Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é homofobia?

+6
Heisenberg
Capitão Jackie
Nyan
vacobs10
Apollo
Dante10
10 participantes

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Cara, em partes concordo, em outras não.

Mas tenho minha concepção sobre isso, Homofobia é quanto alguém tem repúdio por um gay. É isso. :vlwflw:

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Concordei em partes com o vídeo, PORÉM, achei uma coisa muito errada nesse vídeo. Quando um homem transa com muitas mulheres, a sociedade não vê ele como errado, e sim como o "pegador, o gostosão, o poderoso", enquanto uma mulher ou um gay faz o mesmo eles são ridicularizados e repugnados. Essa é a realidade.



Capitão Jackie escreveu:
Um dos caras mais sábios da atualidade, se ainda não o conhece, eu sugiro que procure algo a respeito do mesmo.

Prefiro não. Achei um tanto estranho um filósofo usar tantas palavras chulas e de modo pejorativo igual esse senhor.

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz

Não precisa idolatrar ou concordar com os gays. Só não é ético fazer acepção de pessoas por conta da sua sexualidade. Lembre-se que vc está no computador agora, e o pai da computação foi ALAN TURING, homossexual que cometeu suicídio graças a intolerância.


Não fiz acepção de pessoas, hora nenhuma, só acho ridiculo um cara ter privilégios por ser gay, existem gay e gayzistas...
''homossexuais podem ser pessoas emocionalmente estáveis, honestas e confiáveis? Podem. Mas a ideologia gayzista infunde neles um orgulho psicótico que os induz a todos os desequilibrios e a todos os desmandos. Patriotas alemães eram pessoas normais até que a ideologia nazista os transformou em criminosos. Toda ideologia que coloca um grupo acima dos princípios tradicionais da moralidade acaba por transformá-lo em bando de delinqüentes.''

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz

A militância LGBT é o MENOR dos problemas. A questão é assegurar os direitos de quem é discriminado por motivos surreais. É aquele mesmo argumento de quem diz que o feminismo existe apenas para submeter os homens aos desejos femininos e dar privilégios as mulheres. KKKKKKK

Até onde eu saiba, privilégios é quando um grupo ganha acesso a algo que deveria ser de todos. Exigir que mulheres ganhem o mesmo salários que homens NA MESMA CONDIÇÃO DE TRABALHO é privilégio agora ? Exigir que casais gays, lésbicas, trans possam andar de mãos dadas e beijar em público é privilégio agora ? 




Tá de brincadeira com a minha cara? Anh??

LEI FEDERAL No. 13104/2015 (Lei do Feminicídio)
Aumenta a pena do homicida caso a vítima do homicídio tenha sido mulher

LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991 (Dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências)
Determina tempo de contribuição e idade mínima da mulher para obter aposentadoria inferior ao do homem.

LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 (Lei Maria da Penha)
Amplia a caracterização de atos como violência e dá maiores penas quando a vítima for mulher.

LEI FEDERAL No. 150/2015 (Dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico)
Prevê rescisão por culpa do empregador APENAS quando a violência feita pelo empregador ser contra uma mulher.

LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.

LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.

LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003 (Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.

ETC ETC ETC


Agora me fala qual o ''absurdo'' que ele disse no video? Ele disse que gosta d espancar gays? ele disse que é certo matar gays?? Você viu a porra do video?
No futuro, os gays poderão entrar nas igrejas mijar em todo mundo lá dentro e quem for contra isso,vai estar ''inventando teorias absurdas e homofóbicas''? Sério cara procura um psicólogo.


uuuuuf cara... Esse esquerdista me irritou :fera:  Comentem mais galera! :D

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Eu estou muito cansado, mas vou dar minha opinião.

De fato, desde que me conheço por gente, o ser humano é um animal troglodita.

As pessoas brigam por tudo, e adoram dar pitacos nas vidas amorosas dos outros.

Junte os dois e verão o que está sendo disseminado no vídeo: FALTA DE PRIVACIDADE.

As pessoas se relacionam com quem querem, e não nos compete ficar escolhendo com quem elas devam se relacionar.

Isso é feio, muito mesmo, e nos mostram traços de psicopatia.

Se as pessoas parassem de observar a vida dos outros, e olhassem as delas mesmas, nada disso ocorreria. Mas parece difícil, né?

A violência não é um ato de repúdio contra homossexuais ou mulheres. A violência não tem alvo certo, apenas níveis de intensidade.

É a exteriorização de uma condição humana (formas de vida que o homem impõe a si mesmo para sobreviver), desencadeada por inúmeras justificativas, dentre elas, a PRIVACIDADE.

Estamos tão sem privacidade (vida privada, particular, íntima) que deixamos que os outros ditem as regras, não somos mais donos de si mesmos.

Logo, a violência é fruto de um ciclo de vida que se repete tempo após tempo, pois, ao condicionarmos os outros, estamos condicionando a si mesmos.

Eu creio que homofobia não exista, em si, já que é a consequência de uma condição humana.

Homofobia não existe no reino animal, só na cultura humana.

Por tudo isso, acredito que HOMOFOBIA seja uma PROSOPOPEIA por atribuir ações, qualidades ou sentimentos humanos.

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Affs @Dante10, para de copiar texto da net e seja mais original. Pronto falei :doge:

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
Nem vi o Vídeo, já tenho opinião formada sobre...

Sério que um cara desses é considerado um intelectual brasileiro ?

Cometes o mesmo erro que uns por aí, que criticam por exemplo Karnal por ter um pensamento diferente.
Vai negar que uma pessoa tem muitos conhecimento só por não ter concordado com esta? É inegável que ambos tem muita Instrução.

Concordei em partes com o vídeo, PORÉM, achei uma coisa muito errada nesse vídeo. Quando um homem transa com muitas mulheres, a sociedade não vê ele como errado, e sim como o "pegador, o gostosão, o poderoso", enquanto uma mulher ou um gay faz o mesmo eles são ridicularizados e repugnados. Essa é a realidade.

Serio? Eu sempre achei isso bem mais como Compreensível do que Elogiável. Pois os Homens são e sempre foram assim... Ou seja, ninguém percebe que isso é muitas vezes escroto.
Agora as mulheres estão começando a se "Macholizar", tomando atitudes destes mesmos homens que criticam.

Mas sabe o que o mais é uma Realidade Imutável? Mulheres ADORAM esses tipos, sei pois NÃO SOU um destes, Kakakaka. É até estranho, tem uns caras bem mais feios do que eu, que pegam bem mais garotas, enfim...

É como o Cris disse, "Para ganhar uma Gatinha, é preciso ter Outra Gatinha".

Até onde eu saiba, privilégios é quando um grupo ganha acesso a algo que deveria ser de todos. Exigir que mulheres ganhem o mesmo salários que homens NA MESMA CONDIÇÃO DE TRABALHO é privilégio agora ?

Depende, isso é algo muito relativo. No que tange a trabalhos não-braçais, sim aí é discutível. Agora serviços que exigem Força, é bem obvio o motivo.

O problema é que o Estado dá muitos direitos Exclusivos para as Mulheres, aí os Empresários preferem ou Pagar Menos, ou simplesmente Contratar Homens em vez de mulheres. Ninguém quer sair no prejuízo...

descriptionO que é homofobia?  - Página 2 EmptyRe: O que é homofobia?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Serio? Eu sempre achei isso bem mais como Compreensível do que Elogiável. Pois os Homens são e sempre foram assim... Ou seja, ninguém percebe que isso é muitas vezes escroto.
Agora as mulheres estão começando a se "Macholizar", tomando atitudes destes mesmos homens que criticam.

Mas sabe o que o mais é uma Realidade Imutável? Mulheres ADORAM esses tipos, sei pois NÃO SOU um destes, Kakakaka. É até estranho, tem uns caras bem mais feios do que eu, que pegam bem mais garotas, enfim...

É como o Cris disse, "Para ganhar uma Gatinha, é preciso ter Outra Gatinha".

Se os homens e as mulheres sempre foram assim, é porque a sociedade desde muito antigamente começou ditando essas regras e o povo, pra evitar a não aprovação, todos as seguia. Desde sempre ditaram que os homens deviam ser pegadores e nunca deveriam negar sexo, enquanto as mulheres seriam as santas e imaculadas, que só teriam sexo pra dar prazer ao homem. Nem sempre aquela mulher que criticou irá fazer o que criticava, mas algumas realmente de contradizem.

As mulheres realmente no geral adoram esse tipo, mas pra uma noite ou uma "ficada", mas os que elas escolhem pra casar ou ter algo sério são os do que você julga como sendo do seu tipo. Por isso, caso esteja pensando nisso, não mude pra agradar a maioria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos