Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Vs 5 Kages

+6
FrutosDoMar
Ninjalx
Uzumaki Ashura
Lucasrds
r1nn3g4n
Samanta
10 participantes

descriptionObito Vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Obito Vs 5 Kages

more_horiz
Acho que você não entendeu. Eu disse que talvez Kira A poderia fazer assim como o Naruto(KM2) fez, visto que ele tem mais força fisica, e ainda pode ter sua velocidade upada pelo Onoki:

O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?

Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.

Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia

A questão é que Onoki + Tsunade poderia matar todos os Bijuus com o Jinton Cubo, porque aquilo não é só um disparo, o jutsu fica ativo, Onoki só foi desativa-lo quando se assustou com o Susano'o Perfeito do Madara, e até onde eu sei os Bijuus não possuem recursos para lidar com o Jinton.

Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando

Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi

Como Han é tão forte quanto Tsunade se ela destruiria ele com um único soco, em quanto ele não tem nada para causar a derrota dela!?
Não concordo mesmo com essa sua teoria

Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente

Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?

Mas para usar o Kakazan eles estariam transformados em suas versões Bijuus, logo não seriam mais imortais.

Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3

Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus

Como ele vai copiar o Kira A? Yagura tem olhos superiores ao Sharingan agora? Naruto não usou nem 1/10 da sua velocidade máxima contra o Yagura.
Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.

Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso

Gaara possui dominio campal, ele copia o Gaara pela frente, e na traseira dele ja teria 2 toneladas de areia, em baixo dos pés dele ja teria uma areia movediça e etc(só pra dizer como Gaara tem vantagem).

Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.

Ja sobre Mei, Tsunade e Onoki eu concordo que o Suikagami seria bem útil, é o unico recurso deles contra o Jinton.

Único ?

:?:

Isso que você disse da Tsunade nunca aconteceu.

Foca no cascudo que a tsunade tomou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/08.png

Mas nem os Jins estão imune a distrações, o fato é que os Kages tem recursos para lidar com essas explosões.

Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão

São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu

Já os kages, ate as bolhas servem como distração

Jinton é inutil? Então se Onoki destruir un Jin e em seguida Gaara sela-lo, o ataque do Onoki foi inutil?

Vai conseguir fazer ?

Se ele conseguisse seria útil, como não consegue...

A questão é que o Mega Jinton pode ser usado contra os 6 Bijuus/Jins de uma vez só, ou melhor, o Mega jinton pode ser simplesmente usado contra o Gedo Mazo.

Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?

Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?

Se o Gedo Mazo for destruído, Obito irá controlar os Bijuus como?

Você escolhe:

Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan

Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível

Ookashou atordoa o Bijuu deixando tempo para Tsunade arrancar as estacas do mesmo.

Velho você pensa antes de falar essas coisa ?

Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante

Porque o Ranshishou não adianta em Edo Tensei? Eles ficariam vulneraveis para Gaara sela-los. Mesmo vale para o Yokai no jutsu.
Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagem

Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo

Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????

O Rinnegan acompanha a velocidade do manto do Raiton? Sério isso? Em qual página?

Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena

Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan

Você ta subestimando os 5 Kages.

Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus

Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage

more_horiz
Ellos escreveu:
O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?

Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.

Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia 

Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando 

Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi.

Não concordo mesmo com essa sua teoria 

Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente 

Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?

Basta Onoki regular nos momentos certos igual fez no mangá.
Obito Vs 5 Kages - Página 2 13

O disparo inicial não acertaria todos, mas Onoki poderia se movimentar com o Super Jinton, abrindo e fechando ele contra os Bijuus, derrotando-os assim.

Você vai comparar Naruto(Rikudou) com Han agora?
 Naruto(KM1) tomou um chute do Han bem na cara e continuou na luta, porque com Tsunade seria diferente?
Obito Vs 5 Kages - Página 2 13
Se fosse Tsunade acertando o Naruto(KM1) no lugar do Han, a luta provavelmente teria acabado.
Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3

Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus

Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.

Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso

Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.

Não estou falando de Bijuus, estou falando de suas versões manto lvl2. Do mesmo jeito que os Jins evitaram o Kakazan pulando, os 5 Kages tambem podem faze-lo.

Estou analisando o Kira A lutando com seu poder total. Se ele não estivesse usando sua velocidade máxima, ao perceber que Yagura está copiando o mesmo, ele então ativaria o Raiton No Yoroi lvl2 para burlar essa técnica uai.
Obito Vs 5 Kages - Página 2 200?cb=20161114222928&path-prefix=pt-br&format=webp
 Obito precisa manter algum Bijuu no Gedo Mazo, no mangá ele manteve o Shukaku. Você apostar em algo que Obito nunca fez ja demonstra que com oque Obito mostrou você não ta conseguindo encontrar argumentos sólidos.
Único ? 

Foca no cascudo que a tsunade tomou

Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão 

São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu 

Já os kages, ate as bolhas servem como distração 

Sim, como eles podem lidar com o Jinton sem o Suikagami no jutsu(tirando Obito que pode ficar intangivel)?

Tsunade não levou cascudo nenhum, não tinha sequer algum Mokubunshin perto dela, e aquilo que você está pensando que é o Susano'o, na verdade são as espadas que Tsunade estava segurando.
Obito Vs 5 Kages - Página 2 07
 Os Jins não foram upados com células do Hashirama.
 RINNEGAN NÃO ACOMPANHA VELOCIDADE DO RAIKAGE, isso não existe, Pain tinha o Rinnegan e mal conseguia acompanhar a velocidade do Naruto(SM).

Vai conseguir fazer ?

Se ele conseguisse seria útil, como não consegue... 

Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?

Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?

Você escolhe:

Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan

Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível 

E oque impediria o Gaara de selar um Jin derrotado pelo Jinton?

Volte ao inicio do post.

Com correntes do Rinnegan Obito não consegue controlar os Bijuus, apenas conte-los.
 Quando Obito demonstrou capacidade de colocar 6 Bijuus no genjutsu do Sharingan? E porque os Kages não podem quebrar esse genjutsu?
Velho você pensa antes de falar essas coisa ?

Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante

Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagem

Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo 

Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????

Naruto(KM1) tem força fisica inferior a de Tsunade.

Kabuto não burlou o Ranshinsho em 30seg. A sorte dele foi que em seguida Tsunade não tentou mata-lo, mas usou o tempo para se curar.

Puta que me pariu, agora os Jins possuem mokuton?  :sasaki:
Claro, os Jutsus da Tsunade é lixo, os Jins que possuem 1-2 Jutsus são fodas.

Se fosse contra os Jins antes de se transformarem o Yokai poderia ser util.
Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena

Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan 

Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus

Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage

Sasuke, Obito, Madara e Kaguya acompanham não porque possuem o Rinnegan, mas porque são shinobis treinados com uma boa visão.
 Assim como Sasuke(FMS) depois de um tempo foi aprendendo o padrão de movimento do Obito(Jin) e foi conseguindo acompanha-lo.
 Não é porque eles possuíam o RINNEGAN, isso que Madara mal conseguia se defender do Kira A manto lvl1.

Você ja parou de argumentar para começar a inventar ou menosprezar shinobi X ou Y, aí fica dificil mesmo.

more_horiz
Não tem como os Kages vencerem, só se o Obito ficasse enrolado a luta usando o amanto de chakra dos Jins

6 bijuus em campo e um massacre, os Kages seriam pulverizados com as Bijuu Damas,
Obito mesmo e um perigo em campo, o cara pode aparecer em qualquer lugar, atras dos Kages e somente Gaara
possui algo como Sensor aqui, basta algumas Bijuu Damas para tapar a visão dos Kages
e seriam pegos 1 por 1 pelo Kamui do Obito, Mei e Tsunade rodariam fácil para essa estrategia
a não ser que o Gaara salvem elas.

Mega Jinton do Onooki e um piada, aqui-lo mau chegou ao tamanho das perna do Susano perfeito do Madara,
mais maria 6 Bijuus? acho que não em, só se o Onooki + Tsunade usa-se  estilo cilindro em todos os Bijuus ao mesmo tempo
e teria que esta todos perto um dos outros, Onooki e Tsunade teriam que esta mais perto ainda

Basta que o Onooki e Tsunade  matem um Bijuum, para o Obito ficar preocupado e encher o campo de Bijuu Damas
alem do próprio Obito se aproveitar da fumaça e poeira gerada, para catar Mei e Tsunade com Kamui

tire Onooki de campo e a luta acaba, tire Tsunade de campo e aluta acaba, simples assim.

more_horiz
Basta Onoki regular nos momentos certos igual fez no mangá.

Na hora que o onoki aumentar a velocidade do Kira, sua força cai
Na hora que o onoki aumentar a força do Kira, sua velocidade cai

O problema é que o Kira precisa tanto da força quanto velocidade, POREM, o jutsu do onoki não permite ter os 2

Você não percebe que o jutsu do onoki é uma faca de 2 gumes, não percebe que esta no meio de um paradoxo, não percebe que sua estratégia é falha, porque quer os 2 e só pode ter 1.

O disparo inicial não acertaria todos, mas Onoki poderia se movimentar com o Super Jinton, abrindo e fechando ele contra os Bijuus, derrotando-os assim.

Vai acertar que Bijuu cara

O bijuu com cara de mais lento (lesma gosmenta) foi rápido a ponto de parar ataques da Kyuubi do naruto
O bijuu com cara de segundo mais lento (tartaruga) saiu rolando e foi mais rápido que a Kyuubi do naruto também sendo somente contido pelo combo kyuubi e tentáculos do hachibi

Os outros bijuus (macaco, cavalo, inseto voador, gato) todos são ainda mais rápidos

Eu ainda brinco te dando 2 bijuus de brinde, pode escolher quais quer matar com o Jinton e você vem falar em matar TODOS os 7 com 1 jinton :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Você vai comparar Naruto(Rikudou) com Han agora?

Me cite onde eu faço essa bobagem, eu não estou achando tal perola no tópico

Naruto(KM1) tomou um chute do Han bem na cara e continuou na luta, porque com Tsunade seria diferente?
Se fosse Tsunade acertando o Naruto(KM1) no lugar do Han, a luta provavelmente teria acabado.

Tsunade tirar o naruto de uma luta com 1 golpe ? Hmm... não sei porque não acredito nisso...

Naruto foi acertado, Bee tentou segurar ele e ambos foram arrastados por uma floresta inteira e o local onde pararam ficou repleto de rochas que foram arrastadas junto deles, aquele chute do Han pode ser facilmente comparado ao soco da Sakura no mini juubi que por sua vez foi um soco melhor do que qualquer um da tsunade nesse manga

Han tem 1 bijuu inteiro para lhe fornecer chakra e o bijuu tem como estilo justamente o aumento de força, não tem porque achar que Tsunade esta muito acima do Han

Não estou falando de Bijuus, estou falando de suas versões manto lvl2. Do mesmo jeito que os Jins evitaram o Kakazan pulando, os 5 Kages tambem podem faze-lo.

Kakazan cria ondas de lava que vao de encontro ao inimigo e crescem a ponto de queimar o peito de um bijuu, ou seja, é uma onda gigante de lava que vai na direção do alvo

Os kages podem sim pular, podem ate voar já que 2 deles sabem fazer isso, mas, o kakazan continua sendo um risco maior para os kages, pois, eles são os inimigos, eles não são edo tenseis, eles não tem mantos de chakra super top...

Estou analisando o Kira A lutando com seu poder total. Se ele não estivesse usando sua velocidade máxima, ao perceber que Yagura está copiando o mesmo, ele então ativaria o Raiton No Yoroi lvl2 para burlar essa técnica uai.

Se copiou o Naruto com McK
Entao, copia o Raikage

É simples assim cara

Obito precisa manter algum Bijuu no Gedo Mazo, no mangá ele manteve o Shukaku. Você apostar em algo que Obito nunca fez ja demonstra que com oque Obito mostrou você não ta conseguindo encontrar argumentos sólidos.

Claro depois que 1 Jinton matou 6 Bijuus, eu fiquei sem argumentos

O nível da minha seriedade é igual o nível da sua argumentação, ou seja, bem pouca

Se fosse mesmo para citar o shukaku, eu o citaria desde o começo já que ele mostrou jutsus de fuuton extremamente rápidos, defesa top, imunidade a vários tipos de ataque físicos e ainda mostrou vários fuuinjutsus top seria muito mais fácil argumentar defendendo 6 bijuus sendo 1 deles o shukaku do que com o Nibi, Gobi, Rokubi ou Nanabi

Sim, como eles podem lidar com o Jinton sem o Suikagami no jutsu(tirando Obito que pode ficar intangivel)?

Sei la eu apenas disse que o Jinton gigante matava 2 bijuus e os outros 5 matavam os kages com bijuudamas, você não disse mais nada e to com isso ainda como o que de fato ocorreria

Tsunade não levou cascudo nenhum, não tinha sequer algum Mokubunshin perto dela, e aquilo que você está pensando que é o Susano'o, na verdade são as espadas que Tsunade estava segurando.
E ela estava cuspindo sangue porque ?

Você reparou que a pagina que eu postei e a que você analisou são diferentes ?

Obito Vs 5 Kages - Página 2 08

Existe ate os balões com sons de impacto na cena fora o efeito de tremor e mano, se fosse apenas a tsunade sem receber nenhum ataque, o Kira A não teria se preocupado com ela e ate gritado HOKAGE com 3 exclamações e tudo

Os Jins não foram upados com células do Hashirama.

Não tinha chakra do corpo do Obito passado pelos Jin ?
O corpo do Obito não é feito com metade de células do hashirama ?

RINNEGAN NÃO ACOMPANHA VELOCIDADE DO RAIKAGE, isso não existe, Pain tinha o Rinnegan e mal conseguia acompanhar a velocidade do Naruto(SM).

Eu nunca vi um rinnegan ser cegado

Mal acompanhava a velocidade do naruto ? Sei... SEI..........

Rinnegan acompanha qualquer velocidade nesse manga seja do Kira, Naruto, Gai, Sasuke, Lee, Neji, Hinata, Sakura, Tsunade e acompanha ate a velocidade da Karin

E oque impediria o Gaara de selar um Jin derrotado pelo Jinton?

Sei la para min a essa hora ele já estaria morto

Com correntes do Rinnegan Obito não consegue controlar os Bijuus, apenas conte-los.
Quando Obito demonstrou capacidade de colocar 6 Bijuus no genjutsu do Sharingan? E porque os Kages não podem quebrar esse genjutsu?

Seria interessante ver alguém tentar quebrar o genjutsu de um bijuu, queria que o kakashi, gai, bee, naruto tivesse tentado isso, mas, que pena que não rolou...

E se o óbito controlou 6 bijuus com o sharingan e correntes no manga, não vejo porque ele teria trabalho aqui

Naruto(KM1) tem força fisica inferior a de Tsunade.

Isso é o que você diz só que o naruto em modo sennin já arremessava monstros gigantes pro espaço sem esforço

Kabuto não burlou o Ranshinsho em 30seg. A sorte dele foi que em seguida Tsunade não tentou mata-lo, mas usou o tempo para se curar.

Eu achei que 30 seg estivesse bom para você, mas, acha que foi menos tempo ?

realmente foi muito rápido a forma como ele burlou o troço, a regeneração do edo tensei seria igualmente ou ate mais rápida, raiton fake lixão

Puta que me pariu, agora os Jins possuem mokuton?

mokuton, sharingan, rinnegan e imortalidade do edo tensei

Claro, os Jutsus da Tsunade é lixo, os Jins que possuem 1-2 Jutsus são fodas.

imortalidade do edo tensei e manto bijuu

os outros são apenas bônus

Se fosse contra os Jins antes de se transformarem o Yokai poderia ser util.

contra o edo tensei + manto bijuu ?

contra o combo sharingan + rinnegan ?

Valeu me conta outra

Sasuke, Obito, Madara e Kaguya acompanham não porque possuem o Rinnegan, mas porque são shinobis treinados com uma boa visão.
Assim como Sasuke(FMS) depois de um tempo foi aprendendo o padrão de movimento do Obito(Jin) e foi conseguindo acompanha-lo.
Não é porque eles possuíam o RINNEGAN, isso que Madara mal conseguia se defender do Kira A manto lvl1.

Você ja parou de argumentar para começar a inventar ou menosprezar shinobi X ou Y, aí fica dificil mesmo.

Você solta frases desse tipo e quer que eu leve a serio ?

Kages matam 2 bijuus e os outros 5 bijuus usam as bijuudamas e matam os kages, fim.

Para min não tem luta no tópico e nem argumentos, seria um massacre

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos