FrutosDoMar escreveu:
Ta de brinks né?
Então porque o Susano'o Kanzetai num destruiu o Mokujin na guerra?
Porque o Modo Bijuu não conseguiu passar nem do Mokuuryu?
Porque o Mokujin seria inferior a estátua do Hamura?
Não mano, não estou de Brinks
Desde quando o Susano'o estava lutando apenas contra Mokujin? Ele estava lidando contra Mokujin + Mokuryu.
Modo Bijuu de um Naruto que nem sabia o propósito da técnica? Primeiro o Naruto não foi derrotado, ele desativou o Modo Bijuu, outra que o Mokujin não tem a mesma capacidade que o Mokuryu para absorver chackra. E porque você não pega o Minato como exemplo Mano? Nem a Shinju conseguiu imobilizar ele, Shinju que tem uma absorção de chackra
MUITO superior ao Mokuryu.
Porque a estatua do Hamura estava lidando com a Kyuubi 100% e o Mokuryu não tem nada para derrota-la já que ela possui regeneração
POR CONTA PRÓPRIA.Força bruta do Naruto? WTF! Quando Naruto destruiu algo desse nivel no mangá? O Naruto precisava do Modo Bijuu completo para enfrentar o Susano'o Perfeito(que é nivelado com o Mokujin).
Senpo: Choo Odama Rasengan - Você ta me dizendo que algo que a Kyuubi(enfraquecida) repeliu com uma única cauda, destruiria o Mokujin?
Senpo: Rasen Shuriken: Que fez no máximo danos superficiais na Kyuubi(nerfada), iria destruir o Mokujin?
Senpou: Inton Raiha: Iria destruir oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Inton Kouga: Iria cortar oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Youton Rasen Shuriken: Iria cortar o Mokujin, e qual a dificuldade do mesmo se regenerar?
Você está me dizendo que algo que lida com BijuuDama e Golpes do Susano'o Perfeito, iria ser destruido por esses jutsus que em sua maioria são extremamente inferiores?
Naruto rivalizou contra a Kaguya, Naruto quebrou as geleiras da Kaguya quando pegou o Fuuton do Kokuo.
Porque você pegou esse Chou Odama Rasengan? Eu estava falando desse aki
Vai me dizer que ele barraria?
1 dedo? e porque ele não poderia cortar o Mokujin no meio cara? Esse troço cortou as Gudoudamas do Naruto como se não fossem nada, vai me dizer que o Mokujin iria aguentar? kkkkk
Nossa cara, olha o que você escreveu mano, Mokujin agora possui regeneração? onde isso? espero que você não esteja querendo dizer que o Hashirama iria interferir aki.
E mano, o Rasenshuriken cortou a Shinju inteira, o tamanho do Mokujin é INSIGNIFICANTE perante esse tamanho, Naruto explodiria o Mokujin brincando.
Eu só quer saber porque você ta pegando as versões nerfadas das técnicas que eu toh falando mano, porque os rasenshuriken's que eu toh falando aqui é os que Naruto usou contra a Kaguya, e cada um daquele ali explodiria o Mokujin como fosse um jutsu bosta cara.
Desde quando o Mokujin lida com as explosões de Bijuudamas? Sim! ele pegar o jutsu é uma coisa, ele aguentar é outra.. traga a página aqui ele tankando uma Bijuudama no peito, se você estiver usando esse seu comentáriocom base no que o Mokujin fez pegando a Bijuudama com a mão é totalmente inútil.