Cara, em partes concordo, em outras não.
Mas tenho minha concepção sobre isso, Homofobia é quanto alguém tem repúdio por um gay. É isso.
Mas tenho minha concepção sobre isso, Homofobia é quanto alguém tem repúdio por um gay. É isso.
Capitão Jackie escreveu:Um dos caras mais sábios da atualidade, se ainda não o conhece, eu sugiro que procure algo a respeito do mesmo.
Não precisa idolatrar ou concordar com os gays. Só não é ético fazer acepção de pessoas por conta da sua sexualidade. Lembre-se que vc está no computador agora, e o pai da computação foi ALAN TURING, homossexual que cometeu suicídio graças a intolerância.
A militância LGBT é o MENOR dos problemas. A questão é assegurar os direitos de quem é discriminado por motivos surreais. É aquele mesmo argumento de quem diz que o feminismo existe apenas para submeter os homens aos desejos femininos e dar privilégios as mulheres. KKKKKKK
Até onde eu saiba, privilégios é quando um grupo ganha acesso a algo que deveria ser de todos. Exigir que mulheres ganhem o mesmo salários que homens NA MESMA CONDIÇÃO DE TRABALHO é privilégio agora ? Exigir que casais gays, lésbicas, trans possam andar de mãos dadas e beijar em público é privilégio agora ?
Sério que um cara desses é considerado um intelectual brasileiro ?
Concordei em partes com o vídeo, PORÉM, achei uma coisa muito errada nesse vídeo. Quando um homem transa com muitas mulheres, a sociedade não vê ele como errado, e sim como o "pegador, o gostosão, o poderoso", enquanto uma mulher ou um gay faz o mesmo eles são ridicularizados e repugnados. Essa é a realidade.
Até onde eu saiba, privilégios é quando um grupo ganha acesso a algo que deveria ser de todos. Exigir que mulheres ganhem o mesmo salários que homens NA MESMA CONDIÇÃO DE TRABALHO é privilégio agora ?
SenjuIchizoku escreveu:Serio? Eu sempre achei isso bem mais como Compreensível do que Elogiável. Pois os Homens são e sempre foram assim... Ou seja, ninguém percebe que isso é muitas vezes escroto.
Agora as mulheres estão começando a se "Macholizar", tomando atitudes destes mesmos homens que criticam.
Mas sabe o que o mais é uma Realidade Imutável? Mulheres ADORAM esses tipos, sei pois NÃO SOU um destes, Kakakaka. É até estranho, tem uns caras bem mais feios do que eu, que pegam bem mais garotas, enfim...
É como o Cris disse, "Para ganhar uma Gatinha, é preciso ter Outra Gatinha".