Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafo: Por que me odeiam?

+12
Capitão Jackie
02snake
Dante10
Moriarty
Doido De pedra
Ninjalx
Apollo
Namikaze
BrunoLima
Gabriel Guimarães
Boss
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyDesabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Esse tópico vai ser um desabafo. Se você teve algum problema comigo, não gosta de mim, ou só me achou qualquer coisa alguma vez leia até o fim, por favor.

Eu estou nesse fórum faz algum tempo, mas só de umas semanas pra cá "estourou a bomba". Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer, como sempre aconteceu em outros lugares que frequento. No caso daqui foi mais tarde.

Por mais estranho que pareça eu falo dessa forma que escrevo. Pode parecer "que eu estou querendo me aparecer", "que quero ser gay", "que eu sou forçado" ou "que eu quero me mostrar superior que vocês", mas não, não é nenhuma dessas coisas. Eu apenas sou assim. Não quero que nenhum de vocês me aceitem nem nada. Só estou deixando isso claro aqui pra todos verem.

Por muitos anos eu me fechei pro mundo no sentido de sempre dizer pra mim mesmo que eu não ia ligar pra opinião alheia sobre mim, que não ia dar a ouvidos a ninguém e iria fazer minha própria vida. Depois das discussões dessa tarde vejo que não é assim sendo tão radical que devemos viver. Devemos ter um meio termo nesse sentido. Por esse motivo fiz esse tópico. Às vezes as pessoas precisam de "amigo, você tá passando vergonha". E sim, diversos momentos do passado eu vejo e me faltou esse amigo.

Deixa eu só fazer um pequeno (não tão pequeno) resumo da minha vida: eu não moro com minha mãe desde meus 3 anos de idade; a relação com meu pai é uma m***a; minha família não me suporta, os únicos que realmente gostam de mim ainda tenho dúvidas se só fazem isso pra agradar minha mãe; meus irmãos nem me conhecem direito e me acham um esquisito; na minha escola eu sempre fico sozinho; nunca tenho amigos, e os poucos que tive me traíram de alguma forma; os poucos que se diziam meus amigos só me usavam de algum jeito; nunca tive uma namorada; as garotas tem nojo de mim; os garotos sempre me zoam por qualquer motivo e me repugnam; eu sou muito esquisito e introvertido, até mesmo em lugares "normais" como meu serviço eu nem ao menos sei como me portar; não vou em festas; todos me acham uma piada; nunca me diagnostiquei em um médico, mas pelo pouco que vi dos sintomas na internet é quase certo que sofro depressão e bipolaridade; ninguém me respeita em lugar algum; minha voz é de criança; eu sou muito magro; meu corpo é feio; minha auto-estima quase não existe; eu sou feio e esquisito (acho que já falei); de uns tempos pra cá venho seriamente pensando em matar, mas graças a Deus nunca tentei. Pela maioria dos motivos acima eu sou fechado do mundo, isolado, que sempre tem que aguentar tudo sozinho. Nunca tive ninguém pra me apoiar, os meus tios, com quem moro pouco "se f**em" pra mim.

Isso tudo que eu citei não é a fundo, porque se não ia ficar uma noite inteira falando. E se pensam que eu falei tudo isso foi pra tentar me fazer de vítima, não, não foi essa a minha intenção. Eu quis citar isso tudo e me expor aqui porque eu mesmo sem querer criei uma ligação com esse fórum e os usuários daqui. Eu gosto do fórum, não vou mentir. Embora tenha coisas que eu não sou a favor eu tenho que entender que todo lugar vai ter isso.

Eu sai do fórum, tomei um banho, deitei na minha cama, arejei a cabeça e pensei. Refleti e vi que estava perdendo um precioso tempo com ódio gratuito e raiva. Então eu pensei: nossas vidas são tão curtas pra isso. Não deveríamos deixar que umas discussões bobas e sem fundamentos a não ser tentar ofender o outro acabassem com todo uma relação que tivemos no passado. Poxa, nós conversávamos no chatbox como se fossemos conhecidos. Eu percebi que estava jogando tudo isso fora por simples orgulho e vaidade minha.

Eu confesso, fui muito imaturo ao ponto de criar um tópico pra tentar ofender e rebaixar os três só pra mostrar superioridade QUE EU NÃO TENHO. Eu tento passar uma autoridade, uma superioridade (na minha vida pessoal também) que eu não tenho. A realidade é que todo mundo faz o que quer comigo e eu fico calado em muitas das vezes. Cara, eu não me contraditei, vivia dizendo que eu repugnava quem se achava superior e aí a vida vem e me dá esse tapa na cara. Mas eu mereci. Assim eu pude abrir os olhos.

Eu peço perdão aos users @Dante10, @Apollo e @Hitokiri. Não foi nada certo tentar expor um mal-estar interno em um post daquela forma que eu fiz. Foi uma atitude digna de uma criança mimada que sempre está certa e o mundo sempre está contra ela. Por mais que eu não ainda seja adulto e não tenha que me exigir maturidade, isso não foi correto. Foi anti-ético e mau intencionado da minha parte. Leram tudo aquilo lá a cima. Talvez seja esse turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha que me deixou um tanto quanto agressivo e eu acabei descontando todas minhas frustrações em vocês. E mesmo assim se não conseguirem me perdoar, tudo bem, eu entendo o lado de vocês e só peço que vocês não se importem mais comigo, apenas me ignorem. E se mesmo assim ainda quiserem me ofender, me agredir ou que mais for, tudo bem, vocês estão no seu direito!

O mesmo digo para os usuários @Beauty, @Matsuoka, @KakuzuBTS, e quem mais eu tiver me envolvido em uma discussão de forma agressiva. Beauty, me desculpe por ter te julgado daquela forma e sido grosso com você. Matsuoka e Kakuzu, me perdoem por ter discutido daquela forma com vocês no chatbox.

Por isso fiz esse tópico, eu quero que daqui pra frente não exista esse climão entre mim e os membros. Antes que pensem que fiz isso só pra ser desbanido do chat, não, eu nem me lembrava disso. Tudo que eu disse aqui e agora saiu direto do meu coração. Nunca disse palavras mais sinceras que essas na minha vida (afinal eu não consigo nem falar pra uma sala com 18 alunos).

Eu admito, e eu tenho consciência de que eu sou uma pessoa difícil de lidar. O meu problema é como se fosse outra pessoa que assume o meu lugar na hora que eu tenho um surto. Por isso repito que eu acho que tenho bipolaridade. Mas eu não quero obrigar que me aceitem, que sejam meus amigos ou qualquer coisa. Só quero por um ponto final nesse ódio todo. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas espero de verdade que me perdoem.



Ufa! Tirei um peso enorme das costas. Tentei não fazer o famoso textão, mas não deu. Desculpa se isso incomodou alguém.

Como disse lá em cima, eu quero ter um amigo pra me dizer "para que você tá passando vergonha". E esse amigo eu escolhi como vocês daqui do fórum e usarei seus comentários como base pra me tornar uma pessoa melhor.
Por isso eu pergunto pra vocês: qual / quais atitudes minhas no fórum fizeram com que vocês não se dessem bem comigo? (sim, a segunda parte do título foi sensacionalista)


Atualização: queria dizer que vocês estão livres pra comentar o que quiser sobre mim nesse post. Podem me ofender, me atacar, o que quiser, mas sejam sinceros como eu fui. Eu não vou denunciar nem responder ninguém, a não ser que seja uma pergunta. Se ainda assim não quiserem por medo de perder pontos, então me mande uma MensagemPrivada. Estou aqui de ouvidos abertos apenas como ouvinte.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Kel, eu absolutamente não tenho nada contra você.
É porque você estava sendo chato la no chatbox reclamando de tópicos alheios e algo do tipo, ai vi que você estava incomodando os membros e decidi te zoar.

Você tomou redução por minha causa ainda por cima.
Mas quando vi que você estava nervoso, decidi te ignorar pra ver se vc se acalmava.

Mas fica tranquilo mano, eu peço desculpas e te entendo.
Eu já passei por alguns problemas familiares também antes, e sofria muito, mas eu tive que ter esperança e vontade de resolver os problemas.

Você tem que se aceitar do jeito que é, se você se rebaixar, como vai querer que os outros te aceitem Kel?
Tenha alguns planos para a vida, alguns objetivos e você verá como é bom viver a vida.

Sinceramente fiquei com peso na consciência depois desse tópico, e te entendo, mas continua levando a vida adiante, não desista, e tente resolver os problemas que te afligem.

Se quiser ser meu amigo, estamos ai. Rei do Camarote

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Seja paciente, tente não se deixar levar pela emoção, na maioria das vezes isso é que causa todas essas confusões no fórum e na vida em geral.

Eu não concordo com suas opiniões politicas, mas não tenho nenhum problema com sua pessoa, respeito sua opinião, condeno suas atitudes impulsivas, mas entendo que as vezes é difícil controlar as emoções.

Foi legal da sua parte reconhecer o seu erro, eu gostaria que todos tivessem a capacidade de fazer o mesmo, isso mostra que você é humilde e sabe que se deixou levar.

Enfim, continue conosco no fórum cara, tenha paciência com alguns malucos :fem:

Tente levar as coisas no bom humor, garanto que isso ajuda e muito :fem:

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Cara, eu não sinto rancor de ti. Discussões assim são até normais, sem contar que também me porto como uma criança as vezes.

Também já sofri muito com questões familiares. Já sofri depressão e ansiedade e, só o que tenho a te dizer é, procure ajuda. Nem que seja pra desabafar com um psicólogo ou com qualquer pessoa, isso ajuda bastante.

E cara, não te odeio. Várias pessoas que eu já tretei seriamente hoje são meus amigos.

Ao contrário de ti a minha dificuldade é em fazer textos grandes, então não consigo falar muita coisa aqui, mas é basicamente isso. Não sinto ódio ou raiva de ti.

Sobre as questões familiares, se quiser trocar uma ideia depois, nem que seja só pra você desabafar, só me enviar uma mp. Já sofri bastante disso é sei o quanto é foda.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Eu não te conheço bem Kel, tô no fórum não tem muito tempo, e no chat muito menos, mas achei bacana sua atitude.
Errar todo mundo erra, mas ter peito pra voltar atrás e assumir o erro são poucos que fazem.

No que precisar, você tem um fórum inteiro que com certeza está disposto a ajudar.
Não carregue peso sozinho champs. As vezes o que a gente mais precisa é alguém pra conversar, então não se acanhe.
Pode contar comigo.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Vou ser sincero. :kakau:



Belo texto, apesar de achar que você está se expondo desnecessariamente, deu para notar que existe um conflito interno em você;

Sou um pouco mais velho, então acho que posso recomendar que procure uma ajuda profissional.

É sério. :sadaffleck:

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Li tudo, e agora to me sentindo meio merda por ter te zoado.  

Bom, tenho que me desculpar por ter te xingado de burro também. Mas em fim, não levo a sério o que acontece nesse fórum, eu vim por causa dessa parte;


Deixa eu só fazer um pequeno (não tão pequeno) resumo da minha vida: eu não moro com minha mãe desde meus 3 anos de idade; a relação com meu pai é uma m***a; minha família não me suporta, os únicos que realmente gostam de mim ainda tenho dúvidas se só fazem isso pra agradar minha mãe; meus irmãos nem me conhecem direito e me acham um esquisito; na minha escola eu sempre fico sozinho; nunca tenho amigos, e os poucos que tive me traíram de alguma forma; os poucos que se diziam meus amigos só me usavam de algum jeito; nunca tive uma namorada; as garotas tem nojo de mim; os garotos sempre me zoam por qualquer motivo e me repugnam; eu sou muito esquisito e introvertido, até mesmo em lugares "normais" como meu serviço eu nem ao menos sei como me portar; não vou em festas; todos me acham uma piada; nunca me diagnostiquei em um médico, mas pelo pouco que vi dos sintomas na internet é quase certo que sofro depressão e bipolaridade; ninguém me respeita em lugar algum; minha voz é de criança; eu sou muito magro; meu corpo é feio; minha auto-estima quase não existe; eu sou feio e esquisito (acho que já falei); de uns tempos pra cá venho seriamente pensando em matar, mas graças a Deus nunca tentei. Pela maioria dos motivos acima eu sou fechado do mundo, isolado, que sempre tem que aguentar tudo sozinho. Nunca tive ninguém pra me apoiar, os meus tios, com quem moro pouco "se f**em" pra mim.


Situação difícil, eu já passei pela fase de excluido e zoado na escola, mas de ser excluído da família nunca.

Queria dizer que superei tanto a timidez quanto a exclusão da sociedade mudando de dentro pra fora, não adianta chorar pela vida sem tomar atitude, você parece estar se escondendo dentro de si mesmo.

No mais, sou péssimo dando conselhos. Achei bonito sua atitude, parabéns;

Última edição por Apollo em Dom Jan 29, 2017 3:50 am, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Procure ajuda profissional, comece uma academia, pratique qualquer esporte, ande bem arrumado e comece a melhorar sua auto-estima. Sua vida irá melhorar bastante se você fizer tudo isso.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Cara, não tenho absolutamente nada contra você. Não te conhecia, então não sabia como era suas ações e você também nunca fez nenhum mal para mim. Cara se você quer ter um amigo, entre no chat e seja você, somente você. As pessoas vão te aceitar do jeito que é. ;) se queria ter um amigo, ótimo, agora você tem dois.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Kel, pelo pouco que vi de você no fórum, sempre te achei uma pessoa legal, apesar de quase não ter oportunidade de te conhece melhor ^^

Você é especial, eu entendo pelo que você está passando, e sei o quanto e ruim, mas se depender de amigos, você não será a desamparado, espero que nos possamos ser amigos e que vc melhore!!  ^-^

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Peço desculpas se lhe ofendi começando a série de divulgações no seu tópico. Não sabia que passava por essa situação que o desgasta muito psicologicamente. De qualquer modo, resolvi comentar aqui porque me identifiquei com dois trechos

Kel G escreveu:
... na minha escola eu sempre fico sozinho; nunca tenho amigos, e os poucos que tive me traíram de alguma forma; os poucos que se diziam meus amigos só me usavam de algum jeito;


Eu sofri muito com isso em 2012. Por dentro eu me sentia isolado, mas por fora fazia tudo parecer bem. O que me levou a melhorar foi exatamente isso que você citou mais abaixo.

Kel G escreveu:
... eu mesmo sem querer criei uma ligação com esse fórum e os usuários daqui.


No mesmo ano, eu conheci o fórum e criei uma conexão com ele, assim como você. Tive muitas experiências aqui dentro e posso dizer que aprendi muito com elas. Espero que após esse desabafo, você consiga se reconfortar e ter a mesma sensação que eu ainda tenho, de que o fórum é uma segunda casa.

Sobre o que você vem passando, infelizmente não sou o melhor cara para conselhos, então a única coisa que eu posso sugerir é que siga o que pessoal disse acima. Ademais, estou sempre disponível via mensagem privada ou no chatbox.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Eu não tenho definitivamente nada contra você, @Kel G, eu até te achava uma pessoa legal, mas ai você foi no meu tópico e me julgou daquela forma, fiquei meio decepcionada e depois você começou a criar tópicos e comentários difamando usuários e tal, achei bem desnecessário, mas meu comentário lá foi pura brincadeira.

Bem, nós somos humanos, a gente comete mesmo vários erros, eu mesma cometi inúmeros, mas esses erros são o que nos ensinam a amadurecer e andar pelo caminho certo, é isso que você está fazendo nesse tópico e eu te entendo perfeitamente. Quero que saiba que eu não tenho nada contra você, você nem precisa se desculpar, pelo pouco que já havia visto (tirando os erros), acho-lhe uma pessoa simpática, você não precisa fazer esforço para conseguir amigos, basta você ser você mesmo, és uma pessoa encantadora, cheia de qualidades, mas que como qualquer ser humano, também tem defeitos, o que não significa que seja uma pessoa ruim, já que ninguém é perfeito, e, se há a vida, é para ficarmos mais sábios para nos tornarmos pessoas melhores. ^^

Eu fiquei realmente com muita dó de você por tudo que expôs aqui, você realmente não tem uma vida nada fácil, mas não fique tão para baixo, seja mais confiante, mostre que é uma pessoa gentil, amável, amigável e humilde, defina uma meta na sua vida e busque ela sem limites. A personalidade você irá mudar de acordo com o tempo, você não precisa se tornar uma pessoa extrovertida, popular, festeira, etc, para conquistar amigos, não há nada de errado em ser introvertido, basta mostrar que além disso, você também é uma pessoa de bom coração, leal, que ajuda as pessoas mesmo não as conhecendo, mas que tem gostos diferentes, prefere outras coisas além das festas, assim conseguirá amigos da mesma forma. Quanto a aparência, eu não diria que isso importa muito para a amizade, e nem acho que você deva se preocupar tanto com isso, todos somos pessoas bonitas, só precisamos encontrar o visual que combina mais com nosso jeito de ser, não tente forçar ficar mais bonito sendo aquilo que as pessoas esperam que você seja, apenas seja você mesmo e tente encontrar o seu visual ideal para representar o que você é. xD

Enfim, vou lhe dedicar uma música que talvez faça-lhe entender tudo que quero dizer lendo a tradução:

Spoiler :

E algumas palavras para lhe ajudar nos momentos difíceis:

Spoiler :

Além de claro, dedicar algumas músicas especialmente para você:

Spoiler :

Anyway, achei sua atitude de agora muito linda e corajosa, qualquer coisa que precisar, eu estou aqui para ajudar-lhe, quem sabe não podemos desenvolver uma amizade duradoura?! Se cuida, Kel G, bjs!! :s2:

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
@Kel G compartilho de problemas parecidíssimos. Tente se divertir com a imbecilidade humana, ao menos na internet. Ninguém está vendo a sua cara. É um bom passa-tempo e um ótimo alívio para os seus sentimentos. Este mundo realmente pode ser algo exagerado.

Não li o texto todo, devo ter parado nos últimos parágrafos, quando começou a citar os usuários. Se quiser levar um papo, mande o facebook via MP.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Ninguém te odeia kra, pelo nenos aqui no fórum. O que acontece na verdade é o receio de alguns, pelo seu comportamento impulsivo. Eu já vi o senhor em alguns tópicos xingando e tratando mal os outros membros. Engula toda a sua ira pra sempre rapaz, tente controlar o seu corpo, não o contrário.

Aqui vai alguns conselhos de como lidar com pessoas difíceis:

- Nunca perca o controle numa discussão.
- Seja bem paciente
- Coloque foco total em todo o tópico, porque as vezes a resposta de uma questão está na questão   anterior.
- Se essa pessoa for realmente maldosa, destrua ela, mas não literalmente, mas sim intelectualmente de foma elegante.

Eu que já discuti em Wikis, no Youtube e o kralho a 4 irei tentar te ajudar nessa questão.

Se você criou esse tópico é porque a parada ficou séria rs.

descriptionDesabafo: Por que me odeiam? EmptyRe: Desabafo: Por que me odeiam?

more_horiz
Não te odiamos doidão, só te achamos absurdamente insuportável. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos