Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

+5
Rinko
Ninjalx
Doido De pedra
Flat
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] EmptyMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Matsuoka

6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Manto Raiton nível 1.
* Manto Raiton nível 2.
* Jokey Boy.
* Hirudora.
* Oukashou.

* Elemento Primário:
- Doton: Domu.
- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
- Doton: Chidoukaku.

* Elemento Secundário.
Katon: Goukakyuu no Jutsu.
Katon: Endan.

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.

Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] VERSUS

White Beard

- NINJUTSU 5, Genjutsu 5 Taijutsu 2
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
>> 70% de chakra, 60 % Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro
* Nuribari
* Sandaime Kazekage
* Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
* Suiton: Mizukagami no Jutsu

* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário: Doton: Yomi Numa, Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa) e Doton: Domu
* Elemento Secundário : Kirigakure no Jutsu e Suiryudan no Jutsu
100 pontos

* 1º habilidade :4 corações Kakuzu (Elementais: Katon Haijingakure No Jutsu,Futon: Shinku Taigyoku, Ukojizai no Jutsu e Chidori Nagashi
* 2º habilidade : Mestre Kuchiyose - Baku

Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Hiruko, Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vou pegar minha pipoca e sentar aqui :fera:
Desejo sorte pra ambos e que o wb vença.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Espero Oukashou bem utilizado. u.u

more_horiz
Kirito escreveu:

Ansioso pro nosso quebra pal ? Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] Raw

Boa sorte a ambos, apesar de não conhecer muito os dois, acho que essa vai uma luta acirrada, pelo que vi nas fichas :mark:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Kirito escreveu:

Ansioso pro nosso quebra pal ? Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] Raw

Espero meu wifi voltando até lá.

more_horiz
Essa luta será boa em, ansioso, vão com tudo meu povo.
Só pegar a pipoca para assistir.

more_horiz
Vou assistir essa luta.. AUEHUAEH

Não pretendo opinar em nada, to aqui só pela treta :mica:

more_horiz
Essa luta vai pegar fogo. Quero saber a capacidade de argumentos do Matsuoka contra o WB, desejo boa sorte a ambos, e estou na torcida pelo Mat. o/

more_horiz
White Beard escreveu:
pergunta, a ficha do meu oponente é Jinchuruki Normal, pedindo conhecimento dessa informação, eu teria acesso as vantagens ou a isso tb>

* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu

Vantagens:
* Rugido de Chakra
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi

A informação de transformação parcial? Uma vez que é um bonus da ficha e é meio que claro que quando vão lutar contra um Jin, saibam qual dos Bijuu esta com ele

Esperando a resposta disso

more_horiz
VAIIIIIIIIIIIII @White Beard, acaba com ele!!!

Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] 3nvexNQ

Boa sorte, WB!! Estarei acompanhando essa luta a todo momento, vou adorar dar minhas opiniões sobre as fichas. :sasaki:

more_horiz
White Beard escreveu:
White Beard escreveu:
pergunta, a ficha do meu oponente é Jinchuruki Normal, pedindo conhecimento dessa informação, eu teria acesso as vantagens ou a isso tb>

* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu

Vantagens:
* Rugido de Chakra

A informação de transformação parcial? Uma vez que é um bonus da ficha e é meio que claro que quando vão lutar contra um Jin, saibam qual dos Bijuu esta com ele

Esperando a resposta disso

Isso é dado de graça pela ficha, então sim. Tem a informação sobre a transformação parcial.

more_horiz
Mas eu sei qual tipo da transformação?

more_horiz
Doble post pq meio que me decidi, mas favor responder ai se sei ou n, vou adiantar um cado a luta, então pode começar argumentando ai Madarinha, meu post vai demorar um cado a sair.

Conhecimento ficha.

more_horiz
Jà que WB é da fanbase de OP, então torcerei para ele.:rere:

Boa sorte e luta para ambos o/

more_horiz
Conhecimento:  Suiton: Mizukagami no Jutsu

Status;

Meu:
100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

Dele:
70% de chakra, 60 % Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade

Vantagens: +30% chakra, +10% stamina e+140% velocidade.

~>Chakra: Ele não possui tanto chakra pra abusar dos elementais. Já eu, tenho o necessário para manter meus mantos e (se preciso) soltar Katons. Lembrando, tenho necessário para manter meus mantos durante a luta, que não ira se prolongar. Isso se deve ao fato do meu Speed Blitz ser bastante forte. Ainda sim, se a luta se prolongasse, eu poderia ter a vantagem, desativando meus mantos, já ele, não se daria muito bem. Seu estilo se baseia em gasto de chakra, já que suas marionetes não fazem efeito algum em mim. Ele teria que apelar para seus elementais (não que vá fazer muito efeito).

~>Stamina: Isso não é revelante aqui, já que meu estilo acelera bastante a luta, ainda mais sem ele poder parar isso. Ele não possui um sensor que vá fazer um real efeito contra mim. Ele tem 50% de velocidade corporal, logo podemos deduzir que sua velocidade de reação (reflexos) não é lá essas coisas comparado a mim. Só o manto raiton lvl 2 dois já foi descrito como difícil de se acompanhar até mesmo possuindo o Sharingan. Por isso, não é necessário nem comentar a Stamina. Tenho o suficiente pra parar os jutsus dele no peito, contando os mantos e o domu.

~>Inteligência: Mesmo não sendo um gênio, ainda sou acima da média, já que minha inteligência se compara a do Neji. Ele não tem muita vantagem por ter 10% a mais de inteligência, ele não poderia usar isso pra fazer algo efetivo. Lembrando, ele nem teria tempo de me avaliar corporalmente, mesmo com sua inteligência, pelo simples fato dele não acompanhar minha velocidade. Meu estilo, inclusive, não necessita inteligência. Mesmo assim, tenho o bastante pra me virar com os jutsus dele (se fosse necessário)

~>Velocidade: Isso é de suma importância aqui, já que só com a velocidade eu burlo todos os jutsus dele. E como disse, sem velocidade corporal alta ele não possui reflexos pra sair de meu alcance e/ou ataques. Velocidade é o ponto chave aqui, pelo menos pra mim. Ele sinceramente, nem iria me enxergar, muito menos acompanhar. Minha velocidade é 10% menor que a do OBITO JIN.

Manto Jinchuuriki nível 2, Manto Raiton nível 2 e Doton: Domu;

Primeiramente, mesmo achando desnecessário, irei explicar aqui. :deus:

O manto Manto Jinchuuriki nível 2 usa o corpo do Jin como endosqueleto. Vale lembrar que a camada de chakra que os envolve não tira a PELE que fica internamente do Jin. Sobre o mando Raiton combar com o manto Jin é indiscutível. Caso duvidem vou trazer argumentos que já provaram temporadas passadas.

Agora, irei falar sobre o Domu combar com os dois. A pele do usuário fica revestida pelo chakra vermelho escuro, o Domu fortifica a PELE DO USUÁRIO. O Domu iria ficar protegido pelo manto Jin. Lembrando que o Manto Raiton dentro do corpo só causa "estimulantes" no sistema nervoso.

Força dos 3 + Oukashou;

O raiton não é muito pra aprimorar a força, e sim pra me dar os 190 de vel exatos na propulsão que iria gerar o Oukashou. Pra exemplificar como seria o soco, veja o estrago que a Sakura fez no começo do Shippuden:

Spoiler :

Agora veja a investida do Bee:

Spoiler :

Mesmo utilizando a Samehada pra barrar um pouco do ataque, Kisame perdeu o abdômen inteiro e  uma parte do torax. Agora, repare que em uma das imagens mostrei a distância. Sabe o motivo? Simples. Note que Killer Bee nem sequer estava distante pra dar essa investida. Agora imagina isso combado pela propulsão de um Jin com 190 de vel. Lembrando que a distância inicial é 30 m. Isso não trás problemas pra mim que atravesso em 1~2 segundos todo o campo. Apontar também que quanta mais velocidade mais peso o corpo tem. Ou seja, além do Oukashou, Manto Ji, Manto Raiton, Domu, ainda teria a ajuda da velocidade agregando peso/força ao meu corpo. Imagine o que aconteceria com você? Exatamente, seu corpo já era. Não só seu corpo, seus corações todos ao mesmo tempo. Agora a pergunta é, como você reagiria a isso tendo uma velocidade corporal considerada baixa? Nem sequer a areia do seu fantochinho me acompanharia (óbvio). Seu espelho não consegue me refletir tão rapidamente. Lembra que Yagura tinha Sharingan contra Bee e Naruto e conseguiu prever os ataques. O que você não possui. Mesmo se tivesse Sharingan, não seria tão fácil me acompanhar. Você não teria como usar o espelho, nem de "prepara-lo" antes que eu ataque. Antes de girar o bastão, eu já teria te pego.

Fantochinhos;

Ah, vale ressaltar também que você não tem 100 marionetes, e sim as padrões e a que você escolheu. Uma delas foi explodida por uma argila do Deidara e a outra a Sakura destruiu. Se você sobrevivesse ao soco, o que já duvido muito, você não tem nenhuma ofensiva contra mim. Suas marionetes nem sequer seriam destruídas por contato direto. Um Rugido e já era.

Spoiler :

Naruto estando 3 caudas conseguiu destruir uma ponte com o rugido. Ponte>Madeiras Inúteis
Nenhuma das suas marionetes tem sequer a chance de triscar em mim. Seja pelo rugido ou pelo Tai.

Spoiler :

E esse estrago todo foi apenas um rugido enquanto se transformava. Sim, sei que não tenho o mesmo tanto de chakra dele, assim como vocês devem saber que ele não usou todo seu chakra ali. Assim como pode ser bem mais destrutivo, dependendo apenas do quanto de chakra eu invisto nele.

Vocês devem saber que não sou tão burro, caso de alguma forma ele conseguisse prolongar a luta, eu não ficaria com os mantos sempre ligados, assim guardando meu chakra pra algo efetivo ofensivamente ou defensivamente.

Caso você sobrevivesse a minha investida, além do Rugido, eu poderia simplesmente te segurar usando um tentáculo pelo chão, te segurar e atacar novamente. Isso em questão de segundos. Até mesmo pro seu "sensor" é necessário alguns selos, dos quais você não teria tempo de fazer. Lembrando que o sensor só te agrega sentido. Seus reflexos e reações continuam o mesmo.

Te segurando com o tentáculo, eu poderia também te selar usando meu Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Ele iria cobrir seu corpo em questão de 3 segundos. Não há nada que você poderia fazer pra se libertar ou escapar.

Defensiva;

Antes de tudo, só queria falar que o Rugido também pode barrar todos os elementais. Servindo basicamente como um Shinra Tensei. Naruto do clássico já provou isso:
Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] HSDRSU5

~>Kokuangyo: Imune a Gen. Mesmo assim, Naruto já lutou sobre o efeito do Rinpungakure no Jutsu, que o deixou sem visão, utilizando apenas o Sensor Sennin.

~>Suiton: Mizukagami no Jutsu: Não cobre 360° graus. Com conhecimento eu saberia disso, com minha vel eu burlaria. Bee e Naruto atacaram em direção a ele porque não tinham conhecimento (além da explicação na ofensiva).

~>Doton: Yomi Numa:  Consigo burlar com o mesmo ataque que poderia destruir suas marionetes. Rugido de Chakra. O rugido de chakra contém pressão, o que empurraria a lama pra longe, me dando a oportunidade de sair ou de criar um tentáculo que me levante e me tire dali. De qualquer forma, você não teria como usar os selos pro mesmo. Já disse e repito, você não teria tempo pra nada. Você não tem nada pra se afastar de mim, sequer Hiraishin. Caso afastasse, com meu sensor sennin perceberia logo onde está e com minha vel me aproximaria em questão de segundos, independente da distância.

~>Doton: Otoshi Buta: Poderia sair pela chão com o Moguragakure no Jutsu, ou simplesmente quebrar. Já que é basicamente um vaso de barro gigante, eu não teria muitos problemas.

~>Doton: Domu: Um "simples" Oukashou.

~>Kirigakure no Jutsu: Com Sensor Sennin eu perceberia o local com mais Chakra concentrado. Sensor Sennin é um dos melhores em questão de sensor de chakra.

~>Suiryudan no Jutsu: É preciso estar perto da água pra usar efetivamente. Sem contar que gastaria muito chakra pra fazer algo que ME FARIA COSQUINHA.

~>Katon Haijingakure No Jutsu: Não efetivo em um corpo Jin. Seria mais fácil de tankar do que o Suiton.

~>Futon: Shinku Taigyoku: Contém chakra fuuton, o que eu desviaria facilmente com sensor+velocidade.

~>Ukojizai no Jutsu: Não agregaria nada em ti, só um "6 sentido". Não aumentaria sua vel nem sua reação.  

~>Chidori Nagashi: :deus:

~>Mestre Kuchiyose - Baku: Caiu pro Katon do Sasuke, deitaria no soco. Lembrando que tenho o mesmo Katon.

~>Marionetes e armas: Já falei sobre as marionetes. Aqui só irei falar que nenhuma das suas armas com veneno embutido não passam do meu manto. Sequer chegariam perto de mim (Nuribari se enquadra aqui).

A defensiva é só suposição. Obviamente que ele não sobreviveria a minha 1 ofensiva.

Sorte Wb, é nóis mlk loko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos