Acho que você não entendeu. Eu disse que talvez Kira A poderia fazer assim como o Naruto(KM2) fez, visto que ele tem mais força fisica, e ainda pode ter sua velocidade upada pelo Onoki:
O manto de chakra do raikage faz o mesmo que o manto do Naruto ?
Na próxima cena que você postou, mostra o Naruto usando o manto nível 2 quase que como um Kaiten, fora que você diz que o Kira A possui mais força física mas para aumentar a velocidade dele o Onoki é obrigado a diminuir o "peso" do alvo, o que diminuiria a sua força.
Kira A normal não conseguiria reproduzir o feito do Naruto McK 2.0
Kira A na hora de socar a bijuudama precisa de mais velocidade mas para isso sua força cairia
Kira A na hora de socar a bijuudama precisaria de mais força do que já tem e para isso sua velocidade é quem cairia
A questão é que Onoki + Tsunade poderia matar todos os Bijuus com o Jinton Cubo, porque aquilo não é só um disparo, o jutsu fica ativo, Onoki só foi desativa-lo quando se assustou com o Susano'o Perfeito do Madara, e até onde eu sei os Bijuus não possuem recursos para lidar com o Jinton.
Eu não sei se nessa horas você fala serio ou só esta brincando
Mesmo que os 6 bijuus e gedou estivessem lado a lado, o cubo jinton não acertaria todos e todos os bijuus mostrados na guerra apesar de grandes são rápidos a ponto de peitar a Kyuubi
Não concordo mesmo com essa sua teoriaComo Han é tão forte quanto Tsunade se ela destruiria ele com um único soco, em quanto ele não tem nada para causar a derrota dela!?
Usando o futton do 5 caldas o naruto ficou forte o bastante para se contra por aos socos da kaguya, sendo ela capaz de destruir o susano upado com chakra do rikudou facilmente
Não acho que o Han seja forte como o Naruto, mas, ser tão forte quanto tsunade, é totalmente possível, um bijuu inteiro a sua disposição especializado em aumentar a força, não sei porque essa estranheza será que você pensou que tsunade era a mais forte do mundo ninja, incomparável e blablabla ?
Mas para usar o Kakazan eles estariam transformados em suas versões Bijuus, logo não seriam mais imortais.
Youton acertou o Hachibi, Gobi e Yonbi não causando nada a nenhum dos 3
Kakazan é um jutsu mortal para humanos, ele não é algo fatal para bijuus
Kira A, não estaria usando a sua velocidade máxima, fim.Como ele vai copiar o Kira A? Yagura tem olhos superiores ao Sharingan agora? Naruto não usou nem 1/10 da sua velocidade máxima contra o Yagura.
Você fala como se o Kira A mantivesse a velocidade máxima dele todo o tempo, sendo que claramente o manga contraria isso
Gaara possui dominio campal, ele copia o Gaara pela frente, e na traseira dele ja teria 2 toneladas de areia, em baixo dos pés dele ja teria uma areia movediça e etc(só pra dizer como Gaara tem vantagem).
Obito tira o shukaku do gedou e anula o gaara, fim.
Ja sobre Mei, Tsunade e Onoki eu concordo que o Suikagami seria bem útil, é o unico recurso deles contra o Jinton.
Único ?
Isso que você disse da Tsunade nunca aconteceu.
Foca no cascudo que a tsunade tomou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/08.png
Mas nem os Jins estão imune a distrações, o fato é que os Kages tem recursos para lidar com essas explosões.
Jinchuurikis possuem mangekyou sharingan upado com células do hashirama (previsão de movimentos)
Jinchuurikis possuem rinnegan capaz de acompanhar a velocidade do raikage fora o compartilhamento de visão
São 3 habilidades visuais que unidas fazem esses jinchuurikis acompanhar qualquer um, se distração funcionasse nos jinchuurikis o Bee teria conseguisse trolar a fuu, o que nem de longe ocorreu
Já os kages, ate as bolhas servem como distração
Jinton é inutil? Então se Onoki destruir un Jin e em seguida Gaara sela-lo, o ataque do Onoki foi inutil?
Vai conseguir fazer ?
Se ele conseguisse seria útil, como não consegue...
A questão é que o Mega Jinton pode ser usado contra os 6 Bijuus/Jins de uma vez só, ou melhor, o Mega jinton pode ser simplesmente usado contra o Gedo Mazo.
Mega jinton tem tamanho para acertar os 6 cara ?
Gedou manzou já foi salvo ate do kamui, acha mesmo que jinton o acertara ?
Se o Gedo Mazo for destruído, Obito irá controlar os Bijuus como?
Você escolhe:
Genjutsu do sharingan
Correntes do Rinnegan
Qual você prefere ? também pode ser um combo dos 2, afinal, nada é impossível
Ookashou atordoa o Bijuu deixando tempo para Tsunade arrancar as estacas do mesmo.
Velho você pensa antes de falar essas coisa ?
Naruto quase morreu para arrancar 1 estaca, fora que se tsunade estiver nisso sozinha lidando com um bijuu não teria jinton gigante
Ranshinshou não adiantou nem no kabuto do clássico que burlou esse troço em 30 segundos, com a regeneração do edo tensei, sharingan, mokuton, rinnegan compartilhando visão, manto bijuu e todo resto achar que tsunade faria qualquer coisa com ranshinshou é muita viagemPorque o Ranshishou não adianta em Edo Tensei? Eles ficariam vulneraveis para Gaara sela-los. Mesmo vale para o Yokai no jutsu.
Você olhou no narutopedia quais jutsus a tsunade possui e foi citando todos, só que maioria e lixo
Quanto ao Yokai no jutsu, parça se o kakazan é inútil, você acha que yokai vai prestar pra algo ??????????????
O Rinnegan acompanha a velocidade do manto do Raiton? Sério isso? Em qual página?
Você prefere qual pagina, onde o rinnegan do madara acompanha o kira, o rinnegan do sasuke acompanha óbito, madara, kaguya, naruto ou outra cena
Rinnegan jamais foi cegado por nenhuma velocidade, nem a velocidade do Gate 8 cegou o rinnegan
Você ta subestimando os 5 Kages.
Eu estou é rindo dessas besteiras falando dos 5 kages peitarem 7 bijuus
Não que os kages sejam lixo como os outros dizem geralmente, mas, cara é muito Bijuu pra pouco kage