Nyarlathotep escreveu:É uma batalha argumentativa. Para de viajar, Biel.Kyo escreveu:Intenção: Destruir o outro argumentativamente
É que os dois são tão chatos que a única maneira de definir a luta é na base da porrada
Nyarlathotep escreveu:É uma batalha argumentativa. Para de viajar, Biel.Kyo escreveu:Intenção: Destruir o outro argumentativamente
Big Boss escreveu:É que os dois são tão chatos que a única maneira de definir a luta é na base da porrada
vacobs10 escreveu:Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente
vacobs10 escreveu:Interessante como a molecada do fórum se intimida fácil com certos usuários. Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da msturbação no xat.
Mais interessante mesmo é ver o entusiasmo de tais "membros" lendários participarem de tal gracinha, mas terem pouco entusiasmo na hora de algum debate.
Creio que a única pessoa chata no fórum, é aquela que se esconde atrás de "ranks" e número de postagens. Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.
Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.
E sim, não tô com paciência hoje pra descer o nível aqui.
Big Boss escreveu:Faço 22 em março
vacobs10 escreveu:Não me vanglorio diante de ngm. Mas que estão intimidados, ah se estão!
Vamo lá, criem um tópico lá pra VOCÊS debaterem diretamente comigo! Eu vs vcs todos. E vão entender que a diferença entre nós não está somente na idade.
Desafio lançado. Não vão aceitar? Então continuem latindo, pq realmente cada fórum tem um modera canastrão q tem.
Não sou de falar, sou de mostrar. Isso sim é uma atitude BOSS, e não uma chacota pública em fórum. São moleques não pq possuem uma idade um pouco menor, mas são moleques por causa das atitudes infantis. Tão infantis, q são covardes e não criarão um tópico. O medo de passar vergonha não deixa. Então se limitem a tentar ofender criando tópicos absurdos e a levar broncas que sempre levam. Não tenho papas na língua e falo oq penso, sem indiretas. Pena q mt membro lendário não tem bolas pra isso ou pra aceitar um desafio. Mas vai continuar levando esporro e moralismo até aprender a ser mod de verdade.
vacobs10 escreveu:Por isso que não levo a sério crianças. Continua latindo aew vai =p
Big Boss escreveu:Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.
Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da masturbação no xat.
Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.
Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.