Eu só observo,nem digo nada
vacobs10 escreveu:O chat virou ditadura. Agora quem não apoia o bolsonaro ou soltador de pipa, leva ban. Por isso prefiro não entrar mais lá.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sério, eu posso chegar no chat e dizer que bato uma siririca todo dia, e ninguém deve se importa ou reclamar por que não se sente a vontade. Ta bom que falar sobre sexo, não pode se torna um tabu, mais é bom ter a decescia pra saber que não é em todo lugar que eu possa dizer que gosto de fazer (Oral, Anal, Treesome, Orgia, Suruba, Espartate, 69, caminho do paraiso e borboleta paraguaia, borboleta americana, borboleta selvagem e a posição alemã) principalmente em um lugar publico. Nem me pergutem de onde eu sei tanta coisa sobre o assunto, pois é bem pessoal.
''Bonito!
Que Bonito! Em?
Que cena mais linda, sera que estou atrapalando a masturbação aí.
Que lixo! Ce ta de bricadeira, então é aqui que os jovens dizem suas baboseiras.
E por acaso esse local é mesmo em que a gente tenta se distrair, e o mesmo que a gente tenta se diverta, mais agora virou cabaré.
E não precisam me espussar, eu já vi tudo o que tinha pra ver aqui, que decepção, nesse forum só tem tarados.
Eu não sei se do cara de vocês ou no da staff, mais eu não vim atrapalhar seus assuntos banais (sexo), fiquem ai com essa sacanagem.
@''Sarada Uchiha Hanuro'' ''
Sópassando por aqui.