Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os cegos são bissexuais?

+6
Capitão Jackie
Dante10
Ninjalx
Nyan
Apollo
Stark
10 participantes

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyOs cegos são bissexuais?

more_horiz
Antes de qualquer coisa, eu não vim aqui falar mal da orientação sexual de ninguém, que isso fique claro.

Bom, vamos pensar aqui:

Os cegos de certa forma não podem sentir atrações sexuais visualmente, eles não conseguem enxergar um homem ou uma mulher, sendo assim eles só podem sentir atrações fisicas se forem tocados.
Sendo assim deficientes visuais passam a "enxergar" de outras formas, e a sentir atração por uma pessoa, através do cheiro, da sua voz e até mesmo do seu toque, independente se a pessoa for homem ou mulher, então sim, eles seriam Bissexuais de uma certa forma.

O que você acha disso? Acha que realmente é assim que funciona?

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Eu acho que atração para cegos de nascença se resume a todos os seus sentidos, o tato, a audição e até o olfato.
Creio que atos também são relevantes.

Então sim, eles são bi.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Hoje em dia, nesta sociedade maluca em que vivemos, as pessoas pensam que a aparência desempenha mais um papel na atração do que qualquer outra coisa: apenas pelo simples fato de a sociedade se tornar mais impulsionada por meios superficiais, quando na realidade tudo se resume a feromônios. Todos nós liberamos feromônios, os homens homossexuais são atraídos ao feromônio masculino exatamente como uma mulher homossexual é atraída ao feromônio feminino. Se eles estivessem a ponto de cegar um homem gay e tê-lo a cheirar o pescoço de dez caras diferentes, sabe o que aconteceria? — Ele ficaria muito chocado com a pessoa que ele selecionou, porque depois de remover a venda, ele iria descobrir que o homem que ele selecionou não seria nada perto dos atributos físicos de seus "padrões". É tudo isso é porque o seu cérebro dispara os impulsos elétricos em certas áreas do corpo.

Os deficientes visuais teriam vantagem: porque eles possuem um senso de olfato aumentado.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Acho que não, porque na hora de fazer sego ele vai sentir muita diferença de um alal do que um yafinal

nao sei se da pra escrever as palavras reais mesmo pra n tomar um warn

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Stark escreveu:
Antes de qualquer coisa, eu não vim aqui falar mal da orientação sexual de ninguém, que isso fique claro.

Bom, vamos pensar aqui:

Os cegos de certa forma não podem sentir atrações sexuais visualmente, eles não conseguem enxergar um homem ou uma mulher, sendo assim eles só podem sentir atrações fisicas se forem tocados.
Sendo assim deficientes visuais passam a "enxergar" de outras formas, e a sentir atração por uma pessoa, através do cheiro, da sua voz e até mesmo do seu toque, independente se a pessoa for homem ou mulher, então sim, eles seriam Bissexuais de uma certa forma.

O que você acha disso? Acha que realmente é assim que funciona?


Nope, eles continuariam gostando apenas de um gênero em especifico, porque o corpo dele e a mente reage dessa forma, só pela voz ele vai identificar se é o que ele quer ou não, ainda mais com o toque.

Ou seja, se ele tiver atração por mulheres mesmo sendo cego, ele ainda vai gostar de mulheres, mesmo nunca tendo visto uma, só pelo toque ele vai sentir o agrado, pela voz e etc. Da mesma forma é se ele gostar de homem, o mesmo ocorrerá.

Então creio eu, que os cegos não são Bissexuais.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Exista grande diferença de uma ****** pra um **... :horak:




Sem zoeiras agora, acho o mesmo que o Ninja.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Cegos são héteros, alguém ai conhece um cego que não é safadão? Jamais.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Acredito que não, assim como para nós o lado visual faz toda a diferença para o cegos (de nascença) os outros sentidos devem ser igualmente importantes, principalmente o tato, de uma maneira geral mulheres e homens possuem vozes, cheiros e aspectos físicos bem diferentes, uma pessoa cega deve se atentar a isso, ou seja, quem for hétero irá se sentir atraído pela voz, pele, cheiro (e gosto) de pessoas do sexo oposto e por ai vai.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Mas vale lembrar que cegos de nascença não se encaixam nas suposições que vocês estão fazendo, a forma com que eles se "apaixonam" é totalmente diferente da nossa porque de tal forma que eles apenas sabem o que é homem e mulher, mas não sabem como é realmente, confuso mas é real.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Acho que ser cego não difere muito na opção sexual do individuo, isso é bem relativo, pois existem cegos de nascença, e os que se tornaram cegos com o passar do tempo, a diferença é que um viu já homens e mulheres, e o outro imagina como deve ser, sobre a atração sexual, isso não quer dizer quase nada, se um cego gostar do mesmo sexo, não significa que seja um regra para todos, assim como a pessoas normais (que não são portadoras de nenhuma deficiência.) que são heteros, homos e bissexuais, é um gosto particular da pessoa, independente se é cego ou não.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Não. Os cegos são naturalmente heterossexuais da elite, nada mais há declarar... :Alef:

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Não, eles são darknessexual

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Daniel escreveu:
Não. Os cegos são naturalmente heterossexuais da elite, nada mais há declarar... :Alef:

Oq? O.o




River escreveu:
Não, eles são darknessexual

:gato: Vaga garantida. kkk

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Estude o conceito de ANIMAS e ANIMUS de Carl Jung, pai da psicologia analítica e rival de Freud (pai da psicanálise).

Ainda que seja controversa essa teoria dele e eu tbm tenha minhas duvidas, segundo Carl Jung, há arquétipos encapsulados na nossa mente. Se não me engano, animas seria o homem e animus seria a mulher (mtas vezes representadas por sereias belas e etc).
Oq quero dizer com isso tudo? Q se essa teoria estiver certa, temos em nosso subconsciente modelos sexuais encapsulados nos quais devemos nos relacionar.

Ou seja, até mesmo uma pessoa cega que nunca viu partes sexuais de outra pessoa, se interessaria por ela sexualmente. Lembre-se que antes do relacionamento sexual, há a consciência do "eu". Uma pessoa cega aprende sobre si mesma, quem ela é, seus órgãos genitais e que há outros como ela. Aprende que o mundo veio da reprodução de sua espécie mais outra sexualmente diferente. A partir daí, ela consegue pensar em um relacionamento com seu arquétipo oposto.

descriptionOs cegos são bissexuais? EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
kkk claro qn mano nem pessoas com visao sao bissexuais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos