Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk
Kkk
vacobs10 escreveu:Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk
vacobs10 escreveu:Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk
nibbid escreveu:vacobs10 escreveu:Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk
tenho mais oq fazer doq ficar o dia todo no forum
ja nao sei vc
vacobs10 escreveu:Mamãe, o sinal bateu. Tá na hora de pegar os filhos kkkkkkk gente, quanta criança chata. Pior ainda é ver marmanjo com mente pequena. Molecada, aqui n tem biscoito viu. Engraçado q n me lembro dessa galera toda quando eu tava surrando o dante no outro tópico e chamei geral pra debater comigo. Q moral eu devo dar agora? Nenhuma. Então falem com a mão aí. N tô levando vcs a sério bjs
BrunoLima escreveu:Enquanto uns chegam no tópico e demonstram repúdio, esquentando a cabeça a toa,
outros apenas comentam zoando(na maioria das vezes) e levando na boa.
Se quer ter uma conversa séria, é bom procurar outro lugar, que não seja um fórum de Naruto. Se não aguenta zoeira nem entra.
No mais, tem medo do Bolsonaro quem provavelmente faz algo de errado.
Direitos humanos não vale pra quem tira a vida do próximo. Roubou? Matou? Estuprou? Tem que pagar. Simples assim.
Posso estar errado em relação ao Bolsonaro, mas prefiro alguém que faça algo pelo povo, nem que seja só uma coisa, do que alguém que enfie um pé de mesa inteiro no cú da população.