Jobs era propagandista porque vendia arte, vendia paixão. Ele era um visionário que mesmo sendo expulso da Apple que vc diz ter pegado o crédito, fundou a pixar e vemos que o crédito já era dele. Realmente há muito senso comum por aí se formando, e exatamente por isso Jobs colocou todos eles(diplomados e mestrandos) para obedecê-lo e não o contrário.
Estado nacionalista privatizador? Há, volto a repetir: Existe pátria sem patrimônio?
kkk lula 2018.
BrunoLima escreveu: vacobs10 escreveu: BrunoLima escreveu: vacobs10 escreveu: Mamãe, o sinal bateu. Tá na hora de pegar os filhos kkkkkkk gente, quanta criança chata. Pior ainda é ver marmanjo com mente pequena. Molecada, aqui n tem biscoito viu. Engraçado q n me lembro dessa galera toda quando eu tava surrando o dante no outro tópico e chamei geral pra debater comigo. Q moral eu devo dar agora? Nenhuma. Então falem com a mão aí. N tô levando vcs a sério bjs
Sim vacobs10.
Eu não tenho a mesma capacidade de argumentação que você.
Não, eu não tenho o mesmo conhecimento que você tem das coisas, não.
Não espere que eu vá lá argumentar contigo sobre assuntos que eu mal sei, contra alguém que provavelmente tem um vasto conhecimento.
Quer um biscoito agora? Já se sentiu superior o suficiente? Alimentou seu ego?
Depende. Se for trakinas...
Serve?
TY <3
Nyan escreveu: Amiga se você está num sistema nacionalista, onde propriedade privada é só aquela permitida pelo estado, Jobs nunca iria fazer nada por culpa do corporativismo
O nome disso não é corporativismo core e sim proteccionismo. Jobs fez oq fez pq inovou. O empresariado brasileiro não inova, só copia. Jobs pode até ter copiado algo da XEROX, mas ainda assim inovou. Sem vitimismo, há mt empresariado brasileiro como roberto justus se dando bem. Como eu digo, em época de crise quando todos choram, há quem se lembre de fabricar lenços. Jobs fabricou um lenço inovador.
Última edição por vacobs10 em Qua 01 Fev 2017, 17:10, editado 1 vez(es)