Bem, talvez eu esteja exagerando colocando ela em Rank Chunin, acho que ela pode ser Jonin, enquanto que a Tenten é Jonin Médio, ela é Jonin Baixo, claramente. Eu vejo ela perdendo para várias Kunoichi: Konan, Mei, Hinata, Tsunade, Sakura, Temari, Chiyo, Tenten.
Acho a Kurotsuchi boa, mas ela não é lá essas coisas, estão colocando muito hype em cima dela só porquê ela é Kage e teve uma luta
cheia de ajuda contra o Kitsuchi. Se o Chojuro não distraísse o Kitsuchi, ela não teria acertado ele com um soco, se o Chojuro não tivesse acertado a técnica dele com a Hiramekarei, ela nem conseguiria cobri-lo em lava. Ela está mais para suporte, suas técnicas aliás nem sequer são finalizadoras, a cal dela só é capaz de paralisar. \o/
Olha o tamanho das técnicas ofensivas dela:
Qualquer Kunoichi desvia disso com um salto para o lado, e ainda tem várias que possuem defesa contra isso (Konan, Mei, Hinata, Temari, Chiyo, Tenten), a defesa da Kurotsuchi também é bem flop, é uma cúpula de terra, que até atrapalha ela a batalhar, já que não tem como ela sair enquanto está dentro dela.