Parece que o tópico infelizmente morreu. Mas enfim vou alterar uma coisa no tópico. Cada Tier terão duas novas categorias, sendo 6 agora. São elas: Mid/High e Mid/Low, creio que assim será mais fácil definir as Tiers.
Como agora tem duas novas categorias irei fazer uma alteração nos personagens já avaliados.
Tier 1 Mid: Shanks
Tier 1 Mid/Low: Mihawk e Big Mom (considerando full e base como dito pelo
@Giã)
Tier 1 Low: Garp
Tier 2 High: Kizaru e Fujitora
Tier 2 Mid/Low: Cracker, Doflamingo e Luffy (considerando que eles tinham ficado meio que entre Tier 1 Mid e Low, mas apenas ficaram em Mid por conta do Zoro)
Tier 2 Low: Enel e Zoro
Tier 3 Mid: Sanji
Me desculpem caso eu tenha esquecido algum, e eu aumentei a Tier do Garp, pq ele era um dos 3 bixão na época do Roger, seria meio injusto ele ficar em Tier 2 Super e tão atrás da BM.
E por favor pessoal avaliem/terminem a avaliação dos outros personagens que são: Magellan, Sabo, Teach, Kaido, BB e Dragon.
Refazendo minha avaliação dos personagens que ainda estão em avaliação:
Tier 1 High: Teach e BB augeTeach é o principal antagonista da série, só isso já é suficiente para ele estar nessa Tier. Ele tbm tem duas das AnM mais forte da série, nível Haki no mínimo básico, pois iria ser líder da segunda divisão dos PBB mas deixou para o Ace, ele tbm tem uma puta resistência.
Acho que o único Tier 1 Super era o Roger, mesmo BB sendo seu rival, não sabemos como era a rivalidade entre os dois e se BB era realmente tão nivelado com Roger. Mesmo que seja nivelado não significa que está na mesma Tier, um exemplo é comparar Kizaru e Fujitora que são T2 High com Akainu e Aokiji que são T2 Super, quase não tem diferença.
Tier 1 Mid/High: Kaido ele é bastante forte sim. Mas não o acho mais forte que o Teach, mesmo ele tendo tanto hype de criatura mais forte, ele tá longe de ser um antagonista como vejo o Teach.
Tier 1 Mid: Por ter a maior recompensa deve estar pelo menos nessa Tier.
Tier 1 Mid/Low: Barba Branca velho
Tier 2 Mid: Sabo nivelou com Fujitora que é Tier 2 High.
Tier 3 Super: Magellan
POR FAVOR NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER