Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

+6
Nash
River
Apollo
Boss
Nyan
Daniel
10 participantes

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Nyan escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Nyan escreveu:
Não deveria existir barreiras para as pessoas viverem no lugar que quiserem. Muito menos deveriam existir direitos/leis trabalhistas. Se uma pessoa quer sair do seu país e vir trabalhar sem leis trabalhistas, não vai ter luta por emprego, porque se o empresário quer pagar menos tanto faz se for um imigrante ou não

Finalmente concordei em partes com você. Enfim, acho muito errado isso que o Trump faz...


Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Só é ilegal porque o estado criou lei dizendo assim. O certo seria mudar isso


Ao meu ver, eu acho importante que leis como essa devem ser respeitadas, pois no governo Obama, não ouve uma grande preocupação de barrar os imigrantes ilegais, sendo que a formas legais de viver em um outro Pais que não é o seu, mas ok, O Trump só está cumprindo a Lei, para não deixar que o EUA vire uma França da vida, um completo caos.

Se não existissem leis como essa, ninguém saberia quem é quem na hora de punir por um assassinato, assalto, enfim, quem não deve não teme, existem sim leis inúteis que só beneficiam uns e não a maioria (políticos vs cidadãs) mas no caso em questão, é muito válido o registro, pois o governo separará os legais e ilegais, não seria certo o cara que foi só para vadiar tendo os mesmo direitos do que foi a trabalho, nesse quesito a lei está correta, se não existir regras só a liberdade excessiva, o povo entrará em um caos completo, pois não haverá limites para mais nada, e a ética e a moral deixaram de existir.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Positivo men, imagina a sua cidade maravilhosa e fofinha, cheia de gente decente e amorzinho, daí abrem as portas pra esses caras da africa e do oriente medio velho, começam a emporcalhar a cidade, roubar, destruir, pixar, tentar espalhar a falsa religião deles, estuprar as mulheres do seu país e após isso sair impune como acontece nos países nórdicos hoje em dia... por mim fechava tudo, e se insistissem levava bala.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
eh bem simples

se a regra da casa eh q as pessoas tem q tirar os sapatos antes de entrar qm n tira os sapatos

TEM Q IR EMBORA

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
nym escreveu:
Positivo men, imagina a sua cidade maravilhosa e fofinha, cheia de gente decente e amorzinho,

Paramos aqui já! Oi? Em qual planeta você vive?


nym escreveu:
daí abrem as portas pra esses caras da africa e do oriente medio velho, começam a emporcalhar a cidade, roubar, destruir, pixar, tentar espalhar a falsa religião deles, estuprar as mulheres do seu país e após isso sair impune como acontece nos países nórdicos hoje em dia... por mim fechava tudo, e se insistissem levava bala.

Meu querido, sabia que xenofobia e racismo é crime? Quer dizer que só os da África e só os do Oriente Médio são assim? Não adianta generalizar, não é bem assim que a banda toca...


Capitão Jackie escreveu:
Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Tá, então vamos fechar tudo, mas vai adiantar de que? Se eles já vem ILEGALMENTE? Entende onde quero chegar?

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Kel G escreveu:

Tá, então vamos fechar tudo, mas vai adiantar de que? Se eles já vem ILEGALMENTE? Entende onde quero chegar?


Vai adiantar muito, se vem ilegalmente e forem descobertos (EUA tem a CiA, FBI, entre outros meios de descobrirem), provavelmente serão presos, ou deportados por viverem ilegais em um pais que não é o deles, é como se eles fossem indigentes, não existem, pois não possuem um registro que comprova que são civis de bem, Não entendo aonde você quer chegar, parece que você acredita que, já que se instalaram tem que permanecer como está sem medidas drásticas, já citei o que ouve com a França, pois bem, Trump está pondo ordem na casa, não vejo problema em querer cumprir com as leis, errado seria se ele fizesse o inverso.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Paramos aqui já! Oi? Em qual planeta você vive?


nym escreveu:
daí abrem as portas pra esses caras da africa e do oriente medio velho, começam a emporcalhar a cidade, roubar, destruir, pixar, tentar espalhar a falsa religião deles, estuprar as mulheres do seu país e após isso sair impune como acontece nos países nórdicos hoje em dia... por mim fechava tudo, e se insistissem levava bala.

Meu querido, sabia que xenofobia e racismo é crime? Quer dizer que só os da África e só os do Oriente Médio são assim? Não adianta generalizar, não é bem assim que a banda toca...


Capitão Jackie escreveu:
Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Tá, então vamos fechar tudo, mas vai adiantar de que? Se eles já vem ILEGALMENTE? Entende onde quero chegar?


ta men mas vc sabia q ter escravos era permitido por lei

n use lei como padrao moral pras coisas ok

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Kel G escreveu:
nym escreveu:
Positivo men, imagina a sua cidade maravilhosa e fofinha, cheia de gente decente e amorzinho,

Paramos aqui já! Oi? Em qual planeta você vive?


nym escreveu:
daí abrem as portas pra esses caras da africa e do oriente medio velho, começam a emporcalhar a cidade, roubar, destruir, pixar, tentar espalhar a falsa religião deles, estuprar as mulheres do seu país e após isso sair impune como acontece nos países nórdicos hoje em dia... por mim fechava tudo, e se insistissem levava bala.

Meu querido, sabia que xenofobia e racismo é crime? Quer dizer que só os da África e só os do Oriente Médio são assim? Não adianta generalizar, não é bem assim que a banda toca...


Capitão Jackie escreveu:
Você acha legal pessoas ir a um Pais de maneira ilegalidade ?, o nome já diz por si só, ilegal, o que não é considerado norma legal de ida a outro Pais nesse caso.

Sobre o Tópico, acho muito positivo impedir os imigrantes ilegais, pois mais sedo ou mais tarde viraria bagunça, Igual a França, está horrível, sem contar que imigrantes como mexicanos não respeitam as normais americanas, querem fazer dos EUA a casa da Mãe Joana (é o que mais parece mesmo), a muitas maneiras de ir para o EUA na legalidade, ir a trabalho, a estudo (intercâmbio), a negócios, enfim, dessa maneira você não é considerado um indigente lá.

Se você for pego na ilegalidade, a grandes chances de ser deportado para seu pais.

Tá, então vamos fechar tudo, mas vai adiantar de que? Se eles já vem ILEGALMENTE? Entende onde quero chegar?


Quero provas de que fui RACISTA e XENOFÓBICO até a meia noite ou então denunciar seu post.

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
nym escreveu:
Quero provas de que fui RACISTA e XENOFÓBICO até a meia noite ou então denunciar seu post.

Deixa eu listar:
- as partes em negrito que eu deixei lá em cima
- ISSO
- outros posts seus com comentários semelhantes

Quer mais?

descriptionExpulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?  - Página 2 EmptyRe: Expulsar os imigrantes ilegais - Positivo ou Negativo?

more_horiz
Não tem essa de que eles vão vir e cometer aquilo. Tem que ter é punição a altura. Matou? Vai morrer. Roubou? Vai pagar. Quer ir morar em outro lugar? Vai ter que respeitar as regras do mesmo, ou seja o PNA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos