Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

+7
nym
Capitão Jackie
nibbid
Nyan
Dante10
vacobs10
Zaridopago
11 participantes

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Ah, você achou que isso, por algum acaso, seria um tópico falando sobre política?

Em um fórum de animes?

Pfft, qual é, ninguém é bobo o suficiente para fazer isso, não?

Discutir sobre as falhas evidentes do livre mercado e a reação nacionalista adversa ao pós-modernismo, em um fórum de animes?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Não é um fórum de anime. Aqui é uma categoria "Off-Topic". Isso pressupõe que qualquer besteira que foge a animes pode ser falada, dissertada, discutida, debatida, refletida e etc(como este seu tópico).

Perfil fake chato, hein.

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Vim aqui na maior felicidade pra mostrar minha intelectualidade :fsjal: :fsjal:
E percebo que fui enganado  :y u no: :y u no:

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Dante10 escreveu:
Vim aqui na maior felicidade pra mostrar minha intelectualidade :fsjal: :fsjal:
E percebo que fui enganado  :y u no: :y u no:


no hard feelings ok

vacobs10 escreveu:
Não é um fórum de anime. Aqui é uma categoria "Off-Topic". Isso pressupõe que qualquer besteira que foge a animes pode ser falada, dissertada, discutida, debatida, refletida e etc(como este seu tópico).

Perfil fake chato, hein.


independente da area duvido q tenha pelo menos 2 pessoas aqui qualificadas pra flar sobre politica kkkkk qr dizer ainda eh um forum de otakos

e fake!? FAKE?!?!?? eu so possivelmente o usuario mais famoso de foruns ok um poco de respeito

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
ai ai esses randons presos em um forum de forumeiros achando que alguem é fake meu deus do ceu
sai dessacaverna o trap desgraçada

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Nyan escreveu:
ai ai esses randons presos em um forum de forumeiros achando que alguem é fake meu deus do ceu
sai dessacaverna o trap desgraçada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
quero sabe é de animes e drogas
:GG:

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
nibbid escreveu:
quero sabe é de animes e drogas
:GG:


dorgas*** :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: memememme

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
As crianças fakes começaram, saindo...

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Eu não sei o intuito desse tópico, se seria a zoeira, ou falar de politica, eu estava preparando bons argumentos sobre o tema, até que fiquei na duvida se poderia ser algo irrelevante postar  os meus ideias nesse tópico.

E sobre sua duvida, acho normal que nesse fórum aja pessoas interessadas em falar sobre política ( que é o meu caso), pois nos últimos anos, aumentou gradativamente o numero de pessoas envolvidas sobre esse assunto, isso não é um tabu que não deve ser nunca comentado ou debatido, e sim uma expressão de o que te fez gostar ou se interessar por política, por minha parte, sempre que alguém estiver postando algum tópico com esse cunho nessa área, provavelmente estarei lá também.

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
, eu estava preparando bons argumentos sobre o tema, .


aqui temos o intuito do topico

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
vacobs10 escreveu:
As crianças fakes começaram, saindo...

oh meu deus olha so o menino de 12 anos com fake de mulher num forum de otakus gordos com espinha
quem é vc pra chamar alguem de criança

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
vacobs10 escreveu:
As crianças fakes começaram, saindo...


cara como vc se aguenta? vc é um poço de arrogancia, será que aqui tem também tem aqueles escravinhos gordos pra inflar teu ego? faz algo de útil da tua vida.

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Fazendo algo útil: Dando like no seu coment pra fazer caridade.

Agora vc tem 2 likes bb

descriptionA fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida EmptyRe: A fraude do livre mercado e os sonhos de uma pátria perdida

more_horiz
Lavar louça que é bom nada né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos