Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é homofobia?

+6
Heisenberg
Capitão Jackie
Nyan
vacobs10
Apollo
Dante10
10 participantes

descriptionO que é homofobia?  EmptyO que é homofobia?

more_horiz


Concorda?

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Parei quando li Olavo de Carvalho, por hoje é só pessoal.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Apollo escreveu:
Parei quando li Olavo de Carvalho, por hoje é só pessoal.


Caramba,gostei disso...É esse o nivel de opressão que quero ter...Fazer os caras ficarem com medo apenas com meu nome. Olavo é incrível mesmo.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Quem é Olavo de Carvalho?

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Aversão e intolerância a seres humanos, que porventura, sejam gays.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Aversão e intolerância a seres humanos, que por ventura, sejam gays.


É crime não idolatrar alguém, só porque dá o ** e chupa p***? :guei: os caras enfiaram uma estatuazinha de jesus dentro do c* e todos aplaudiram...O quão doentio é isso?

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Apollo escreveu:
Parei quando li Olavo de Carvalho, por hoje é só pessoal.


Caramba,gostei disso...É esse o nivel de opressão que quero ter...Fazer os caras ficarem com medo apenas com meu nome. Olavo é incrível mesmo.


Ou apenas nojo mesmo :fem:

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
vacobs10 escreveu:
Aversão e intolerância a seres humanos, que por ventura, sejam gays.


É crime não idolatrar alguém, só porque dá o cu e chupa pika? :guei: os caras enfiaram uma estatuazinha de jesus dentro do cu e todos aplaudiram...O quão doentio é isso?


Não precisa idolatrar ou concordar com os gays. Só não é ético fazer acepção de pessoas por conta da sua sexualidade. Lembre-se que vc está no computador agora, e o pai da computação foi ALAN TURING, homossexual que cometeu suicídio graças a intolerância.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Você ser contra, ter ódio, fazer preconceito é totalmente aceitável quando você fica apenas nas ideias, não é porque um cancerva não quer que eles não teram direitos.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Kel G escreveu:
Quem é Olavo de Carvalho?


Um dos caras mais sábios da atualidade, se ainda não o conhece, eu sugiro que procure algo a respeito do mesmo.

E sobre o tema do tópico, em tese seria heterossexuais discriminarem o individuo que se considera parte do movimento lgbt, mas sabemos que na pratica é mais um meio de rotularem as pessoas, pondo as mesmas em grupos, como dos gays, feminitas, afro descendentes, eu em, por favor, somos todos seres humanos, seria hipocrisia minha dizer que não existe descriminação, e preconceitos aos gays, mas se pararmos para pensar, ser gay para mim é a mesma coisa de uma pessoa de estatura física diferente da minha ou da maioria, ou seja, é uma pessoa, a mídia e outros meios de comunicação os tratam como algo não humano, sinceramente, no dia em que as pessoas entenderem que existe um porque de dividir as pessoas em grupo, já será tarde de mais (dividir e conquistar), então é isso, discriminação no geral é horrível, nunca vai ser vista com bons olhos, mas fazer alardes porque morreu um homossexual, sendo que somos todos da mesma raça (a humana), e morrem heteros a todo o momento (pessoas morem no geral, brancas, negras, asiáticas, baixas, altas, gordas, magras), é no minimo querer dizer o que somos e o que devemos pensar, agir, engenharia social, nesse caso, Olavo tem razão.

Última edição por Capitão Jackie em Qui 02 Fev 2017, 21:36, editado 1 vez(es)

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Sério que um cara desses é considerado um intelectual brasileiro ? :horak:

Olha...

Concordo com apenas um ponto levantado por ele. A militância LGBT excessiva pode sim ser prejudicial a sociedade. A partir do momento que um LGBT tenta impor seu modo de vida aos outros, desrespeitar religiões e querer se defender atrás de uma falsa acusação de homofobia, em casos de confronto, ai sim se torna uma anomia. E isso também não pode acontecer.


Agora, de resto, só escutei bosta saindo da boca dele. Primeiro, a lei contra a homofobia tem o intuito de barrar a violência explícita sofrida por esses grupos no Brasil. A cada 28 horas um homossexual morre vítima de violência no Brasil. E pq ? Por sua orientação sexual.

Pq ele não aborda isso ? Pq ele não fala do garoto que foi morto pela própria mãe e o padrasto, pq eles não aceitavam que o filho era gay ?

Ser homossexual é ''dar o cú e chupar pica'' ? Ah faça-se me o favor. Homossexualidade só se resume ao ato sexual agora ? Isso pq até onde eu saiba, lésbicas também se enquadram na homossexualidade e elas não ''dão o cú e chupam picas''.


A militância LGBT é o MENOR dos problemas. A questão é assegurar os direitos de quem é discriminado por motivos surreais. É aquele mesmo argumento de quem diz que o feminismo existe apenas para submeter os homens aos desejos femininos e dar privilégios as mulheres. KKKKKKK

Até onde eu saiba, privilégios é quando um grupo ganha acesso a algo que deveria ser de todos. Exigir que mulheres ganhem o mesmo salários que homens NA MESMA CONDIÇÃO DE TRABALHO é privilégio agora ? Exigir que casais gays, lésbicas, trans possam andar de mãos dadas e beijar em público é privilégio agora ? 

Realmente, tem que rir para não chorar de um vídeo tão tosco e vergonhoso como esse. 

Mas é sempre mais fácil para o opressor (ativo ou passivo) buscar teorias absurdas para manter seus status do que admitir o quão absurdo é a situação do oprimido.

Imagino se na época do fim da escravidão, a sociedade tradicional patriarcal saia dizendo que os negros estavam tendo direitos demais e que daqui a pouco iriam dominar o país e expulsarem os brancos. KKKKKKKKK


Não conhecia a fundo sobre Olavo de Carvalho (que sorte a minha !) e depois desse vídeo, prefiro continuar não conhecendo.

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
 
Re: O que é homofobia?

Nova mensagem por Dante10 Hoje à(s) 21:15

   @vacobs10 escreveu:
   Aversão e intolerância a seres humanos, que por ventura, sejam gays.


É crime não idolatrar alguém, só porque dá o cu e chupa pika? :guei: os caras enfiaram uma estatuazinha de jesus dentro do ** e todos aplaudiram...O quão doentio é isso?


A questão é que, eles não fizeram isso por serem homossexuais. Praticaram tal ato por serem estúpidos, isso não está relacionado a sua opção sexual, da mesma forma que roubar os pobres não está relacionado a religião evangélica - mas, alguns fazem isso.

Não estou dizendo que apoio, sou cristão e continuo embasando minha opinião nos preceitos bíblicos, mas respeito a escolha dessas pessoas - uma vez que estas, não interferem na vida e direito de ir e vir dos outros, OK.  




A resposta ao tópico é essa aqui mesmo:

Aversão e intolerância a seres humanos, que por ventura, sejam gays.

Última edição por Daniel em Qui 02 Fev 2017, 21:38, editado 1 vez(es)

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
prefiro joão bidu

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Cara, em partes concordo, em outras não.

Mas tenho minha concepção sobre isso, Homofobia é quanto alguém tem repúdio por um gay. É isso. :vlwflw:

descriptionO que é homofobia?  EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Concordei em partes com o vídeo, PORÉM, achei uma coisa muito errada nesse vídeo. Quando um homem transa com muitas mulheres, a sociedade não vê ele como errado, e sim como o "pegador, o gostosão, o poderoso", enquanto uma mulher ou um gay faz o mesmo eles são ridicularizados e repugnados. Essa é a realidade.



Capitão Jackie escreveu:
Um dos caras mais sábios da atualidade, se ainda não o conhece, eu sugiro que procure algo a respeito do mesmo.

Prefiro não. Achei um tanto estranho um filósofo usar tantas palavras chulas e de modo pejorativo igual esse senhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos