Igor bacelar escreveu: O que os clones do Tobirama podem fazer perante aos do naruto?vc ta falando que ele vai usar um monte de Jutsu sem saber se ele vai ter Chakra para tal.É Hiraishin Giri,Hiraishin nível 2,GK,Suitons,Bushins.Vc acha que eles vão ser efetivos assim?
Ele sequer usa o selo nas kunais como Minato,o uso do Hiraishin seria bem menos efetivo tendo que marcar todas e usar no campo (se usasse seriam destruídas).
Nessa mesma explosão que vc postou o GK não é tão grande em relação ao Gamakichi como o Myojinmon é.
Podem derrotar os clones do Naruto com o Hiraishin, se o Obito os derrotava no taijutsu, não vejo porque os KB do Tobirama não se sairia tão bem quanto.
Imagina só um clone joga uma Shuriken, e o Kage bunshin redireciona o ataque, ja levaria embora metade dos clones do Naruto.
Lógico que usa, ele fez isso contra o Madara:
Questão de ponto de vista, o Gamakichi está mais proximo da ''FOTO'' em relação ao GKF.
Para você este homem tem o mesmo tamanho deste prédio? Pois é.
O fato é que o GKF antes do estágio final ja era grande o suficiente para engolir algo do tamanho do Juubi.
Assim como vc já mostrou que isso é irregular em naruto como o tamanho dos Sapos e da Kyuubi, não dá pra considerar tamanho nessa ocasião(engraçado pq vc disse que não é só pq o Jutsu é grande que ele é muito forte).Sim,ele destruiu um Myojinmon,mas isso quer dizer o que?A Bijuudama do Juubi não destruiu,então o GK é mais forte?óbvio que não.Uma bijuudama normal ou ataque forte direto(direto no portão e não apenas receber impacto) já seria suficiente,o Juubi apenas não conseguia focar a força física pra destruir tanto que Obito destruiu depois de se tornar Jinchuuriki
Eu nunca disse que Naruto tankaria o GK.E sim que por ter conhecimento ficaria óbvio quando o Jutsu iria ser usado e ele podia simplesmente sair da área de explosão antes que ela ficasse grande . No maximo iria pegar o início do Jutsu mas não adiantaria porque alguns papéis bomba não mataria o Naruto.Pra ficar naquele nível demoraria um pouco
Óbvio que Madara SM é mais forte que o naruto KM1.Ele tem Rinbo e possivelmente Susanoo perfeito.Não estou discutindo a força dele e sim que Madara desviou facilmente do Hiraishin Giri do Tobirama.E não importa quantos anos de experiência ele tenha com o Jutsu pq Obito depois de receber umas 2 vezes o Hiraishin conseguiu burlar.
Sim, o GKF foi superior ao ataque que o Juubi usou contra o Myoujinmon, e não importe qual a desculpa que você dê, é inegavel que mesmo que o projetil não tenha acertado diretamente o Myoujinmon, a explosão o acertou em cheio, oque por si só ja é algo absurdo.
Existe várias maneiras de se aplicar o GKF, então mesmo ele conhecendo o jutsu, não é óbvio a maneira como Tobirama ira usa-lo.
Ainda estou esperando você me provar aonde Naruto escapou de uma explosão tão grande apenas com velocidade corporal.
Se o Madara(SM) é superior ao Naruto, porque você está usando ele como parâmetro para me dizer que Naruto(km1) desviaria do Hiraishin-Giri?
Se Naruto(KM1) for pego 2x no Hiraishin do Tobirama ele provavelmente não continuaria vivo(Obito é jin do Juubi né amigão).
Ele tava lutando com Naruto,Sasuke e Minato,nao tava nem lembrando do Tobirama.Acha que acertar o cara por trás quando o ele está no meio da luta é cegar ou ter capacidade de acertar um Jinchuuriki do Juubi?claro que não,se não Madara SM teria reação melhor que Obito.
Tobirama se aproveitou de um momento oportuno.Quando Obito atacou ele,Tobirama colocou explosivos nele e isso não quer dizer nada.Cara a cara ele não faria isso.
Hiraishin Giri é o que?um Hiraishin usado com alguma arma.Acha que Naruto vai ser ferido por espadas ou Kunai?pq foi isso que Tobirama tentou com Madara.É inutil
Então Obito(Jin) estava prestando atenção em todo mundo, menos no Tobirama? Me parece muito honesto esse argumento, não é nem um pouco conveniente você dizer isso nessa discussão, né?
No que diz respeito a lidar com o Hiraishin, Madara(SM) se mostrou melhor que o Obito(Jin).
Se Tobirama conseguiu achar um momento oportuno contra um Jin do Juubi, ele poderia achar esse momento oportuno contra Naruto(KM1), ou vai me dizer que Naruto(KM1) colocaria mais pressão que Obito(Jin)?
Naruto foi ferido pela Gunbai, não entendo porque ele não poderia ser ferido por uma espada? Basta que Tobirama não dê tempo de Naruto concentrar o chackra do manto para aumentar a resistencia, igual Obito fez.
O Hiraishin Goshen Masashi a mesma coisa. Ele mesmo disse que é lento usar com clones e Naruto tem conhecimento,sem contar que precisa ter marcado o naruto primeiro.
Naruto tem o controle campal na luta.Kuchyoses,exército de clones e do que adianta usar o Hiraishin se vai tentar acertar com Kunais?nao adianta ainda mais com clones, dificilmente ele acertaria o verdadeiro.
Sem contar que o verdadeiro com isso poderia perceber facilmente o uso do GK e sair antes que a explosão aumentasse.
São chances iguais aqui
Tobirama nunca disse que é lento usar Hiraishin Goshun Mawashi com clones.
Ele diz que Hiraishin com clones não iria funcionar contra o Obito(Jin).
Naruto tem controle campal porque? Porque ele faz Kage bunshin? Uma técnica que o próprio Tobirama pode fazer.
A questão é que seu argumento simplesmente não respaldo no mangá, você faz afirmações aleatorias que Naruto fazeria isso ou aquilo, mas em nenhum momento traz exemplos do mangá de Naruto fazendo todas essas coisas.