Tem que dar pro cara, gente boa, sabe ser sério, meu senpai, apesar de que não gostei da ultima coisa que li antes de ser banido.
Im The FkiinG escreveu:Tópico sem o mínimo de embasamento. Como assim o Levy é guiado por mim?
Você só está bravinho, por causa do apelido que te botamos. Outra coisa, pelo menos o Ninja é top postador sem floodar a área de testes.
Apollo escreveu:"Se acha superior, faz bagunça no chat " Engraçado o moleque que chamou geral do fórum de lixo no forum e jogou um code maligno no mesmo, dizer isso.
Fou-Lu escreveu:Virou mania esses tópicos de quem merece ser algo ou não agora é
O levy tem uma enorme lista de erros e também acertos, ninguém e Santo não viu senhor ian. Ele ja pagou um erro e pegou uma pena bem esorberba e todos merecem mostrar que mudou, amadureceu tecetera.
Agora, eu te digo pra não acusalo sem provas sobres assuntos internos de grupos pois você não estava lá para palpitar em algo. Se ele saiu ou não é um assunto interno é não deve ser exposto assim sem provas, ou vc as tem?
E sobre a conduta dele nos design eu nem preciso dizer. .. a sua também não foi das melhores mês passado.
@Gok escreveu:Sabia que iria ter ataque do grupinho contra mim, eu to pouco me fodendo pra um apelidinho num fórum que 3 pessoas me chamam; isso aqui é apenas um site qualquer de pessoas que não se conhecem.
@Gok escreveu:O que ele fez, ou deixou de fazer, NÃO IMPORTA. Antes de julgar o cara e criar um tópico só para esculachar o mesmo, veja seus próprios erros. O tanto que você fez daquela vez daria para quase ser banido, e ninguém cria tópicozinho para te criticar. Você teve foi é muita sorte que o Kakau foi bem leve e apenas te suspendeu por 2 dias.
Então peça a alguém pra editar as anotações do perfil dele, porque lá está bem claro o que ele fez nos designers; se for mentira peça pra editarem.
Eu sabia que ia ter outra pessoa que iria falar de mim, se quer falar de mim crie um tópico ou então nem fale; até mais.