Boa tarde.
Primeiramente, quero ressaltar o fato do meu oponente ter cometido um erro muito comum: argumentar como se eu estivesse parado olhando ele fazer tudo.
Existem alguns pontos-chave aqui, e esses serão rebatidos. Pontos-chave é o que chamo de "bases" do meu oponente. É como uma cadeira, se derrubarmos os pés dela, ela se espatifa no chão. O meu oponente é extremamente dependente dos seguintes pontos:
- Utilização do Dai Kamaitachi para limpar um céu inteiro; (usou o gif de uma saga filler mostrando um jutsu que ele não possuí)
- Dependência de poder me atingir o campo do subsolo;
- Dai Kamaitachi burlar o Gamarinshou "empurrando ondas sonoras"
- Dependência dos ataques de longa distância dos Hyuuga (como Juuken e fios serem capazes de passar pela minha Defesa Absoluta. Se denota isso pelas inúmeras citações dele a ataques de vácuo e etc.
- Capacidade dele me pressionar a curta distância, denota-se isso quando ele fala em "estar o tempo todo me pressionando".
E de 11 páginas do mangá marcadas pelo meu oponente,
nenhuma prova que ele tem essas capacidades. São meras demonstrações do que ele pretende fazer.
Se ele não for capaz de fazer estas coisas, ele é oficialmente pego pelo Gamarinshou, destruído pelo Kirin, e não tem nenhuma resposta para o meu estilo defensivo de longa distância. Além disso, é totalmente burlado pelo sistema de defesa do subsolo.
Vou começar respondendo os pontos ofensivos dele. Primeiramente,
o Taka não tem 120% de velocidade, tem 80%+30%(chou kjg)=110% velocidade.
"Eu posso te atingir e te finalizar no campo do Subsolo"
O primeiro defasamento na estratégia do Sam Hyuuga. E não, quando eu falo de defasamentos na estratégia, não é como ele fingindo que minha capacidade de alternar entre Suna no Yoroi e Suika no Jutsu é uma falha.
Eu nunca disse que usaria os dois ao mesmo tempo. Quer aprender o que é um defasamento na estratégia? Eu vou te mostrar agora. E vou aproveitar para expor a maneira com qual você utilizou as páginas do mangá só para mostrar coisas que você
não seria capaz de fazer aqui.
Ele disse que é capaz de me atingir no Subsolo porque tem o corpo de fios. Ele não tem sequer a ficha Jiongu:
ele tem o corpo de fios e já se considera praticamente um Kakuzu da vida. Tanto é que fez questão de mostrar pelo menos duas páginas dele metendo a mão por dentro do solo (sendo que não chegou nem a 15 metros de profundidade).
O Sam Hyuuga não pode me atingir no subsolo, simplesmente porque ele não pode ENTRAR lá.
A mão dele não pode entrar no solo. Ele, no post inteiro que fez, não mostrou
UMA justificativa para a mão dele conseguir adentrar o solo. Seria como um mero shinobi socando o chão.
Kakuzu, Deidara, Tobi, todos eles utilizam o Moguragakure no Jutsu, que o Databook deixa claro que transforma o solo em volta do usuário em
areia fina, para que eles possam se locomover livremente. O Kakuzu só consegue adentrar o punho no subsolo
porque ele usa o Doton: Domu combado com o Jiongu. E mesmo assim a mão dele não vai tão fundo, já que o solo quanto mais fundo, mais rígido. Para quem não sabe,
força = massa x velocidade.
O Doton: Domu aumenta a rigidez e a concentração de massa de tal forma que o poder destrutivo, a força, o impacto, são maximizados. A tradução da técnica é "Diamond Morph", a própria tradução do Databook compara a técnica com a rigidez de um diamante.
E não vem usar aquele argumento do "Amaterasu com a temperatura do sol" não senhor, primeiro porque o nome da técnica é mostrado no mangá, e segundo porque o Databook nunca afirmou que o Amaterasu tem a temperatura do sol, e sim fez uma figura de linguagem, falando que assim como o sol, se você tocasse o Amaterasu seria a última vez. Então,
sim, Kishimoto é AUTOR, ilustrador e revisor do Databook, que é válido e sempre será. ;)
Já o meu oponente, não possuí o Doton: Domu, para incrementar e pesar a massa da mão dele e tornar ela suficiente para quebrar o chão e aprofundar ela nele. Muito pelo contrário, ele utiliza um jutsu Doton que faz o OPOSTO a isso, ele tira a MASSA dele.
Como o Sam Hyuuga vai quebrar e adentrar o chão sem nenhum recurso para isso, sendo que ele
ADMITIU CLARAMENTE NO POST DELE QUE VAI USAR O CHOU KEIJUUGAN, QUE OFICIALMENTE (POR DATABOOK INCLUSIVE), TIRA TODO IMPACTO E FORÇA DOS ATAQUES?Sendo que ele não tem o KAJUUGAN para REVERTER O EFEITO.Estou interessadíssimo em como o nosso saudoso Sam Hyuuga irá explicar como a mão dele simplesmente ignoraria nada menos que o CHÃO, como se não fosse nada. sem ter os recursos para isso.
E outra coisa, para manter a forma do Juho Soshiken, ele tem que estar conectado ao seu sistema e controle de chakra, senão ele vai se dispersar igual acontecia com o Rasengan, até Naruto conseguir tirar ele da forma de chakra puro (Soshiken é chakra puro). É diferente do FRS, que pode sair da mão do Naruto e manter a forma (com o chakra fuuton imbuído), por exemplo. Foi um esforço para Hinata conseguir o Soshiken, e você quer manter ele a distância por uma mão que a única conexão que tem com você são fios? Mesmo que você tivesse Moguragakure para meter sua mão no subsolo, você não conseguiria usar o Soshiken a distância. Aquilo é chakra puro e constante. É um jutsu difícil, man, pare de subestimar sua própria técnica.
Ah sim, você disse que eu não posso fazer casulos no subsolo porque eu só teria a areia da carapuça, né? Te apresento minha ficha:
* Livre criação e manipulação de areia
E o mangá:
"Sam Hyuuga, o idiota aqui é você. Não preciso fazer o mínimo esforço para criar areia usando o solo."Não era da boca pra fora,
Gaara CLÁSSICO criou isso aqui em menos de 1 segundo:
Deixando um deserto no campo de batalha e mostrando que pode controlar usar seu chakra em cada grão simultaneamente:
Esse é o Gaara
clássico. A minha forma base, se eu tivesse o chakra igual ao do Gaara, e não tivesse o steroid do Shukaku, é o Gaara da GUERRA. O Gaara clássico, a defesa absoluta dele não segurava o Lee por mais que alguns segundos. O da pré-guerra sem Shukaku, simplesmente parou o Amaterasu (O Amaterasu do Sasuke praticamente foi invocado em cima do Hachibi, de tão rápido).
O meu é o da GUERRA, com 90% de CHAKRA, e com o buff do SHUKAKU potencializando todos os aspectos da minha areia. Ou seja,
eu sou extremamente superior ao Gaara clássico. Então, pare de me subestimar, coleguinha. E eu tenho o Ryuusa Bakuryuu, a vantagem de campo é minha, quem seria pressionado é você
E agora, Sam? Entendeu o que é um defasamento na estratégia? Você não pode me atingir no subsolo.
Dai Kamaitachi burlar o Gamarinshou "empurrando ondas sonoras"
Você claramente não sabe como funciona nem um Genjutsu, nem ondas sonoras.
Certamente, é uma das pessoas que acreditam na ideia de que se um Genjutsu sonoro tiver o som distorcido, você é capaz de burlar ele. E é uma pena, porque isso
muito fácil de rebater. Não importa quantas pessoas cometam esse erro.
Primeiramente, o simples fato de você tapar os ouvidos com a mão, já abafa o som do genjutsu e distorce ele. Meu amiguinho, o
ar já distorce as ondas sonoras, elas não chegam iguais ao nosso ouvido. Então, essa ideia de que o Genjutsu sonoro não pode ser distorcido ou abafado, além de
nunca ter sido citado no
MANGÁ, você está sendo extremamente leviano, porque os Pain's perceberam que é um Genjutsu sonoro e não colocaram as mãos para supostamente "burlar" ele. E aí, os Pains são burros? Pelo amor de Deus, né.
Você tem
meros (sim, eu disse isso: meros) 3.0 pontos em Genjutsu. Os Pain's tinham 4.0 em Genjutsu, eles possuíam um conhecimento suficiente para pelo menos saber o que é um Genjutsu sonoro. Mas e você? Mano, acorda, você não tem conhecimento do Gamarinshou e tem
a mesma pontuação que o MAITO GAI em Genjutsu. E para você ter uma mínima ideia, a proficiência do Maito Gai em Genjutsu era a mesma que tinha em Ninjutsu: 3.0. Você tá 0,5 ponto acima de Naruto. Entende a situação? Era melhor não ter deixado esse ROMBO para Genjutsu na sua ficha do que ficar inventando coisas e achando que eu não vou perceber.
Aí você me vem aqui, não pega conhecimento do Gamarinshou, e vem me dizer na cara dura que iria "deduzir" porque NAGATO, que tem 4.0 em Genjutsu e certamente já tinha algum exemplo passado em uma de suas lutas, conseguiu ponderar o que aquilo seria? Uma coisa é o Nagato fazer aquilo, outra é o Gai.
Enfim, você não tem conhecimento do Genjutsu. Mas isso não muda nada aqui, vamos fingir que você tivesse. Tem dois pontos aqui que espatifam a sua "cadeira":
1. Fuuton não arrasta ondas sonoras.
2. Distorção não impede meu Gamarinshou, só preciso que as ondas cheguem ao seu ouvido.
Ponto 1: Primeiramente, Dai Kamaitachi é counter natural de UM genjutsu sonoro, o Databook é claro quanto a isso, fez menção ao Mugen Onsa ali, aquilo é claro. Uma das maneiras de burlar Genjutsu, é atacando o usuário dele. Quando a Temari utiliza o jutsu do leque, ela além de atrasar o Genjutsu, está atacando a Tayuya, que não pode continuar tocando a flauta e mantendo o foco no Genjutsu e sistema de chakra adversário. A Tayuya é obrigada a parar. Simplesmente isso. Não é à toa que a flauta da Tayuya foi partida logo depois.
E sim, Shikamaru teve uma percepção de que aquilo estava "refletindo" o som. Agora, você quer comparar Mugen Onsa da Tayuya,
que basicamente tomava forma física com chakra (no mangá é mostrado alguns tentáculos), já foi burlado com dor, com Gamarinshou? Até o Genjutsu do Kabuto, não tinha aquele ponto fraco, quando era upado com Senjutsu. O meu também é senjutsu puro.
A velocidade do som no ar é nada menos que 1235 KM/h. Nunca que o seu Dai Kamaitachi tem algo sequer próximo disso. Um vento de 1235 KM/h leva casas como se não fosse NADA, o Dai Kamaitachi não destruía sequer ÁRVORES. (só as lâminas de ar cortavam, mas o vento em si não destruía elas).
E outra coisa, sabe porque o seu Fuuton não carrega ondas sonoras (que não tomem forma de tentáculos de chakra inton)? Porque FREQUÊNCIA (Hz), gênio, não está em um ESTADO FÍSICO da matéria. O ar é apenas por onde ela se propaga, ele pode até ATRASAR um pouco o som, mas nunca vai rebater ele do jeito que você diz. Mas ainda tem um fator que fecha o caixão dessa sua argumentação.
Não existe comparação entre o Mugen Onsa Tayuya e o Gamarinshou, em questão de som.
"
Uiui Lobão, você está dizendo que o Gamarinshou excede meu poderodissiemor Dai Kamaitachi?"
Sim, é exatamente isso que eu estou dizendo. Gamarinshou é tão alto, mas tão alto, que tremeu os canos todos de Amegakure, e o próprio Databook deixa claro e bem escrito que ele é tão potente que
DISTORCE O AR. Seu fuuton faria o sentido do vento não ser favorável, mas o que é isso para ondas sonoras que se propagam com tal potência que distorce o ar todo à sua volta? Som é frequência, já tem vantagem natural sobre o meio de propagação. O Gamarinshou então, as ondas se propagam basicamente ignorando o vento, não importa o sentido dele, é tão forte que ele é distorcido. E não, isso não depende da força do vento, o impacto disso é zero, a menos que seja uma força realmente assombrosa, algo bem longe do Dai Kamaitachi, que não é tão forte assim. O lance dele é com as lâminas de ar.
Ponto 2: Vamos dar uma olhadinha no Databook então, meu jovem.
Destaco os seguintes pontos:
"O Gamarinshou
só precisa alcançar a audição do alvo para ser bem sucedido."
"Pessoas cujos ouvidos o Gamarinshou
atinge tem a mente o corpo completamente selados entre as mãos dos sapos gigantes imóveis."
"A harmonia dos dois grandes sapos eremitas distorce até mesmo o ar."
Você tem que entender que o Gamarinshou é o genjutsu sonoro mais potente do mangá. É uma técnica com centenas de anos que só pode ser feita em harmonia dos sapos. E olha que genjutsus sonoros já são conhecidos pelo longo alcance. Num longo caminho, as ondas sonoras se dispersam, são cada vez menos originais. Mesmo assim, gen sonoro = longo alcance. Isso não te diz nada? Fala sério.
Ele é tão forte, mas tão forte, que
TREMEU os canos da vila da chuva INTEIRA. Você NÃO PODE deixar o Gamarinshou ser feito, porque depois simplesmente é foda. A harmonia é para a PREPARAÇÃO do Genjutsu, para sequenciar o Senjutsu de tal maneira potente nas ondas sonoras e potencializar elas para chegar na mente do alvo. Mas depois que ele está sequenciado e harmônico, É SÓ CHEGAR no seu ouvido, independente se foi distorcido pelo ar e pela sua mão ou não.
Vou te explicar o porquê disso acontecer.
O Genjutsu Sonoro, ao contrário do Genjutsu visual, utiliza a audição como meio de fazer o chakra do usuário chegar na mente do alvo. Isso acontece por meio do chakra inton do usuário ser imbuído nas ondas sonoras. A melodia tem que ser perfeita simplesmente porque é difícil você colocar um genjutsu com chakra senjutsu e inton em ondas sonoras, como posso dizer? Existe uma maneira certa de você imbuir frequência com tal concentração de chakra. É como se fosse um ritual para você amaldiçoar frequência (Hz). E você precisa cantar junto com sua parceira EXATAMENTE ao mesmo tempo (
A HARMONIA CITADA), justamente porque apenas um sistema de chakra fazendo aquilo não é suficiente,
é preciso dois exatamente ao mesmo tempo, com a mesma alta concentração de senjutsu inton.
Mas depois que eles conseguem a proeza com sucesso, pouco importa se você distorceu as ondas ou não, a partir do momento que as ondas CHEGARAM na sua audição, existe senjutsu inton lá e você está no genjutsu. Se distorcer as ondas mudasse algo nisso, sua mão tapando o ouvido seria suficiente, já que a onda não estaria mais exatamente como saiu.
Passando para Genjutsu visual, você está falando que se alguém ver os olhos do usuário pelo reflexo da água, essa pessoa não seria pega no Genjutsu, sendo que já foi MOSTRADO que a pessoa é SIM pega no Genjutsu nessas condições. Porque?
Existe CHAKRA INTON NAQUELES RAIOS DE LUZ, pouco importa se foram alterados/distorcidos, na reflexão ou NÃO.
Portanto, sim, você é pego no Gamarinshou.
Utilização do Dai Kamaitachi para limpar um céu inteiro
Sam Hyuuga e a fantástica fábrica de coisas inventadas.
A ideia por si só já parece ridícula. Primeiro, pela distância entre o céu e você. Sasuke estava no topo de uma montanha, por exemplo. Aqui, você estaria no SOLO.
Segundo, que?
Vocês estão percebendo o quanto o Sam Hyuuga é dependente do endeusamento dele pelo Dai Kamaitachi? É como uma criança se agarrando na saia da mãe, como última esperança para não ser reprovado na prova final, como se fosse adiantar algo.
Para começo de conversa,
o vento em si do Dai Kamaitachi não tem força para romper uma ÁRVORE. Tanto no mangá quanto no anime, foram mostradas as LÂMINAS de vácuo cortando as árvores, mas elas resistiam sem nem ameaçar ceder ao vento em si. Não é à toa que a tradução do jutsu é "Grande Foice da Doninha".
Outra coisa:
http://mangahost.net/manga/naruto-br/464#14
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Vento:_T%C3%A9cnica_da_Grande_Foice_da_Doninha
O Ookamaitachi,
que é a versão mais poderosa do Dai Kamaitachi (oficialmente), mal conseguiu arrastar o Sasuke. Mal conseguiu fazer a estrutura do lugar que estavam sequer ceder, enfim, não teve nenhum impacto tratando-se do vento em si. O Sam Hyuuga tem uma versão ainda menos poderosa da técnica. Como ele vai arrastar as nuvens do céu inteiro? Vai ficar mandando inúmeros Dai Kamaitachi lá do solo? Quando chegar no céu não vai fazer nem cosquinha. Pelo amor de Deus né, até imaginar essa cena é ridículo.
Até porque, o céu TODO ficou nublado, vai falar que não vai sobrar UMA nuvem pra eu usar o Kirin? Você é muito forçado, isso sim.
Vai estar o tempo todo sofrendo ataques com a Suna de mim, lá de dentro do casulo. Igual Deidara estava, só que no meu caso, é mais potente do que os ataques que o Deidara sofria, pelo fator do chakra nagato e Gaara guerra+Shukaku... então quero que me responda uma coisa.
Eu tenho domínio campal, vou usar o Ryuusa Bakuryuu logo nos momentos iniciais quando eu entrar no casulo. E por fim...
VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO KIRIN. É INCRÍVEL, cara, você tem 70% de inteligência (que pelo menos para tudo que você quer deduzir, é uma bosta), e acha que vai simplesmente prever o KIRIN.
O ITACHI TEM 100% DE INTELIGÊNCIA E NÃO PREVIU O KIRIN, E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, ELE SABIA QUE O SASUKE ERA USUÁRIO DE RAITON, VOCÊ NÃO SABE NADA DE MIM!Não tem
NENHUM motivo para acreditar
que você iria sequer IMAGINAR que eu iria utilizar um jutsu Raiton, quanto menos ficar se preocupando em limpar as nuvens. Se você lançar um Dai Kamaitachi do solo, não vai ter efeito significante NENHUM lá no céu, você teria que literalmente subir em cima do seu pássaro, ir LÁ PRA CIMA nas nuvens, e começar a usar vários Dai Kamaitachi, e ainda sim sobraria nuvens pra eu utilizar um raio para a preparação do Kirin.
Se você queria conhecimento do Kirin, pegasse conhecimento do Kirin. Como eu disse, você é muito forçado, essa é a brecha da sua argumentação INTEIRA.
Não é à toa que utilizou um GIF, de um episódio totalmente FILLER, de um jutsu que você NÃO POSSUÍ, usado contra um personagem que NÃO EXISTE.
Fora que eu tenho 100% de inteligência. Obviamente eu não ia demorar para lançar os Katons, seria logo no início, mas não ia deixar na cara o que eu estou fazendo. De qualquer forma, você não tem conhecimento do jutsu, e além disso não tem como responder ele.
Ataques Hyuuga, "pressão do Sam Hyuuga" e considerações finais
Essa parte é a mais simples. Como eu disse no meu primeiro post, minha primeira ação vai ser me distanciar e ir para o campo aéreo rapidamente por meio do Hiraishin, já invocando Paw e Maw para ficar junto comigo dentro do casulo aéreo, que só se abriria na hora que eu fosse utilizar o Gamarisnhou.
Nesse momento, o Ryuusa Bakuryuu já seria utilizado, em proporções muito maiores às utilizadas no mangá na guerra, pois eu sou o Gaara da Guerra + UP's do Shukaku + chakra nagato disponível. Enquanto eu lanço o Ryuusa Bakuryuu de dentro do casulo domínio de campo de batalha, um bunshin meu já lançaria os Katons para o céu de cima do casulo, enquanto joga algumas kunais para o deserto que iria se tornar o campo de batalha.
O meu segundo bunshin iria se teleportar para lá e já iria se afundar no Moguragakure para começar a fazer os casulos no subsolo. Moguragakure permite locomoção rápida dentro do solo, Tobi encheu o campo de minas do Deidara em questão de segundos. E o Moguragakure permite tanto fechar por onde passa (mostrado no mangá), quanto não fechar (mostrado no mangá). A partir daí, minha defesa já estaria formada, já que o Sam Hyuuga não pode fazer nada ao subsolo, e mesmo se tentasse, seria esmagado pela areia do Ryuusa Bakuryuu que iria encher o campo.
EU TENHO CONHECIMENTO DA FICHA DO SAM HYUUGA, BASICAMENTE, SEI TODOS OS JUTSUS HYUUGA (exceto Soshiken) E ESTILO CURTA DISTÂNCIA DELE. Tenho Hiraishin, e um estilo de longa distância. Além disso, meu Sensor Físico sente o Hakke Kushou (que é o ataque de longa distância dele, usando o ar).
Minha defesa absoluta segurou o Amaterasu, minha defesa absoluta e areia segurou os Ossos do Kimimmaro (inclusive esmigalhou o mais potente), segurou a explosão do Joker Boy, e segurou a explosão do C3. Eu quero saber quem aqui tem sequer a
coragem de dizer que o Hakke Kushou
sequer se compara a força e potência de qualquer um desses jutsus. Isso porque estamos falando de uma areia superior, que conta com os steroids do Shukaku, chakra avantajado, somado ao estado base que é o Gaara da guerra.
Eu quero que o Sam Hyuuga me explique
QUAL SERIA A DIFICULDADE DA MINHA DEFESA ABSOLUTA OU DO MEU CASULO SEGURAR O HAKKE KUSHOU? Pressão? Que pressão, mano?! Tá maluco? Minha defesa é absoluta e AUTOMÁTICA, ela me defende disso sem eu precisar fazer NADA.
Se eu estiver de olhos fechados e você fizer 10 bunshins e lançar um Hakke Kushou de cada lado, minha defesa absoluta segura todos eles. A Defesa Absoluta do Gaara clássico segurou o Lee a 120% de velocidade por alguns segundos, a do Gaara pré-guerra sem buff nenhum segurou o AMATERASU.
AONDE que o seu Hakke Kushou chega aos PÉS dessas velocidades? Antes de você burlar a MINHA DEFESA ABSOLUTA, você teria de burlar a do Gaara clássico e a do Gaara pré-guerra, e nem a deles você burla com Hakke Kushou, que em questão de potência, também não se compara a C3 e Joker Boy. Quanto mais passar pelo meu casulo, que é mais forte ainda. E como eu disse,
EU TENHO CONHECIMENTO DO HAKKE KUSHOU, É MUITO HILARIANTE E FORÇADO DIZER QUE EU CAIRIA OU SEQUER SERIA PRESSIONADO POR ISSO.
E eu ainda estou rindo aqui querendo entender que pressão por velocidade é essa que o Sam Hyuuga disse. Ele é rápido? Okay, é rápido, mas NÃO VOA. Eu desde o início da luta vou me por no estilo longa distância e ATÉ DENTRO DO CASULO, sendo que o casulo vai ficar flutuando BEM LÁ NO ALTO, no ar. Então COMO ele vai me pressionar, cara,
COMO? Vai ficar correndo no solo de um lado pra outro, igual um débil mental? Porque eu NÃO ESTOU NO SOLO, eu estou no ar, e tudo que ele tem no ar é um pássaro de 110% de velocidade.
A velocidade que o Sam Hyuuga tem no ar, é 110%, e mesmo assim só em cima do Taka. Se ele pular, ele é morto pela areia, pois é fácil atingir um alvo caindo pela gravidade. Eu faria mãos gigantes de Suna estilo SHUKAKU e ficaria atacando o Taka. Gaara do início do Shippuuden conseguiu catar o pássaro do Deidara, com certeza a minha Suna do fim da guerra, buffada pelo Shukaku e com 90% de chakra pra investir só nela, conseguiria pressionar, até porque as mãos seriam MUITO MAIORES.
Enfim, no ar não existe speed blitz, e no solo ele é inofensivo, simplesmente porque eu não estou lá. E mesmo assim, ele não consegue adentrar no casulo, ou seja, mesmo no ar está em sérias desvantagens.
E outra coisa,
TAKA?! Você precisa invocar ele certinho, diminuir o peso dele.... você não tem conhecimento das minhas capacidades, se você invocasse ele no chão, eu com 100% de inteligência e atento em manter a curta distância, simplesmente faria isso aqui na pata do Taka:
ASSIM QUE ELE FOSSE INVOCADO! Eu posso produzir areia do solo instantaneamente, de qualquer lugar, subir areia e pegar os pés dele seria FÁCIL pra mim, ainda mais eu que sempre estaria atento em manter a longa distância e tenho 100% de inteligência. Jamais deixaria uma Kuchiyose do inimigo que é UM PÁSSARO em paz, ele seria IMEDIATAMENTE atacando e preso pelos pés no solo, e você nada poderia fazer, pois não tem conhecimento das vantagens da minha ficha para se prevenir disso.
E então, quem é o pressionado aqui?Enfim, com ou sem pássaro, você perde aqui. Você estaria submisso ao meu sistema de defesa (Defesa absoluta, casulo, longa distância, pressão, domínio de campo, ar, subsolo, hiraishin e suika no jutsu)e ao campo de batalha, mesmo sem defesa absoluta meu Suika + Hiraishin seriam suficientes para ownar toda sua gama ofensiva. Uma hora ou outra, ainda mais sem pássaro, você iria cair. Até porque, correndo em alta velocidade em cima do Ryuusa (isso se não fosse soterrado por ele), você levanta AREIA, e levantando areia ela fica presa no seu corpo (
já foi na praia?). E com areia no seu corpo, eu posso fazer
exatamente o que o Gaara fez com o Madara, se não for para te paralisar, eu consigo facilmente atrapalhar seus movimentos, te derrubar, simplesmente controlando os grãos que ficariam se acumulando pelo seu corpo. E basta você cair UMA VEZ, a partir do momento que eu usei Ryuusa Bakuryuu e o campo está tomado pela areia, é só usar ela pra te afundar aonde você caiu, como uma areia movediça.
E no caso da luta se estender (e eu faria se estender) MÍSEROS minutos (dois, no máximo, no caso do Gamarinshou), temos o Gamarinshou e o Kirin para te finalizar sem problemas, DOIS JUTSUS DOS QUAIS VOCÊ NÃO TEM RESPOSTA, NÃO TEM CONHECIMENTO e não pode se defender, como eu mostrei.
Ou seja, você tem muito mais chances de perder a luta do que eu, já que tanto sua ofensiva e sua defensiva defasam contra mim, enquanto a minha é muito mais sólida, versátil, abre mais possibilidades com conhecimento da ficha + 100% de inteligência + domínio de campo, tenho muito mais chances de te finalizar e meu estilo de longa distância é counter do seu.
Enfim, você perde essa luta aqui. Tem menos chances, muito menos, eu diria.