Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

+18
TUCA
octel
Nr. 006
guii
Alex-Musicman
thiago miranda
sambikira
super bboy
morgon'
Meliodas, o Pecado da Ira
gabriel ferreira
mcandraus
Kain
MARCOS
tsuchikage sama
Rinnegan_Wex
Hidan
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 489 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 489 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 1/4/2010, 15:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 489 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora sim Sasuke vai ficar apelão. Quem achava ele apelão antes, agora vai chamar ele de Deus. lol

descriptionNaruto 489 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 489 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tomara que finalmente Naruto comece a treinar para vir atona o que são aquelas habilidades que ainda não descobrimos que são três: 1º O "Sapo-pergaminho" que é a finalisação do Jutsu do Yondaime, 2º o Poder Oculto que o Itachi passou pra ele e finalmente adquirir o controle melhor do Modo Eremita que seria a 3º dentre as que eu citei! ^^

more_horiz
Mais uma vez o naruto vai ter que se matar em treinamento pra poder alcançar o sasuke,que fica muito mais forte com um simples transplante.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Mais uma vez o naruto vai ter que se matar em treinamento pra poder alcançar o sasuke,que fica muito mais forte com um simples transplante.

Pior ainda é que até no transplante o sasuke recebe Kishi no Jyutsu. O amdara fala que depois de trasnplantado a pessoa tem que descansar para se recuperar, então, o sasuke fala que já tá bom. O Madara pergunta se está doendo, porque em normalmente doi. dai o sasuke fala que não doi nada. Ou seja, o cara tem poder de regeneração acelerada. Agora... com relação ao poder que itachi deu para naruto, penso que deve ser ativado pelo uso do olho do itachi... A arma mortal do Sasuke será sua derrota, porque ele está usando o olho de quem deu poder para o Naruto. Quem sabe ele não fique cego... quem sabe esse não é o castigo que o itachi deixou para o sasuke?
?

more_horiz
E acho que o Naruto já descobriu qual é o "poder" que o Itachi deixou para ele... pelo menos ele deu a entender isso. Mais pra frente vamos saber melhor. Talvez o Kishimoto no Jutsu no Sasuke, seja necessário para o Naruto mostrar o que o Itachi realmente deixou...

more_horiz
Eu ainda quero saber como o Kisame vai capturar o Kira-Bee em plena Aldeia do Raio.

Pra mim é quase 100% de certeza que o Kisame vai capturar o Bee ( infelizmente ) , pq o Kishimoto nao ia deixar ele vivo pra ele falhar na sua missao e morrer na Aldeia do Raio, espero que pelo menos ele seja o mais coerente possivel.

more_horiz
MARCOS escreveu:
tsuchikage sama escreveu:

Pior ainda é que até no transplante o sasuke recebe Kishi no Jyutsu. O amdara fala que depois de trasnplantado a pessoa tem que descansar para se recuperar, então, o sasuke fala que já tá bom. O Madara pergunta se está doendo, porque em normalmente doi. dai o sasuke fala que não doi nada. Ou seja, o cara tem poder de regeneração acelerada. Agora... com relação ao poder que itachi deu para naruto, penso que deve ser ativado pelo uso do olho do itachi... A arma mortal do Sasuke será sua derrota, porque ele está usando o olho de quem deu poder para o Naruto. Quem sabe ele não fique cego... quem sabe esse não é o castigo que o itachi deixou para o sasuke?
?

concordo em parte....
Não acredito que itachi sera capaz de deixar ele cego... ele amava irmaozinho...ela nao faria isso jamais, no entanto esse lance dos olhos do itachi influenciar o poder dado ao naruto pode acontecer.
haauahau... kishi da poder facil para sasuke sempre isso que é foda.

Tomara que finalmente Naruto comece a treinar para vir atona o que são aquelas habilidades que ainda não descobrimos que são três: 1º O "Sapo-pergaminho" que é a finalisação do Jutsu do Yondaime, 2º o Poder Oculto que o Itachi passou pra ele e finalmente adquirir o controle melhor do Modo Eremita que seria a 3º dentre as que eu citei! ^^[/b]

tem tambem lnce com kiubi... sera que ele conseguira usa poder max da kiubi...
bem um livro aberto, muitas coisas podem acontecer...
Mas proximo manga vai focar em tsunade e kakashi eu acredito...

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Eu ainda quero saber como o Kisame vai capturar o Kira-Bee em plena Aldeia do Raio.

Pra mim é quase 100% de certeza que o Kisame vai capturar o Bee ( infelizmente ) , pq o Kishimoto nao ia deixar ele vivo pra ele falhar na sua missao e morrer na Aldeia do Raio, espero que pelo menos ele seja o mais coerente possivel.

Caramba tinha esquecid do kisami xD , mas ele vai robar chakra devagarzinho do kiler bee vai comendo pelas beradas ate ele ficar podre por dentro ... dai da ataque final XD...

Temos tb ooo kabuto orochi xD... Deve falar mais coisas sobre ele...
e por fim deve ter algo da anbu tb , devido a morte do danzo...

Mas um coisa que esta preocupando que chakra aaa karin sentiu de quem e esse chakra...

more_horiz
a karin sentiu o chakra da Kyuubi

more_horiz
A karin sentiu o chakra do naruto , e acho que vai virar fan dele, o manga vai mostrar o kabuto, e acho que o FMS vai aparecer , mais ele n vai usar ainda

more_horiz
Kishimoto quer jogar o mangá no lixo? CARA, NAO É POSSIVEL, ele vai ressucitar TODOS os Akatsukis com o Edo Tensei. Cara, o Edo Tensei deixa os caras imortais, mas temos dúvidas se os ressucitam com o poder maximo.

E como ja era obviu, esse nao era um jutsu do Orochimaru, mas sim do Nidaime Hokage.

Enfim, ja ta como confirmado lá na parte de Spoilers da M4All.

more_horiz
CARACA! Kabuto ta muito poderoso!

Até que eu curti, mas a cada capitulo que se passa, perco mais as esperanças que Orochimaru psosa voltar! :/

more_horiz
Está muito surreal estes spoilers, difícil de acreditar que é verdadeiro, mas no MH dis estar confirmado.

more_horiz
Então eu tambem achei meio duvidoso, mesmo estando 'confirmado', creio que isso seja um exagero, até para Kishimoto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos