Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Vs 5 Kages

+6
FrutosDoMar
Ninjalx
Uzumaki Ashura
Lucasrds
r1nn3g4n
Samanta
10 participantes

descriptionObito Vs 5 Kages EmptyObito Vs 5 Kages

more_horiz

Local: Naruto, Bee, Kakashi e Guy Vs Obito 6 Path.
Condições: Obito 6 Path (Rinnegan, Mangekyō e 6 Jin Edo). Kira com os 2 braços.
Conhecimento: Kage's sabem que os Edo são Jin's perfeitos. Obito sabe do Jinton.
Intenção: Matar/Selar.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionObito Vs 5 Kages EmptyRe: Obito Vs 5 Kages

more_horiz
obito e paths levam essa

obito , yagura , roshi ,han , utakata >>> gaara , oonoki , kira a

fuu e yugito >>> tsunade e mei

ainda obito poderia usar o chakra do shukaku para utilizar o gedo mazo em batalha

more_horiz
O óbito já sabe sobre o Jinton - ele salvou o Sasuke de lá -.
Acho que o óbito leva essa até com facilidade.

more_horiz
Lucasrds escreveu:
O óbito já sabe sobre o Jinton - ele salvou o Sasuke de lá -.

Assim como sabe da velocidade do Raikage. Mas o conhecimento aqui não é do Mangá, portanto tenho que especificar que ele saberia do Jinton.

more_horiz
Eu acho que Obito levaria essa, possuindo o rinnegan, compartilhando a visão com os 6 edos jin, que demonstraram ser super poderosos e etc, facilmente Obito ganharia essa luta.

Ele tem diversas habilidades nas quais eu não vejo os cincos kages lidando tão bem, como por exemplo o Chibaku Tensei, shira tensei e etc.

Com o conhecimento sobre o Jinton dificilmente ele seria pego nisso, ainda vale lembrar que ele pode ficar intangível, dessa forma ninguém poderia acertar ele, e sem o Kakashi para poder fazer o truque do kamui, seria impossível derrota-lo.

A vitória nessa disputa é do Obito, devido a seu conhecimento e seu total arsenal de jutsus que possuí. Seria impossível eles quebrarem a intangibilidade do Kamui.

Obito 10/10.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Eu acho que Obito levaria essa, possuindo o rinnegan, compartilhando a visão com os 6 edos jin, que demonstraram ser super poderosos e etc, facilmente Obito ganharia essa luta.

Ele tem diversas habilidades nas quais eu não vejo os cincos kages lidando tão bem, como por exemplo o Chibaku Tensei, shira tensei e etc.

Com o conhecimento sobre o Jinton dificilmente ele seria pego nisso, ainda vale lembrar que ele pode ficar intangível, dessa forma ninguém poderia acertar ele, e sem o Kakashi para poder fazer o truque do kamui, seria impossível derrota-lo. 

A vitória nessa disputa é do Obito, devido a seu conhecimento e seu total arsenal de jutsus que possuí. Seria impossível eles quebrarem a intangibilidade do Kamui.

Os Kages venceram 25Mokubunshins com Susano'o, qual a possibilidade desses Jins vencerem? Kira A, Tsunade e Onoki derrota e Gaara fica encarregado de sela-los.

Obito não possui Chibaku Tensei ou Shinra Tensei.

Obito pode ficar intangivel, porém Kira A com sua velocidade upada aliada ao Kirigakure no jutsu de Mei poderia pega-lo sem dar tempo de reação, sem contar que ainda temos Gaara que tambem seria de grande ajuda para burlar a intangibilidade.

more_horiz
Combo dos kages

1. Kirigakure + manto raiton nível 2 + aumento de velocidade

2. Byakugou + Jinton

3. Youton + Suna + Fuuinjutsu + Katsuyu

Já o Obito pode simplesmente mandar 5 Bijuudamas a queima roupa...................................

Se bobiar o Han é tão forte quanto a Tsunade
Kakazan já forçaria todos os kages a lutar apenas voando
Mizu kagami poderia copiar ate o Jinton do Onoki ou Youton da Mei
Fuu voa e cega geral em área, Utakata possui ácidos e bolhas explosivas

Não vejo como esses kages full limitados teriam sequer chances contra 5 Bijuus fora o Obito

Massacre

5 Bijuus >>>>>>>>>> 5 Kages

more_horiz
Ellos escreveu:
Já o Obito pode simplesmente mandar 5 Bijuudamas a queima roupa...................................

Kira A poderia usar sua velocidade e fazer igual os Bijuus fizeram. Acho que Gaara e Onoki tambem poderia lidar com BijuuDamas.
Obito Vs 5 Kages 200?cb=20150826033550&path-prefix=pt-br&format=webp
 Agora os Bijuus não tem defesa nenhuma contra o Mega Jinton:
Obito Vs 5 Kages 200?cb=20160116042047&path-prefix=pt-brObito Vs 5 Kages 200?cb=20160816200628&path-prefix=pt-br
 Isso que Onoki pode controlar perfeitamente a trajetoria do ataque, podendo até mesmo abrir e fechar o mesmo, assim como fez contra o Madara.
 Só a Super BijuuDama que meio que deixa os 5 Kages sem respostas.
Se bobiar o Han é tão forte quanto a Tsunade
Kakazan já forçaria todos os kages a lutar apenas voando
Mizu kagami poderia copiar ate o Jinton do Onoki ou Youton da Mei
Fuu voa e cega geral em área, Utakata possui ácidos e bolhas explosivas

Han venceria Tsunade como, se o Naruto tomou um chute bem na cara e continuou de boa, Tsunade que é um tank teria problemas?
 - O Kakazan é problematico mesmo, mas os Kages podem voar facilmente, ja os Jin como iriam escapar desse mesmo jutsu? Eles teriam de recuar.
- O Mizu Kagami poderia ser burlado seja pela velocidade do Kira A, seja pelo domínio campal do Gaara, mas seria útil contra Tsunade, Mei e Onoki.

- Fuu cega geral, inclusive os próprios Jins, sem contar que praticamente todos os Kages possuem defesa, Tsunade e Kira A tem sua resistencia corporal, Gaara tem a suna, Onoki tem seus Dotons e etc, acho dificil um Kage ser derrotado pela explosão do Utakata.
Não vejo como esses kages full limitados teriam sequer chances contra 5 Bijuus fora o Obito

Massacre

5 Bijuus >>>>>>>>>> 5 Kages 

Vários Jin's não possuem respostas contra o Jinton, Doton:Chou Keijuugan no jutsu, Oukashoo, Ranshinsho, Youton: Yokai no Jutsu, Raiton no yoroi, Tsunami de areia e etc.

more_horiz
Kira A poderia usar sua velocidade e fazer igual os Bijuus fizeram. Acho que Gaara e Onoki tambem poderia lidar com BijuuDamas.

Kira A talvez conseguisse fugir correndo
Onoki talvez conseguisse fugir voando

Agora os outros 3 ????? KAKAK

Tsunade talvez ficasse viva graças a katsuyu e byakugou, entretanto, é arriscado
Mei iria morrer, simples assim

Quanto ao Gaara, ele não resistiria nem ao C3 fora do deserto, não tem porque achar que ele resistiria a uma bijuudama, se você falar que ele voa e se esquiva, ok, mas, defender não tem como.

Agora os Bijuus não tem defesa nenhuma contra o Mega Jinton:

Mesmo que o Onoki e Tsunade matem 1 dos bijuus com o mega jinton

Vai ter outros 5 pra explodir eles com as bijuudamas, por isso é que estou contando 5 bijuus e não todos (eram 7 a disposição do Obito sendo 6 jinchuurikis e o shukaku no gedou)

Isso que Onoki pode controlar perfeitamente a trajetoria do ataque, podendo até mesmo abrir e fechar o mesmo, assim como fez contra o Madara.
Só a Super BijuuDama que meio que deixa os 5 Kages sem respostas.

Obito mesmo que perdesse 2 bijuus ainda teria outros 5

Kages podem ate matar 1 ou 2 bijuus, mas, todos ? Impossível

Han venceria Tsunade como, se o Naruto tomou um chute bem na cara e continuou de boa, Tsunade que é um tank teria problemas?
não to falando vencer, to falando ser forte como ela

- O Kakazan é problematico mesmo, mas os Kages podem voar facilmente, ja os Jin como iriam escapar desse mesmo jutsu? Eles teriam de recuar.
Jinchuurikis são edo tenseis imortais

Já na forma bijuu isso nem é problema para eles

- O Mizu Kagami poderia ser burlado seja pela velocidade do Kira A, seja pelo domínio campal do Gaara, mas seria útil contra Tsunade, Mei e Onoki.
só saber a hora certa de usar o jutsu, o Yagura conseguiu copiar o naruto, não duvidaria dele copiando onoki, mei, gaara e nem mesmo o kira A

- Fuu cega geral, inclusive os próprios Jins, sem contar que praticamente todos os Kages possuem defesa, Tsunade e Kira A tem sua resistencia corporal, Gaara tem a suna, Onoki tem seus Dotons e etc, acho dificil um Kage ser derrotado pela explosão do Utakata.

Fuu cega apenas quem ela quer, tanto é que ela usou o jutsu para cegar o naruto e bee enquanto a Yugito e Han atacavam

Já as bolhas do utakata servem basicamente como distração, gaara foi capturado pelo deidara usado explosões de pequeno porte como distração, tsunade foi conversar com o kira A e tomou um soco do susano pelas costas, o kira A foi conversar com tsunade e caiu em um genjutsu, então, eles mesmo sendo kages não estão imune a distrações

Vários Jin's não possuem respostas contra o Jinton, Doton:Chou Keijuugan no jutsu, Oukashoo, Ranshinsho, Youton: Yokai no Jutsu, Raiton no yoroi, Tsunami de areia e etc.

Jinton inútil contra edo tenseis e mesmo que mate 1 bijuu e os outros 5 matam todos os kages

Keijuugan é curto alcance, ele tentar isso morre no meio do caminho seja nos edo tenseis ou bijuus

Okashou pode ate derrubar um bijuu no chão, nada além disso

Ranshishou não adianta nos edo tenseis e menos ainda nos bijuus

Yokai no jutsu serve para nada diante de edo tenseis e bijuus

Manto raiton completamente inútil já que o rinnegan acompanha a velocidade dele e os jin tem visa compartilhada

Tsunade de areia explodido por bijuudamas fora que os bijuus ignorariam aquilo fácil

Cara é um poder opressor imenso contra uns kages praticamente sem recursos

Kira 1 jutsu
Onoki 2 jutsus que presta
Mei possui 3 jutsus uteis para a luta
Tsunade e Gaara diria que possuem uns 4

more_horiz
bem lembrado @ellos

ainda teria o mizukagami do yagura sem chances
para os 5 kages

@topico

obito e paths massacram os 5 kages

more_horiz
Obito vence com facilidade , na minha opinião Obito com apenas um sharingan tem chance de vencer , por que não sabemos se os Kages conseguiriam burlar a intangibilidade .

10/10

more_horiz
Isso é um Massacre, eu já diria que o Obito Sozinho daria trabalho pra eles, quem diria com os Jin Paths.

Obito solo tem.

- Kamui/Intangibilidade.
- Gakido.
- Genjutsu do Sharingan.

Ele pode facilmente separar os kages, usando o Kamui pra teleportar pras costas deles e levando eles pra kamuiland.

Poderia facilmente pegar o Kira em um genjutsu, deixando ele atacar, depois usando a intangibilidade e colocando ele em um gen, depois levar ele pra kamuiland.

Isso sem citar as Bijuus, Bijuudamas são K.O pros Kages, Gaara mesmo com a areia não dá conta de Bijuudamas.

E são muitas Bijuus pra ele selar, mesmo que selasse uma, não conseguiria parar todas.

Jinton não dá conta dos Edos, e o Obito tem Gakido+Kamui pra burlar.

Obito 10/10.

more_horiz
Ellos escreveu:
Kira A talvez conseguisse fugir correndo
Onoki talvez conseguisse fugir voando 

Agora os outros 3 ????? KAKAK

Tsunade talvez ficasse viva graças a katsuyu e byakugou, entretanto, é arriscado
Mei iria morrer, simples assim

Quanto ao Gaara, ele não resistiria nem ao C3 fora do deserto, não tem porque achar que ele resistiria a uma bijuudama, se você falar que ele voa e se esquiva, ok, mas, defender não tem como.

Mesmo que o Onoki e Tsunade matem 1 dos bijuus com o mega jinton

Vai ter outros 5 pra explodir eles com as bijuudamas, por isso é que estou contando 5 bijuus e não todos (eram 7 a disposição do Obito sendo 6 jinchuurikis e o shukaku no gedou) 
Obito mesmo que perdesse 2 bijuus ainda teria outros 5

Kages podem ate matar 1 ou 2 bijuus, mas, todos ? Impossível 

não to falando vencer, to falando ser forte como ela

Acho que você não entendeu. Eu disse que talvez Kira A poderia fazer assim como o Naruto(KM2) fez, visto que ele tem mais força fisica, e ainda pode ter sua velocidade upada pelo Onoki:
Obito Vs 5 Kages 03
 A questão é que Onoki + Tsunade poderia matar todos os Bijuus com o Jinton Cubo, porque aquilo não é só um disparo, o jutsu fica ativo, Onoki só foi desativa-lo quando se assustou com o Susano'o Perfeito do Madara, e até onde eu sei os Bijuus não possuem recursos para lidar com o Jinton.

Como Han é tão forte quanto Tsunade se ela destruiria ele com um único soco, em quanto ele não tem nada para causar a derrota dela!?
Jinchuurikis são edo tenseis imortais

Já na forma bijuu isso nem é problema para eles

só saber a hora certa de usar o jutsu, o Yagura conseguiu copiar o naruto, não duvidaria dele copiando onoki, mei, gaara e nem mesmo o kira A

Fuu cega apenas quem ela quer, tanto é que ela usou o jutsu para cegar o naruto e bee enquanto a Yugito e Han atacavam 

Já as bolhas do utakata servem basicamente como distração, gaara foi capturado pelo deidara usado explosões de pequeno porte como distração, tsunade foi conversar com o kira A e tomou um soco do susano pelas costas, o kira A foi conversar com tsunade e caiu em um genjutsu, então, eles mesmo sendo kages não estão imune a distrações

Mas para usar o Kakazan eles estariam transformados em suas versões Bijuus, logo não seriam mais imortais.

Como ele vai copiar o Kira A? Yagura tem olhos superiores ao Sharingan agora? Naruto não usou nem 1/10 da sua velocidade máxima contra o Yagura.
 Gaara possui dominio campal, ele copia o Gaara pela frente, e na traseira dele ja teria 2 toneladas de areia, em baixo dos pés dele ja teria uma areia movediça e etc(só pra dizer como Gaara tem vantagem).
 Ja sobre Mei, Tsunade e Onoki eu concordo que o Suikagami seria bem útil, é o unico recurso deles contra o Jinton.

Isso que você disse da Tsunade nunca aconteceu.
 Mas nem os Jins estão imune a distrações, o fato é que os Kages tem recursos para lidar com essas explosões.
Jinton inútil contra edo tenseis e mesmo que mate 1 bijuu e os outros 5 matam todos os kages

Okashou pode ate derrubar um bijuu no chão, nada além disso

Ranshishou não adianta nos edo tenseis e menos ainda nos bijuus
Yokai no jutsu serve para nada diante de edo tenseis e bijuus

Jinton é inutil? Então se Onoki destruir un Jin e em seguida Gaara sela-lo, o ataque do Onoki foi inutil?
 A questão é que o Mega Jinton pode ser usado contra os 6 Bijuus/Jins de uma vez só, ou melhor, o Mega jinton pode ser simplesmente usado contra o Gedo Mazo.
 Se o Gedo Mazo for destruído, Obito irá controlar os Bijuus como?

Ookashou atordoa o Bijuu deixando tempo para Tsunade arrancar as estacas do mesmo.

Porque o Ranshishou não adianta em Edo Tensei? Eles ficariam vulneraveis para Gaara sela-los. Mesmo vale para o Yokai no jutsu.
Manto raiton completamente inútil já que o rinnegan acompanha a velocidade dele e os jin tem visa compartilhada

Tsunade de areia explodido por bijuudamas fora que os bijuus ignorariam aquilo fácil 

Cara é um poder opressor imenso contra uns kages praticamente sem recursos

Kira 1 jutsu
Onoki 2 jutsus que presta
Mei possui 3 jutsus uteis para a luta
Tsunade e Gaara diria que possuem uns 4 

O Rinnegan acompanha a velocidade do manto do Raiton? Sério isso? Em qual página?

As Bijuu Damas podem ser evitadas por Kira A, Gaara ou Onoki, lembremos que aqui eles são uma equipe, e estão lutando juntos.

Você ta subestimando os 5 Kages.

more_horiz
Acho que você não entendeu. Eu disse que talvez Kira A poderia fazer assim como o Naruto(KM2) fez, visto que ele tem mais força fisica, e ainda pode ter sua velocidade upada pelo Onoki:

O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?

Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.

Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia

A questão é que Onoki + Tsunade poderia matar todos os Bijuus com o Jinton Cubo, porque aquilo não é só um disparo, o jutsu fica ativo, Onoki só foi desativa-lo quando se assustou com o Susano'o Perfeito do Madara, e até onde eu sei os Bijuus não possuem recursos para lidar com o Jinton.

Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando

Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi

Como Han é tão forte quanto Tsunade se ela destruiria ele com um único soco, em quanto ele não tem nada para causar a derrota dela!?
Não concordo mesmo com essa sua teoria

Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente

Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?

Mas para usar o Kakazan eles estariam transformados em suas versões Bijuus, logo não seriam mais imortais.

Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3

Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus

Como ele vai copiar o Kira A? Yagura tem olhos superiores ao Sharingan agora? Naruto não usou nem 1/10 da sua velocidade máxima contra o Yagura.
Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.

Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso

Gaara possui dominio campal, ele copia o Gaara pela frente, e na traseira dele ja teria 2 toneladas de areia, em baixo dos pés dele ja teria uma areia movediça e etc(só pra dizer como Gaara tem vantagem).

Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.

Ja sobre Mei, Tsunade e Onoki eu concordo que o Suikagami seria bem útil, é o unico recurso deles contra o Jinton.

Único ?

:?:

Isso que você disse da Tsunade nunca aconteceu.

Foca no cascudo que a tsunade tomou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/08.png

Mas nem os Jins estão imune a distrações, o fato é que os Kages tem recursos para lidar com essas explosões.

Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão

São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu

Já os kages, ate as bolhas servem como distração

Jinton é inutil? Então se Onoki destruir un Jin e em seguida Gaara sela-lo, o ataque do Onoki foi inutil?

Vai conseguir fazer ?

Se ele conseguisse seria útil, como não consegue...

A questão é que o Mega Jinton pode ser usado contra os 6 Bijuus/Jins de uma vez só, ou melhor, o Mega jinton pode ser simplesmente usado contra o Gedo Mazo.

Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?

Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?

Se o Gedo Mazo for destruído, Obito irá controlar os Bijuus como?

Você escolhe:

Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan

Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível

Ookashou atordoa o Bijuu deixando tempo para Tsunade arrancar as estacas do mesmo.

Velho você pensa antes de falar essas coisa ?

Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante

Porque o Ranshishou não adianta em Edo Tensei? Eles ficariam vulneraveis para Gaara sela-los. Mesmo vale para o Yokai no jutsu.
Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagem

Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo

Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????

O Rinnegan acompanha a velocidade do manto do Raiton? Sério isso? Em qual página?

Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena

Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan

Você ta subestimando os 5 Kages.

Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus

Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage

more_horiz
Ellos escreveu:
O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?

Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.

Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia 

Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando 

Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi.

Não concordo mesmo com essa sua teoria 

Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente 

Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?

Basta Onoki regular nos momentos certos igual fez no mangá.
Obito Vs 5 Kages 13

O disparo inicial não acertaria todos, mas Onoki poderia se movimentar com o Super Jinton, abrindo e fechando ele contra os Bijuus, derrotando-os assim.

Você vai comparar Naruto(Rikudou) com Han agora?
 Naruto(KM1) tomou um chute do Han bem na cara e continuou na luta, porque com Tsunade seria diferente?
Obito Vs 5 Kages 13
Se fosse Tsunade acertando o Naruto(KM1) no lugar do Han, a luta provavelmente teria acabado.
Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3

Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus

Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.

Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso

Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.

Não estou falando de Bijuus, estou falando de suas versões manto lvl2. Do mesmo jeito que os Jins evitaram o Kakazan pulando, os 5 Kages tambem podem faze-lo.

Estou analisando o Kira A lutando com seu poder total. Se ele não estivesse usando sua velocidade máxima, ao perceber que Yagura está copiando o mesmo, ele então ativaria o Raiton No Yoroi lvl2 para burlar essa técnica uai.
Obito Vs 5 Kages 200?cb=20161114222928&path-prefix=pt-br&format=webp
 Obito precisa manter algum Bijuu no Gedo Mazo, no mangá ele manteve o Shukaku. Você apostar em algo que Obito nunca fez ja demonstra que com oque Obito mostrou você não ta conseguindo encontrar argumentos sólidos.
Único ? 

Foca no cascudo que a tsunade tomou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/08.png

Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão 

São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu 

Já os kages, ate as bolhas servem como distração 

Sim, como eles podem lidar com o Jinton sem o Suikagami no jutsu(tirando Obito que pode ficar intangivel)?

Tsunade não levou cascudo nenhum, não tinha sequer algum Mokubunshin perto dela, e aquilo que você está pensando que é o Susano'o, na verdade são as espadas que Tsunade estava segurando.
Obito Vs 5 Kages 07
 Os Jins não foram upados com células do Hashirama.
 RINNEGAN NÃO ACOMPANHA VELOCIDADE DO RAIKAGE, isso não existe, Pain tinha o Rinnegan e mal conseguia acompanhar a velocidade do Naruto(SM).

Vai conseguir fazer ?

Se ele conseguisse seria útil, como não consegue... 

Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?

Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?

Você escolhe:

Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan

Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível 

E oque impediria o Gaara de selar um Jin derrotado pelo Jinton?

Volte ao inicio do post.

Com correntes do Rinnegan Obito não consegue controlar os Bijuus, apenas conte-los.
 Quando Obito demonstrou capacidade de colocar 6 Bijuus no genjutsu do Sharingan? E porque os Kages não podem quebrar esse genjutsu?
Velho você pensa antes de falar essas coisa ?

Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante

Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagem

Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo 

Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????

Naruto(KM1) tem força fisica inferior a de Tsunade.

Kabuto não burlou o Ranshinsho em 30seg. A sorte dele foi que em seguida Tsunade não tentou mata-lo, mas usou o tempo para se curar.

Puta que me pariu, agora os Jins possuem mokuton?  :sasaki:
Claro, os Jutsus da Tsunade é lixo, os Jins que possuem 1-2 Jutsus são fodas.

Se fosse contra os Jins antes de se transformarem o Yokai poderia ser util.
Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena

Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan 

Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus

Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage

Sasuke, Obito, Madara e Kaguya acompanham não porque possuem o Rinnegan, mas porque são shinobis treinados com uma boa visão.
 Assim como Sasuke(FMS) depois de um tempo foi aprendendo o padrão de movimento do Obito(Jin) e foi conseguindo acompanha-lo.
 Não é porque eles possuíam o RINNEGAN, isso que Madara mal conseguia se defender do Kira A manto lvl1.

Você ja parou de argumentar para começar a inventar ou menosprezar shinobi X ou Y, aí fica dificil mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos