Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alquimia e Edward vs Roy mustang.

+12
Marcu
rafaelgtmbin
Kuroro_
Milky
Nicekid
00jonny00
Ryuuzaki
TecnoChaos
markinhos
sasuke-uchiha
shido uchiha
Lucario uchiha
16 participantes

descriptionAlquimia  e Edward vs  Roy mustang. EmptyAlquimia e Edward vs Roy mustang.

more_horiz
Eai gente eu queria saber se você sabem alguma coisa sobre alquimia sites sabe que tenha selos de transmutação e eu queria saber quem venceria uma luta de vida ou morte entre ED e ROY falem por que um deles ganha qual são as melhores abilidades postem tudo sobre alquimia aqui.

descriptionAlquimia  e Edward vs  Roy mustang. EmptyRe: Alquimia e Edward vs Roy mustang.

more_horiz
ae eu acho que o ed e muito bom em alquimia
mas sem duvida o mustang venceria

descriptionAlquimia  e Edward vs  Roy mustang. EmptyRe: Alquimia e Edward vs Roy mustang.

more_horiz
Acho ao contrario o roy e com o Ed e muito bom.

more_horiz
Em uma luta acho que se o Ed souber da fraqueza do Mustang que é a chuva,o ed vence a luta senão acho que o Roy vence pois tem muita experiencia em batalhas e sabe usar bem alquimia.

more_horiz
nisso tenho que concordar.

more_horiz
Eu digo que tudo depende da situação!!!
se estiver xovendo( =/) vitoria facil do Edward!!!
se for em tempo aberto seria bem mais interesssante( isso é logico)
Roy só usa Alquimia de fogo, Edward pode transmutar o chão para criar uma barreira de pedra,Edward sem duvida é mais Rapido que Roy,no entanto se o Edward levar akele ataque de chamas só ira sobrar os Auto mail's do Edward :D

more_horiz
è como o markinhos disse. Se chover o Roy não tem chance (D:) mas o edward iria ter problemas se as mails dele enferrujarem.
Em tempo aberto, a luta seria grande, e causaria muita destruição(pelo Roy em grande parte) mas acho que o Roy ganharia afinal de contas.

more_horiz
Dependendo do tempo como disseram acima o Roy vence!

more_horiz
roy sem chance!!!!

more_horiz
markinhos escreveu:
Eu digo que tudo depende da situação!!!
se estiver xovendo( =/) vitoria facil do Edward!!!
se for em tempo aberto seria bem mais interesssante( isso é logico)
Roy só usa Alquimia de fogo, Edward pode transmutar o chão para criar uma barreira de pedra,Edward sem duvida é mais Rapido que Roy,no entanto se o Edward levar akele ataque de chamas só ira sobrar os Auto mail's do Edward :D

na verdade roy depois de abrir o portao pod fazer alquimia sem o circulo e sem ser alquimia do fogo, vale entao lembrar mustang depois de abrir o portao sem estar cego, vitoria do roy, mas se for o roy flame alchemist axo que da empate o roy eh muito bom a longa e media distancia

more_horiz
Tem um capítulo no mangá que o Roy e o Ed lutam... Acho que é o EXTRA do mangá 5 (ou 13), algo do tipo... No fim dá empate... Mas acho que se chover é claro e o Ed ganha, mas, dependendo da luta o Roy também pode ganhar... Acho que varia.

more_horiz
se eles lutacem o ed ganharia pq ele nao perde tempo para faze alquimia,mais o Roy e bem forte tbm,acho que eles matariam um exercito de alquimistas inteiro,mas o Ed ganharia por criar varias coisas o Roy so cria fogo com luva dele.

more_horiz
Milky escreveu:
Tem um capítulo no mangá que o Roy e o Ed lutam... Acho que é o EXTRA do mangá 5 (ou 13), algo do tipo... No fim dá empate... Mas acho que se chover é claro e o Ed ganha, mas, dependendo da luta o Roy também pode ganhar... Acho que varia.

É do 6, que eu me lembre. No final quem ganha é o Mustang, não lembro porque, mas no final aparece o Führer e diz que quem ganhar iria limpar a bagunça. Enfim, depois apareceu o pessoal do Mustang reclamando dele ^^

A luta foi mais ou menos assim: Rolou um cruzamento de informações e os dois acabaram topando uma briga dentro do quartel.
O Ed tava ansioso dizendo que ia meter paulera no Mustang, daí ele, calmo como sempre, apenas jogou uma labareda. O Ed escapou se cagando e ele começou a jogar uma atrás da outra, fazendo o Ed correr alucinado em volta dele fugindo das chamas. Então o Ed para e o mustang joga uma forte. Ele pensa que atingiu o Ed, mas quando a fumaça baixa era um boneco de terra transmutado ^^ Daí aparece o Ed atrás dele com os olhos malignos XD
A partir daí eu não lembro mais nada :/
Quando eu comprar essa edição vou ver se escaneio pra galera.
Kuroro_ escreveu:
se eles lutacem o ed ganharia pq ele nao perde tempo para faze alquimia,mais o Roy e bem forte tbm,acho que eles matariam um exercito de alquimistas inteiro,mas o Ed ganharia por criar varias coisas o Roy so cria fogo com luva dele.

Errado. Na luta contra a Lust, ele está sem luva. Ele tem um círculo riscado na mão dele também, e só o que ele precisa pra fazer fogo é um isqueiro.

E se o campo de batalha estiver molhado, e suas luvas não, ele pode usar o oxigênio da água pra foder com tudo, como fez com a lust também.
Lembram-se que no final do mangá o pai e os outros ficavam falando que o potencial dele era o mais problemático dentre os 5 sacrifícios?

more_horiz
:oculos: é uma pergunta dificil pois todos os dois são muito fortes ,, mas eu aposto no mustang apezar do ED ser muito forte ,, mas isso varia muito a epoca pois no começo o ED era um fracote so sabia utilizar a alquimia ,, mas no fim ele ja lutava .

more_horiz
Como disseram a situação pode ajudar o Ed,mas mesmo assim acho que ele vence,apesar de com muitas dificuldades,ele consegue usar a alquimia sem o desenho e isso o daria uma vantagem!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos