Encharcou as calças de alguns de tanta babação.
vacobs10 escreveu:Vlw pela atenção @Rinko , agora entendo pq mta gente gosta de vc. Realmente, eu não levei muito a sério o que falaram sobre mim e talz, não tenho nada contra quem me baniu ou sobre eles falarem o que gostam às vezes. Meu problema foi a falta de reconhecimento deles sobre o assunto, não admitiram isso e acho que para ser moderador é necessário maturidade e reconhecimento dos erros.
Entrei nesse tópico mais para defender o @zenzyr0ex , pq é gente muito boa e quase não o vejo ofendendo alguém(acho que nunca vi, assim como o 0osnake). Então quando vi que o tal foi banido, percebi que talvez tenha sido por causa de certas panelinhas que há no xat que valorizam um certo tipo de conteúdo em compensação a outros mais edificantes.
Novamente, agradeço pela atenção, melhoras para sua saúde e perdoe-me qualquer incômodo. Não gosto de entrar em brigas. Bjs <3
vacobs10 escreveu:Vlw pela atenção @Rinko , agora entendo pq mta gente gosta de vc. Realmente, eu não levei muito a sério o que falaram sobre mim e talz, não tenho nada contra quem me baniu ou sobre eles falarem o que gostam às vezes. Meu problema foi a falta de reconhecimento deles sobre o assunto, não admitiram isso e acho que para ser moderador é necessário maturidade e reconhecimento dos erros.
Entrei nesse tópico mais para defender o @zenzyr0ex , pq é gente muito boa e quase não o vejo ofendendo alguém(acho que nunca vi, assim como o @02snake). Então quando vi que o tal foi banido, percebi que talvez tenha sido por causa de certas panelinhas que há no xat que valorizam um certo tipo de conteúdo em compensação a outros mais edificantes.
Novamente, agradeço pela atenção, melhoras para sua saúde e perdoe-me qualquer incômodo. Não gosto de entrar em brigas. Bjs <3
Dante10 escreveu:Nunca viu o kel ofender ninguém?
Kel G escreveu:Dante10 escreveu:Nunca viu o kel ofender ninguém?
Que que tem eu dessa vez? :paola:
Daniel escreveu:Também gostaria que houvesse menos vulgaridade no chat.