Acho que você não entendeu. Eu disse que talvez Kira A poderia fazer assim como o Naruto(KM2) fez, visto que ele tem mais força fisica, e ainda pode ter sua velocidade upada pelo Onoki:
O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?
Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.
Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia
A questão é que Onoki + Tsunade poderia matar todos os Bijuus com o Jinton Cubo, porque aquilo não é só um disparo, o jutsu fica ativo, Onoki só foi desativa-lo quando se assustou com o Susano'o Perfeito do Madara, e até onde eu sei os Bijuus não possuem recursos para lidar com o Jinton.
Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando
Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi
Como Han é tão forte quanto Tsunade se ela destruiria ele com um único soco, em quanto ele não tem nada para causar a derrota dela!?
Não concordo mesmo com essa sua teoria
Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente
Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?
Mas para usar o Kakazan eles estariam transformados em suas versões Bijuus, logo não seriam mais imortais.
Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3
Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus
Como ele vai copiar o Kira A? Yagura tem olhos superiores ao Sharingan agora? Naruto não usou nem 1/10 da sua velocidade máxima contra o Yagura.
Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.
Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso
Gaara possui dominio campal, ele copia o Gaara pela frente, e na traseira dele ja teria 2 toneladas de areia, em baixo dos pés dele ja teria uma areia movediça e etc(só pra dizer como Gaara tem vantagem).
Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.
Ja sobre Mei, Tsunade e Onoki eu concordo que o Suikagami seria bem útil, é o unico recurso deles contra o Jinton.
Único ?
Isso que você disse da Tsunade nunca aconteceu.
Foca no cascudo que a tsunade tomou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/08.pngMas nem os Jins estão imune a distrações, o fato é que os Kages tem recursos para lidar com essas explosões.
Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão
São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu
Já os kages, ate as bolhas servem como distração
Jinton é inutil? Então se Onoki destruir un Jin e em seguida Gaara sela-lo, o ataque do Onoki foi inutil?
Vai conseguir fazer ?
Se ele conseguisse seria útil, como não consegue...
A questão é que o Mega Jinton pode ser usado contra os 6 Bijuus/Jins de uma vez só, ou melhor, o Mega jinton pode ser simplesmente usado contra o Gedo Mazo.
Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?
Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?
Se o Gedo Mazo for destruído, Obito irá controlar os Bijuus como?
Você escolhe:
Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan
Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível
Ookashou atordoa o Bijuu deixando tempo para Tsunade arrancar as estacas do mesmo.
Velho você pensa antes de falar essas coisa ?
Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante
Porque o Ranshishou não adianta em Edo Tensei? Eles ficariam vulneraveis para Gaara sela-los. Mesmo vale para o Yokai no jutsu.
Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagem
Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo
Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????
O Rinnegan acompanha a velocidade do manto do Raiton? Sério isso? Em qual página?
Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena
Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan
Você ta subestimando os 5 Kages.
Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus
Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage