Big Boss escreveu:Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.
Ué
Da acusação do Icewings ele escapou, mas ele não ta banido ate hoje? AUHHAUAUHHAU
Big Boss escreveu:Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.
Não conheço o tal de @Phisikys , mas provavelmente é alguém inteligente(ainda mais por ter 30 anos e não 19) que, assim como eu, defende veementemente seus pontos de vistas e consequentemente afugenta a rapazeada da masturbação no xat.
Se esconde até nos "músculos" que tanto deve malhar pra impressionar lá fora, mas não no músculo que mais deveria malhar: O cérebro.
Podem continuar o gracejo aí, quando tiverem homens de verdade pra debater e não mlks de 17, 18 e 19 aninhos talvez eu dê mais bola.
Bad Blood escreveu:Big Boss escreveu:Mas o @Phisikys conseguiu escapar de uma acusação de pedofilia e de um ban eterno.
Ué
Da acusação do Icewings ele escapou, mas ele não ta banido ate hoje? AUHHAUAUHHAU
Daniel escreveu:
Idade por si não é fator determinante de maturidade, caráter ou inteligencia. É uma pena saber que, alguém que eu considero inteligente pense assim, sinceramente...
vacobs10 escreveu:Na verdade vim ressaltar o desrespeito que vejo por parte de alguns membros, incluindo você. Que não são homens o suficiente para dizer: "olha, eu penso isso e isso de vc." Mas ficam participando dessas indiretas e chacotas bobas dignas de uma adolescente que só criou pêlo no saco, mas não se tornou homem de verdade. E o pior é q vc tem "título" no fórum, e deveria ser alguém que mantém o respeito e se aparta de certas panelinhas.
Se quer pisar em mim, cria um tópico pra gente expor as ideias "na mesa" e ver oq tá rolando. Agora, ficar que nem uma MOCINHA por detrás dos bastidores lançando ofensas... Me desculpa, mas é uma atitude uma marica... é membro "lendário", mas é um moleque.
vacobs10 escreveu:Vc falou isso no chat pq eu fui lá perguntar se vc tinha algum problema comigo. Quer dizer, nem mesmo vc é homem pra expor isso sem que eu vá perguntar pra vc.
Não sou chata nem mimizenta. Vc que é covarde e nunca aparece na hora do vâmo ver. Fica assim, q nem maricas xingando os outros gratuitamente e não aceita um conflito direto.
vacobs10 escreveu:
Eu vs vcs todos.
Sasukebestuchiha escreveu:@Vacobs10
Vamos lá...apesar da ENORME diferença que eu tenho de sua visão da sociedade(Seus tópicos sobre a rebelião e criminosos me deram nojo) quero entender certas coisas
Pq faz tanta questão de debater com esses tais usuários que você menospreza ?? É a mesma coisa que zoar aquele aluno idiota repeteco e querer fazer uma prova para comprovar sua inteligência...'-'
Dá aquela sensação de que faz isso apenas para encher seu ego,já que naquele "debate" que teve foi apenas zoada por muitos