Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

+7
vacobs10
Ninjalx
Mad Fantasy
Boss
Namikaze
Dante10
Nash
11 participantes

descriptionOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador - Página 2 EmptyRe: Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

more_horiz
Tem que dar pro cara, gente boa, sabe ser sério, meu senpai, apesar de que não gostei da ultima coisa que li antes de ser banido.

descriptionOpinião sobre Ninjalx como Sub-moderador - Página 2 EmptyRe: Opinião sobre Ninjalx como Sub-moderador

more_horiz
Sempre o vi como um bom membro

Se ele já tem experiência na Staff e soube desempenhar bem suas funções, então está ótimo para o cargo, eu só tenho a torcer por ele

more_horiz
Concordo em partes. Aliás, esse fórum já tá virando uma piada.

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Tópico sem o mínimo de embasamento. Como assim o Levy é guiado por mim? 
:horak:
Você só está bravinho, por causa do apelido que te botamos. Outra coisa, pelo menos o Ninja é top postador sem floodar a área de testes.
:vlwflw:

Apollo escreveu:
"Se acha superior, faz bagunça no chat " Engraçado o moleque que chamou geral do fórum de lixo no forum e jogou um code maligno no mesmo, dizer isso. :fem:

Sabia que iria ter ataque do grupinho contra mim, eu to pouco me fodendo pra um apelidinho num fórum que 3 pessoas me chamam; isso aqui é apenas um site qualquer de pessoas que não se conhecem.

Fou-Lu escreveu:
Virou mania esses tópicos de quem merece ser algo ou não agora é :?:

O levy tem uma enorme lista de erros e também acertos,  ninguém e Santo não viu senhor ian. Ele ja pagou um erro e pegou uma pena bem esorberba e todos merecem mostrar que mudou,  amadureceu tecetera.

Agora, eu te digo pra não acusalo sem provas sobres assuntos internos de grupos pois você não estava lá para palpitar em algo.  Se ele saiu ou não é um assunto interno é não deve ser exposto assim sem provas, ou vc as tem?

E sobre a conduta dele nos design eu nem preciso dizer. .. a sua também não foi das melhores mês passado.

Então peça a alguém pra editar as anotações do perfil dele, porque lá está bem claro o que ele fez nos designers; se for mentira peça pra editarem.

Eu sabia que ia ter outra pessoa que iria falar de mim, se quer falar de mim crie um tópico ou então nem fale; até mais.

more_horiz
Bumbum só tá bolado pq o Ninja afirmou que o Caputão espanca a Morcega.

https://www.forumnsanimes.com/t63838-batman-vs-capitao-america

more_horiz
@Gok escreveu:
Sabia que iria ter ataque do grupinho contra mim, eu to pouco me fodendo pra um apelidinho num fórum que 3 pessoas me chamam; isso aqui é apenas um site qualquer de pessoas que não se conhecem.

Ataques? Você xinga todo mundo, tenta bugar o fórum e ainda diz que é um "ataque"? :fem:
Que bom que você não liga, tem razão, Bumbum Rage.
@Gok escreveu:

Então peça a alguém pra editar as anotações do perfil dele, porque lá está bem claro o que ele fez nos designers; se for mentira peça pra editarem.

Eu sabia que ia ter outra pessoa que iria falar de mim, se quer falar de mim crie um tópico ou então nem fale; até mais.
O que ele fez, ou deixou de fazer, NÃO IMPORTA. Antes de julgar o cara e criar um tópico só para esculachar o mesmo, veja seus próprios erros. O tanto que você fez daquela vez daria para quase ser banido, e ninguém cria tópicozinho para te criticar. Você teve foi é muita sorte que o Kakau foi bem leve e apenas te suspendeu por 2 dias.
=)

more_horiz
@Gok

E aí, rapaz.

Fui eu que promovi o @Ninjalx, se forem culpar alguém, não façam um tópico pra fazer isso com ele, porque é injusto. A pessoa que você deve esse tópico sou eu.

Vê se me escuta...

Realmente, o Ninja cometeu muitos erros no passado. Era mais novo, agiu de maneira errada, e as situações contribuíram pra isso. Mas ele também fez muita coisa boa.

O Ninja é alguém que logo que se registrou no fórum, levou um ban permanente apenas por dizer que um Administrador da época sofria bullying na escola. E ficou meses banido. Isso é justo?

Ele fez vários eventos, contribuiu para o fórum de várias maneiras, mas você só lembra dos pontos negativos. Não acho que isso seja razoável.

Problemas disciplinares ele teve vários, mas não venha me dizer que alguém que foi o designer oficial de 5 eventos diferentes, que trabalhou em inúmeros projetos (principalmente de layout, que sempre tiveram sucesso), que criou e organizou um evento novo sozinho e que está em primeiro lugar nos membros mais ativos do mês não é uma pessoa capacitada, porque é sim.

Eu sequer tenho motivos pessoais para promover ele, já que ele já me ofendeu de inúmeras maneiras diferentes (e eu sei, porque me mostraram na época) e com coisas que não eram verdade, sequer justas. Então, se tem um motivo pelo qual ele foi promovido, é pela qualidade e capacidade dele.

Mesmo alguém que já cometeu erros (ainda mais sendo novo), pode ter uma chance de se redimir, aprender com eles, mudar e mostrar o seu real valor. Ele é um ser humano, e você também é, vai dizer que nunca cometeu nenhum erro? Se quer mesmo saber, antes de eu entrar pra equipe, fui um membro que quebrou quase todas as regras possíveis. Nem por isso eu me orgulhei disso, nem por isso eu deixei de notar que não estava agindo certo, pelo contrário, eu quis a oportunidade de fazer diferente, e me esforcei pra isso. Ele também se esforçou, isso é o suficiente. Não existe isso de pegar os erros do passado de um membro e querer pisar nele mesmo numa época que ele está melhor, quem faz isso é um covarde na minha opinião.

Nesses quatro anos de equipe, eu já vi vários casos desses, e a maioria deles fazia um bom trabalho. É só acreditar, lavar um pouco a alma, sabe? Não querer subir em cima dos erros da pessoa... e eu te garanto, não é o primeiro e não será o último.

Não estou te chamando de covarde, Gok, mas reveja seu conceito. Eu sei que os apelidos que o chatbox te colocou te incomodam, não te agradam, já recebi apelidos também. Mas cara, leva na boa, te garanto que não é assim que as coisas vão melhorar. Nem tudo precisa ser uma briga, uma desavença. Você pode perfeitamente fazer amizade com o povo, sem ressentimentos, é só um fórum...

O Ninja é sim uma boa escolha, ele ter tido problemas disciplinares no passado não muda isso. Assim como tudo que fulano e ciclano falam de você, não vão te impedir de no futuro ser uma boa escolha. Sério mesmo, pra mim você ainda vai olhar pra trás e rir dessa situação. Pense nisso. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos