Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem apoia o mito (bolsonaro) ?

+15
SenjuIchizoku
NikyNeko
Edson Oliveira
Hitokiri
BrunoLima
Boss
Sasukebestuchiha
Apollo
Capitão Jackie
Nyan
nym
vacobs10
Zaridopago
Dante10
nibbid
19 participantes

descriptionquem apoia o mito (bolsonaro) ? - Página 2 EmptyRe: quem apoia o mito (bolsonaro) ?

more_horiz
Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk

descriptionquem apoia o mito (bolsonaro) ? - Página 2 EmptyRe: quem apoia o mito (bolsonaro) ?

more_horiz
pelo menos eu já terminei o médio
agora é torcer para passar na faculdade

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Iria até responder, mas normalmente não vejo esses users online em horário de estudos. Graças a Deus acabou as férias para a molecada "discutir" sobre bolsonaro no recreio com a revista do ben10.
Kkk

Tadinha, se acha adulta mas ainda deve morar na casa dos país né?

more_horiz
Moro sim. Não me acho uma pessoa adulta, acho que sou madura. Repúdio ao bolsovomito já é um começo de amadurecimento. Aliás, não me referi a nome de ngm aqji no tópico, não entendi pq tá colocando a carapuça. Acho mais proveitoso ir fazer o dever de casa.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Kkk

tenho mais oq fazer doq ficar o dia todo no forum
ja nao sei vc :GG:

more_horiz
Realmente, eu tô ajidando mamis aqui. Vai lá terminar a lição vai. Dps quero ver e corrigir viu. Ruum

more_horiz
kkkkkkkk a mina tem 22 anos e tem a mente de 13

more_horiz
Acho engraçado esse pessoal que paga de intelectual na internet,me lembrou uma usuária que discuti um tempo atrás e que falava que era "dona" de um site de Naruto ,como se isso fosse mudar algo kkk

"Eu trabalho hein"
"Eu estou na faculdade hein"
"Eu tenho + de 18 ,vc me respeita hein"

:super:

Apoio em muitos assuntos e discordo de um aqui e ali

A verdade é que ele vai fazer o Brasil virar um inferno para certas pessoas aqui no fórum e no Brasil

Bandido vai pagar caro
Direito do manos vai se transformar em direito HUMANOS
E outras coisas :barry:

more_horiz
nibbid escreveu:
vacobs10 escreveu:
Kkk

tenho mais oq fazer doq ficar o dia todo no forum
ja nao sei vc :GG:

Ah, típico, a criancinha ainda está na metade do mestrado, nunca leu um livro e quer falar sobre política... Essa creche que não tem nem 15 anos de carreira e quer chamar alguém de juvenil, algo no mínimo cômico. Graças a Deus, o que eu ganho com títulos do tesouro nacional já é o suficiente para sustentar todos os meus lazeres e ter o dia todo livre.

more_horiz
É isso ae Tio, Bolsomito neles :4.5:

more_horiz
Quem não apoia? AHAHAHAHA

more_horiz
É muito fake pra pouco fórum

more_horiz
Enquanto uns chegam no tópico e demonstram repúdio, esquentando a cabeça a toa,
outros apenas comentam zoando(na maioria das vezes) e levando na boa.
Se quer ter uma conversa séria, é bom procurar outro lugar, que não seja um fórum de Naruto. Se não aguenta zoeira nem entra.

No mais, tem medo do Bolsonaro quem provavelmente faz algo de errado.
Direitos humanos não vale pra quem tira a vida do próximo. Roubou? Matou? Estuprou? Tem que pagar. Simples assim.

Posso estar errado em relação ao Bolsonaro, mas prefiro alguém que faça algo pelo povo, nem que seja só uma coisa, do que alguém que enfie um pé de mesa inteiro no cú da população.

more_horiz
Mamãe, o sinal bateu. Tá na hora de pegar os filhos kkkkkkk gente, quanta criança chata. Pior ainda é ver marmanjo com mente pequena. Molecada, aqui n tem biscoito viu. Engraçado q n me lembro dessa galera toda quando eu tava surrando o dante no outro tópico e chamei geral pra debater comigo. Q moral eu devo dar agora? Nenhuma. Então falem com a mão aí. N tô levando vcs a sério bjs

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Mamãe,  o sinal bateu. Tá na hora de pegar os filhos kkkkkkk gente, quanta criança chata. Pior ainda é ver marmanjo com mente pequena. Molecada, aqui n  tem biscoito viu. Engraçado q n me lembro dessa galera toda quando eu tava surrando o dante no outro tópico e chamei geral pra debater comigo. Q moral eu devo dar agora? Nenhuma. Então falem com a mão aí.  N tô levando vcs a sério bjs

Sim vacobs10.
Eu não tenho a mesma capacidade de argumentação que você.
Não, eu não tenho o mesmo conhecimento que você tem das coisas, não.
Não espere que eu vá lá argumentar contigo sobre assuntos que eu mal sei, contra alguém que provavelmente tem um vasto conhecimento.

Quer um biscoito agora? Já se sentiu superior o suficiente? Alimentou seu ego?

more_horiz
A mina fala tanto do Bolsonaro que parece ter uma paixão reprimida por ele, só pode ser isso,e eu acho que tu quer que ele te torture daquele jeito né...

Falta de rola da nisso, uma pseudo intelectual chata pra cacete.

more_horiz
BrunoLima escreveu:
Enquanto uns chegam no tópico e demonstram repúdio, esquentando a cabeça a toa,
outros apenas comentam zoando(na maioria das vezes) e levando na boa.
Se quer ter uma conversa séria, é bom procurar outro lugar, que não seja um fórum de Naruto. Se não aguenta zoeira nem entra.

No mais, tem medo do Bolsonaro quem provavelmente faz algo de errado.
Direitos humanos não vale pra quem tira a vida do próximo. Roubou? Matou? Estuprou? Tem que pagar. Simples assim.

Posso estar errado em relação ao Bolsonaro, mas prefiro alguém que faça algo pelo povo, nem que seja só uma coisa, do que alguém que enfie um pé de mesa inteiro no cú da população.

Medo? Eu quero é liberdade. O cara é basicamente um estatista econômico e um conservador, única coisa que concordo com esse cara é legalização das armas. Ninguém é obrigado a viver do jeito que um governante ladrão quer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos