Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

+6
Nash
River
Apollo
Boss
Nyan
Daniel
10 participantes

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
A meu ver, essa decisão do Trump em particular foi positiva. Por que? Imagine que você trabalha em X empresa, ganhando 3000 reais\mês, e do NADA chega um imigrante ilegal, obviamente sem documentação, por sua condição precária ele aceita trabalhar por meio salario ou menos. Então, como resultado você acaba sendo demitido, para dar lugar ao imigrante ilegal - Agora eu pergunto, acha isso justo?

A google, por exemplo, após o decreto do Trump começou a contratar seus antigos funcionários que haviam sido demitidos, já que boa parte do quadro atual de funcionários era composta por imigrantes ilegais, que acabaram sendo deportados. Mais uma prova de que a atitude foi benéfica ao pais.

Dissertem. :super:

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Positivo e negativo, depende da área.

Economicamente, a existência dos ilegais é um fator positivo. Nos EUA, os imigrantes ilegais acabam por ser uma boa mão de obra para os trabalhos braçais mais básicos. Eles não exigem um salário muito alto e usufruem de compras, inclusive já li relatos de ilegais com o seu próprio automóvel.

Na questão da violência, não tenho tanto embasamento para palpitar, mas diria que negativo.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Positivo

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Positivo


E operante.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Nyan escreveu:
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

Finalmente concordei em partes com você. Enfim, acho muito errado isso que o Trump faz...

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Totalmente positivo. Entendam que a capital sempre visa o lucro, lógico que um setor privado vai contratar o imigrante ilegal que trabalha pelo salário podre.

Ficar falando dai é fácil, não são vocês que são substituídos pelo mexicano que cruzou a fronteira. O pais deve sempre visar o benefìcio dos seus nascentes.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Totolamente negativo pro próprio EUA
Americano não quer mais ser pedreiro, manicure, faxineira...
então imagina deportar todos eles como fica? Ninguém vai querer ocupar esses posto de trabalhos, pelo menos uma maioria esmagadora não vai querer, e o EUA vai criar mais problema do que sanar. Querendo ou não eles se benificiem e muito dos baixos salarios que os latinos recebem nesses sun emprego

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Negativo.

Se você estivesse nas condições de um haitiano por exemplo duvido que iria continuar trabalhando no seu país, a culpa não são das pessoas e sim do governo, se coloque no lugar da sociedade; essa coisa de tomar o trabalho do outro, não é bem assim, se você trabalha bem o seu patrão não vai te expulsar para colocar outra pessoa, e assim como um imigrante pode tomar um pouco do seu salário, o pessoal originado do seu país também pode.

O mundo é de todos e não somente seu e da sua família.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Vocês estão achando que o país deve abrir as portas pra quem quiser e deixar que se comam ali no meio. :fem:

O mundo é de todos e não somente seu e da sua família.


O mundo de é todos mesmo, agora o meu pais deve visar o MEU benefício e não do imigrante ilegal desesperado.




descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Positiva, pois os imigrantes ilegais, o nome já diz são ilegais. Como você disse muitas vezes eles acabam prejudicando no emprego de muitas pessoas aceitando um salário menor para arrumar um emprego e isso acaba prejudicando os trabalhadores legais. O que é totalmente injusto. Então achei a atitude super certa.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Kel G escreveu:
Nyan escreveu:
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

Finalmente concordei em partes com você. Enfim, acho muito errado isso que o Trump faz...


Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Nyan escreveu:
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

Finalmente concordei em partes com você. Enfim, acho muito errado isso que o Trump faz...


Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Só é ilegal porque o estado criou lei dizendo assim. O certo seria mudar isso

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Nyan escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Nyan escreveu:
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

Finalmente concordei em partes com você. Enfim, acho muito errado isso que o Trump faz...


Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Só é ilegal porque o estado criou lei dizendo assim. O certo seria mudar isso


Ao meu ver, eu acho importante que leis como essa devem ser respeitadas, pois no governo Obama, não ouve uma grande preocupação de barrar os imigrantes ilegais, sendo que a formas legais de viver em um outro Pais que não é o seu, mas ok, O Trump só está cumprindo a Lei, para não deixar que o EUA vire uma França da vida, um completo caos.

Se não existissem leis como essa, ninguém saberia quem é quem na hora de punir por um assassinato, assalto, enfim, quem não deve não teme, existem sim leis inúteis que só beneficiam uns e não a maioria (políticos vs cidadãs) mas no caso em questão, é muito válido o registro, pois o governo separará os legais e ilegais, não seria certo o cara que foi só para vadiar tendo os mesmo direitos do que foi a trabalho, nesse quesito a lei está correta, se não existir regras só a liberdade excessiva, o povo entrará em um caos completo, pois não haverá limites para mais nada, e a ética e a moral deixaram de existir.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Positivo men, imagina a sua cidade maravilhosa e fofinha, cheia de gente decente e amorzinho, daí abrem as portas pra esses caras da africa e do oriente medio velho, começam a emporcalhar a cidade, roubar, destruir, pixar, tentar espalhar a falsa religião deles, estuprar as mulheres do seu país e após isso sair impune como acontece nos países nórdicos hoje em dia... por mim fechava tudo, e se insistissem levava bala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos