Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Phisikys vs vacobs10

+10
Sasuke o Poderoso
Zaridopago
Apollo
Daniel
Bad Blood
Batman
Gabriel Guimarães
Schiffer
Mad Fantasy
vacobs10
14 participantes

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
É uma batalha argumentativa. Para de viajar, Biel. :lol:

Kyo escreveu:
Intenção: Destruir o outro argumentativamente


É que os dois são tão chatos que a única maneira de definir a luta é na base da porrada

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Big Boss escreveu:
É que os dois são tão chatos que a única maneira de definir a luta é na base da porrada

Exatamente isso, em uma batalha argumentativa só iria sair absurdo, como a depressão ser algo espiritual. O melhor jeito de definir isto aqui é na base de um vale-tudo.
:garcia:
#TeamVacobs.
#TeamPhisikys.
Façam suas apostas.
:zeca3:

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Interessante como a molecada do fórum se intimida fácil com certos usuários. Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da msturbação no xat.

Mais interessante mesmo é ver o entusiasmo de tais "membros" lendários participarem de tal gracinha, mas terem pouco entusiasmo na hora de algum debate.

Creio que a única pessoa chata no fórum, é aquela que se esconde atrás de "ranks" e número de postagens. Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.

Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.

E sim, não tô com paciência hoje pra descer o nível aqui. xau

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente


Parei de ler aqui. :horak:

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Interessante como a molecada do fórum se intimida fácil com certos usuários. Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da msturbação no xat.

Mais interessante mesmo é ver o entusiasmo de tais "membros" lendários participarem de tal gracinha, mas terem pouco entusiasmo na hora de algum debate.

Creio que a única pessoa chata no fórum, é aquela que se esconde atrás de "ranks" e número de postagens. Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.

Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.

E sim, não tô com paciência hoje pra descer o nível aqui. xau


Ardeu

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
22= 100 anos

17, 18 e 19= 7 anos

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Faço 22 em março

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Big Boss escreveu:
Faço 22 em março


Não importa. Você não é retardado o suficiente pra ser adulto.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Vacobs é aquela prima de 10 anos que se vangloria e se acha superior ao primo de 8.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Currículo acadêmico conta? Ainda não consegui decidir.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Cada fórum tem o Tidus que merece

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Não me vanglorio diante de ngm. Mas que estão intimidados, ah se estão!

Vamo lá, criem um tópico lá pra VOCÊS debaterem diretamente comigo! Eu vs vcs todos. E vão entender que a diferença entre nós não está somente na idade.

Desafio lançado. Não vão aceitar? Então continuem latindo, pq realmente cada fórum tem um modera canastrão q tem.

Não sou de falar, sou de mostrar. Isso sim é uma atitude BOSS, e não uma chacota pública em fórum. São moleques não pq possuem uma idade um pouco menor, mas são moleques por causa das atitudes infantis. Tão infantis, q são covardes e não criarão um tópico. O medo de passar vergonha não deixa. Então se limitem a tentar ofender criando tópicos absurdos e a levar broncas que sempre levam. Não tenho papas na língua e falo oq penso, sem indiretas. Pena q mt membro lendário não tem bolas pra isso ou pra aceitar um desafio. Mas vai continuar levando esporro e moralismo até aprender a ser mod de verdade.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Não me vanglorio diante de ngm. Mas que estão intimidados, ah se estão!

Vamo lá, criem um tópico lá pra VOCÊS debaterem diretamente comigo! Eu vs vcs todos. E vão entender que a diferença entre nós não está somente na idade.

Desafio lançado. Não vão aceitar? Então continuem latindo, pq realmente cada fórum tem um modera canastrão q tem.

Não sou de falar, sou de mostrar. Isso sim é uma atitude BOSS, e não uma chacota pública em fórum. São moleques não pq possuem uma idade um pouco menor, mas são moleques por causa das atitudes infantis. Tão infantis, q são covardes e não criarão um tópico. O medo de passar vergonha não deixa. Então se limitem a tentar ofender criando tópicos absurdos e a levar broncas que sempre levam. Não tenho papas na língua e falo oq penso, sem indiretas. Pena q mt membro lendário não tem bolas pra isso ou pra aceitar um desafio. Mas vai continuar levando esporro e moralismo até aprender a ser mod de verdade.


Ardeu ao ponto de querer dar moral em um fórum de desenho chines

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Por isso que não levo a sério crianças. Continua latindo aew vai =p

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Por isso que não levo a sério crianças. Continua latindo aew vai =p


Engraçado que você está latindo tanto que entrou no chat justamente para latir e chorar por causa dos comentários desse tópico.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.




Da acusação do Icewings ele escapou, mas ele não ta banido ate hoje? AUHHAUAUHHAU

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 2 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Decepção é a palavra que melhor representa esse tópico. :facepalm:




Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da masturbação no xat.


Você não tem ideia de o quanto está enganada.

Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.

Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.


Idade por si não é fator determinante de maturidade, caráter ou inteligencia. É uma pena saber que, alguém que eu considero inteligente pense assim, sinceramente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos