Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

+7
vacobs10
Ninjalx
Mad Fantasy
Boss
Namikaze
Dante10
Nash
11 participantes

descriptionOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador EmptyOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

more_horiz
Minha opinião: um tremenda péssima escolha. O cara está brincando de ser sub-moderador, sendo guiado por seus 2 amiguinhos (@Apollo e @Im The FkiinG); um dos dois falam pra ele fazer alguma coisa ele faz na mesma hora. Ele vai começar a perseguir as pessoas de quem ele não gosta, esse é o tipo de sub-moderador que vocês escolherem (staff). O cara só faz bagunçar o chat o tempo todo, e vive postando besteira na área de HQs.

Além disso, ele não consegue trabalhar em grupo (prova disso é o que ele fez no grupo dos designers, chamou todo mundo de inútil, e causou um péssimo clima, isso está no banimento do perfil dele), só sabe mandar, se acha superior a todos, diz e discuti que é o melhor designer do fórum e se diz ao contrário é briga eterna. Chegou no chat já querendo se mostrar superior, se o grupo de sub-moderadores é pra brincar não vale a pena existir.

Essa é minha opinião, nem adianta querer contra argumentar me atacando Ninja, pois sou um mero membro postando aqui minha sincera opinião.

descriptionOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador EmptyRe: Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

more_horiz
eita preula :guei:

Acho o Ninja um cara bem gente fina e tal. Embora eu ainda não saiba os parâmetros de seu ódio perante o comunismo.

descriptionOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador EmptyRe: Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

more_horiz
Quando eu estava na mesma equipe dele(Entrei como sub no mesmo dia que ele.), ele soube desempenhar suas funções. Apenas isso é o suficiente.

more_horiz
Lucas escreveu:
Quando eu estava na mesma equipe dele(Entrei como sub no mesmo dia que ele.), ele soube desempenhar suas funções. Apenas isso é o suficiente.

Acontece que no chatbox é diferente.

more_horiz
Como já disseram, o Ninja é "old" no fórum e não é a primeira vez que ele entra na equipe, concordo que ele tem alguns problemas de personalidade, e já falei isso pra ele, mas não acho que ele seja uma péssima escolha pra staff, e muito menos acho que ele vai usar o cargo pra brincar, caso ele fizer isso, não continuara na staff por muito tempo, mas creio que ele seja maduro o suficiente pra saber que a staff não é lugar pra brincar.

more_horiz
Tópico sem o mínimo de embasamento. Como assim o Levy é guiado por mim?
:horak:
Você só está bravinho, por causa do apelido que te botamos. Outra coisa, pelo menos o Ninja é top postador sem floodar a área de testes.
:vlwflw:

more_horiz
Gok escreveu:
Lucas escreveu:

Acontece que no chatbox é diferente.

Printa e manda para a @Rinko. Tudo o que você disse, está apenas no dito, pois eu não sei de nada, entende? :diogo:

more_horiz
Gok escreveu:
Minha opinião: um tremenda péssima escolha. O cara está brincando de ser sub-moderador, sendo guiado por seus 2 amiguinhos (@Apollo e @Im The FkiinG); um dos dois falam pra ele fazer alguma coisa ele faz na mesma hora. Ele vai começar a perseguir as pessoas de quem ele não gosta, esse é o tipo de sub-moderador que vocês escolherem (staff). O cara só faz bagunçar o chat o tempo todo, e vive postando besteira na área de HQs.

Além disso, ele não consegue trabalhar em grupo (prova disso é o que ele fez no grupo dos designers, chamou todo mundo de inútil, e causou um péssimo clima, isso está no banimento do perfil dele), só sabe mandar, se acha superior a todos, diz e discuti que é o melhor designer do fórum e se diz ao contrário é briga eterna. Chegou no chat já querendo se mostrar superior, se o grupo de sub-moderadores é pra brincar não vale a pena existir.

Essa é minha opinião, nem adianta querer contra argumentar me atacando Ninja, pois sou um mero membro postando aqui minha sincera opinião.

Rapaz, nada que você falou é válido, me mostre as provas do que disse.

Gabriel e Apollo, não me comandam e eu não faço o que eles querem.

Só para sua informação, eu não estou brincando de ser staffer. Estou fazendo o trabalho de um, não entro em um grupo para me achar "superior", eu entro para ajudar e fazer o fórum crescer, se você estar insatisfeito não posso fazer nada, mas lhe garanto que estou fazendo meu trabalho.

Sobre eu não conseguir trabalhar em equipe?? Cara, veja meu perfil, eu já fui sub-moderador, e já fui designer durante 1 ano e sub mod um bom tempo. Você acha mesmo que eu não sei trabalhar em equipe? Ah por favor, Ian, não fale o que não sabe. Aliás, não me acho superior que ninguém, e não fico no chat falando que sou melhor que fulano e ciclano.

Eu não entro no chat para bagunçar, eu entro para me divertir com meus amigos, e monitorar o mesmo.

Aliás, ressaltando o que eu disse, pare de falar besteiras cara, se não tem provas não adianta acusar ninguém. '-'

Só para sua informação, de onde tirou que eu estou "brincando" de ser staffer? :aliens:

more_horiz
Só digo uma coisa: Eu não digo é nada!

E AINDA DIGO MAIS: Eu só digo é isso!

Não o acho ruim, nem bom, muito pelo contrário! Mas dissertar sobre isso é complexo, porque é necessário trazer à tona fatos misteriosos que muitos gostariam de saber. Porém, eu também sou uma destas pessoas. Portanto, me calarei e esperarei a treta chegar ao seu ápice.

more_horiz
Ninja entrou a pouco tempo, ainda não temos como julgar sua atuação como Staffer. Se ele é bom ou não, só o tempo dirá... E, olha, defeitos podem ser corrigidos. Dê um pouco de confiança ao Ninja. :)

more_horiz
"Se acha superior, faz bagunça no chat " Engraçado o moleque que chamou geral do fórum de lixo no forum e jogou um code maligno no mesmo, dizer isso. :fem:

more_horiz
Virou mania esses tópicos de quem merece ser algo ou não agora é :?:

O levy tem uma enorme lista de erros e também acertos,  ninguém e Santo não viu senhor ian. Ele ja pagou um erro e pegou uma pena bem esorberba e todos merecem mostrar que mudou,  amadureceu tecetera.

Agora, eu te digo pra não acusalo sem provas sobres assuntos internos de grupos pois você não estava lá para palpitar em algo.  Se ele saiu ou não é um assunto interno é não deve ser exposto assim sem provas, ou vc as tem?

E sobre a conduta dele nos design eu nem preciso dizer. .. a sua também não foi das melhores mês passado.

more_horiz
O que ele fez ou deixou de fazer é irrelevante. O importante é o que ele fará a partir de agora. Não o julgue.

more_horiz
Tem que dar pro cara, gente boa, sabe ser sério, meu senpai, apesar de que não gostei da ultima coisa que li antes de ser banido.

more_horiz
Sempre o vi como um bom membro

Se ele já tem experiência na Staff e soube desempenhar bem suas funções, então está ótimo para o cargo, eu só tenho a torcer por ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos