta contra a Lust, ele está sem luva. Ele tem um círculo riscado na mão dele também, e só o que ele precisa pra fazer fogo é um isqueiro.
E se o campo de batalha estiver molhado, e suas luvas não, ele pode usar o oxigênio da água pra foder com tudo, como fez com a lust também.
Lembram-se que no final do mangá o pai e os outros ficavam falando que o potencial dele era o mais problemático dentre os 5 sacrifícios?