Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos movimentar as diversas áreas.

+6
Boss
Gabriel Guimarães
Apollo
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Nash
10 participantes

descriptionVamos movimentar as diversas áreas. EmptyVamos movimentar as diversas áreas.

more_horiz
Então pessoal que curti Naruto, resolvi criar este tópico para convida-los a participarem de outras áreas além da área Naruto, não estou aqui para sugerir que apaguem a área, que destruam a área deixando cair em esquecimento e nem nada disso, estou aqui convidando vocês gentilmente a participarem de algumas outras discussões que acontecem no fórum.

Tem um anime chamado Hunter x Hunter que gostaria de fazer um convite a vocês a assistirem e a participarem na área que tem no fórum sobre esse incrível anime; já assisti Naruto Clássico e Shippuden todo, até mesmo acompanho os episódios da quinta-feira, mas acho HxH no mesmo nível que esse bom anime ou até mesmo melhor. O anime é do estilo de Naruto, com técnicas parecidas com jutsus, com lutas estratégicas, com boas sagas, entre outros; mas não tem nenhum tipo de plágio.

Gostaria de convidar vocês a comentarem também na área de HQs; para participar desta área não é obrigatoriamente necessário você lê HQ porque sei que alguns não gostam, você pode assistir filmes de heróis como "Batman vs Superman", "Capitão América: Guerra Civil", "Os Vingadores",  entre muitos outros; tenho certeza que vocês vão gostar, tentem pelo menos.

E por último: comentar na área OFF-TOPIC,  não estou falando para vocês perderem seu tempo comentando em tópicos de brincadeiras, músicas, entre outros; estou dizendo para vocês comentarem em tópicos interessantes, tópicos dignos de bons comentários, como tópico de discussão de religião, sobre lançamento de bons jogos, entre outros.

Afinal, o que estou querendo dizer é para vocês pararem de prender-se na área Naruto. Poxa, tanta área interessante por aí no fórum, procurem achar outra coisa que vocês gostem também assim como Naruto, não é somente sobre Naruto que dá para fazer uma boa discussão, com bons argumentos.

Enfim; espero que pensem um pouco sobre isso, a vida tem bem mais prazeres do que assistir Naruto. 

Obs: talvez tenha alguns erros de português no texto, pois o escrevi no celular.

descriptionVamos movimentar as diversas áreas. EmptyRe: Vamos movimentar as diversas áreas.

more_horiz
Tomare que essa iniciativa funcione, até porque a área de Hunter x Hunter precisa de mais atenção mesmo, só espero que os membros realmente se interessem por outras áreas e tentem ajudar a movimenta-las.

Porém quem não quiser ajudar, também não sofrerá nenhum tipo de ódio/rancor de outros membros por isso, eu pelo menos respeito a opinião de vocês :deus:

Mas vamos ver noq vai dar :mica:

descriptionVamos movimentar as diversas áreas. EmptyRe: Vamos movimentar as diversas áreas.

more_horiz
Eu já sou off-topicker, então só vou continuar. Sobre as demais áreas, me dá um desanimo quando meus tópicos fracassam... Mas vou tentar

more_horiz
Não estou acompanhando HQs no momento, poderia até movimentar trazendo assuntos de séries e de outros animes... Mas não acho que teria muito sucesso no fórum.

Tem jogos bons que joguei ultimamente que irei fazer tópicos pra falar sobre ele.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não adianta, eles não vão ler, vão morrer nessa área.

more_horiz
Hater não suporta mesmo quando a coisa que ele hatea é bem-sucedida :paola3:

more_horiz
Não custa tentar né @Apollo; vamos, comentem o que acham galera do Naruto. :seriousface:

more_horiz
Lembro de quando ainda tinha esperanças.

Qualquer coisa participem aqui: https://www.forumnsanimes.com/t63898-grupo-de-movimento-forum-ns

more_horiz
Vou não, quero não, posso não...

Eu tento fazer isso, comecei a assistir HxH, daqui a pouco tô floodando lá na área :sasaki:

more_horiz
NÃO, porque não ? Porque não, ue

Naruto é a melhor coisa do mundo, a única coisa que importa, é naruto no céu e kishimoto na terra, só interessa naruto e se falarem de outro anime será condenado ao inferno...
Spoiler :

more_horiz
Eu gosto muito de One Piece e Hunter x Hunter, sendo que considero as duas historias melhores construídas do que Naruto, mas não comento nas outras areas porque nunca vejo ninguém mesmo.

Ja a area de Naruto eu não acho muito movimentada, acabaram-se as discussões sobre os capitulos.

Mas vou fazer minha parte e participar mais das outras áreas :mica:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Vou não, quero não, posso não...

Eu tento fazer isso, comecei a assistir HxH, daqui a pouco tô floodando lá na área :sasaki:

Mas você é totalmente normal, posta em variadas áreas,  então não tenho nada contra você continuar assim.

Ellos escreveu:
NÃO, porque não ? Porque não, ue

Naruto é a melhor coisa do mundo, a única coisa que importa, é naruto no céu e kishimoto na terra, só interessa naruto e se falarem de outro anime será condenado ao inferno...
Spoiler :

Acho que você poderia começar mais a participar de eventos que não sejam necessariamente de Naruto,  tem uns eventos bons aí rolando, como o evento bingo que @Ninjalx editou, testa sua sorte lá, entre outros... Alem disso, você não assisti nenhum filme de herói?  Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, entre outros...? 

FrutosDoMar escreveu:
Eu gosto muito de One Piece e Hunter x Hunter, sendo que considero as duas historias melhores construídas do que Naruto, mas não comento nas outras areas porque nunca vejo ninguém mesmo.

Ja a area de Naruto eu não acho muito movimentada, acabaram-se as discussões sobre os capitulos.

Mas vou fazer minha parte e participar mais das outras áreas :mica:

Fico muito feliz de ouvi isso de você Frutos, o membro bem ativo e bem importante para área Naruto, se você começasse a postar nas diversas áreas assim como posta na área Naruto, seria um dos membros mais importante para o fórum; leve o que disse para o Ellos para você também. Além disso, começa a postar na área HxH lá pow, está voltando a ser bem ativo, inclusive anti-ontem postei bastante tópico lá.

more_horiz
Acho que você poderia começar mais a participar de eventos que não sejam necessariamente de Naruto,  tem uns eventos bons aí rolando, como o evento bingo que @Ninjalx editou, testa sua sorte lá, entre outros... Alem disso, você não assisti nenhum filme de herói?  Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, entre outros...?

Não participo nem dos eventos de Naruto direito (Clãs vs Clãs, Jutsu versus e etc...) e olha que eu curto, nesse caso de eventos acho que é falta de comprometimento, acho que mais atrapalharia que ajudaria.

Já filmes, assisto todos, sendo que Batman vs Superman foi justamente a ultima vez que fui ao cinema, já cheguei a criar muitos tópicos no fórum relacionados a filmes, cheguei a fazer um tópico com uma lista de 100 filmes românticos que todos deveriam assistir, 10 filmes brasileiros que todos deveriam assistir e etc... só que sempre são arquivados e isso me desanima.

Eu já devo ter criado uns 500 tópicos, desses uns 50 foram fora da área de naruto, mas, mesmo assim todos já foram arquivados, os da área de naruto são ainda piores que existe duas lixeiras sendo que uma delas só membros da staff tem acesso, sem acesso especial você não pode nem mesmo ver os tópicos =x Sempre tentei fazer as lixeiras do fórum mais acessíveis ate consegui mas ainda assim muita coisa esta indisponível para a maioria.

Passar em outras áreas sem compromisso acho que não vejo problemas, ate faço isso as vezes, faço um ou outro tópico, mas, para por ai =/

Não acho que as pessoas não postem nas outras áreas por maldade ou tentando boicotar sei lá, acho que é mais por curtirem outras coisa.

more_horiz
Frutos a area de HxH desde o ano passado estava ganhando movimento quando ainda era sub area, recentemente virou área oficial do forum, o que é bem massa porque fica mais fácil de ser notada, todo dia rola tópico la.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que você poderia começar mais a participar de eventos que não sejam necessariamente de Naruto,  tem uns eventos bons aí rolando, como o evento bingo que @Ninjalx editou, testa sua sorte lá, entre outros... Alem disso, você não assisti nenhum filme de herói?  Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, entre outros...?

Não participo nem dos eventos de Naruto direito (Clãs vs Clãs, Jutsu versus e etc...) e olha que eu curto, nesse caso de eventos acho que é falta de comprometimento, acho que mais atrapalharia que ajudaria.

Já filmes, assisto todos, sendo que Batman vs Superman foi justamente a ultima vez que fui ao cinema, já cheguei a criar muitos tópicos no fórum relacionados a filmes, cheguei a fazer um tópico com uma lista de 100 filmes românticos que todos deveriam assistir, 10 filmes brasileiros que todos deveriam assistir e etc... só que sempre são arquivados e isso me desanima.

Eu já devo ter criado uns 500 tópicos, desses uns 50 foram fora da área de naruto, mas, mesmo assim todos já foram arquivados, os da área de naruto são ainda piores que existe duas lixeiras sendo que uma delas só membros da staff tem acesso, sem acesso especial você não pode nem mesmo ver os tópicos =x Sempre tentei fazer as lixeiras do fórum mais acessíveis ate consegui mas ainda assim muita coisa esta indisponível para a maioria.

Passar em outras áreas sem compromisso acho que não vejo problemas, ate faço isso as vezes, faço um ou outro tópico, mas, para por ai =/

Não acho que as pessoas não postem nas outras áreas por maldade ou tentando boicotar sei lá, acho que é mais por curtirem outras coisa.

Então... já que curti eventos porque não participa deles? Com certeza não atrapalharia ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos