Matsuoka
6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade
Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Manto Raiton nível 1.
* Manto Raiton nível 2.
* Jokey Boy.
* Hirudora.
* Oukashou.
* Elemento Primário:
- Doton: Domu.
- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
- Doton: Chidoukaku.
* Elemento Secundário.
Katon: Goukakyuu no Jutsu.
Katon: Endan.
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade
Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Manto Raiton nível 1.
* Manto Raiton nível 2.
* Jokey Boy.
* Hirudora.
* Oukashou.
* Elemento Primário:
- Doton: Domu.
- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
- Doton: Chidoukaku.
* Elemento Secundário.
Katon: Goukakyuu no Jutsu.
Katon: Endan.
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
White Beard
- NINJUTSU 5, Genjutsu 5 Taijutsu 2
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
>> 70% de chakra, 60 % Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Nuribari
* Sandaime Kazekage
* Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário: Doton: Yomi Numa, Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa) e Doton: Domu
* Elemento Secundário : Kirigakure no Jutsu e Suiryudan no Jutsu
100 pontos
* 1º habilidade :4 corações Kakuzu (Elementais: Katon Haijingakure No Jutsu,Futon: Shinku Taigyoku, Ukojizai no Jutsu e Chidori Nagashi
* 2º habilidade : Mestre Kuchiyose - Baku
Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Hiruko, Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)
- NINJUTSU 5, Genjutsu 5 Taijutsu 2
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
>> 70% de chakra, 60 % Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Nuribari
* Sandaime Kazekage
* Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário: Doton: Yomi Numa, Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa) e Doton: Domu
* Elemento Secundário : Kirigakure no Jutsu e Suiryudan no Jutsu
100 pontos
* 1º habilidade :4 corações Kakuzu (Elementais: Katon Haijingakure No Jutsu,Futon: Shinku Taigyoku, Ukojizai no Jutsu e Chidori Nagashi
* 2º habilidade : Mestre Kuchiyose - Baku
Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Hiruko, Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)