Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Phisikys vs vacobs10

+10
Sasuke o Poderoso
Zaridopago
Apollo
Daniel
Bad Blood
Batman
Gabriel Guimarães
Schiffer
Mad Fantasy
vacobs10
14 participantes

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.




Da acusação do Icewings ele escapou, mas ele não ta banido ate hoje? AUHHAUAUHHAU

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Decepção é a palavra que melhor representa esse tópico. :facepalm:




Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da masturbação no xat.


Você não tem ideia de o quanto está enganada.

Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.

Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.


Idade por si não é fator determinante de maturidade, caráter ou inteligencia. É uma pena saber que, alguém que eu considero inteligente pense assim, sinceramente...

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Big Boss escreveu:
Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.




Da acusação do Icewings ele escapou, mas ele não ta banido ate hoje? AUHHAUAUHHAU


Se eu não me engano, ele tomou um ban eterno e depois recebeu mais uma chance.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Acho que naquela treta de tirar o Lobão do poder cinzaram ele, ou então ele que vazou mesmo.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Na verdade vim ressaltar o desrespeito que vejo por parte de alguns membros, incluindo você. Que não são homens o suficiente para dizer: "olha, eu penso isso e isso de vc." Mas ficam participando dessas indiretas e chacotas bobas dignas de uma adolescente que só criou pêlo no saco, mas não se tornou homem de verdade. E o pior é q vc tem "título" no fórum, e deveria ser alguém que mantém o respeito e se aparta de certas panelinhas.

Se quer pisar em mim, cria um tópico pra gente expor as ideias "na mesa" e ver oq tá rolando. Agora, ficar que nem uma MOCINHA por detrás dos bastidores lançando ofensas... Me desculpa, mas é uma atitude uma marica... é membro "lendário", mas é um moleque. Como devo respeitar alguém assim? Não dá.

Daniel escreveu:

Idade por si não é fator determinante de maturidade, caráter ou inteligencia. É uma pena saber que, alguém que eu considero inteligente pense assim, sinceramente...


Posso ter me expressado mal, mas estou falando das atitudes deles nas últimas semanas e não da idade em si. São atitudes de moleques. Eu não te considero um mlk.

Última edição por vacobs10 em 6/2/2017, 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Na verdade vim ressaltar o desrespeito que vejo por parte de alguns membros, incluindo você. Que não são homens o suficiente para dizer: "olha, eu penso isso e isso de vc." Mas ficam participando dessas indiretas e chacotas bobas dignas de uma adolescente que só criou pêlo no saco, mas não se tornou homem de verdade. E o pior é q vc tem "título" no fórum, e deveria ser alguém que mantém o respeito e se aparta de certas panelinhas.

Se quer pisar em mim, cria um tópico pra gente expor as ideias "na mesa" e ver oq tá rolando. Agora, ficar que nem uma MOCINHA por detrás dos bastidores lançando ofensas... Me desculpa, mas é uma atitude uma marica... é membro "lendário", mas é um moleque.


Mas eu acabei de dizer no chat que você é chata pra caralho, mimizenta pra caralho, fresca pra caralho e outros vários caralhos. Phisikys vs vacobs10 - Página 3 VeIuxGi

Como isso é indireta?

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Phisikys já deu a bunda em um velório. Quais os feitos do Vacobs?

Phisikys 8/10

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Vc falou isso no chat pq eu fui lá perguntar se vc tinha algum problema comigo. Quer dizer, nem mesmo vc é homem pra expor isso sem que eu vá perguntar pra vc.

Não sou chata nem mimizenta. Vc que é covarde e nunca aparece na hora do vâmo ver. Fica assim, q nem maricas xingando os outros gratuitamente e não aceita um conflito direto.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Vc falou isso no chat pq eu fui lá perguntar se vc tinha algum problema comigo. Quer dizer, nem mesmo vc é homem pra expor isso sem que eu vá perguntar pra vc.

Não sou chata nem mimizenta. Vc que é covarde e nunca aparece na hora do vâmo ver. Fica assim, q nem maricas xingando os outros gratuitamente e não aceita um conflito direto.


No próximo tópico eu já vou começar comentando tudo isso sobre você, ok?

Ah, e nenhuma pessoa séria levaria um fórum de desenho a sério.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
O fórum de desenho é sério, mas a categoria OFF TOPIC não. Bjs

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Continua sendo um fórum de desenho e a maioria entra justamente por conta disso.

Vlw flw

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
vacobs10 escreveu:


Eu vs vcs todos.


realmente apenas uma pessoa mais velha e com mais experiencia poderia ganahr ne

no caso eu

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Participei de um outro fórum, no meu tempo a guerra era de hentai, senhores  :super:
Textão com xingamento e tudo na qual tínhamos direito "listinha de falsianes"  :planta:

Bom, chega de destacar como antigamente eu e minha turminha revolvíamos nossas tretas, não nego que gosto de ver treta, mas pelo alto nível desse fórum, desejo que tudo se resolva numa boa.

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
@Vacobs10

Vamos lá...apesar da ENORME diferença que eu tenho de sua visão da sociedade(Seus tópicos sobre a rebelião e criminosos me deram nojo) quero entender certas coisas

Pq faz tanta questão de debater com esses tais usuários que você menospreza ?? É a mesma coisa que zoar aquele aluno idiota repeteco e querer fazer uma prova para comprovar sua inteligência...'-'

Dá aquela sensação de que faz isso apenas para encher seu ego,já que naquele "debate" que teve foi apenas zoada por muitos

:kakau:

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
@Vacobs10

Vamos lá...apesar da ENORME diferença que eu tenho de sua visão da sociedade(Seus tópicos sobre a rebelião e criminosos me deram nojo) quero entender certas coisas

Pq faz tanta questão de debater com esses tais usuários que você menospreza ?? É a mesma coisa que zoar aquele aluno idiota repeteco e querer fazer uma prova para comprovar sua inteligência...'-'

Dá aquela sensação de que faz isso apenas para encher seu ego,já que naquele "debate" que teve foi apenas zoada por muitos

:kakau:

pq ela tem complexo de inferioridade kkkkkkkkkkkk

eh triste porem eh fato

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
#teamvacobs10

descriptionPhisikys vs vacobs10 - Página 3 EmptyRe: Phisikys vs vacobs10

more_horiz
@Rinko, @Samanta, @Brunon, @Breno e @MiriAna, espero que vocês façam algo a respeito desse tópico. Fica bem claro que @vacobs10 não se sentiu bem com esse tópico, ainda mais quando um dos moderadores e um sub participa dessa "farofa"...

É uma falta de respeito mesmo. Não é porque é um fórum de Animes que se deve fazer isso com os outros. Ninguém é obrigado a ficar o tempo todo rindo e levando tudo na brincadeira, se alguém quer ser sério em fórum de animes ou do escambau que for a pessoa tem o total direito sem ninguém ter que meter o dedo nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos