Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

+7
Pscn
Uchiha Wolf
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Origami
Dante Sparda
Ellos
11 participantes

descriptionMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos - Página 2 EmptyRe: Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

more_horiz
seijin escreveu:
Na minha opinião o susanoo dele dura 10 minutos.

Prove :ana: :flora: :gorda:

Sério mesmo, quase nada dura mais que 5 minutos diretão, poucos os jutsus tem esse feito.

descriptionMe mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos - Página 2 EmptyRe: Me mostrem a PÁGINA dizendo ou fatos do Susano'o do Itachi durando mais que 5 minutos

more_horiz
Vale o Itachi Edo?
Se for o itachi edo ele aguenta tranquilamente ficar com o susano'o por 5 minutos, ou vai me dizer que não?

more_horiz
Como o Stark disse, o Itachi Edo aguentou mais de 5 minutos com o susano'o.

Tipo, não vale comparar o tempo daqui com o de Naruto, pois o tempo dentro do anime é outro, e não o nosso. Exemplo, a luta do Kabuto durou cerca de 12 minutos para nós, para eles deve ter durado cerca de 30 minutos. :fem:

Tendeu? Mas eu acho que o Susano'o do Itachi com certeza dura mais que 5 minutos.

Por isso eu convoco o @Lobão Negro para nos responder essa questão.

more_horiz
A questão aqui é que não sabemos exatamente o quanto o Susano'o dura, tal como provavelmente não sabemos o quanto dura quase nenhum jutsu do anime, mas podemos levar em consideração algumas coisas, o susano'o do Sasuke é igual a do Itachi ou pelo menos é parecido:

Spoiler :

E vocês viram a luta de Danzou vs Sasuke, será mesmo que aquela luta não durou mais de 5 minutos?

more_horiz
Como assim vcs comparam um Edo com um vivo? Edo Tensei tem Chakra infinito, ou seja, ele pode ficar com o Susano'o até o mundo cair que não acontece nada, e diferente dele vivo, a doença não ataca o Edo.

E não adianta comparar o Sasuke com o Itachi, porque o Sasuke não sofria com a doença e tinha menos tempo de uso do Magekyou pra sentir tanto efeito.

Itachi + doença + efeito do uso do Magekyou = Susano'o por limitado

Itachi + Edo Tensei + Chakra infinito + sem doença nem efeito do uso do Magekyou = Susano'o à vontade

Eu creio sim que ele dure mais de 5 minutos, mas menos de 10. Isso sem contar que 1 dos Susano'o apresentado pelo Sasuke e pelo Madara (todos na versão sem pernas) tem furos, espaços que podem entrar areia, igual o Gaara fez. Então as explosões podem entrar por esses espaços, até porque são explosões por todos os lados por 10 minutos seguidos, logo deve entrar um pouco dessas explosões por esses "buracos". Isso não iria matá-lo, mas já ajudaria a desestabilizar o Susano'o.

Sobre a luta Itachi e Sasuke vs. Kabuto, ele nem usou o Susano'o diretão, e também se usasse tem aquilo que eu disse acima.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos