Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

+7
Pscn
Uchiha Wolf
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Origami
Dante Sparda
Ellos
11 participantes

descriptionMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos EmptyMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

more_horiz
Me mostrem, aí quem sabe eu acredito que ele possa passar do Kami no Shisha. xau

descriptionMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos EmptyRe: Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

more_horiz
Itachi é melhor que jesus, ele anda na agua e escapa

Itachi é melhor que superman, ele invoca um monte de corvos e sai voando

Zueiras a parte, acho muito difícil de acreditar que o susano dele fosse durar mais que 5 minutos

Se o Itachi caísse no abismo, para min seria o fim dele.

descriptionMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos EmptyRe: Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

more_horiz
@Ellos, até que enfim achei alguém que deixa a cérebro passar o saudosismo e o fanatismo nesse fórum!

more_horiz
Olha, o Itachi é um dos meus personagens favoritos (assim como a Konan), mas não acho que o Susanoo dele duraria tanto sendo atingido por explosões, além disso essa técnica não dura 10 minutos? Além disso como ele vai sair do abismo?

more_horiz
Eu acho difícil ele se enfrentarem e Konan ter preparo prévio para a luta :horak:

Mas considerando, sim, provavelmente ele morreria

more_horiz
Ellos escreveu:
Itachi é melhor que jesus, ele anda na agua e escapa

Itachi é melhor que superman, ele invoca um monte de corvos e sai voando

Zueiras a parte, acho muito difícil de acreditar que o susano dele fosse durar mais que 5 minutos

Se o Itachi caísse no abismo, para min seria o fim dele.

Para cara se não o Daniel Hidan volta kkkkk

Enfim, durando 5 minutos ou não, ele morreria de todo jeito.

more_horiz
Eu acho difícil ele se enfrentarem e Konan ter preparo prévio para a luta

Muita gente Superestima esse Jutsu, como se ele pudesse ser usado a qualquer momento... Sendo que ela mesmo diz que preparou isso para Obito...

Enfim, alguns Fãs do Itachi acham que ele tem FMS, sendo na verdade ele iria sofre IGUALZINHO ao Sasuke caso usasse muito o Mangekyo.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu acho difícil ele se enfrentarem e Konan ter preparo prévio para a luta

Muita gente Superestima esse Jutsu, como se ele pudesse ser usado a qualquer momento... Sendo que ela mesmo diz que preparou isso para Obito...

Enfim, alguns Fãs do Itachi acham que ele tem FMS, sendo na verdade ele iria sofre IGUALZINHO ao Sasuke caso usasse muito o Mangekyo.

Sim, mas mesmo sendo uma armadilha, se fosse usado em certas ocasiões ele seria muito op e acabaria com diversos personagens poderosos, por isso as comparações e teorias.

more_horiz
Isso é uma falácia, se não tem nada que comprova que o Susano'o do Sasuke dura menos de 5minutos, então o certo é no minimo concluir que não se sabe a duração exata do Susano'o do Itachi, fim.

Não existe nenhum página comprovando que o Susano'o do Madara dura mais que 5min.
 Não existe nenhuma página comprovando que o Susano'o do Sasuke dura mais que 5min.
 E tem varias outras técnicas que duram mais que 5min, mas que não tem nada comprovando que dure mais que 5min.

more_horiz
Você só se esqueceu que a grande maioria das lutas de Naruto terminam muito antes de dar cinco minutos .

more_horiz
Aff, se nem 45 páginas do manga demoram 5 minutos para ser lido, imagina como provar a durabilidade de um Susanno. O problema não está no tempo que cada Uchiha consegue mantê-lo e sim na possibilidade de uso conforme sua necessidade, ou seja, nenhum deles iriam ativar a técnica desde o inicio da luta por simplesmente querer, isso depende da necessidade. Por outro lado, a quantidade de chakra gasto não é considerável para um uchiha, pois a qualidade do chakra contorna sua quantidade.

more_horiz
Isso é uma falácia, se não tem nada que comprova que o Susano'o do Sasuke dura menos de 5minutos, então o certo é no minimo concluir que não se sabe a duração exata do Susano'o do Itachi, fim.

Claro, é provável que tenha durado Ainda Menos Tempo. Isso que o Sasuke recebeu vários Ups de Chakra...

more_horiz
Na minha opinião o susanoo dele dura 10 minutos, tempo bem básico, visto que um Itachi com pouco chakra, ferido e doente ficou com ele na forma completa por um minuto.
Mas acredito que para escapar dessa armadilha da Konan, assim como Obito, ele usaria o Izanagi, pois ele conhece esse jutsu.

more_horiz
seijin escreveu:
Na minha opinião o susanoo dele dura 10 minutos.

Prove :ana: :flora: :gorda:

Sério mesmo, quase nada dura mais que 5 minutos diretão, poucos os jutsus tem esse feito.

more_horiz
Vale o Itachi Edo?
Se for o itachi edo ele aguenta tranquilamente ficar com o susano'o por 5 minutos, ou vai me dizer que não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos