Hmm, gostei do episódio 78. Segundo episódio da saga, e no próximo já teremos luta, gosto do dinamismo que a saga vem apresentando.
A animação, eu gostei. Não é aquilo impecável, mas não tenho o que reclamar.
Boo vai mitar muito, Goku provavelmente ganha e aposto no Gohan perdendo, e então indo levar o treinamento a sério. Se fizeram piadas até com o Vegeta, não vou reclamar do Goku agindo como um besta com os Deuses kkkkkkkkkkkkkkkk
Naquele primeiro trailer da Saga, ~que mistura animação com aparentemente páginas de um mangá~, aparece um universo sendo destruído.. Não acho que Zeno esteja apenas brincando, estou ansioso para ver como irá desenrolar a história.
E Goku fez uma baita cagada... Fazer o que.
Ah, e imaginar Black partindo os Kaioshins no meio.. que falta ele faz
A animação, eu gostei. Não é aquilo impecável, mas não tenho o que reclamar.
Boo vai mitar muito, Goku provavelmente ganha e aposto no Gohan perdendo, e então indo levar o treinamento a sério. Se fizeram piadas até com o Vegeta, não vou reclamar do Goku agindo como um besta com os Deuses kkkkkkkkkkkkkkkk
Naquele primeiro trailer da Saga, ~que mistura animação com aparentemente páginas de um mangá~, aparece um universo sendo destruído.. Não acho que Zeno esteja apenas brincando, estou ansioso para ver como irá desenrolar a história.
E Goku fez uma baita cagada... Fazer o que.
Ah, e imaginar Black partindo os Kaioshins no meio.. que falta ele faz