Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Naruto KCM 1?

+9
Victor
Heisenberg
FrutosDoMar
r1nn3g4n
marcospain
SenjuIchizoku
Boss
Daniel
igor bacelar
13 participantes

descriptionQual o nível do Naruto KCM 1? EmptyQual o nível do Naruto KCM 1?

more_horiz
Queria saber qual o nível que ele tem.

Quais personagens ele vence?
Quais ele nivela?
Qual o nível de seu Taijutsu?(Considere braços de Chakra e clones)
Qual seu nível de velocidade?

Ele poderia bater de frente com quais Bijuus?(Em SM ele foi capaz de lutar contra a Kyuubi e derrubar com força física)

Pode ser considerado o uso do Bijuu Rasengan?(uma bijuudama tamanho rasengan que ele treinou com Bee e segue os mesmos métodos do Rasengan,mas que ele não conseguia equilibrar o Chakra branco e preto no comeco apesar de na guerra conseguir com a mini Bijuudama)

Considerem a sua versão da guerra depois de virar amigo da Kyuubi

descriptionQual o nível do Naruto KCM 1? EmptyRe: Qual o nível do Naruto KCM 1?

more_horiz
Velocidade igual ou superior a do Kira com manto lv2. O seu nível deve ser abaixo do Nagato, Madara FMS (Sem Kyuubi), Minato vivo  e etc.. E acima de ninjas como Sasuke MS, Juugo, Kira e etc..

:sasaki:

more_horiz

Personagens do Nível do Minato.

Quais ele nivela?

Itachi, na verdade acho ele superior ao mesmo.

Superior ao Gai 7 gates, já que a transformação dele dura muito mais tempo, e acho que ele tem velocidade e força superiores, além da resistência.

Superior ao Kira A manto Lv2.

Ele poderia bater de frente com quais Bijuus?(Em SM ele foi capaz de lutar contra a Kyuubi e derrubar com força física)

Poderia bater de frente com todas, agora vender, acho que venceria todas a baixo do Hachibi, já que estamos considerando ele amigo da Kyuubi, então tem mais chakra, pode combar o KCM com SM e etc.

Pode ser considerado o uso do Bijuu Rasengan?(uma bijuudama tamanho rasengan que ele treinou com Bee e segue os mesmos métodos do Rasengan,mas que ele não conseguia equilibrar o Chakra branco e preto no comeco apesar de na guerra conseguir com a mini Bijuudama)

Sim, ele é amigo da Kyuubi, tem mais chakra pra usar do que quando tentou da primeira vez.

Última edição por Black Boss em 29/1/2017, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só o Biju Rasengan, ou RasenBijudama eu seila. Mas é aquela versão mais fraca.

Eu acho ele nível Kage Médio... Poderia se manter contra Minato e Itachi mas estes são os Lages altos mais fracos...

more_horiz
Qual dos Kages altos que ele não venceria?só pra ter uma idéia.
Ao meu ver ele poderia dar luta com o Nagato por exemplo.quando ele foi pego pelo camaleão ele estava vindo do alto e no momento que foi preso Nagato usou o Ningendo(o que enfraqueceu ele),fora isso ele podia sair da invocação facilmente, sem contar que tem Kuchyoses pra lidar com as do Nagato.Se ele tiver conhecimento fica mais fácil.

Só pegar a cena dele com dezenas de Rasengans gigantes que alvejaram a kyuubi e ampliar aquilo já que ele é mais forte com o KCM

O Bijuu Rasengan usa os mesmos métodos do Rasengan.é um Rasengan mas feito com Chakra Bijuu.o único problema era que ele não conseguia equilibrar o Chakra branco e preto,mas na guerra ele conseguiu com a mini Bijuudama então acredito que consiga com o Bijuu Rasengan tambem(óbvio que o poder destrutivo não chega perto de uma bijuudama normal).é uma bijuudama mais fraca.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Qual dos Kages altos que ele não venceria?só pra ter uma idéia.

Quais personagens são Kage alto, nem me lembro direito, só sei que consideram o Tobirama, Itachi, Minato e Nagato nessa categoria.

E vejo ele vencendo Tobirama, Itachi e Minato, e tendo muitas chances contra o Nagato, com conhecimento, ele poderia até vencer o mesmo, na minha opinião é claro.

more_horiz
Naruto KM1 atualmente e Kage Alto, não considero Itachi vivo e Minato vivo Kages altos :horak:

Naruto KM1 não vence Tobirama, 1 Gojou Kibakufuda e ele já era, já que nesse modo ele não tem Modo Bijuu.

o Naruto que eu me refiro e esse da imagem, e desse que você esta perguntando igor bacelar?

Qual o nível do Naruto KCM 1? 2wc36o5

Esse Naruto não pode fazer Bijuu Damas, não que ele tenha mostrado, se alguém falar que ele pode,
por favor trazer imagens dele falando que consegue ou conseguindo?

Deixo ele Kage alto porque,
reflexos fodas + Shushin foda + Tajuu Kage Bunshin + SM + Kuchiyoses + variações do Rasengans + Sensor foda

e muito a pelão, não tem como ele não ficar em Kage alto.

more_horiz
naruto kc1 + sm do the last

sola

tobirama, minato, nagato,

tankou golpe que cortou a lua tem velocidade impresionante

ainda combina

3 sensores em 1

sensor de km
sensor de maldade
sensor sm

e derrotou o toneri que possui o tenseigan

considero ele como superior a kage

naruto kc1 da guerra eu considero kage alto

more_horiz
@marcospain

Sim,é desse que eu estou falando.
Primeiro,sobre a Bijuudama(não dá pra colocar as imagens agora então vou deixar apenas os links)

http://mangahost.net/manga/naruto-br/519#16

Naruto tentou fazer o Rasengan em KCM1,mas pelo fato do processo de formação do Jutsu ser muito parecido com o da BD,acabou saindo uma espécie de Bijuu Rasengan(Naruto nomeou assim),já que o tamanho é o mesmo e a formação também(é uma bijuudama condensada,em menor proporção)

e se tornou possível o uso da BD em forma humana Mas o trabalho para equilibrar o Chakra positivo e negativo seria dobrado.Só que adicionando rotação ficaria mais facil(algo que o Naruto já sabia).Ele treinou e em um momento ele QUASE conseguiu formar o Jutsu segundo o Bee:

http://2.bp.blogspot.com/-UAixaSId2zo/TZYIHEJ_0ZI/AAAAAAAADW4/Tp9ogZWM9MU/s1600/02.jpg.png

Ele se desconcentrou na hora por causa dos Chakra que estava sentindo.
Como ele fugiu da ilha,não treinou mais essa e tentou usar contra o Sandaime Raikage e falhou (apesar de ser um
clone com pouco Chakra)

Mas depois de virar amigo da Kyuubi,o principal problema dele que era equilibrar os dois Chakras se foi pq ele fez uma mini Bijuudama de boa em KCM1.Isso pq Gai disse a ele que era pra usar Jutsus pequenos contra a intangibilidade de Obito e o Bijuu Rasengan era tao pesado que ele tinha que segurar com as duas mãos,o q prejudicaria a estratégia:

http://mangahost.net/manga/naruto-br/595#8

Então se ele conseguia equilibrar os Chakras agora,a bijuudama versão Rasengan não seria mais problemas(seria muito inferior a uma normal mas seria forte).

Se Naruto tivesse conhecimento do GK ele poderia desviar e a luta ficaria mas equilibrada contra Tobirama,por isso eu vejo chances pra ele também

@rinnegan

Falo do naruto da guerra,o do The Last nem sei se tá em KCM1 ou 2 ele

more_horiz
@igorbacelar

naruto the last que enfrentou o toneri estava de km1 + sm

more_horiz
Naruto KM1 -
Cai para o CST, Chibaku Tensei.
Cai para o Gojou Kibakufuda
Cai para o Hiraishin-Giri
Cai para o Hiraishin lvl2
Cai para o Daikoudan no jutsu
Cai para o Chou Jinton
Cai para o Gakido do Momoshiki
Cai para o Fuinjutsu do Danzo
 Em fim, tem vários shinobis com recursos para derrotar ele.

Por ser amigo da Kyuubi ele tem uma certa vantagem contra usuarios de gen, mas o resto dos Kage alto é superior a ele manos.
Black Boss escreveu:
Quais personagens são Kage alto, nem me lembro direito, só sei que consideram o Tobirama, Itachi, Minato e Nagato nessa categoria.

E vejo ele vencendo Tobirama, Itachi e Minato, e tendo muitas chances contra o Nagato, com conhecimento, ele poderia até vencer o mesmo, na minha opinião é claro.

Dê uma olhada nessa tabela, mostra mais ou menos quais são considerados Kage alto:
Spoiler :

more_horiz
Naruto KM 1.0 da guerra é Tier 1: Mid, porém, se considerarmos a partir do momento em que ele possui o Modo Kurama completo com o uso do Sennin Mode conjugado e opte por usar apenas no Modo KM 1.0, ai eu acho que ele fica Kage Alto.

A diferença é que ele pode fundir o Modo Kurama com o Sennin Mode, ampliando resistência, reflexos, força dos seus ataques, velocidade e etc.

Basta imaginar o quão foda seria o uso do Taijutsu dos sapos unido a velocidade do KM ou com o uso de braços de chakra.

Chou Odama RasenShuriken, Paw e Maw, Gamabunta, Kage Bunshins, acho que ele conseguiria sim chegar ao nível Kage Alto.

Porém, ainda inferior a sua versão KM 2.0 da guerra, ao Nagato solo, ao Tobirama, Minato Edo, Killer Bee e aos 3 Sannins.

Acho que daria uma boa luta com o Itachi, Minato vivo e Kabuto Sennin.

Basicamente ele estaria no subgrupo dos mais fracos dentre os Kage Alto.

more_horiz
Pensei que era o Naruto KCM 1 da pré-guerra, porém parece que é o Naruto FULL
porém usando o KCM 1.

Bem eu não vejo ele sendo superior ao Nagato e Tobirama como alguns estão dizendo,
pois nesse modo ele não tem o manto tão resistente quanto o que tem em Modo Biju.

more_horiz
Pelo que vi na luta contra Nagato ele é quase do mesmo nivel que Itachi .

more_horiz

vários
Quais ele nivela?

vários

nível para colocar ninjas como kira, minato, muu, gaara, gai gate 7 em maus lençóis

Superior ao kira A

Naruto seria capaz de cegar um mangekyou sharingan correndo facilmente se desejar

todos, exceto o juubi

Não, só no 2.0 em diante quando vira jinchuuriki perfeito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos