Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que fui excluído do Chatbox?

+14
Rinko
L⍱scivi⍱
Befire
Gabriel Silva
Ben Ikneg
Zero
Batman
Dante10
Ninjalx
Mad Fantasy
vacobs10
Apollo
Gabriel Guimarães
zenzyr0ex
18 participantes

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Encharcou as calças de alguns de tanta babação.

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Vlw pela atenção @Rinko , agora entendo pq mta gente gosta de vc. Realmente, eu não levei muito a sério o que falaram sobre mim e talz, não tenho nada contra quem me baniu ou sobre eles falarem o que gostam às vezes. Meu problema foi a falta de reconhecimento deles sobre o assunto, não admitiram isso e acho que para ser moderador é necessário maturidade e reconhecimento dos erros.

Entrei nesse tópico mais para defender o @zenzyr0ex , pq é gente muito boa e quase não o vejo ofendendo alguém(acho que nunca vi, assim como o @02snake). Então quando vi que o tal foi banido, percebi que talvez tenha sido por causa de certas panelinhas que há no xat que valorizam um certo tipo de conteúdo em compensação a outros mais edificantes.

Novamente, agradeço pela atenção, melhoras para sua saúde e perdoe-me qualquer incômodo. Não gosto de entrar em brigas. Bjs <3 :paty:

Última edição por vacobs10 em Dom 29 Jan 2017, 22:14, editado 1 vez(es)

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Vlw pela atenção @Rinko , agora entendo pq mta gente gosta de vc. Realmente, eu não levei muito a sério o que falaram sobre mim e talz, não tenho nada contra quem me baniu ou sobre eles falarem o que gostam às vezes. Meu problema foi a falta de reconhecimento deles sobre o assunto, não admitiram isso e acho que para ser moderador é necessário maturidade e reconhecimento dos erros.

Entrei nesse tópico mais para defender o @zenzyr0ex , pq é gente muito boa e quase não o vejo ofendendo alguém(acho que nunca vi, assim como o 0osnake). Então quando vi que o tal foi banido, percebi que talvez tenha sido por causa de certas panelinhas que há no xat que valorizam um certo tipo de conteúdo em compensação a outros mais edificantes.

Novamente, agradeço pela atenção, melhoras para sua saúde e perdoe-me qualquer incômodo. Não gosto de entrar em brigas. Bjs <3 :paty:


Nunca viu o kel ofender ninguém? :fera:

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Vlw pela atenção @Rinko , agora entendo pq mta gente gosta de vc. Realmente, eu não levei muito a sério o que falaram sobre mim e talz, não tenho nada contra quem me baniu ou sobre eles falarem o que gostam às vezes. Meu problema foi a falta de reconhecimento deles sobre o assunto, não admitiram isso e acho que para ser moderador é necessário maturidade e reconhecimento dos erros.

Entrei nesse tópico mais para defender o @zenzyr0ex , pq é gente muito boa e quase não o vejo ofendendo alguém(acho que nunca vi, assim como o @02snake). Então quando vi que o tal foi banido, percebi que talvez tenha sido por causa de certas panelinhas que há no xat que valorizam um certo tipo de conteúdo em compensação a outros mais edificantes.

Novamente, agradeço pela atenção, melhoras para sua saúde e perdoe-me qualquer incômodo. Não gosto de entrar em brigas. Bjs <3 :paty:


Meu Avatar diz tudo né: "cuida de mim?"

Eu preciso de proteção integral contra esse trogloditas.

vlw a todos que me defenderam.

Podem usar este tópico como um  "manifesto a ato de repúdio."

@vacobs10 você é d+.  

@Rinko minha rainha, o seu cãozinho zenzy precisa de mais proteção. Cadê minha imunidade?

Eles estão me banindo aos montes. Quero um rastreador. Chip subcutâneo. Estou com medo de ser sequestrado por uns adeptos do bolsonaro.

militar e guerrilheiro tudo igual. Unica diferença é que o segundo é a evolução do primeiro.

Obrigado a todos que me apoiaram, a você, também, @Big Boss, quem tanto me ajudou na vida política, largando a ideologia da direita (bolsonaro) para aliar-se a mim na ideologia esquerdista.



descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Nunca viu o kel ofender ninguém? :fera:

Que que tem eu dessa vez? :paola:

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Kel G escreveu:
Dante10 escreveu:
Nunca viu o kel ofender ninguém? :fera:

Que que tem eu dessa vez? :paola:


Mais uma treta :mica:

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Bem, temos duas situações aqui:

Primeiro, no Chatbox os membros podem falar sobre vários temas sem que sejam punidos, inclusive sobre sexo. Esse fórum é livre e todos têm o direito de opinar e falar sobre coisas que queiram, mas obviamente sem quebrarem as regras. Portanto, ninguém será penalizado por querer falar sobre assuntos de seus gostos. Mas sem passar dos limites, obviamente.

Segundo, fazer brincadeiras uns com os outros, mesmo que seja de conteúdo mais íntimo, não gera banimento ou reduções quando ambas as partes estão participando. Os membros não serão punidos por ficarem zoando os amigos no chat (no caso de todos estarem participando), mas ficar zoando ou falar a respeito de certos assuntos com membros que não deram confiança para tal pode ser considerado como ofensa sim. Ninguém é obrigado a aceitar certos tipos de "brincadeiras" sem que tenha dado qualquer liberdade para isso. Tenham o bom senso de enxergar a diferença.

No mais, podem brincar, zoar, conversar, debater no Chatbox... Desde que não ultrapassem os limites e desrespeitem os demais.

PS: E aos que foram banidos do chat injustamente, medidas serão tomadas para que isso não ocorra novamente.

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
E quando um membro é perseguido pelos demais?

Existe solução para isso?

@Vacobs10 chega no chat e o pessoal de lá fica de brincadeirinha. Eles se exaltam. O que me admira são alguns membros lendários também fazerem isso.

Eu posso arrolar uma lista de pessoas sérias como @Vacobs10 que não frequentam o chatbox por conta de comportamento infantil.

A pergunta é:

Como cativar estas pessoas mais intelectuais a entrar no chatbox? Eis a questão. Ou estou errado?







descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Não sei qual é da treta, mas estão todos errados, eu sou estou certo, eu sou a lei gdo

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Também gostaria que houvesse menos vulgaridade no chat. gdo

descriptionPor que fui excluído do Chatbox?  - Página 5 EmptyRe: Por que fui excluído do Chatbox?

more_horiz
Daniel escreveu:
Também gostaria que houvesse menos vulgaridade no chat. gdo

Apoiado :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos