Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alquimia e Edward vs Roy mustang.

+12
Marcu
rafaelgtmbin
Kuroro_
Milky
Nicekid
00jonny00
Ryuuzaki
TecnoChaos
markinhos
sasuke-uchiha
shido uchiha
Lucario uchiha
16 participantes

descriptionAlquimia  e Edward vs  Roy mustang. - Página 2 EmptyRe: Alquimia e Edward vs Roy mustang.

more_horiz
:oculos: é uma pergunta dificil pois todos os dois são muito fortes ,, mas eu aposto no mustang apezar do ED ser muito forte ,, mas isso varia muito a epoca pois no começo o ED era um fracote so sabia utilizar a alquimia ,, mas no fim ele ja lutava .

descriptionAlquimia  e Edward vs  Roy mustang. - Página 2 EmptyRe: Alquimia e Edward vs Roy mustang.

more_horiz
Como disseram a situação pode ajudar o Ed,mas mesmo assim acho que ele vence,apesar de com muitas dificuldades,ele consegue usar a alquimia sem o desenho e isso o daria uma vantagem!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
:?1: hum interessante pergunta,mas na verdade eu nao sei,pois o ed fas alquimia sem o circulo o coronel roy precisa ou das luvas ou do circulo,em caso de estratégia ed ganha de alquimia pra alquimia lógico o roy!conclusão nao sei!

more_horiz
acho que o mustang ganha pois ele tambem ver o portão da verdade aii ele tambem pode transmutar materiais....(ele já é forte só com o fogo imagina ele usando outros materias pra si defender).....

more_horiz
Na boa se o Roy quiser matar mesmo o Ed não aguenta não. Roy destruiu o Envy que deu até dó.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos