- Picolo e Mestre Kame são os líderes do universo 7. Picolo é quem guia para tomadas de decisão estratégicas, e o Kame é o incentivador moral olheiro das principais ameaças. Gohan não se posicionou como líder em praticamente momento algum, ele só disse para eles ficarem juntos no inicio do torneio, sendo que metade do time não obedeceu a ordem.
- Harmira parecia enorme como naquela silhueta quando o U2 foi apresentado como eu e o
@17 reparamos, mas na verdade ele tem um tamanho normal, ou mudaram o conceito do personagem ou a silhueta foi meramente uma demonstração velada para levantar curiosidade, mas sem lá grande aproximação com a realidade.
- Dr. Rota = Minato Namikaze. Entendedores entenderão.
- Para quem acompanhou DB clássico, sabe que o Tenshinhan é um dos personagens com maior versatilidade de técnicas na série, desde o arco do recrutamento se ele usou 3 foi muito; defendi a participação dele, pela inteligência, por seu estilo de luta ainda se assemelhar as artes marciais chinesas e tudo mais... Só que ele só passou o vergonha! O Arco inteiro ele só passou vergonha! Decepcionante...
- A Amoeba Azul do U3, parece ser mais problemática que aquele tal de Nigrish que caiu para um chute do Kyabe; tentou algo contra Goku e Jiren. "Aqui tem coragem'.
- Bom já tem gente falando da teoria de eliminação pelo encerramento, que de acordo com aquela ordem, Kuririn, Tenshin e o próximo é o Vegeta; não acho que a Toei vai chegar a esse nível de sadismo com o pobre Vegeta, mas se bem que ele está com uma personalidade irritante durante o torneio, então nem me importaria tanto, seria até legal se o Hitto vencesse ele novamente, para ele aprender a lutar direito, e pensar no que vai fazer...
- Frost... bom eu considero ele mais inteligente que o Freeza, e ele deve fazer ciranda no próximo episódio, em uma cena deu até entender pelos seus braços erguidos que ele estava ajudando o Kame no mafuba para selar alguém, e logo depois ele deve tentar traí-lo, mas nem se quem imagino como irá proceder a aliança dele com o Freeza.