Frutos a area de HxH desde o ano passado estava ganhando movimento quando ainda era sub area, recentemente virou área oficial do forum, o que é bem massa porque fica mais fácil de ser notada, todo dia rola tópico la.
Ellos escreveu:Acho que você poderia começar mais a participar de eventos que não sejam necessariamente de Naruto, tem uns eventos bons aí rolando, como o evento bingo que @Ninjalx editou, testa sua sorte lá, entre outros... Alem disso, você não assisti nenhum filme de herói? Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, entre outros...?
Não participo nem dos eventos de Naruto direito (Clãs vs Clãs, Jutsu versus e etc...) e olha que eu curto, nesse caso de eventos acho que é falta de comprometimento, acho que mais atrapalharia que ajudaria.
Já filmes, assisto todos, sendo que Batman vs Superman foi justamente a ultima vez que fui ao cinema, já cheguei a criar muitos tópicos no fórum relacionados a filmes, cheguei a fazer um tópico com uma lista de 100 filmes românticos que todos deveriam assistir, 10 filmes brasileiros que todos deveriam assistir e etc... só que sempre são arquivados e isso me desanima.
Eu já devo ter criado uns 500 tópicos, desses uns 50 foram fora da área de naruto, mas, mesmo assim todos já foram arquivados, os da área de naruto são ainda piores que existe duas lixeiras sendo que uma delas só membros da staff tem acesso, sem acesso especial você não pode nem mesmo ver os tópicos =x Sempre tentei fazer as lixeiras do fórum mais acessíveis ate consegui mas ainda assim muita coisa esta indisponível para a maioria.
Passar em outras áreas sem compromisso acho que não vejo problemas, ate faço isso as vezes, faço um ou outro tópico, mas, para por ai =/
Não acho que as pessoas não postem nas outras áreas por maldade ou tentando boicotar sei lá, acho que é mais por curtirem outras coisa.