Bom vamos lá.
- A animação melhorou mesmo, tanto as cores quanto os traços, apesar de ainda ter bugs notáveis.
- Eu gostava da ChiChi, mas em DBS ela está verdadeiramente INSUPORTÁVEL, Goten nunca se tornara um guerreiro enquanto ela existir ou continuar desse jeito.
- Goku sendo ferido por um tiro de pistola
e ainda por cima, ele não se curou do ferimento de forma rápida
- Como eu disse anteriormente em outro tópico, acho uma puta sacanagem esse torneio, pelo fato dele já estar ganho, mesmo se os Guerreiros Z perderem, é óbvio que o Zeno não vai apagar o universo do Goku, e isso é mais sacanagem ainda, partido do ponto que foi o filha da puta do Goku responsável pelo torneio, ou seja, por culpa dele os universos correm risco de serem destruídos, e mesmo assim, ele tem carta branca, independente do resultado do torneio o Universo dele não vai ser apagado, enquanto os outros universos correm risco por culpa desse babaca.
Eu sempre gostei do Goku, mas o protagonismo dele, e a personalidade dele estão piorando, tá ficando insuportável.
Enquanto o vegeta evoluiu como Guerreiro, Marido e pai, o Goku só evoluiu como Guerreiro, ele não é um bom pai, e não é um bom marido, não na minha opinião.
O bom é que seria um bom plot, se os outros universos forem destruídos, os Hakaishins/Kaioshins e Guerreiros sobreviventes podem nutrir um ódio pelo Goku, e assim iriam querer matar ele.
Enfim, Goku é um babaca.