Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS?

+4
Rodrigo Ōtsutsuki
Ellos
Boss
Daniel
8 participantes

descriptionSasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS? - Página 2 EmptyRe: Sasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS?

more_horiz
Alguns equívocos, que estão ignorando do mangá.

- Sasuke antes do up do Rikudou, havia recebido chakra da Kurama, antes de usar o Susanoo com pernas (Então ficar atribuindo os feitos dele apenas a seu chakra natural, é ignorar que ele tinha chakra da Kyuubi no momento).
- Contra o Madara Jin, Sasuke só usou uns 3 jutsus, Ameno + Raiton, enquanto o Naruto fez clones + Rasengan jiton.
- Contra a Kaguya, o Sasuke quase não fez nada, como o frutos já disse, Naruto carregou a luta nas costas.
- Na luta final, Sasuke mal usou seu próprio chakra, assim que o Naruto começou a revidar os ataques, o Sasuke recorreu ao chakra das Bijuus, o Susanoo de Indra não é mérito do chakra do Saske, sem o chakra das Bijuus ele jamais seria capaz de fazer aquele Susanoo.

Fica fácil spamar Susanoo quando se tem chakra da Kurama e das Outras Bijuus upando.

Outra coisa, acho injusto não querer considerar Madara + Células do Hashirama, e considerar Sasuke + Chakra do Rikudou + Chakra das Bijuus.

Mais uma coisa, ser Edo tensei NÃO AUMENTA AS RESERVAS DE CHAKRA, o Madara usar katons gigantescos não tem nada a ver com o fato dele ser edo, ninguém fica falando que o Hiruzen só usa elementais gigantescos porque é edo, ser edo apenas te dá a vantagem de não ficar cansado e de conseguir recuperar seu chakra em pouco tempo.

descriptionSasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS? - Página 2 EmptyRe: Sasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS?

more_horiz
Ah, esqueci de mencionar o chakra da Kurama.

Como todos vimos, Sasuke recebeu o manto de chakra da Kurama. Mas não temos certeza se Sasuke utilizou esse chakra para fazer o Susanoo. Só receber chakra externo, não adianta de nada, se o mesmo não ASSIMILAR ele em seu próprio corpo. O maior exemplo disso foi, Sasuke absorver o chakra da Kurama na luta final, e partiu para o Chidori + Sharingan, não conseguindo manter o Sharingan devido a falta de chakra. Porém, o chakra da Kurama havia sido absorvido, porém, ele não havia assimilado para o seu corpo.
Quanto a luta final, Sasuke nunca teve seu chakra aumentado com o chakra das bijuu, ele manipulou todo aquele chakra, utilizando o seu próprio chakra. Uma mecânica completamente diferente de um jinchuuriki, que aparentemente, ninguém presta atenção nisso. Sasuke manipulou o chakra das bijuu e desativou o Kanseitai Susanoo, mantendo apenas a armadura do Susanoo para servir como recipiente para os chakra dela, criando o Susanoo de Indra.
Realizar Katon gigantescos, com a sua estamina sendo recuperada automaticamente é muito fácil. Realizar 25 clones de madeira e utilizar o Kanseitai Susanoo é muito fácil, porém, sendo Edo.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Ah, esqueci de mencionar o chakra da Kurama.

Como todos vimos, Sasuke recebeu o manto de chakra da Kurama. Mas não temos certeza se Sasuke utilizou esse chakra para fazer o Susanoo. Só receber chakra externo, não adianta de nada, se o mesmo não ASSIMILAR ele em seu próprio corpo. O maior exemplo disso foi, Sasuke absorver o chakra da Kurama na luta final, e partiu para o Chidori + Sharingan, não conseguindo manter o Sharingan devido a falta de chakra. Porém, o chakra da Kurama havia sido absorvido, porém, ele não havia assimilado para o seu corpo.

Quando o Naruto passou o chakra pra aliança, ninguém precisou assimilar nada, pois o próprio Naruto já estava moldando o chakra de modo que o corpo deles o assimilas-se normalmente.

Sasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS? - Página 2 05

Diferente de quando ele absorveu o chakra da Kurama forçadamente, quando ele recebeu o chakra através do Naruto, ele não precisou assimilar ele.

Quanto a luta final, Sasuke nunca teve seu chakra aumentado com o chakra das bijuu, ele manipulou todo aquele chakra, utilizando o seu próprio chakra. Uma mecânica completamente diferente de um jinchuuriki, que aparentemente, ninguém presta atenção nisso. Sasuke manipulou o chakra das bijuu e desativou o Kanseitai Susanoo, mantendo apenas a armadura do Susanoo para servir como recipiente para os chakra dela, criando o Susanoo de Indra.

Não muda o fato, de que ele não fez o Susanoo de Indra usando seu próprio chakra, pode ser mérito dele em controlar e moldar todo aquele chakra, mas sozinho, sem chakra das Bijuus, ele não seria capaz de fazer aquilo.

more_horiz
Não sei se você sabe, mas o chakra dos irmãos transmigra para os escolhidos, ou seja, existe uma diferença entre um Uchiha transmigrante e um Uchiha comum, tanto na quantidade de chakra, quanto na qualidade do mesmo. Algo bem básico se for parar para pensar.

E dai cara? Não quer dizer que o Sasuke era melhor do que Itachi( Inclusive daqui vai ter um post sobre isso, senão fizerem eu mesmo faço. )

Você está Errado, ser Reencarnado de Indra só vai te dar Qualidade,  não existe isso deles terem Quantidade de Chakra. Isso é invenção, já discuti isso aqui, é um argumento perdido...

A única diferença é que, o chakra do Indra é menor que o de Ashura, porém é mais poderoso que o de seu irmão mais novo. Agora o cara é transmigrante de Indra, tem o chakra de Indra que escolheu ele, e vai ter chakra menor do que Itachi, sendo que Itachi tem menos estamina que Sasuke?

Tá difícil, você não sabe o Básico...
NUNCA foi Dito NADA sobre Indra ou qualquer outro Uchiha ser Monstrão do quesito Chakra.
http://konohaonline.info/capitulos/462#13
Essa Tradução tá meio Bugada, mas dá pra entender:
- Indra - Olho e Chakra Mental( Também pode ser Chakra Espiritual, Chakra Yin );
- Ashura - Corpo e Chakra Vital( Também pode ser Chakra Yang, Vitalidade, Chakra Corporal ).

Foi dito no Databook que Senjus herdaram o Yang do Rikudo e Uchiha o Yin( Lhe lembra algo? Tipo algum Selo que aluguns herdaram de um velhinho..? )

Chakra Yin = Energia Espiritual, Alma;
Chakra Yang = Energia Física, Corpo;

O Chakra é a união da Energia Yang( Corporal ) e da Energia Yin( Espiritual ):
- A Energia Yin define a Qualidade do Chakra, mais fácil de moldar e é mais Poderoso. Exemplo, Jiraya gasta 10 de Chakra para fazer um Katon enquanto um Uchiha gasta 6.

- A Energia Yang deixa o Corpo mais Forte( Resistência, Força Física e etc ), e também faz com que ele produza mais Chakra( Um Corpo Forte produz mais Chakra ).

Ser Reencarnação de Indra em NADA tem haver com ter grandes reservas de chakra.

Sobre o Itachi, reveja a Luta dele com Sasuke...

more_horiz
Black Boss escreveu:

Quando o Naruto passou o chakra pra aliança, ninguém precisou assimilar nada, pois o próprio Naruto já estava moldando o chakra de modo que o corpo deles o assimilas-se normalmente.

Sasuke (atual) tem mais Chakra que o Madara FMS? - Página 2 05

Diferente de quando ele absorveu o chakra da Kurama forçadamente, quando ele recebeu o chakra através do Naruto, ele não precisou assimilar ele.

Na verdade, esse momento da história, demonstra que Naruto aprendeu a habilidade de transferir chakra. Ele consegue pegar o chakra da Kurama, misturar ao seu, e identificar qual é o "plug de conexão" para transferir esse chakra para a outra pessoa, apenas isso. Assimilar o chakra, a pessoa que recebeu vai ter que fazer por conta própria.

Black Boss escreveu:

Não muda o fato, de que ele não fez o Susanoo de Indra usando seu próprio chakra, pode ser mérito dele em controlar e moldar todo aquele chakra, mas sozinho, sem chakra das Bijuus, ele não seria capaz de fazer aquilo.

Exatamente, porém, contar com o chakra das bijuu em uma comparação de quem tem mais chakra, acaba bagunçando tudo. Já que o chakra delas ali, serviram apenas como armas/ferramentas, não foi para aumentar o seu próprio chakra, deixando suas técnicas mais poderosas, pois a mecânica é completamente diferente.

SenjuIchizoku escreveu:

E dai cara? Não quer dizer que o Sasuke era melhor do que Itachi( Inclusive daqui vai ter um post sobre isso, senão fizerem eu mesmo faço. )

Você está Errado, ser Reencarnado de Indra só vai te dar Qualidade,  não existe isso deles terem Quantidade de Chakra. Isso é invenção, já discuti isso aqui, é um argumento perdido...

O chakra de Indra e o chakra de Ashura escolheram Sasuke e Naruto. Sendo chakra, já conta como a quantidade de algo. Isso foi bem claro na história, e no databook.

SenjuIchizoku escreveu:

Tá difícil, você não sabe o Básico...
NUNCA foi Dito NADA sobre Indra ou qualquer outro Uchiha ser Monstrão do quesito Chakra.

Eu que não sei o básico, ou você que não sabe ler?
Onde que eu falei que Uchiha são monstros de chakra? Eu fui bem claro em falar que, os transmigrantes de Indra receberam o chakra de Indra, RECEBERAM CHAKRA, os outros Uchiha não recebem isso.

SenjuIchizoku escreveu:

http://konohaonline.info/capitulos/462#13
Essa Tradução tá meio Bugada, mas dá pra entender:
- Indra - Olho e Chakra Mental( Também pode ser Chakra Espiritual, Chakra Yin );
- Ashura - Corpo e Chakra Vital( Também pode ser Chakra Yang, Vitalidade, Chakra Corporal ).

Não existe chakra mental e vital. Existe energia espiritual e vital.

SenjuIchizoku escreveu:

Foi dito no Databook que Senjus herdaram o Yang do Rikudo e Uchiha o Yin( Lhe lembra algo? Tipo algum Selo que aluguns herdaram de um velhinho..? )

Os selos nem nada a ver com a herança que os Senju e Uchiha receberam, são casos completamente diferentes.

SenjuIchizoku escreveu:

Chakra Yin = Energia Espiritual, Alma;
Chakra Yang = Energia Física, Corpo;

Mais uma vez você tropeçou na própria perna. Você está usando Chakra Yin para ligar com Energia Espiritual, sendo que Chakra Yin é o próprio chakra que foi aplicado a transformação de Natureza, ou seja, Chakra Yin = Chakra = Energia Vital + espiritual. O mesmo vale para o Chakra yang; só pelo fato de receber a palavra CHAKRA, já demonstra que existe energia espiritual e vital ali.

SenjuIchizoku escreveu:

O Chakra é a união da Energia Yang( Corporal ) e da Energia Yin( Espiritual ):
- A Energia Yin define a Qualidade do Chakra, mais fácil de moldar e é mais Poderoso. Exemplo, Jiraya gasta 10 de Chakra para fazer um Katon enquanto um Uchiha gasta 6.

- A Energia Yang deixa o Corpo mais Forte( Resistência, Força Física e etc ), e também faz com que ele produza mais Chakra( Um Corpo Forte produz mais Chakra ).

Correto.

SenjuIchizoku escreveu:

Ser Reencarnação de Indra em NADA tem haver com ter grandes reservas de chakra.

Em momento algum falei que contam com grandes reservas de chakra, falei que os transmigrantes de Indra, por terem o chakra de Indra, possuem a sua reserva natural de nascença + o chakra de Indra que foi transmigrado para a pessoa.

SenjuIchizoku escreveu:

Sobre o Itachi, reveja a Luta dele com Sasuke...

Eu revi ela várias vezes. Tanto traduzido, quanto em japones, e você negligenciou alguns fatos aqui:
- Itachi tem a quantidade de estamina menor que a do Sasuke
- Itachi por ter uma estamina baixa, focou, durante toda a sua vida,em controle de chakra refinado, compensando em utilizar a quantidade certa sem nada de desperdício.
- Sasuke tinha um controle de chakra inferior a Itachi
- Sasuke tinha o Selo Amaldiçoado, que drenava constantemente o próprio chakra do Uchiha para se manter ativado
- Sasuke tinha uma parcela do seu chakra suprimindo o espírito de Orochimaru.

more_horiz
Não existe chakra mental e vital. Existe energia espiritual e vital.

É a mesma coisa, alguns traduzem como Espiritual outros como mental, mas quer dizer a mesma coisa.

Eu que não sei o básico, ou você que não sabe ler?
Onde que eu falei que Uchiha são monstros de chakra? Eu fui bem claro em falar que, os transmigrantes de Indra receberam o chakra de Indra, RECEBERAM CHAKRA, os outros Uchiha não recebem isso.

Você esteve em todo post dizendo que quem era Reencarnação de Indra tem muito chakra.

Os selos nem nada a ver com a herança que os Senju e Uchiha receberam, são casos completamente diferentes.

Tem sim, Sasuke recebeu o Selo Yin por ser descendente de Indra, Naruto também recebeu o Yang e blábláblá...

Você está usando Chakra Yin para ligar com Energia Espiritual, sendo que Chakra Yin é o próprio chakra que foi aplicado a transformação de Natureza, ou seja, Chakra Yin = Chakra = Energia Vital + espiritual.

Okay, você não entendeu MESMO.
- Chakra Yin = Energia Espiritual;
- Inton = Tranformação da Natureza.

Nem acredito que tenho explicar isso.

Em momento algum falei que contam com grandes reservas de chakra, falei que os transmigrantes de Indra, por terem o chakra de Indra, possuem a sua reserva natural de nascença + o chakra de Indra que foi transmigrado para a pessoa.

Isso faz sentido mas mesmo assim, Sasuke nunca foi grandes coisas em chakra...

- Itachi tem a quantidade de estamina menor que a do Sasuke

Naquele caso, Stamina não era equivalente ao Chakra. Itachi estava doente, e usou várias Drogas para aquentar lutar contra Sasuke. 
O DB cita a Stamina do Itachi base, porém ele com as Drogas conseguiu aumentar sua Stamina para a normalidade. Ou seja, Itachi ali estava relativamente com estaria em seu Auge, saudável.

- Itachi por ter uma estamina baixa, focou, durante toda a sua vida,em controle de chakra refinado, compensando em utilizar a quantidade certa sem nada de desperdício.

Nunca foi dito ou citado nada do tipo, muito menos mostrado. Controle de Chakra todos que tem o Sharingan tem, até o Sasuke, já que o Dojutsu ajuda nisso.

Sasuke tinha um controle de chakra inferior a Itachi

Outro achismo teu. Seria um argumento melhor se dissesse que a Qualidade do CHakra dele era melhor, embora esse aqui também não sirva.

- Sasuke tinha o Selo Amaldiçoado, que drenava constantemente o próprio chakra do Uchiha para se manter ativado

O Selo não drenava, ele convertia.
Sasuke trocava seu Chakra pelo CHakra Senjutsu do Orochimaru. Este Chakra tem bem mais Qualidade que o Chakra base de Sasuke.

Tanto que, quando Itachi e Sasuke estavam usando Katon um contra o outro, Itachi estava vencendo porém ele ativou o juin e começou a superar o katon do Irmão( que usou Amaterasu depois ).

- Sasuke tinha uma parcela do seu chakra suprimindo o espírito de Orochimaru.

Não, Orochimaru só conseguiu sair depois que Sasuke ficou praticamente zerado. E isso só pq o Sasuke tentou usar mais Chakra.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

É a mesma coisa, alguns traduzem como Espiritual outros como mental, mas quer dizer a mesma coisa.

Não, chakra mental não existe, existe energia mental. É bem diferente.

SenjuIchizoku escreveu:

Você esteve em todo post dizendo que quem era Reencarnação de Indra tem muito chakra.

Me mostre o trecho onde eu disse que reencarnação de Indra tinha muito chakra.

SenjuIchizoku escreveu:

Tem sim, Sasuke recebeu o Selo Yin por ser descendente de Indra, Naruto também recebeu o Yang e blábláblá...

O Selo Yin e Selo Yang, representam as duas forças opostas que criam o Rikudou Chibaku Tensei. Tanto o Selo Yin, quanto o Selo Yang, são feitos de chakra Onmyouton, ou seja, isso de que ele é Uchiha e tem Yin, por isso recebeu Yin, é apenas simbologia. O Selo Yin tbm possui energia Yang, e vice-versa.

SenjuIchizoku escreveu:

Okay, você não entendeu MESMO.
- Chakra Yin = Energia Espiritual;
- Inton = Tranformação da Natureza.

Nem acredito que tenho explicar isso.

Você mesmo usou a palavra chakra, e sequer percebeu o erro grotesco que você comentou.
Energia Yin = Energia Espiritual
Energia Yang = Energia Vital
Chakra = Energia Vital + Energia Espiritual
Chakra + Energia Yin = Alteração de natureza do chakra = Chakra Yin
Chakra Yin = Chakra utilizado para realizar técnicas de Inton.
Caso não percebeu ainda, eu posso desenhar para você pegar melhor e perceber que você conectou um produto com o próprio ingrediente dele.

SenjuIchizoku escreveu:

Isso faz sentido mas mesmo assim, Sasuke nunca foi grandes coisas em chakra...

Sim, mas isso não quer dizer que Sasuke tem uma quantidade medíocre de chakra, e ainda menos que Itachi, sendo que um tem menos estamina que o outro.

SenjuIchizoku escreveu:

Naquele caso, Stamina não era equivalente ao Chakra. Itachi estava doente, e usou várias Drogas para aquentar lutar contra Sasuke. 
O DB cita a Stamina do Itachi base, porém ele com as Drogas conseguiu aumentar sua Stamina para a normalidade. Ou seja, Itachi ali estava relativamente com estaria em seu Auge, saudável.

Me passa exatamente onde você leu isso, para eu comparar com a versão japonesa do Databook, não me recordo de ter falado que ele usou drogas para aguenta a luta contra Sasuke. O que foi falado é que, Itachi estava doente devido aos efeitos colaterais de ter usado o Mangekyou Sharingan ao longo dos anos, mas não custa nada conferir.

SenjuIchizoku escreveu:

Nunca foi dito ou citado nada do tipo, muito menos mostrado. Controle de Chakra todos que tem o Sharingan tem, até o Sasuke, já que o Dojutsu ajuda nisso.

Controle de chakra é algo pessoal que varia de ninja para ninja. Sharingan auxilia no controle sim, mas ele não faz o usuário economizar chakra em suas técnicas.

SenjuIchizoku escreveu:

Outro achismo teu. Seria um argumento melhor se dissesse que a Qualidade do CHakra dele era melhor, embora esse aqui também não sirva.

Achismo, me mostre um argumento que contrarie o meu. "Usar achismo para derrubar um achismo", não serve de nada.

SenjuIchizoku escreveu:

O Selo não drenava, ele convertia.
Sasuke trocava seu Chakra pelo CHakra Senjutsu do Orochimaru. Este Chakra tem bem mais Qualidade que o Chakra base de Sasuke.

Tanto que, quando Itachi e Sasuke estavam usando Katon um contra o outro, Itachi estava vencendo porém ele ativou o juin e começou a superar o katon do Irmão( que usou Amaterasu depois ).

O selo da maldição possuia o chakra do Orochimaru, que combinado com as enzimas injetadas no momento da mordida, coletava energia natural. Era necessário tributar o próprio chakra para usar o poder do selo, caso contrário, Sasuke teria uma parcela gigantesca de poder para utilizar, mesmo com o seu chakra reduzido, coisa que não ocorreu na luta contra Itachi.

SenjuIchizoku escreveu:

Não, Orochimaru só conseguiu sair depois que Sasuke ficou praticamente zerado. E isso só pq o Sasuke tentou usar mais Chakra.

Sim, Sasuke utilizava o seu chakra para suprimir Orochimaru. Quando Sasuke estava  com a quantidade de chakra quase zerada, Orochimaru conseguiu se libertar.

more_horiz
Não, chakra mental não existe, existe energia mental. É bem diferente.

Poraaa que chato hein meu.

Eu só coloquei como Energia Mental pois quem traduziu colocou isso( Já vi em vários Manga e Databook isso ). 
É que tem uma Palavra Japonesa, e ela pode significar "Mente", "Espirito" ou "Alma". Enfim...

Me mostre o trecho onde eu disse que reencarnação de Indra tinha muito chakra.

https://www.forumnsanimes.com/t64601-sasuke-atual-tem-mais-chakra-que-o-madara-fms#1220514

"lol Sasuke, a transmigração de Indra ter menos chakra que Itachi?", você falou como se isso fosse sinônimo de ter muito Chakra.

Você mesmo usou a palavra chakra, e sequer percebeu o erro grotesco que você comentou. 
Caso não percebeu ainda, eu posso desenhar para você pegar melhor e perceber que você conectou um produto com o próprio ingrediente dele.

A palavra Chakra significa Energia Interna, energia Vital e etc. Eu essa palavra para melhor entendimento, mas substitua por energia e dá na mesma.

Me passa exatamente onde você leu isso, para eu comparar com a versão japonesa do Databook, não me recordo de ter falado que ele usou drogas para aguenta a luta contra Sasuke. O que foi falado é que, Itachi estava doente devido aos efeitos colaterais de ter usado o Mangekyou Sharingan ao longo dos anos, mas não custa nada conferir.

http://konohaonline.info/capitulos/401#14

Essa tradução diz "Remédios", só que a Konoha Online não é muito confiável. Tanto em Scans e Eps Legendados de Confiança é dito como sendo "Drogas". E não era só por causa do Mangekyo, ele pegou uma doença...

Sharingan auxilia no controle sim, mas ele não faz o usuário economizar chakra em suas técnicas.

http://konohaonline.info/capitulos/230#9
"Com esses Olhos eu posso Conservar meu Chakra"

Precisa rever a Explicação que o Ebisu deu pro Naruto...

Achismo, me mostre um argumento que contrarie o meu. "Usar achismo para derrubar um achismo", não serve de nada.

Eu não usei achismo para te refutar. Simplesmente me mostre no Mangá aonde é dito ou mostrado isso. Seu afirmo algo eu posto a página do mangá, já você...

O selo da maldição possuia o chakra do Orochimaru, que combinado com as enzimas injetadas no momento da mordida, coletava energia natural. Era necessário tributar o próprio chakra para usar o poder do selo, caso contrário, Sasuke teria uma parcela gigantesca de poder para utilizar, mesmo com o seu chakra reduzido, coisa que não ocorreu na luta contra Itachi.

Eu já fiz um tópico sobre:
https://www.forumnsanimes.com/t58405-juinjutsu-de-orochimari-como-funciona

No Juin o Orochi sela parte da sua Alma e Células de Juugo. Não há mistério algum, O juin absorve o Chakra do Sasuke e manda de volta do Chakra Seninka do Orochimaru.

Sim, Sasuke utilizava o seu chakra para suprimir Orochimaru. Quando Sasuke estava  com a quantidade de chakra quase zerada, Orochimaru conseguiu se libertar.

É como eu já disse, o Sasuke tava quase zerado e mesmo assim Orochi não tomou conta na hora, precisou que o Sasuke tentasse usar o seu Chakra.

A quantidade é tão e pequena, que nem serve de argumento...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Poraaa que chato hein meu.

Eu só coloquei como Energia Mental pois quem traduziu colocou isso( Já vi em vários Manga e Databook isso ). 
É que tem uma Palavra Japonesa, e ela pode significar "Mente", "Espirito" ou "Alma". Enfim...

O problema não foi em mente, espírito ou alma, o problema foi que você considerou chakra mental e vital como a mesma coisa que energia mental e vital, cuidado ao tentar misturar as duas coisas para rebater o argumento de alguém, pois você estará tentando dar aulas, sendo que nem distingue as duas coisas corretamente.

SenjuIchizoku escreveu:

https://www.forumnsanimes.com/t64601-sasuke-atual-tem-mais-chakra-que-o-madara-fms#1220514

"lol Sasuke, a transmigração de Indra ter menos chakra que Itachi?", você falou como se isso fosse sinônimo de ter muito Chakra.

Isso foi interpretação sua, eu fui claro ao comparar Sasuke com Itachi, ambos Uchiha, e que não possuem reservas anormais de chakra em relação aos outros ninja com bastante chakra. Se você entendeu que foi um sinônimo de ter MUITO mais chakra, aí é contigo.

SenjuIchizoku escreveu:

A palavra Chakra significa Energia Interna, energia Vital e etc. Eu essa palavra para melhor entendimento, mas substitua por energia e dá na mesma.
[/quote]
São duas coisas completamente diferentes, tanto em português, inglês, espanhol, em kanji, romaji, furigana,.... você apenas confundiu por falta de entendimento, mas relaxa, todos cometem equívocos.

SenjuIchizoku escreveu:

Essa tradução diz "Remédios", só que a Konoha Online não é muito confiável. Tanto em Scans e Eps Legendados de Confiança é dito como sendo "Drogas". E não era só por causa do Mangekyo, ele pegou uma doença...

Na verdade, na versão japonesa ele diz "corpo em colapso" e não "doença" explícitamente. Dando uma abertura vaga para uma doença terminal ou os danos colaterais ao longo dos anos.

SenjuIchizoku escreveu:

http://konohaonline.info/capitulos/230#9
"Com esses Olhos eu posso Conservar meu Chakra"

Precisa rever a Explicação que o Ebisu deu pro Naruto...

É meio óbvio que ele consumiria menos chakra, já que ele não estaria mais usando o Selo Amaldiçoado que upava os seus olhos com Senjutsu. Ele mesmo comenta que, agora com o Sharingan dele totalmente amadurecido, ele tinha o mesmo poder de quando estava com o selo ativado, e assim, ele pouparia mais chakra. Prestar mais atenção mano.

SenjuIchizoku escreveu:

Eu não usei achismo para te refutar. Simplesmente me mostre no Mangá aonde é dito ou mostrado isso. Seu afirmo algo eu posto a página do mangá, já você...

Ah não, para contrariar, precisa trazer uma prova. Aí eu trago uma prova para contraria a sua, e assim, a vida segue.

SenjuIchizoku escreveu:

Eu já fiz um tópico sobre:
https://www.forumnsanimes.com/t58405-juinjutsu-de-orochimari-como-funciona

No Juin o Orochi sela parte da sua Alma e Células de Juugo. Não há mistério algum, O juin absorve o Chakra do Sasuke e manda de volta do Chakra Seninka do Orochimaru.

Foi o que eu disse, ah e só uma correção. Não existe chakra senninka, mas sim, chakra sennin. Senninka é a transformação.

SenjuIchizoku escreveu:
É como eu já disse, o Sasuke tava quase zerado e mesmo assim Orochi não tomou conta na hora, precisou que o Sasuke tentasse usar o seu Chakra.

A quantidade é tão e pequena, que nem serve de argumento...

Tão pequena, como sabe disso? Ou é outro achismo?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos