Só eu que ri do Zeno apagando o universo enquanto o Quitela fazia barraco? Ele nem esperou o Daishinkan falar
O universo 4 foi mal desenvolvido durante o torneio. Personagens com habilidades peculiares, porém com níveis extremamente baixos a ponto de se tornarem irrelevantes no torneio. Levando em consideração todo o drama que o Quitela estava desenvolvendo antes do torneio, eu imaginava que seu time seria no mínimo equiparável ao Universo 6, mas pelo contrário, ao meu ver se mostraram inferiores ao universo 9 e 10.
Com exceção da Monna que foi eliminada pelo Cabba, e da Cavei que cometeu "suicídio" fugindo do Kame, todo o universo 4 foi jogado pra fora pelo Universo 7. Nos 48 minutos de torneio, eles só conseguiram eliminar alguém agora.
Os androides devem rodar para o Universo 3, levando o universo consigo. Imagino que Dyspo e Gohan se enfrentem e ambos saiam. Vejo Freeza enfrentando Toppo ou matando ele, ou sendo eliminado por Jiren em sequência. Vegeta e Goku devem enfrentam Jiren juntos, fazendo juz às palavras de Whis sobre a união da dupla.