Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namoro

+6
Daniel
Teiks
vacobs10
02snake
Nyan
Doido De pedra
10 participantes

descriptionNamoro - Página 2 EmptyRe: Namoro

more_horiz
@02snake, pse, eu tento, mas n é tão fácil. Espero que um dia eu consiga...


Já sobre o caso do @Black Boss, nós conversamos muito durante a madrugada e descobri um tanto do problema. Já sei como resolver metade disso, só falta ele fazer o que eu aconselhar :gato:

descriptionNamoro - Página 2 EmptyRe: Namoro

more_horiz
Kel G escreveu:
Nunca namorei então não tenho o que dizer...

Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.


Eu também não tenho sorte, mas aposto que vai aparecer uma pessoa pra você, com um tempo você vai ganhando mais maturidade pra isso. Se encontrasse uma pessoa que gostasse de você, namoraria com ela ?

descriptionNamoro - Página 2 EmptyRe: Namoro

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Eu também não tenho sorte, mas aposto que vai aparecer uma pessoa pra você, com um tempo você vai ganhando mais maturidade pra isso. Se encontrasse uma pessoa que gostasse de você, namoraria com ela ?

Atualmente não. Não me sinto preparado pra isso.

descriptionNamoro - Página 2 EmptyRe: Namoro

more_horiz
Nunca namorei. No máximo, só dei um selinho em uma garota quando tinha 8 anos. Já fui rejeitado muitas vezes e chamado de feio, horrível e outras coisas bobas. (Sou muito idiota mesmo)


descriptionNamoro - Página 2 EmptyRe: Namoro

more_horiz
Bom, namorar é quando você quer algo a mais com aquela pessoa, não é simplesmente como ficar, onde vocês só querem se pegar sem assumir nada. Para cada um de nós, podemos ter um ponto de vista diferente sobre namoro. Mas para mim, namorar é quando você quer se compromissar com aquela alguém, quando você quer algo a mais além de ficar com ela(se não estariam apenas ficando), ou seja namorar é algo sério no relacionamento, onde ambos gostam muito um do outro e só pretendem ficar juntos(sem traição e nada do tipo).

Eu já fiquei com algumas garotas, também já namorei. Mas é isso que eu disse, o namoro só vem quando você quer algo a mais com aquela pessoa. No caso, eu não tenho uma preferência de preferir ficar ou namorar, primeiro você fica com a pessoa e vai conhecendo, após saber quais os sentimentos que sente, você pede ela em namoro, assim o laço de amor fica mais forte.

É isso aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos