Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os cegos são bissexuais?

+6
Capitão Jackie
Dante10
Ninjalx
Nyan
Apollo
Stark
10 participantes

descriptionOs cegos são bissexuais? - Página 2 EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Estude o conceito de ANIMAS e ANIMUS de Carl Jung, pai da psicologia analítica e rival de Freud (pai da psicanálise).

Ainda que seja controversa essa teoria dele e eu tbm tenha minhas duvidas, segundo Carl Jung, há arquétipos encapsulados na nossa mente. Se não me engano, animas seria o homem e animus seria a mulher (mtas vezes representadas por sereias belas e etc).
Oq quero dizer com isso tudo? Q se essa teoria estiver certa, temos em nosso subconsciente modelos sexuais encapsulados nos quais devemos nos relacionar.

Ou seja, até mesmo uma pessoa cega que nunca viu partes sexuais de outra pessoa, se interessaria por ela sexualmente. Lembre-se que antes do relacionamento sexual, há a consciência do "eu". Uma pessoa cega aprende sobre si mesma, quem ela é, seus órgãos genitais e que há outros como ela. Aprende que o mundo veio da reprodução de sua espécie mais outra sexualmente diferente. A partir daí, ela consegue pensar em um relacionamento com seu arquétipo oposto.

descriptionOs cegos são bissexuais? - Página 2 EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
kkk claro qn mano nem pessoas com visao sao bissexuais

descriptionOs cegos são bissexuais? - Página 2 EmptyRe: Os cegos são bissexuais?

more_horiz
Isso é de cada um.Para sentir atração por alguém é preciso ter muito mais do que saber estimular as ''partes'',isso até um cachorro pode fazer.

O que lhe atiça mais,a pegada forte de um homem ou a delicadeza de uma mulher?
Spoiler :


Se for questão somente de aparência então todos nós somos bissexuais e nem sabemos,é só fechar os olhos,os estímulos serão os mesmos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos