Giã escreveu:Na minha opinião o Zoro quebrou a Tier, sério, ta até difícil estabelecer os níveis dos personagens com ele na Tier 2.
Considere os argumentos que eu disse acima mais um hype. Não é tão injusto ele nessa Tier.
Shanks fica na Tier 1 Mid, é alguém muito hypado por ser um imperador, seu "kenjutsu" nivelava com o melhor espadachim do mundo, e seus Hakis devem ser monstruosos, Haki do Rei desse fdp chegou a trincar um navio, e olha que ele usou contra poucos randons, imagina a destruição com ele putasso? Fora que ele deve ter mais cartas na manga, assim como os outros Yonkous.
Concordo com a Tier que vc colocou.
Mihawk também tem um puta Hype, mas nem de longe vejo ele na Tier 1. O mesmo é o mais forte espadachim e Shichibukai, já sobre as lutas contra o Shanks, eles nivelavam, mas em um duelo de espadas, tanto que depois que o Ruivo perdeu o braço o Olhos de Falcão perdeu o interesse no embate entre eles, justamente pelo nerf no "Kenjutsu" do Yonkou. E pelo amor neh, o Shanks deve ter muitas mais habilidade que não sabemos, logo ai já vemos uma superioridade. Mihawk pra mim estaria no limite do nível dos almirantes, tendo boas chances de vencer o Fuji. Deixo ele na Tier 2 High
Acho que o Mihawk seja Tier 1 Low. Depois coloco argumentos.