Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

+10
marcospain
r1nn3g4n
Origami
FrutosDoMar
Seijin
igor bacelar
Boss
Ellos
SenjuIchizoku
Jacked
14 participantes

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
olha na minha opinião o Susano Kazentai e mais poderoso sim que o Mokujin

se eu fosse numerá-los colocaria assim

Susano Kazentai 100%
Mokujin + Mokuryuu 100%

esse lance do Mokuryuu sugar chakra do Susano Kazentai realmente não acontecia,
se bem que o Susano e puro feito de chakra, em teoria era para o Mokuryuu
enrolar naquilo e sugar tudo em segundos, porem isso misteriosamente nunca acontecia Tudo vassilaum

enfim esse lance do Mokuryuu não sugar o Susano e realmente inexplicável e acho que nem adianta
ficar discutindo por isso, e um erro mesmo do manga e enredo mesmo.

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
marcospain escreveu:

esse lance do Mokuryuu sugar chakra do Susano Kazentai realmente não acontecia,
se bem que o Susano e puro feito de chakra, em teoria era para o Mokuryuu
enrolar naquilo e sugar tudo em segundos, porem isso misteriosamente nunca acontecia Tudo vassilaum

enfim esse lance do Mokuryuu não sugar o Susano e realmente inexplicável e acho que nem adianta
ficar discutindo por isso, e um erro mesmo do manga e enredo mesmo.

Amigão, eu pessoalmente acho que é por causa do traje majestoso presente na versão final do Susanoo. Isso foi meio evidenciado na luta do vale do fim, onde o traje majestoso protegeu o Kurama de ser suprimido e imobilizado e tals pelo Hashirama, acho que aquilo não pode ser absorvido pelo dragão de madeira. Eu acho.

more_horiz
The terceiro escreveu:
Amigão, eu pessoalmente acho que é por causa do traje majestoso presente na versão final do Susanoo. Isso foi meio evidenciado na luta do vale do fim, onde o traje majestoso protegeu o Kurama de ser suprimido e imobilizado e tals pelo Hashirama, acho que aquilo não pode ser absorvido pelo dragão de madeira. Eu acho.

O Susano'o pode ter o chackra absorvido pelo Mokuuryu(até o Madara teve) a questão é que colocando o Kanzetai na Kyuubi, o Hashirama ficava impedido de suprimi-la com o Kakuan Nitten Suishu, sakou?

Tanto que ele precisou quebrar o Susano'o e imobilizar a Kyuubi para o Mokujin aplicar o Kakuan Nitten:
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 Ixqie0
Origami escreveu:
Não mano, não estou de Brinks  Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 3722222256 

Desde quando o Susano'o estava lutando apenas contra Mokujin? Ele estava lidando contra Mokujin + Mokuryu.

Modo Bijuu de um Naruto que nem sabia o propósito da técnica? Primeiro o Naruto não foi derrotado, ele desativou o Modo Bijuu, outra que o Mokujin não tem a mesma capacidade que o Mokuryu para absorver chackra. E porque você não pega o Minato como exemplo Mano? Nem a Shinju conseguiu imobilizar ele, Shinju que tem uma absorção de chackra MUITO superior ao Mokuryu.

Porque a estatua do Hamura estava lidando com a Kyuubi 100% e o Mokuryu não tem nada para derrota-la já que ela possui regeneração POR CONTA PRÓPRIA.

Tá, mas quem estava tankando os ataques do Susano'o, quem imobilizava seus braços era o Mokujin, sem o Mokujin o Hashirama jamais conseguiria enfrentar o Susano'o.
 É o mesmo que tirar o mérito do Susano'o Perfeito de rivalizar com o Hashirama, só porque durante a luta Madara usou um Katon, entende?
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 BjpKOa9
 O Modo Bijuu do Naruto foi derrotado pelo Mokuuryu, e ele não desativou o Modo Bijuu, ele teve seu modo absorvido.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 Kakashi
O Mokujin é ainda superior, ele pode desativar completamente o chackra da Kyuubi apenas com um toque(como bem demonstrado na imagem acima).

Minato(KM2) teve seu Modo Bijuu absorvido pela Shinju, só escapou por causa do Hiraishin.
 Naruto(KM2) teve seu modo Bijuu absorvido pela Shinju, mas como ele não possuía Hiraishin, ele não conseguiu escapar.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 11
Nada além da sua opinião comprova que Shinju > Mokuuryu em absorção de chackra.

O Mokuuryu tem recursos melhores do que a Kyuubi para lidar com a estátua do Hamura, porque o Mokuuryu tambem pode se regenerar, e pode enfraquece-la absorvendo chackra.
 E não, aquilo não era a Kyuubi 100%, uma boa parte ficou no corpo do Naruto.
Naruto rivalizou contra a Kaguya, Naruto quebrou as geleiras da Kaguya quando pegou o Fuuton do Kokuo.

Porque você pegou esse Chou Odama Rasengan? Eu estava falando desse aki

Vai me dizer que ele barraria?  Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 3447628438 

1 dedo? e porque ele não poderia cortar o Mokujin no meio cara? Esse troço cortou as Gudoudamas do Naruto como se não fossem nada, vai me dizer que o Mokujin iria aguentar? kkkkk

Naruto ''rivalizou'' com a Kaguya, mas não foi em força fisica.
 Nunca que o Fuuton do Kokuo seria capaz de destruir o Mokujin, é como dizer que a Sakura destruiria o Mokujin no soco só porque ela conseguiu acertar um soco na cabeça da Kaguya(e fez a mesma sangrar).

Pensei que você estava falando do Choo Oodama Rasengan normal. Esse realmente seria perigoso para o Mokujin, pois é a junção de duas Kyuubis.

Ele cortou um bastão de 1m, simplesmente não tem alcance para cortar o Mokujin inteiro, e mesmo se cortasse, oque impede o jutsu de se religar com as partes cortadas?
Nossa cara, olha o que você escreveu mano, Mokujin agora possui regeneração? onde isso? espero que você não esteja querendo dizer que o Hashirama iria interferir aki. Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 2644485583  Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 4280387399

E mano, o Rasenshuriken cortou a Shinju inteira, o tamanho do Mokujin é INSIGNIFICANTE perante esse tamanho, Naruto explodiria o Mokujin brincando.

Eu só quer saber porque você ta pegando as versões nerfadas das técnicas que eu toh falando mano, porque os rasenshuriken's que eu toh falando aqui é os que Naruto usou contra a Kaguya, e cada um daquele ali explodiria o Mokujin como fosse um jutsu bosta cara.

Todos os jutsus de Mokuton possuem regeneração.
 O Younton: Rasen Shuriken de fato poderia cortar o Mokujin inteiro, mas nada impediria o Mokujin de se regenerar.
 Por isso eu digo que cortes não são muito relevantes contra Mokuton.

O Mokujin é tão resistente quanto o Susano'o Perfeito, se fosse tão simples assim o Naruto nem precisaria de Modo Bijuu para lidar com o Susano'o Perfeito.
Desde quando o Mokujin lida com as explosões de Bijuudamas? Sim! ele pegar o jutsu é uma coisa, ele aguentar é outra.. traga a página aqui ele tankando uma Bijuudama no peito, se você estiver usando esse seu comentáriocom base no que o Mokujin fez pegando a Bijuudama com a mão é totalmente inútil.

Desde que ele fez isso no mangá? No próprio databook é mencionado que a cabeça do Mokujin é uma especie de escudo para o Hashirama.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 Hashiramas-wood-style-against-madaras-susanoo
 Nunca foi mostrado, mas é fato que um golpe do Susano'o Perfeito é tão potente quanto uma BijuuDama, e o Mokujin aguentou um golpe do Susano'o Perfeito. Então é só questão de ligar as coisas.

more_horiz
Tá, mas quem estava tankando os ataques do Susano'o, quem imobilizava seus braços era o Mokujin, sem o Mokujin o Hashirama jamais conseguiria enfrentar o Susano'o.
É o mesmo que tirar o mérito do Susano'o Perfeito de rivalizar com o Hashirama, só porque durante a luta Madara usou um Katon, Entend?

Não estou desmerecendo o Mokujin mano, eu estou defendendo a participação do Mokuryu na luta, O Madara disse com todas as letras que ele fazia frente a Kyuubi 100%. Ele pode ser fraco em resistência se comparado ao Susano'o e Mokujin, mas em sucção e força e agilidade ele é bem perigoso, como vimos quando ele imobilizou o Modo Bijuu.

O Modo Bijuu do Naruto foi derrotado pelo Mokuuryu, e ele não desativou o Modo Bijuu, ele teve seu modo absorvido

Não! Naruto estava tendo seu Modo Bijuu sugado, mas não foi! Ele desativou o manto para ir salvar Killer Bee e Kakashi.

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 12
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 13

O Mokujin é ainda superior, ele pode desativar completamente o chackra da Kyuubi apenas com um toque(como bem demonstrado na imagem acima).

Minato(KM2) teve seu Modo Bijuu absorvido pela Shinju, só escapou por causa do Hiraishin.
Naruto(KM2) teve seu modo Bijuu absorvido pela Shinju, mas como ele não possuía Hiraishin, ele não conseguiu escapar.

Mokujin precisa imobilizar cara, Como ele vai imobilizar a Kyuubi? E nem vem mano, você quer manipular a argumentação ou o que?  "(Como bem demonstrado a imagem a cima)" = > você pegou a casca do Shinsuusenju cara, o Mokujin normal não tem nem tamanho para imobilizar a Kyuubi assim. kk

Desde quando o Minato usou o Hiraishin? Minato não podia usar o Hiraishin. Ele se salvou porque sentiu primeiro que o Naruto que a Shinju absorvia chackra e foi mais rápido em reagir a Shinju que o Naruto KCM2 + SM.

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 02

Nada além da sua opinião comprova que Shinju > Mokuuryu em absorção de chackra.

Nada além da minha opinião? para que ta feio cara, eu tenho as páginas do mangá.

Absorção de chackra do Mokuryu:

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 15
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 10

Conclusão: Naruto fica mó tempo tendo seu Modo Bijuu sugado pelo Mokuryu, e no final o próprio Naruto sai do seu Modo Bijuu e vai salvar Kakashi e Killer Bee.

Absorção de chackra da Shinju:

Conclusão: Minato perde seu Modo Bijuu em instantes, e ainda fica incapacitado de usar o Hiraishin por falta de chackra, Naruto perde seu Modo Bijuu e instantes (coisa que não aconteceu contra o Mokuryuy), Naruto perde seu Mode Sannin, Naruto perde quase todo seu chackra, ficando com rugas no rosto parecendo um velho gaga.

Você ainda acha que a absorção do Mokuryu é igual @FrutosDoMar, vai ignorar as páginas agora?

Pensei que você estava falando do Choo Oodama Rasengan normal. Esse realmente seria perigoso para o Mokujin, pois é a junção de duas Kyuubis.

Não é a junção das duas Kyuubis, Minato fez o Rasengan sozinho, Naruto colocou apenas o senjutsu.

Ele cortou um bastão de 1m, simplesmente não tem alcance para cortar o Mokujin inteiro, e mesmo se cortasse, oque impede o jutsu de se religar com as partes cortadas?

O Mokujin se regenera SOZINHO OUUUU ele PRECISA que o HASHIRAMA o reconstrua? Se ele se regenerar sozinho tudo bem, concordo com você se ele precisar do Shodaime eu discordo de você.

E a respota é ..................? Não! Ele não se regenera sozinho, Hashirama precisar recria-lo, ou seja.. não concordo com você poiisssssss

Se for seguir a sua linha de raciocínio, O Modo Bijuu aguenta a força do Obito, pois quando ele fosse destruído o Naruto pode simplesmente refazer. :xablau:

Todos os jutsus de Mokuton possuem regeneração.
O Younton: Rasen Shuriken de fato poderia cortar o Mokujin inteiro, mas nada impediria o Mokujin de se regenerar.
Por isso eu digo que cortes não são muito relevantes contra Mokuton.

O Mokujin é tão resistente quanto o Susano'o Perfeito, se fosse tão simples assim o Naruto nem precisaria de Modo Bijuu para lidar com o Susano'o Perfeito.

Cara! quando você vai entender que estamos analisando a bosta do Mokujin, e não o Hashirama junto com o Mokujin? Todos sabem que o Hashirama pode refazer o jutsu 1 milhão de vezes, estamos analisando a RESISTÊNCIA  do Jutsu, pelo amor de Deus Frutos. naamm :super:  

Desde que ele fez isso no mangá? No próprio databook é mencionado que a cabeça do Mokujin é uma especie de escudo para o Hashirama.

Você querendo manipular a discussão de novo Frutos? kakakaka, porque você não postou as páginas depois dessa? Você faz isso pensando que eu não conheço o mangá, ou porque acha que eu tenho preguiça de procurar as páginas? Enfim.. se for a segunda você está certo, mas isso não irá me impedir cara.

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 01
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 03

Mokujin pega a Bijuudama e joga no Susano'o Kanzentai
A Bijuudama explode
Mokujin no Jutsu é DESTRUÍDO e o Hashirama usa o Houbi no Jutsu para se defender

Ou seja, Mokujin não tem a mesma resistência que o Susano'o, e ele pode ser destruído por uma Bijuudama NORMAL

Nunca foi mostrado, mas é fato que um golpe do Susano'o Perfeito é tão potente quanto uma BijuuDama, e o Mokujin aguentou um golpe do Susano'o Perfeito. Então é só questão de ligar as coisas.

Espadas do Susano'o foram paradas pelas mãos do Mokujin
Bijuudama destruiu o Mokujin

E Já disse, vou dizer de novo. Hashirama só ganha do Madara porque pode usar seus jutsus MUITAS E MUITAS VEZES. Se Hashirama pudesse apenas criar 1 ou 2 vezes seus megazords ele seria miseravelmente inferior ao Madara (Claro desconsiderando o Shinsuusenju porque é apelação pro Hackezeiro hehehe).

more_horiz
a junção de Kyuubi e Susano'o foi feito pra supera o Hashirama.

Mokujin perde pra maioria dos ataques God, e por favor parem de inventar capacidades que nunca foi mostrado para esse Jutsu.

qualquer coisa do nível de uma normal BD ou acima pulveriza o Mokujin.

more_horiz
Se dissesemos que Hashirama recriaria o Jutsu 10000 vezes então não estaríamos considerando as capacidades apenas do Jutsu.
Assim deveríamos considerar também Madara refazendo seu Susanoo e naruto seu modo Bijuu.Considerar um e desconsiderar outro não faz sentido.

Mokuryuu é mais perigoso sem conhecimento.
Com conhecimento ficar a longa distância basta ja que a Kyuubi destruiu com uma Bijuudama,mas fusão do Mokujin e dele fica bem poderoso.

more_horiz
@ellos 

primeiro larga de desonestidade que eu nunca falei ou considerei isso

primeiro que eu falei hipoteticamente que se considerar
aquele filler do hashirama derrotando o madara fms
devia considerar o tobirama correndo do madara 

eu nunca disse que considerava isso disse apenas que se considerar um 
automaticamente deve se considerar o outro

Ellos escreveu:
Como se os senju randons fossem ajudar em algo mas blz senjus são top mesmo kakakakaka

quer dizer que tobirama pra vc é random agora  :horak:

porque ele estava nessa luta  :horak:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos 

primeiro larga de desonestidade que eu nunca falei ou considerei isso

primeiro que eu falei hipoteticamente que se considerar
aquele filler do hashirama derrotando o madara fms
devia considerar o tobirama correndo do madara 

eu nunca disse que considerava isso disse apenas que se considerar um 
automaticamente deve se considerar o outro

Ellos escreveu:
Como se os senju randons fossem ajudar em algo mas blz senjus são top mesmo kakakakaka

quer dizer que tobirama pra vc é random agora  :horak:

porque ele estava nessa luta  :horak:

já que ele não tinha Edo Tensei para fuder com tudo ali, ele era sim um Randon para aquele nível de luta,
o quele iria fazer ali? Jogar Suiton? tacar Kunais? esperar o nível de luta abaixar para matar o Madara?
porque foi justamente isso que ele fez, porem o Hashirama deixou?

cara saiba reconhecer os limites de um personagem, se ate mesmo os 5 Kages se tornaram Randons perto do Susano Kazentai
não iria ser o Tobirama que faria diferença ali.

portanto a luta foi Hashirama vs Madara

more_horiz
Da forma como o Mokuryu está sendo retratado neste tópico, parece que ele eleva o poder do Mokujin em uma porcentagem considerável.

O que foi mostrado no mangá é:

Mokuryu = ou > Susanoo Humanóide
Mokujin = Susanoo Kanzentai
Shinsuusenju > Isou Susanoo

O Mokuryu estava em um impasse com o Susanoo Humanóide, isso foi mostrado na guerra quando Madara e Hashirama começaram a se enfrentar e logo em seguida apelaram para o Susanoo Perfeito e o Mokujin, respectivamente.

Em momento algum foi mostrado o Dragão de madeira sendo indispensável para o Mokujin em seu confronto com o Susanoo, vide que o Golem de madeira estava contendo o Susanoo e os golpes de suas espadas por conta própria. O Mokuryu envolve o Mokujin muito mais por design - não que o dragão de madeira não seja útil ali, mas o Mokujin e Mokuryu também fazem parte do Shinsuusenju e nem por isso são cruciais para o uso do Buda, ou alguém aqui dá destaque as duas técnicas quando cita o Shinsuusenju?

Em relação à resistência: o Mokujin resiste à queima os ataques das espadas do Susanoo Kanzentai, que segundo o Madara, tem poder para cortar toda a matéria existente, inclusive produzindo uma onda de destruição capaz de atravessar todo um vale do tamanho de uma vila e cortar uma cadeia de montanhas no fim do trajeto sem perder sua força, tudo isso em um único movimento, diante dessa informação, ler que o Chou Odama Rasengan destrói o Mokujin é uma piada de péssimo mau gosto, o tópico é sério gente.

more_horiz
Vander escreveu:
a junção  de Kyuubi e Susano'o foi feito  pra supera o Hashirama.

Mokujin perde pra maioria dos ataques God, e por favor parem  de inventar capacidades que nunca foi mostrado para esse Jutsu.

qualquer coisa do nível  de uma normal BD ou acima pulveriza o Mokujin.

Jaja você é apedrejado pelos senjus apenas por falar isso.

igor bacelar escreveu:
Se dissesemos que Hashirama recriaria o Jutsu 10000 vezes então não estaríamos considerando as capacidades apenas do Jutsu.
Assim deveríamos considerar também Madara refazendo seu Susanoo e naruto seu modo Bijuu.Considerar um e desconsiderar outro não faz sentido.

Mokuryuu é mais perigoso sem conhecimento.
Com conhecimento ficar a longa distância basta ja que a Kyuubi destruiu com uma Bijuudama,mas fusão do Mokujin e dele fica bem poderoso.

Não adianta Igor, jaja o Frutos aparece aqui dizendo que o Mokujin se regenera.

Da forma como o Mokuryu está sendo retratado neste tópico, parece que ele eleva o poder do Mokujin em uma porcentagem considerável.

O que foi mostrado no mangá é:

Mokuryu = ou > Susanoo Humanóide
Mokujin = Susanoo Kanzentai
Shinsuusenju > Isou Susanoo

Muito bom você vim aqui falar o que te agrada, cê é o bichão mermuh ein doido.

Mas olha o que eu achei no mangá.

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 14
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 16
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 15

Temos Mokuryu subjugando o Modo Bijuu do Naruto, e logo depois temos o Modo Bijuu do Naruto ESMAGANDO o Susano'o do Madara.
E ainda temos Mokuryu enfrentando a Kyuubi, depois é destruído com uma Bijuudama, mas na página seguinte o Hashirama não pensa duas vezes e cria outro Mokuryu junto com o Mokujin :horak:

O Mokuryu estava em um impasse com o Susanoo Humanóide, isso foi mostrado na guerra quando Madara e Hashirama começaram a se enfrentar e logo em seguida apelaram para o Susanoo Perfeito e o Mokujin, respectivamente.

Está escondendo fatos cara? quer manipular a discussão também?

Tava Susano'o Vs. Mokuryu
Depois Madara usou o Kanzentai e Hashirama passou a usar Mokujin ++++++++ Mokuryu, em nenhum momento era Mokujin Vs. Susano'o.

Em momento algum foi mostrado o Dragão de madeira sendo indispensável para o Mokujin em seu confronto com o Susanoo, vide que o Golem de madeira estava contendo o Susanoo e os golpes de suas espadas por conta própria. O Mokuryu envolve o Mokujin muito mais por design - não que o dragão de madeira não seja útil ali, mas o Mokujin e Mokuryu também fazem parte do Shinsuusenju e nem por isso são cruciais para o uso do Buda, ou alguém aqui dá destaque as duas técnicas quando cita o Shinsuusenju?

Se não foi indispensável, porque o Hashirama criava ele sempre cara? Se o Mokuryu era destruído, o Hashirama já estava com outro, se o Mokuryu não servia pra porr@ nenhum porque o Hokage sempre tava com 1? Ele passou a ser mongoloide agora foi?

E o Mokujin não foi essencial na luta contra o Madara? quem foi que colocou a Kyuubi pra babar depois que foi imobilizada? Foi o Shinsuusenju? Acho que não visse cara.

Em relação à resistência: o Mokujin resiste à queima os ataques das espadas do Susanoo Kanzentai, que segundo o Madara, tem poder para cortar toda a matéria existente, inclusive produzindo uma onda de destruição capaz de atravessar todo um vale do tamanho de uma vila e cortar uma cadeia de montanhas no fim do trajeto sem perder sua força, tudo isso em um único movimento, diante dessa informação, ler que o Chou Odama Rasengan destrói o Mokujin é uma piada de péssimo mau gosto, o tópico é sério gente.

Bijuudama > Espadas do Susano'o Kanzentai

Mokujin foi explodido por uma Bijuudama COMUM, já postei as imagens no meu post anterior.

Me diz ai que resposta o Mokujin tem contr,a o Senpo: Chou Odama Rasengan?

O tópico é sério, mas não evita de você postar um monte de frases sem fundamentos, sem provas, e ainda vem com uma pérola dizendo que o Hashirama só usa o Mokuryu por design, o cara agora gasta chackra pra seu Megazord ficar bonito kakakakakaka

Vou dizendo de novo pra deixar bem claro.

Hashirama só consegue vencer o Madara porque pode usar seus jutsus DEZENAS E DEZENAS DE VEZES, Se em uma luta fosse os dois podendo usar apenas 1 vez seus jutsus, o Hashirama seria derrotado.

Enquanto Madara vai do início ao fim da luta com o , Hashirama cria Mokujin, Mokuryu, Jukai Koutan e etc.. diversas vezes é justamente por isso que o Hashirama é superior.

more_horiz
Origami escreveu:
Não estou desmerecendo o Mokujin mano, eu estou defendendo a participação do Mokuryu na luta, O Madara disse com todas as letras que ele fazia frente a Kyuubi 100%. Ele pode ser fraco em resistência se comparado ao Susano'o e Mokujin, mas em sucção e força e agilidade ele é bem perigoso, como vimos quando ele imobilizou o Modo Bijuu.

Não! Naruto estava tendo seu Modo Bijuu sugado, mas não foi! Ele desativou o manto para ir salvar Killer Bee e Kakashi.

Mokujin precisa imobilizar cara, Como ele vai imobilizar a Kyuubi? E nem vem mano, você quer manipular a argumentação ou o que?  "(Como bem demonstrado a imagem a cima)" = > você pegou a casca do Shinsuusenju cara, o Mokujin normal não tem nem tamanho para imobilizar a Kyuubi assim. kk

E eu neguei isso em algum momento?
 Eu mostrei que no mangá quem fazia frente a força fisica do Susano'o Perfeito, trocava golpes, tankava os golpes, imobilizava e etc era o Mokujin.
 Então sim, o Mokujin rivalizava com o Kanzetai Susano'o.

Não cara, ele não desativou o manto, o Modo Bijuu foi absorvido. Naruto criou KAGE BUNSHINS para salvar Killer Bee e Kakashi.
 Na própria imagem que você postou mostra Naruto realizando 2 Kage bunshins.

A imagem que eu trouxe não tem nada a ver com o Mokujin imobilizar a Kyuubi, e sim com o fato de que o Mokujin pode colocar a Kyuubi para durmir com apenas um toque, serve apenas para mostrar que o Mokujin é superior ao Mokuuryu na contenção de Bijuus.
 O próprio Hashirama e Madara afirmaram:
''Ele está tentando combater meu Bijuu, com o Mokuton: Houbi no jutsu''.

''Ele está usando o Susano'o como uma armadura para o Bijuu''.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 03

É só ligar as coisas, o próprio Madara usou o Susano'o na Kyuubi para impedir o Hashirama de suprimi-la, caso contrário o Mokujin iria ter vencido a Kyuubi 100%.
Desde quando o Minato usou o Hiraishin? Minato não podia usar o Hiraishin. Ele se salvou porque sentiu primeiro que o Naruto que a Shinju absorvia chackra e foi mais rápido em reagir a Shinju que o Naruto KCM2 + SM.

Nada além da minha opinião? para que ta feio cara, eu tenho as páginas do mangá.

Absorção de chackra do Mokuryu:
[b]Conclusão:
 Naruto fica mó tempo tendo seu Modo Bijuu sugado pelo Mokuryu, e no final o próprio Naruto sai do seu Modo Bijuu e vai salvar Kakashi e Killer Bee.

Absorção de chackra da Shinju:
Conclusão: Minato perde seu Modo Bijuu em instantes, e ainda fica incapacitado de usar o Hiraishin por falta de chackra, Naruto perde seu Modo Bijuu e instantes (coisa que não aconteceu contra o Mokuryuy), Naruto perde seu Mode Sannin, Naruto perde quase todo seu chackra, ficando com rugas no rosto parecendo um velho gaga.

Você ainda acha que a absorção do Mokuryu é igual @FrutosDoMar, vai ignorar as páginas agora?

Não é a junção das duas Kyuubis, Minato fez o Rasengan sozinho, Naruto colocou apenas o senjutsu.[/b]

Isso é uma dedução que eu fiz partindo do ponto de que Minato e Naruto tem as mesmas capacidades fisicas, porém Minato escapou e Naruto não, mas foda-se, é irrelevante.

Naruto só conseguiu usar o Kage bunshin contra o Mokuuryu, porque o mesmo não estava absorvendo chackra diretamente do seu corpo(igual fez contra o Madara).
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 212327e8b5ad7c83f296dc43a04b4b3c8f507c17_hq
 O Shinju não absorveu nada instantaneamente, você tem que considerar a passagem de tempo, e não a quantidade de quadros.

Se fosse apenas o Choo Oodama Rasengan feito pelo Minato, não seria o suficiente para derrotar o Mokujin.
O Mokujin se regenera SOZINHO OUUUU ele PRECISA que o HASHIRAMA o reconstrua? Se ele se regenerar sozinho tudo bem, concordo com você se ele precisar do Shodaime eu discordo de você.

E a respota é ..................? Não! Ele não se regenera sozinho, Hashirama precisar recria-lo, ou seja.. não concordo com vocêpoiisssssss

Se for seguir a sua linha de raciocínio, O Modo Bijuu aguenta a força do Obito, pois quando ele fosse destruído o Naruto pode simplesmente refazer.

Cara! quando você vai entender que estamos analisando a bosta do Mokujin, e não o Hashirama junto com o Mokujin? Todos sabem que o Hashirama pode refazer o jutsu 1 milhão de vezes, estamos analisando a RESISTÊNCIA  do Jutsu, pelo amor de Deus Frutos. naamm 

Você querendo manipular a discussão de novo Frutos? kakakaka, porque você não postou as páginas depois dessa? Você faz isso pensando que eu não conheço o mangá, ou porque acha que eu tenho preguiça de procurar as páginas? Enfim.. se for a segunda você está certo, mas isso não irá me impedir cara.

Mokujin pega a Bijuudama e joga no Susano'o Kanzentai
A Bijuudama explode
Mokujin no Jutsu é DESTRUÍDO e o Hashirama usa o Houbi no Jutsu para se defender

Ou seja, Mokujin não tem a mesma resistência que o Susano'o, e ele pode ser destruído por uma Bijuudama NORMAL

Então a discussão a acaba, o Mokujin não é um ser vivo, ele é um ninjutsu, até mesmo seus movimentos são controlados pelo Hashirama.
 Então vamos considerar o Mokujin parado como um vegetal? Ja que ele precisa do Hashirama para se mover tambem.
 Ele é um mokuton, e dentro das capacidades do Mokuton está a regeneração, logo ele pode se regenerar.
 Nem o Susano'o Perfeito, nem o Modo Kyuubi se regeneram sozinhos.

Veja que não estou falando de Hashirama criar outro Mokujin, estou falando de se regenerar.

Aonde nessa página o Mokujin foi destruído?
 Eu vejo o Mokujin intacto em quanto o Juukai Koutan é destruido. A única diferença é que o Madara ativou o Susano'o Perfeito e o Hashirama transformou o Mokujin em Houbi no jutsu.
Espadas do Susano'o foram paradas pelas mãos do Mokujin
Bijuudama destruiu o Mokujin

E Já disse, vou dizer de novo. Hashirama só ganha do Madara porque pode usar seus jutsus MUITAS E MUITAS VEZES. Se Hashirama pudesse apenas criar 1 ou 2 vezes seus megazords ele seria miseravelmente inferior ao Madara (Claro desconsiderando o Shinsuusenju porque é apelação pro Hackezeiro hehehe).

O Mokujin não parou a espada do Susano'o, ele foi atingido em cheio.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 05
 Se isso é verdade, me mostre uma única vez em que Madara com o Susano'o Perfeito conseguiu destruir o Mokujin?
 O Mokujin realmente é inferior ao Kyuusano, mas até o Obito(Jin) teve dificuldades com esses dois, até os vilões atuais não aguentaram 5min contra o Kyuusano.

more_horiz
E eu neguei isso em algum momento?
Eu mostrei que no mangá quem fazia frente a força fisica do Susano'o Perfeito, trocava golpes, tankava os golpes, imobilizava e etc era o Mokujin.
Então sim, o Mokujin rivalizava com o Kanzetai Susano'o.

Não cara, ele não desativou o manto, o Modo Bijuu foi absorvido. Naruto criou KAGE BUNSHINS para salvar Killer Bee e Kakashi.
Na própria imagem que você postou mostra Naruto realizando 2 Kage bunshins.

A imagem que eu trouxe não tem nada a ver com o Mokujin imobilizar a Kyuubi, e sim com o fato de que o Mokujin pode colocar a Kyuubi para durmir com apenas um toque, serve apenas para mostrar que o Mokujin é superior ao Mokuuryu na contenção de Bijuus.
O próprio Hashirama e Madara afirmaram:
''Ele está tentando combater meu Bijuu, com o Mokuton: Houbi no jutsu''.

E eu neguei em algum momento que o Mokujin não fazia tudo isso?

O Susano'o rivalizava contra o Mokujin + Mokuryu isso está no mangá, ou você vai dizer que não está? Se o Mokujin + Mokuryu era rivalizado contra o Kanzentai, porque que motivos o Mokujin sozinho vai ter a mesma proeza?

E o que tem a ver o Houbi no Jutsu com o Mokujin cara? O Houbi é para defender o Hashirama dos ataques de Bijuu e não para suprimir, cê ta viajando legal.

''Ele está usando o Susano'o como uma armadura para o Bijuu''.
É só ligar as coisas, o próprio Madara usou o Susano'o na Kyuubi para impedir o Hashirama de suprimi-la, caso contrário o Mokujin iria ter vencido a Kyuubi 100%.

Madara só usa o Susano'o envolta da Kyuubi quando o Mokujin vai pegar a Bijuudama para jogar na Kyuubi, já tinha acontecido um monte de coisas ali, então porque o Mokujin não venceu a Kyuubi nesse meio tempo?

Isso é uma dedução que eu fiz partindo do ponto de que Minato e Naruto tem as mesmas capacidades fisicas, porém Minato escapou e Naruto não, mas foda-se, é irrelevante.

Cara, para de ser hipócrita mano, você viu que estava errado nesse ponto e não quis admitir, e vem com o argumento "Foda-se, é irrelevante" dói tanto para você dizer que se enganou nesse ponto mano?

Minato base tem uma velocidade e reflexos muito mais alta que a do Naruto base e partindo do ponto que os dois tem os mesmos up's com o KCM2 o Minato é mais rápido, tacar o foda-se parece que é mais fácil do que simplesmente reconhecer que estava errado xau

Naruto só conseguiu usar o Kage bunshin contra o Mokuuryu, porque o mesmo não estava absorvendo chackra diretamente do seu corpo(igual fez contra o Madara).

Ka ka ka ka

E o Shinju não teve que absorver chackra do Modo Bijuu, e depois imobilizar o Naruto para absorver chackra de seu corpo? Porque o Mokuryu não fez isso? Simples! ele não conseguiu absorver o chackra do Naruto rápido o suficiente.

O Shinju não absorveu nada instantaneamente, você tem que considerar a passagem de tempo, e não a quantidade de quadros.

Meu deus Frutos, você está se esquecendo do Minato cara? Esqueceu que ele é um user de Hiraishin? Esqueceu que se a bosta da  Shinju demorasse 5, 10, 15, 20, segundos 10 anos para absorver o Modo Bijuu o Minato teria tempo para usar o Hiraishin e se livrar da Shinju? Nisso você não pensa né?

Eu não estou me baseando na quantidade de páginas ou quadros, eu estou me baseandojustamente no tempo, e o tempo que eu estou me baseando é o tempo que alguém consegue prender um usuário de hiraishin, por quanto tempo você acha que alguém prende um usuário de Hiraishin para sugar chackra? Isso tem como? Eu acho que não ein.. :horak: :horak:

Se fosse apenas o Choo Oodama Rasengan feito pelo Minato, não seria o suficiente para derrotar o Mokujin.

Hipocrisia pura novamente. Você viu o Jutsu e diz que ele destruiria o Mokujin, depois que sabe que o Jutsu tinha sido feito pelo Minato você apenas diz o contrário.

Mokujin é Madeira Ele não pode tocar no Rasengan por causa da ROTAÇÃO do Rasengan, por exemplo, se ele fosse pegar o Rasengan tentando devolver como fez com a Bijuudama, ele simplesmente se acabaria por causa da rotação.. aconteceria tipo o que aconteceu quando Jiraya mostrou o jutsu para Naruto.

Um Rasegan quase maior que um Bijuu não faria nada no Mokujin, piada só pode.

Então a discussão a acaba, o Mokujin não é um ser vivo, ele é um ninjutsu, até mesmo seus movimentos são controlados pelo Hashirama.
Então vamos considerar o Mokujin parado como um vegetal? Ja que ele precisa do Hashirama para se mover tambem.
Ele é um mokuton, e dentro das capacidades do Mokuton está a regeneração, logo ele pode se regenerar.
Nem o Susano'o Perfeito, nem o Modo Kyuubi se regeneram sozinhos.

Veja que não estou falando de Hashirama criar outro Mokujin, estou falando de se regenerar.

Aonde nessa página o Mokujin foi destruído?
Eu vejo o Mokujin intacto em quanto o Juukai Koutan é destruido. A única diferença é que o Madara ativou o Susano'o Perfeito e o Hashirama transformou o Mokujin em Houbi no jutsu.

A discussão acaba nada, que o dono do tópico venha aqui e exemplifique.

Olha a pérola contraditória que você disse agora cara.

"Nem o Susano'o Perfeito, nem o Modo Kyuubi se regeneram sozinho"

O Modo Bijuu precisa do Naruto e do Minato para se regenerar.
O Susano'o Kanzentai precisa do Sasuke para se regenerar.
O Mokujin precisa do Hashirama para se regenerar.

Qual deles não precisa do seu usuário para se regenerar?

Agora foi o que deu  ka ka ka, ainda vem falar que o Mokujin é um ser que não tem vida e bla bla bla, falando como se o Susano'o Kanzentai tivesse vida também kk.

Sim! Mokujin foi INSUFICIENTE e o Hashirama teve que transforma-lo no Houbi no Jutsu para selar a explosão.

O Mokujin não parou a espada do Susano'o, ele foi atingido em cheio.

Eu disse no intuito de que o Mokujin resiste a espada do Susano'o cara.

Bijuudama disparada  = Mokujin pega com a mão e jogar contra o usuário.
Espada atacando o Mokujin = Mokujin para ela com as mãos.

Explosão da Bijuudama = Mokujin destruído e Hahirama terá que fazer outro.
Espada cortando o Mokujin = Mokujin partido no meio e Hashirama tendo que regenera-lo

Se isso é verdade, me mostre uma única vez em que Madara com o Susano'o Perfeito conseguiu destruir o Mokujin?

Me mostre uma única batalha se quer do Hashirama lutando contra o Susano'o Kanzentai apenas com o Mokujin.

O Mokujin realmente é inferior ao Kyuusano, mas até o Obito(Jin) teve dificuldades com esses dois, até os vilões atuais não aguentaram 5min contra o Kyuusano.

kakakakakakakakakakakakakakaka deu crise de riso em mim agora, igual como deu no Senju.

Obito Jinchuurick tem dificuldade com o Kyuusano'o? Pia, sim! Piada!

Admite cara, Hashirama ficou todo fudido e quase morreu para o Kyuusano. Obito Jinchuurick precisa apenas de fazer Uma barreira e Lançar suas Bijuudamas para eliminar esse combo.

O engraçado é você falar que Obito teve dificuldades, quando sabemos que Obito teve que Lutar contra Minato Jinchuurick, Tobirama, Hiruzen, Sasuke FMS, Naruto KCM2 +SM, depois foi lutar contra o Kyuusano e estava praticamente se defendendo sem fazer nada, dai o cara só perde porque a espada que ele estava dependia de seus sentimentos,  o cara estava fraco mentalmente, perde o duelo de espada.... Dai Precisa novamente do Minato Jinchuurick, Minato pega entra no KCM2 e faz braços de chackra maiores que Bijuus para a Aliança inteira puxar o chackra das Bijuus. kaka

Isso é patético.

Coloca o Hashirama no mesmo estado do Obito Jinchuurick, coloca ai seu Hashirama SM boladão, pra ver se ele conseguiria enfrentar todos esses inimigos juntos, eu vejo ele sendo derrotado sem muitas dificuldades kk

Coloca Obito JinchuuricK Full Vs. Naruto KCM2 + SM e Sasuke FMS, se quiser pode pedir a comparação ou eu mesmo peço.. a diferença de nível é absurdamente grande.

more_horiz

Claro que não.

Spoiler :

O Madara ativou o Susanoo para defender a Bijuudama que a própria Kyuubi fez mas que o Mokujin tinha pego.
Para se proteger da explosão Hashirama fez o Houbi,e Madara para se proteger e proteger a Bijuu ao mesmo tempo envolveu ela com uma armadura.
Se o mokujin mal tava aguentando a explosão de uma Bijuudama normal não acho que ele conseguisse enfrentar por muito tempo a Kyuubi também

more_horiz
Origami escreveu:
E eu neguei em algum momento que o Mokujin não fazia tudo isso?
O Susano'o rivalizava contra o Mokujin + Mokuryu isso está no mangá, ou você vai dizer que não está? Se o Mokujin + Mokuryu era rivalizado contra o Kanzentai, porque que motivos o Mokujin sozinho vai ter a mesma proeza?
E o que tem a ver o Houbi no Jutsu com o Mokujin cara? O Houbi é para defender o Hashirama dos ataques de Bijuu e não para suprimir, cê ta viajando legal.

Madara só usa o Susano'o envolta da Kyuubi quando o Mokujin vai pegar a Bijuudama para jogar na Kyuubi, já tinha acontecido um monte de coisas ali, então porque o Mokujin não venceu a Kyuubi nesse meio tempo?

Cara, para de ser hipócrita mano, você viu que estava errado nesse ponto e não quis admitir, e vem com o argumento "Foda-se, é irrelevante" dói tanto para você dizer que se enganou nesse ponto mano?
Minato base tem uma velocidade e reflexos muito mais alta que a do Naruto base e partindo do ponto que os dois tem os mesmos up's com o KCM2 o Minato é mais rápido, tacar o foda-se parece que é mais fácil do que simplesmente reconhecer que estava errado Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 114220 

Você afirmou algo que eu nunca discordei, como se eu estivesse discordando.
 Sim, está no mangá tambem que o Mokujin tankava os golpes do Kanzetai Susano'o, o Mokujin rivalizava com a força fisica do Kanzetai Susano'o e etc, aqui estamos analisando justamente isso.

Porque o Hashirama ainda não tinha usado o Mokujin contra a Kyuubi.

Eu mesmo disse que foi uma dedução que eu fiz, nada comprova que eu estou errado, nem que eu estou certo, eu só usei a lógica que Minato teria usado Hiraishin para escapar do Shinju, pois mesmo ele e Naruto possuindo as mesmas capacidades, Minato escapou e Naruto não.
Ka ka ka ka

E o Shinju não teve que absorver chackra do Modo Bijuu, e depois imobilizar o Naruto para absorver chackra de seu corpo? Porque o Mokuryu não fez isso? Simples! ele não conseguiu absorver o chackra do Naruto rápido o suficiente.

Meu deus Frutos, você está se esquecendo do Minato cara? Esqueceu que ele é um user de Hiraishin? Esqueceu que se a bosta da  Shinju demorasse 5, 10, 15, 20, segundos 10 anos para absorver o Modo Bijuu o Minato teria tempo para usar o Hiraishin e se livrar da Shinju? Nisso você não pensa né?

Eu não estou me baseando na quantidade de páginas ou quadros, eu estou me baseandojustamente no tempo, e o tempo que eu estou me baseando é o tempo que alguém consegue prender um usuário de hiraishin, por quanto tempo você acha que alguém prende um usuário de Hiraishin para sugar chackra? Isso tem como? Eu acho que não ein..

Hipocrisia pura novamente. Você viu o Jutsu e diz que ele destruiria o Mokujin, depois que sabe que o Jutsu tinha sido feito pelo Minato você apenas diz o contrário.

Sim, o Naruto foi rapido o suficiente, em que isso muda? 
 O fato é que o Modo Bijuu perdeu para o Mokuuryu, depois Naruto de um jeito de escapar, mas não foi por causa do Modo Bijuu.

Você mesmo num acabou de dizer que o Minato naquela hora estava impossibilitado de usar o Hiraishin? Porque agora está dizendo que ele poderia escapar usando esta técnica?

Eu disse que o Choo Oodama Rasengan criado por Minato(KM2) e Naruto(KM2+SM) seria perigoso para o Mokujin, pois a junção da força fisica de duas Kyuubis poderia pressurizar o Rasengan contra o Mokujin(igual fizeram contra o Obito(Jin):
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 200?cb=20151129233440&path-prefix=pt-br&format=webp
 O Chou Oodama Rasengan criado unicamente pelo Minato é muito inferior, o Mokujin poderia sim tanka-lo usando sua força fisica para empurra-lo contra o Modo Bijuu do Minato.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 07
Mokujin é Madeira Ele não pode tocar no Rasengan por causa da ROTAÇÃO do Rasengan, por exemplo, se ele fosse pegar o Rasengan tentando devolver como fez com a Bijuudama, ele simplesmente se acabaria por causa da rotação.. aconteceria tipo o que aconteceu quando Jiraya mostrou o jutsu para Naruto.

Um Rasegan quase maior que um Bijuu não faria nada no Mokujin, piada só pode.

A discussão acaba nada, que o dono do tópico venha aqui e exemplifique.

Olha a pérola contraditória que você disse agora cara.

"Nem o Susano'o Perfeito, nem o Modo Kyuubi se regeneram sozinho"

O Modo Bijuu precisa do Naruto e do Minato para se regenerar.
O Susano'o Kanzentai precisa do Sasuke para se regenerar.
O Mokujin precisa do Hashirama para se regenerar.

Qual deles não precisa do seu usuário para se regenerar?

Agora foi o que deu  ka ka ka, ainda vem falar que o Mokujin é um ser que não tem vida e bla bla bla, falando como se o Susano'o Kanzentai tivesse vida também kk.

A BijuuDama não possui rotação? A BijuuDama não gera pressão?
 Se o Mokujin aguenta tankar um golpe do Susano'o Perfeito a queima roupa, ele aguenta o Choo Oodama Rasengan.
 Sem contar que o Mokujin tem força fisica superior ao Modo Bijuu do Minato.

O Chou Oodama Rasengan do Minato não é quase maior que um Bijuu, você decide:
 Ou você usa como o argumento o Rasengan de Minato + Naruto...
 Ou você usa como argumento o Rasengan do Minato(KM2)...

Justamente, se excluirmos os seus usuarios da equação, fica sem sentido continuar a analise, porque os jutsus não se mantém e não agem por si proprios.

Sim! Mokujin foi INSUFICIENTE e o Hashirama teve que transforma-lo no Houbi no Jutsu para selar a explosão.

Eu disse no intuito de que o Mokujin resiste a espada do Susano'o cara.

Bijuudama disparada  = Mokujin pega com a mão e jogar contra o usuário.
Espada atacando o Mokujin = Mokujin para ela com as mãos.

Explosão da Bijuudama = Mokujin destruído e Hahirama terá que fazer outro.
Espada cortando o Mokujin = Mokujin partido no meio e Hashirama tendo que regenera-lo

Aí é você quem está dizendo, no mangá não tem nada disso, porque se 3 BijuuDamas do Obito(Jin) não desintegraram o Mokujin, não faz sentido acreditar que 1 BijuuDama normal desintegraria:
Repare no Mokujin atrás do Hashirama:
 O único jutsu mostrado que destruiu o Mokujin, tambem destruiu o Susano'o Perfeito.

Estou esperando a imagem da BijuuDama destruindo o Mokujin...
Me mostre uma única batalha se quer do Hashirama lutando contra o Susano'o Kanzentai apenas com o Mokujin.

Em todas as imagens abaixo apenas o Mokujin enfrenta o Susano'o, mesmo o Mokuuryu estando presente ele não entrou na luta corporal de ambos:
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 04
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 08
Na minha opinião funciona assim:^
 O Mokujin é responsavel por fazer frente ao Susano'o, imobiliza-lo, tankar seus golpes, e etc:
 O Mokuuryu é responsavel por aproveitar as brechas para absorver o chackra do Tengu, enfraquecendo o Susano'o.

Ou seja, o Mokuton responsavel por rivalizar fisicamente com o Susano'o Perfeito é o Mokujin.
kakakakakakakakakakakakakakaka deu crise de riso em mim agora, igual como deu no Senju.

Obito Jinchuurick tem dificuldade com o Kyuusano'o? Pia, sim! Piada!

Admite cara, Hashirama ficou todo fudido e quase morreu para o Kyuusano. Obito Jinchuurick precisa apenas de fazer Uma barreira e Lançar suas Bijuudamas para eliminar esse combo.

O engraçado é você falar que Obito teve dificuldades, quando sabemos que Obito teve que Lutar contra Minato Jinchuurick, Tobirama, Hiruzen, Sasuke FMS, Naruto KCM2 +SM, depois foi lutar contra o Kyuusano e estava praticamente se defendendo sem fazer nada, dai o cara só perde porque a espada que ele estava dependia de seus sentimentos,  o cara estava fraco mentalmente, perde o duelo de espada.... Dai Precisa novamente do Minato Jinchuurick, Minato pega entra no KCM2 e faz braços de chackra maiores que Bijuus para a Aliança inteira puxar o chackra das Bijuus. kaka

Isso é patético.

Bom, o Kyuusano foi responsavel por cortar Obito(Jin) ao meio:
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 14
 O Kyuusano tambem foi responsavel por ownar Momokinshiki no 1x1:
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 30
 Em quanto o Modo Bijuu por sozinho estava perdendo para o Golém de Momo no quesito força fisica:
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 26
 Hashirama venceu o Kyuusano, ele não foi cortado ao meio, ele não teve seus ninjutsus destruidos como se fossem nada.
 Pode trazer a imagem do Hashirama quase morto para o Kyuusano?
 Eu não to aqui para fazer uma luta imaginaria, estou analisando oque está no mangá. Quando o Kyuusano partiu Obito(Jin) no meio, ja não tinha Tobirama, Hiruzen, Minato ajudando no campo de batalha.
Coloca o Hashirama no mesmo estado do Obito Jinchuurick, coloca ai seu Hashirama SM boladão, pra ver se ele conseguiria enfrentar todos esses inimigos juntos, eu vejo ele sendo derrotado sem muitas dificuldades kk

Coloca Obito JinchuuricK Full Vs. Naruto KCM2 + SM e Sasuke FMS, se quiser pode pedir a comparação ou eu mesmo peço.. a diferença de nível é absurdamente grande.

Eu acredito que ele conseguiria enfrentar. Oque isso tem a ver com o tópico?
 Essa luta ja foi feita no mangá, ou sua fan fic de luta imaginaria vale mais doque oque foi criado pelo Kishimoto?

Vejo que isso te incomodou ao ponto de ao invés de discutir sobre o poder e resistencia do Mokujin, vir discutir coisas que não tem nada a ver.
Igor bacelar escreveu:
Claro que não.

SPOILER:
O Madara ativou o Susanoo para defender a Bijuudama que a própria Kyuubi fez mas que o Mokujin tinha pego.

Uma coisa não exclui a outra.

more_horiz
mokujin trabalha em curto/médio alcance, assim bloqueia o ataque do Susano'o  antes que ele aplique em forma "plena", logo nunca levou um ataque real do Susano'o.

só reparar que ele sem age dessa forma, segurando os membros do Susano'o
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 3 30j1xlf

se Hashirama  transformou o Mokuton em Houbi é  porque a técnica  não resistiria  a explosão, sendo assim nem mesmo Houbi resistiu à pressão  da espada imagine  o Mokujin com resistência  inferior, seria fatiado.

Mokuton é  só quantidade .. resistência  não  é  seu forte oque torna ele peculiar  e hax anti bijuus.

resistência  nível Susano'o? jesus me ajude pq não  aguento ler isso.

more_horiz
Ueh, o post que eu fiz ontem não foi enviado? Bom, que seja, tudo que eu diria já foi mostrado aqui...

mokujin trabalha em curto/médio alcance, assim bloqueia o ataque do Susano'o  antes que ele aplique em forma "plena", logo nunca levou um ataque real do Susano'o.

Isso não existe, é só uma invenção tua para justificar uma opinião ruim.
Aonde que o Mokujin "segurou" a Espada do Mokujin aqui?

Contato Direto >>> Pressão do Golpe. Não adianta inventar essas besteiras...

more_horiz
Vander escreveu:
se Hashirama  transformou o Mokuton em Houbi é  porque a técnica  não resistiria  a explosão, sendo assim nem mesmo Houbi resistiu à pressão  da espada imagine  o Mokujin com resistência  inferior, seria fatiado. 

Mokuton é  só quantidade .. resistência  não  é  seu forte oque torna ele peculiar  e hax anti bijuus.

resistência  nível Susano'o? jesus me ajude pq não  aguento ler isso.

Como você sabe? O fato é que o Mokujin não foi destruído.
 Você está confundindo as coisas. O Houbi não tem uma resistencia superior ao Mokujin, ele é um Fuinjutsu anti chackra, oque o torna imune contra jutsus que usam chackra tipo a BijuuDama. Os golpes de pressões do Susano'o Perfeito não possuem chackra, logo o Fuinjutsu não pode selar, logo o Houbi foi destruido.

Ja o Mokujin possui resistencia fisica no quesito regenerativo e dureza, ele não é um fuinjutsu, ele tanka as coisas na tora/na raça, por isso ele aguentou o golpe do Susano'o Perfeito.

''Mokuton é só quantidade, resistência não é seu forte''
- Shinsuusenju tankou trocentas BijuuDamas com golpes do Susano'o Perfeito.
- Mokujin tankou golpes do Susano'o Perfeito e rivalizava com sua força fisica.
- Mokuuryu tankou e superou a força fisica do Modo Bijuu do Naruto.
- Houbi no jutsu tankou a BijuuDama da Kyuubi.
- Hotei no jutsu segurou um golpe do Susano'o Perfeito.

Mas resistencia não é o forte do Mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos