Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namoro

+6
Daniel
Teiks
vacobs10
02snake
Nyan
Doido De pedra
10 participantes

descriptionNamoro EmptyNamoro

more_horiz
Namoro 156587-anime-love-animated-gif-blushing

O que vocês pensão do namoro ? Gostam ? Ou prefere ficar ? Falem de suas experiências e o que acham sobre o assunto

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Nunca namorei pois sou um fracasso amoroso. Só dei umas ficadas com umas garotas ai

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Para mim, namoro é uma oportunidade de conhecer a pessoa com quem você quer se casar. Fui ensinado (e depois passei a concordar com isso, em especial pela sabedoria e vantagens demostrada) que não preciso necessariamente me casar com a pessoa que estou namorando, mas que quando começar a fazê-lo, já tenho que estar ciente que a outra pessoa também pensa igual e por isso, não posso brincar com os sentimentos dela. Devo ser sincero e não apenas pensar "na recompensa", se é que me entendem.

Hoje em dia, como o sexo sem compromisso passou a ser comum, o namoro perdeu parte de seu intuito, e por isso, muito vivem num "namoro eterno" sem nunca realmente sentir as vantagens deste tipo de "relacionamento".

Aprendi que neste momento a três fatores determinantes:
ATRAÇÃO: O que você vê.
PAIXÃO: O que você sente.
AMOR: O que você sabe.

Por isso que conversar muito nesta época é fundamental ,pois muito apenas focam no que o olho vê e no que o coração sente, e por isso, faz escolhas que lá na frente, o farão sofrer...

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
A diferença de namoro para ficar é a mesma de alguns segundos ou horas para a vida inteira.

Namoro hj em dia perdeu mt o sentido. As pessoas só querem beijar, curtir, ficar agarradinhos. É tudo emoção, melação. Namoro deveria ser a época de estudar se aquela pessoa tem condições de estar ao seu lado. Tenho um conhecido que já foi casado uma bez e noivo em outra. Ele me disse que hoje era pra ele ser um grande empresário. Pq não é? Pq não investiu direito na vida sentimental. Escolheu qualquer uma que não deu apoio a ele quando precisou e pouco a pouco foi esfriando até falir.

Pra começar a namorar, primeiramente tem q pedir a permissão dos pais. Se não permitiram, desiste que não vai dar certo. O foco do namoro é casamento. Se vc casa contra a vontade da família, terá problemas. Afinal, vc não se casa apenas com uma pessoa e sim com toda sua família.

O problema que o conceito de família hj perdeu seu valor, e com isso, não há quem fiscalize namoros alheios e evite fracassos sentimentais. Não evitando isso, temos aí um crescente índice de divórcios no Brasil, de pessoas fracassadas. Do q adianta ter dinheiro e não ser feliz na vida sentimental? Daí vem a depressão, desanimo...doenças. ..suicídio etc.

Cuide bem do seu coração. Ngm se casa pq ouviu um: Eu te odeio.
Todos se casam por amor. Não é o amor q mantém um relacionamento, mas seu sacrifício e sua inteligência. Bjs

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
vacobs10 escreveu:
A diferença de namoro para ficar é a mesma de alguns segundos ou horas para a vida inteira.

Namoro hj em dia perdeu mt o sentido. As pessoas só querem beijar, curtir, ficar agarradinhos. É tudo emoção,  melação. Namoro deveria ser a época de estudar se aquela pessoa tem condições de estar ao seu lado. Tenho um conhecido que já foi casado uma bez e noivo em outra. Ele me disse que hoje era pra ele ser um grande empresário. Pq não é?  Pq não investiu direito na vida sentimental. Escolheu qualquer uma que não deu apoio a ele quando precisou e pouco a pouco foi esfriando até falir.

Pra começar a namorar, primeiramente tem q pedir a permissão dos pais. Se não permitiram, desiste que não vai dar certo. O foco do namoro é casamento. Se vc casa contra a vontade da família,  terá problemas. Afinal, vc não se casa apenas com uma pessoa e sim com toda sua família.

O problema que o conceito de família hj perdeu seu valor, e com isso, não há quem fiscalize namoros alheios e evite fracassos sentimentais. Não evitando isso, temos aí um crescente índice de divórcios no Brasil, de pessoas fracassadas. Do q adianta ter dinheiro e não ser feliz na vida sentimental? Daí vem a depressão,  desanimo...doenças. ..suicídio etc.
Cuide bem do seu coração.  Ngm se casa pq ouviu um: Eu te odeio.
Todos se casam por amor.

Muito bem falado... E o divórcio hoje virou motivo de piada... brincadeira para quando a "brincadeira" de casar não dá certo...


vacobs10 escreveu:
Não é o amor q mantém um relacionamento,  mas seu sacrifício e sua inteligência. Bjs

"o amor é o perfeito vínculo de união"... onde mesmo diz isso? :think:

Última edição por 02snake em Qua 01 Fev 2017, 11:34, editado 1 vez(es)

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Eu acho que muitos dos namoros de hoje em dias estão corrompidos, a cabeça das pessoas estão mudando muito em relação aos relacionamentos. Como os users acimas citaram, as pessoas querem só mais ficar,beijar,curtir e aproveitar dos prazeres que terceiros possam os proporcionar e acabam esquecendo do que realmente importa, que é o amor.

Bem, eu não tenho uma grande desenvoltura para falar sobre relacionamentos, já que praticamente não tive algum, mas vou usar um pouco da minha experiência pra me expressar em relação a isso.

Eu acho que o namoro, é uma coisa muito linda, pois quando verdadeiro, você começa a a compartilhar tudo com essa pessoa, sua vida pessoal, seus desejos, seus sonhos, suas manias, seu jeito de ser, seu carinho.... e muito mais coisas que só o amor pode proporcionar a duas pessoas que se amam.

Muitas vezes, pessoas não querem experimentar o verdadeiro amor, por ja estarem em sua zona de conforto de ficar, mas, se não tentar, assim nunca irá saber o quanto é bom... uma pessoa realmente amar você e querer você de todas as maneiras. Mas agora, é claro que nem tudo são rosas, muitos sofrem por amor, e inclusive por causa de amores não correspondidos ou por conflitos no relacionamento em sí, por mais que se amem, isso é realmente terrível, apesar disso, a vida tem que seguir, e você tem que tomar uma decisão do que realmente quer fazer, ou seja, namoro é uma boa coisa, porém ter que cuidado com muita delicadeza e paciência para que ele possa florescer.

:s2:

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
A maioria não dá certo,e eu não vou tentar ser a exceção.

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Snake02 escreveu:
Por isso que conversar muito nesta época é fundamental ,pois muito apenas focam no que o olho vê e no que o coração sente, e por isso, faz escolhas que lá na frente, o farão sofrer...


Exato. conversar e conhecer, para no futuro não se decepcionar. ^^

Vacobs10 escreveu:
O problema que o conceito de família hj perdeu seu valor, e com isso, não há quem fiscalize namoros alheios e evite fracassos sentimentais. Não evitando isso, temos aí um crescente índice de divórcios no Brasil, de pessoas fracassadas. Do q adianta ter dinheiro e não ser feliz na vida sentimental? Daí vem a depressão,  desanimo...doenças. ..suicídio etc.


As pessoas estão cada vez mais emocionalmente fracas, e sem amor próprio.. Dependem muito da aprovação alheia. Sad...




Eu acho... acho não, tenho certeza que uma boa parte dos relacionamentos de hoje em dia, tem inicio pelos motivos errados: Por aparência, dinheiro, bens materiais, comodidade, e mesmo quando aparentemente é por amor, na realidade não é. Acontece que a massiva maioria não sabe o que é amor. Logo, também não sabe amar.

O que eu vejo atualmente é uma possessividade desenfreada, que na maioria dos casos acaba em tragedia. Ah, Eu matei porque a amava - Eu tenho nojo disso, sinceramente. Se eu a amo, eu quero vê-la feliz, mesmo que não seja comigo. ponto e não tem mas ou porém!

Eu acho que tenho o dom de, sem querer, magoar as pessoas que eu realmente gosto. Por isso, desde o meu ultimo e curto relacionamento fracassado, tenho tentado não me aproximar de ninguém - talvez assim, possa amadurecer um pouquinho mais.

Creio que está funcionando, já me sinto um velho chato e opressor Ahahahaha XD

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Like no daniel.

É basicamente isso... as pessoas se relacionam para serem felizes, e não para fazerem o outro feliz.

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Spoiler :

Mito como sempre Daniel :barry:
Para ser considerado uma família deve ter requisitos: Amor, idade(apenas adultos), sexos(héteros), quantidade(2).

Sobre o tópico:
Já catei várias cabritinhas,loiras,morenas e mulatas. AHAHAHAHA

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Nunca namorei então não tenho o que dizer...

Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Olha o menino @Dante10 como vai :sasaki:

Bom, eu nunca namorei, a única menina com quem eu cheguei a cogitar um relacionamento, hoje está casada.

Nunca me apaixonei por ninguém, eu era muito vazio no quesito emocional, como o @02snake citou, eu era o tipo que tinha como objetivo as recompensas de um namoro.

Sou péssimo em me relacionar socialmente com as pessoas, mas graças a isso, sinto, que quando eu me envolver em um relacionamento amoroso, creio que vai ser a pessoa certa, e com quem eu irei passar a vida junto. :fem:

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Kel G escreveu:
Nunca namorei então não tenho o que dizer...

Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.
Tenha certeza disto! Lembra do segundo mandamento? Ame o próximo como a si mesmo. Se você não conseguir se amar, terá dificuldades de fazê-lo com o seu próximo (ou próxima, rsrsrs)



Black Boss escreveu:
Olha o menino @Dante10 como vai :sasaki:
...Sou péssimo em me relacionar socialmente com as pessoas, mas graças a isso, sinto, que quando eu me envolver em um relacionamento amoroso, creio que vai ser a pessoa certa, e com quem eu irei passar a vida junto. :fem:

Não entendi @Black Boss. Graças ao fato de você ser péssimo em se relacionaar, você sente que quando se envolver, será a pessoa certa? Tipo, eu sou tão ruim que quando der é porque tinha que dar? Olha... é um "tiro no escuro"... O passo ideal (na minha humilde opinião) seria você mudar e aprender a lidar com isso, para quando a oportunidade surgir você não jogar fora por achar que "a pessoa não era para mim" quando na verdade, seria você a barreira, entendeu?

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
@02snake, pse, eu tento, mas n é tão fácil. Espero que um dia eu consiga...


Já sobre o caso do @Black Boss, nós conversamos muito durante a madrugada e descobri um tanto do problema. Já sei como resolver metade disso, só falta ele fazer o que eu aconselhar :gato:

descriptionNamoro EmptyRe: Namoro

more_horiz
Kel G escreveu:
Nunca namorei então não tenho o que dizer...

Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.


Eu também não tenho sorte, mas aposto que vai aparecer uma pessoa pra você, com um tempo você vai ganhando mais maturidade pra isso. Se encontrasse uma pessoa que gostasse de você, namoraria com ela ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos