Fazendo algo útil: Dando like no seu coment pra fazer caridade.
Agora vc tem 2 likes bb
Agora vc tem 2 likes bb
Zaridopago escreveu:
independente da area duvido q tenha pelo menos 2 pessoas aqui qualificadas pra flar sobre politica kkkkk qr dizer ainda eh um forum de otakos
e fake!? FAKE?!?!?? eu so possivelmente o usuario mais famoso de foruns ok um poco de respeito
OFF TOPIC
Nesta área você é livre para falar sobre o que você quiser, sobre o fórum, sobre relacionamentos, esportes, vídeos, falar besteira, tanto faz! Você é livre! Nesta área, seu tópico só pode ser bloqueado se estiver na área errada ou fora das regras.
Stark escreveu:Zaridopago escreveu:
independente da area duvido q tenha pelo menos 2 pessoas aqui qualificadas pra flar sobre politica kkkkk qr dizer ainda eh um forum de otakos
e fake!? FAKE?!?!?? eu so possivelmente o usuario mais famoso de foruns ok um poco de respeito
Nossa hein, se auto idolatrando o usuário mais famoso de fóruns, sinto lhe informar que eu não conheço você.
Eu acho que na descrição da área vem dizendo:OFF TOPIC
Nesta área você é livre para falar sobre o que você quiser, sobre o fórum, sobre relacionamentos, esportes, vídeos, falar besteira, tanto faz! Você é livre! Nesta área, seu tópico só pode ser bloqueado se estiver na área errada ou fora das regras.
Zaridopago escreveu:mas eh claro q vc n conhece
deve ter usado forumeiros a vida intera
apenas so membro dos foruns do mais alto escalao q utilizam plataformas como ipb, esto aqui pois agora os otros n tem offtopic
Kel G escreveu:Saiam desse fórum fakes, não passam de embustes que não contribuem com nada, apenas atrapalham o desenvolvimento do fórum. Sem contar que reclamam de um user ter ego inflado mas entram na contradição se vangloriando o tempo todo.Zaridopago escreveu:mas eh claro q vc n conhece
deve ter usado forumeiros a vida intera
apenas so membro dos foruns do mais alto escalao q utilizam plataformas como ipb, esto aqui pois agora os otros n tem offtopic
Então oq vc tá fazendo aqui? Rala daqui logo fake
Engraçado, levou uma taca de dois mods e ainda quer pagar de engraçadinho. Eu na sua situação me envergonharia de mim mesmo...
Zaridopago escreveu:qm eh vc msm?
nibbid escreveu:quem viu o jornal hoje
Zaridopago escreveu:nibbid escreveu:quem viu o jornal hoje
eu vi, chhoveno pra krl la em chapeco emm
OMENE BRAGA HAHAHA escreveu:esse pessoal q assiste anime e tudo burro mesmo da ate vergonha alheia
esses desneho chines acaba com o cerebro de uma pessoa
nibbid escreveu:Zaridopago escreveu:nibbid escreveu:quem viu o jornal hoje
eu vi, chhoveno pra krl la em chapeco emm
não.