Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 6 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
 Female Power Scale - FPS - Página 6 1zfiedc

Pra quem acha que Tenten é Chuunin. :lua:

description Female Power Scale - FPS - Página 6 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Tony escreveu:
Tecnicamente sua velocidade altíssima na Novel + Elementos + Explosivas são meios que servem de defesa.

Mas ela jamais poderia ficar usando os elementos assim sem nenhum pudor. Explosivas? Sobre a esquiva até concordo, mas não é defesa... :flora:

more_horiz
Tenten Mitarashi   ficou como Jounin  

Prontos para a a próxima, vamos a uma Kunoichi que está causando polêmica, por causa do nível em que foi colocada no Mangá Boruto.

Kurotsuchi Tsukage
 Female Power Scale - FPS - Página 6 Search?q=kurotsuchi+tsuchikage&tbm=isch&tbs=simg:CAQSkQEJc9POiv_156BkahQELEKjU2AQaAggADAsQsIynCBpeClwIAxIkResEJdsBKsAOvA67DrMCPa4sqyyCOoY6gTrCI68srSzdI4U6GjCfIqDx6l8BH2amYKnJXJPFQrTH_1X9iAGRJ5Ud-p2I3ylT5ys-ziDhXrUtHnydFk8ggBAwLEI6u_1ggaCgoICAESBPlnxk0M&sa=X&ved=0ahUKEwif-_LZ5_vRAhVIl5AKHYF6DEsQ2A4IGCgB

" Arrecadamento de informações insuficiente. "

Válido - Mangá Boruto, Filmes e Semi Filmes
Kurotsuchi - Filme Boruto

Vamos ver se Kurotsuchi está apta a ser uma Kage.

more_horiz
Também deixo a Kurotsuchi como Jounin. A cal dela é bastante burlável, sem contar que ela nem mostrou Suiton ofensivo e nem pode voar sozinha.

more_horiz
Kurotsuchi é Jounin... diria que nível Alto. 

Com Genjutsu, dependendo do nível, ela poderia ser Kage. Mas ainda acho difícil..

more_horiz
Kuro é Jounin alto.

Voto na Hinata

more_horiz
Eu sinceramente discordo, a Kurotsuchi não é isso tudo na minha opinião.

Ela é uma boa Kunoichi, sem dúvidas, mas os ataques dela não são nem um pouco abrangentes e não possuem uma grande velocidade (vejo quase todas Kunoichi mais exploradas sendo capazes de desviar), sendo todos eles de fácil esquiva. Ela tem algumas técnicas suplementares, como a de se infiltrar no solo e a de criar um "vulcão" que expele tudo que está abaixo do solo, mas que não representam perigo algum para quem possui conhecimento, até Tsunade já desviou desse Doton sem nem sequer vê-lo e o segundo nem tem utilidade numa batalha. Ela consegue criar um punho de pedra e já socou uma pessoa, mas isso não é nada demais, acham que isso representa perigo para personagens como Sakura, Tsunade, Hinata, etc ? Ela foi dita como foda em Genjutsu, mas nem mostrou nenhum, é quase a mesma coisa da Kurenai, não podemos avaliar como se qualquer um fosse pego no Genjutsu dela e que ela venceria qualquer um com eles, Genjutsu é uma coisa fácil de se libertar quando não se é de alguém com Sharingan, Mangekyo Sharingan, etc.

Eu vejo ela como sendo Rank Chunin, não acho ela uma personagem difícil de se vencer, mas ela da uma boa luta.

more_horiz
Concordo parcialmente com @Beauty, mais acho que Chunin já é subestimar a Kunoichi. Primeiro, vamos ver que colocar Kurotsuchi como Jounin Alto é algo assim bem ridículo, ela se mostrou não ter capacidades para equilibrar nem com a Kunoichi que foi colocada nessa posição (Tenten). Kurotsuchi, não tem uma ofensiva efetiva, suas defensivas não são lá essas coisas, e seu estilo de combate só é efetiva com estratégias e de maneira que ela possa pegar o inimigo desprevenido, então o que se pode ver é que ela tem um estilo muito parecido com o de Kurenai, e a efetividade dos estilos dela é a mesma, se tiverem suporte e preparo. Vejo Kurotsuchi superior a Kurenai, por causa do arsenal e a vejo inferior a Tenten por não ter meios ofensivos e defensivos para lidar com a mesma. E por esse motivo eu vejo que o local coerente para Kurotsuchi, seria de Tokubetsu Jounin .

Ela é boa em Ninjutsu? Sim, é e ninguém discorda disso. Ela tem se mostrou boa no Taijutsu? Ela tem lá seus feitos. Ela Boa em Genjutsu? Não dá para saber o tamanho do poderio dela nessa área.

more_horiz
Bem, talvez eu esteja exagerando colocando ela em Rank Chunin, acho que ela pode ser Jonin, enquanto que a Tenten é Jonin Médio, ela é Jonin Baixo, claramente. Eu vejo ela perdendo para várias Kunoichi: Konan, Mei, Hinata, Tsunade, Sakura, Temari, Chiyo, Tenten.

Acho a Kurotsuchi boa, mas ela não é lá essas coisas, estão colocando muito hype em cima dela só porquê ela é Kage e teve uma luta cheia de ajuda contra o Kitsuchi. Se o Chojuro não distraísse o Kitsuchi, ela não teria acertado ele com um soco, se o Chojuro não tivesse acertado a técnica dele com a Hiramekarei, ela nem conseguiria cobri-lo em lava. Ela está mais para suporte, suas técnicas aliás nem sequer são finalizadoras, a cal dela só é capaz de paralisar. \o/

Olha o tamanho das técnicas ofensivas dela:

Female Power Scale - FPS - Página 6 Latest?cb=20160515203248&path-prefix=pt-br
 Female Power Scale - FPS - Página 6 Latest?cb=20161117175031&path-prefix=pt-br
 Female Power Scale - FPS - Página 6 Latest?cb=20160515203028&path-prefix=pt-br

Qualquer Kunoichi desvia disso com um salto para o lado, e ainda tem várias que possuem defesa contra isso (Konan, Mei, Hinata, Temari, Chiyo, Tenten), a defesa da Kurotsuchi também é bem flop, é uma cúpula de terra, que até atrapalha ela a batalhar, já que não tem como ela sair enquanto está dentro dela. :fem:

more_horiz
O problema da Kuro é que ela não pode voar sozinha, não tem Doton lv Juubi e nem ao menos um Jinton básico, o que deixa ela muito flopada... Mas ainda assim ela é Jounin.

A cal dela se mostrou bem rápida. Não se esqueçam que o Kabuto tava com o modo Sennin, oq upa a velocidade dele. Sem contar que não é possível sair da Cal seca sem ajuda externa (o Onoki teve que tirar o Aoba).

Ela enfrente o mesmo problema da Mei, jogaram ela só em lutas que ia perder

more_horiz
Concordo com a @Beauty

No caso a deixaria como Jounin Baixo ~ Médio, pois seus habilidades foram 
desviadas pelo Kabuto facilmente e seus jutsus não tem tanta eficiência, tanto
que nenhum inimigo digno já foi pego por eles.

Ela mostrou apenas uma velocidade boa, pois estava junto com os kages, assim
até a Katsuyu fica rápida.

No Taijutsu ela seria inferior a Sakura e Tsunade, e logicamente a Hinata pois ela
possui um Taijutsu bem mais aprimorado entre as Kunoichis.

more_horiz
Bom... Eu não acho ela nada fraca ou mediana como estão falando.

Ela usa Suiton pra aumentar o alcance da Cal, o que isso iria ferrar muitos ninjas. Se Kabuto foi pego, imagina ninjas inferiores dependendo da situação.

Nada impede kuro de colocar a mão no solo e arremessar o oponente para o alto podendo lhe desestabilizar com a pressão do Jutsu e lhe pegar com cal em pleno ar.

Ela tbm tem Doton que sai pelo solo e cria estacas que perfuram o alvo. Exclusivo do anime, mas que é válido aqui e se não valer, eu considero assim mesmo pois acho lógico.

Sua defensiva é capaz de aguentar vários ataques... e ela não é lenta.

E não é qualquer um que acerta um cara como o vilão do filme com aquele soco, não podemos ignorar isso como se fosse nada.

Mesmo não tendo sida muito explorada, estão subestimando a Kunoichi que possui sim nível Jounin entre médio e alto.

Por exemplo, eu vejo ela vencendo alguém como Temari que é Jounin Alto segundo maioria com apenas aquele soco, claro se atacar por baixo de forma surpresa.

Enfim... Jounin Alto.

more_horiz
Repetindo o que eu disse antes, o Kabuto tinha o Modo Sennin naquela batalha, ou seja, ele tinha a velocidade upada. Essa seria mais um exemplo de batalha onde eum personagem já foi jogado pra perder.

more_horiz
Agora é vocês que tem que debater o nível dela;

Jounin de Elite - São os Ninjas mais fortes da classe Jounin.

Jounin - São Ninjas de níveis e habilidades, de nível elavado, Ninjas que se enquadrariam nessa categoria; Asuma, Kakashi (Hokage) e Tenten.

Tokubetsu Jounin - Ninjas com boas capacidades, mais que só são versátil, em uma área ou que não tem um nível de combate elevado para ser Jounin.

Supostamente Jounin de Elite não é o caso dela, pois não a vejo passando por Ninjas, que possivelmente se enquadrariam aqui pelo nível de combate bem elevado; Chouji, Kiba, Neji entrês outros.
Se ela for para Jounin ela ficará instavel pois ela não tem capacidades de combate, no X1 para tal categoria.

Acho melhor analisar os quesitos e ver se ele ajuda. Na avaliação.

more_horiz
Eu já vejo Kurotsuchi pegando Jounin médio~alto. Para uma kage ela realmente fica devendo mas ela não é tão fraca assim.

Só que né, seus ninjutsus são todos de pequeno~médio porte, ela possui força acima da média mas não conhecemos suas habilidades em taijutsu ( pelo menos no mangá, porque no anime ela se mostrou bem ágil sim)

Seus elementais eu não vejo sendo muito problemáticos, embora se ela acertar alguém isso pode lhe dar a vitória. Ela foi dita ser a melhor em genjutsu entre os 5 kages atuais mas nenhum dos atuais kage são usuários de genjutsu, então já viu né. E ela se mostrou bem espertinha também.

more_horiz
Ela não é nem um pouco fraca. Pode ser fraquinha se comparar com Kages mesmo.

Quais ninjas lidam com aquele "vulcão" que surge debaixo do oponente? Imagina isso + cal.

As vezes temos que abrir a mente para analisar melhor os personagens.

more_horiz
A questão é que tem gente que está abrindo a mente de mais.

Vamos, a efetividade das habilidades da Kurotsuchi só funcionam encobertamente, tão tal que ela adotou como estilo (filme boruto), mais infelizmente isso não funciona contra muitas Kunoichis, num combate solo. Suas ofensivas são facilmente burlaveis com velocidade entre outros, mostrou ser mais ou menos agil e tem até uma certa esperteza, mais nem de longe isso vai cobrir os defeitos de seu estilo.

Se o cal pega sim ela poderia tomar vantagem em uma batalha; mais muitas Kunoichis não teria dificuldade em se desviar de um Suiton e Youton de curto alcance, ela poderia entrar debaixo da terra e tentar surpreende o alvo, mais Sakura já burlou essa técnica só com uma simples análise pelo campo, Hinata, Temari, Ino, Shizune e Tenten tem meios de lidar com a técnica ou tem uma reação Boa para conseguir se prevenir.

Tentar ir no taijutsu, seria algo viável se ela tivesse mostrado atributos para tal. Usar seus Doton, a maioria dos doton dela servem só como sumplemento, e poucos deles a auxiliam em batalha.

Não acho ela fraca só não sei muito bem como analisa-lá em combate, pois suas Técnicas não a favorecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos